News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEŞIKTAŞ JK 1-2 SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luso, 04 de October de 2019, 20:21

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: José Coelho on 23 de October de 2019, 16:01
Quote from: Old School on 07 de October de 2019, 11:53
Seja pelo que for o que fica é que eles não desistiram enquanto não tivessem horários melhores, a primeira prioridade deles é sempre os adeptos e conseguiram, parabéns a eles. Por mais que nos custe, do nosso lado, a primeira prioridade não são os adeptos e isso faz toda a diferença em várias questões.
---
Deixa-me rir...
Sem dúvida que os vizinhos zelam muito mais que nós pelos interesses do clube... Até nem se importam de jogar em Alvalade no domingo à noite, menos de 72 horas de jogarem no Emirates com o Arsenal...
Nós é que andamos a dormir... embora sejamos a única equipa portuguesa da Liga Europa que vai ter mais um dia de descanso para o jogo da Liga...
Mas não, os outros é que são bons!!!
---
Quanto aos horários da UEFA, os comentários que aqui vi serem feitos revelam uma completa ignorância do que são os regulamentos das competições da UEFA ou, então, uma inqualificável má-fé... Tudo serve para atacar o clube (e insultar os seus dirigentes). Até parece que a 'Juve Leo' tem aqui uma sucursal!

Tou a falar do que é melhor para os adeptos irem em maior número aos jogos e por consequência apoio à equipa, tu tás a falar do interesse de ter mais umas horas de descanso para a equipa, são coisas diferentes.

Não quero tal a falar dos vizinhos, mas não te esqueças que nesta caso o Sporting também joga na 5ª feira e vai ser praticamente igual para ambos.

Contudo, de uma forma geral, comparar os horários que eles têm conseguido com os nossos não tem comparação, são bem melhores, e não é esta época é há várias, estejam/estejamos nas competições europeias ou não.

Quanto à questão dos horários UEFA não fui eu que falei, mas já houve quem tenha explicado. De qualquer das formas têm mérito por, havendo a hipótese, ao contrário de nós, de mudar, fizeram tudo até conseguirem e conseguiram, tenho grandes duvidas que se fossemos nós, na mesma situação, teríamos feito o mesmo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Cão Vadio on 23 de October de 2019, 15:29
Quote from: Baldinotti on 23 de October de 2019, 11:22
Adversário com muitas baixas e com derbie com o Galatasaray no fim de semana! Marafona diz que temos um coletivo mais competente que eles! É para ganhar!
A ideia é essa, ganhar! Mas lembrem-se que tb tínhamos um colectivo melhor que o Bratislava, e...nestes jogos os erros pagam-se caro.
Pontuar já não é mau. Mas não tenho outra ideia para o jogo que não a vitória.

Acrescento que este vai ser o primeiro jogo deles com a nova direcção, não sei que tipo de mudanças isso pode ter mas no mínimo deve haver uma injecção extra de motivação. Acho que vai ser um jogo difícil num ambiente complicado mas também acredito que podemos ter mais uma noite à Braga e trazer um resultado positivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Preferia ir a inglaterra e jogar no domingo à noite que na turquia e ter de jogar segunda, de longe

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

José Coelho

Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2019, 19:52
Preferia ir a inglaterra e jogar no domingo à noite que na turquia e ter de jogar segunda, de longe

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ainda bem que não é o forista RPO.CASTRO que toma estas decisões, mas sim os competentes órgãos do clube.

José Coelho

Falando do que é verdadeiramente importante, espero que este quinto jogo do clube em Istambul (é a cidade estrangeira onde mais vezes jogámos) permita desempatar a nosso favor o histórico de resultados (até agora: 2V e 2D) e estabelecer a maior sequência de vitórias consecutivas fora de casa em jogos da UEFA.

É preciso máxima concentração e um espírito de equipa a 200%. Quem ganha é a equipa (e não o jogador A, B ou C). Superação será, mais uma vez, a palavra-chave, mas com muita 'cabecinha'... pois, como dizia Cruijff, os jogos ganham-se essencialmente com a cabeça.

Gostava muito de continuar a ver o meu Braga como a equipa portuguesa com melhor desempenho nas competições europeias. ´

É pelos resultados que nos tornaremos respeitados e reconhecidos como um clube de referência em Portugal.

Mais do que a quantidade (de dinheiro, de número de adeptos, de impacto mediático, etc.) é a qualidade da gestão, a todos os níveis, que nos pode guindar a um patamar de excelência e abrir novos horizontes.

E é nas provas europeias que tal se comprova... é o chamado 'teste do algodão'...

PAF

Este é talvez o jogo que mais pode decidir o nosso futuro na liga europa, acima de tudo penso que é importante não perder (contando que em casa ganhamos). Uma vitória penso que nos garantia o apuramento, mesmo faltando ainda 3 jornadas, ficaríamos com 7 pontos, com 2 jogos ainda em casa e fora contra teoricamente a equipa mais fraca.
Quanto ao jogo penso que iremos apostar mais em contra ataque, com Galeno e Horta e fazer estragos, ou assim esperemos. E aind atemos Wilson no banco que costuma ser importante neste tipo de jogo.

Enorme_Guerreiro

Matheus
Esgaio Viana Pablo Sequeira
Palhinha Horta Novais
Galeno Paulinho Horta

Aposta na continuidade, apenas não gosto da titularidade do Novais, de resto não posso criticar, apesar de admitir que Eduardo, Wallace, Agbo, Fonte e até Wilson pudessem ser titulares. Para cima deles!

VERMELHO MAGICO

Mais uma correria, desta vez para casa, neste transito infernal para tentar não perder muitos minutos do jogo.

Mas pelo Enorme tudo compensa.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

eumesmo

ja foi colocado um streaming do canal (não HD ) para ver se fica mais estável.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

Neste momento parece-me o melhor onze por ser aquele que, na sua maioria,  mais vezes jogou junto e por isso ter melhor entrosamento...com o tempo veremos quem entrará para o lugar de Pablo porque quer Wallace quer até Raúl são melhores na posição...se dependesse de mim Trincão teria mais minutos e oportunidades para entrar no onze quer nesta competição quer na I Liga.

SP já por mais que uma vez referiu o objectivo do clube em lançar e potenciar jovens da formação mas até ao momento não passam de palavras ocas chegando ao ponto de Xadas ser um proscrito...desconfio até que a sua dupla referência, após o jogo com o Leça, ao porquê de alguns jogadores com qualidade, que militam nas divisões inferiores, não conseguirem subir de patamar, poderá ter sido para ele mas não só (completamente fora do contexto e sem ninguém lhe perguntar referiu que tal se devia à falta de regularidade, intensidade e profissionalismo).

Ganhar é o ideal mas não sendo possível o empate é também positivo desde logo porque somamos um ponto e deixamos o adversário praticamente fora das contas do apuramento, mas com duas vitórias frente a este adversário nesta jornada dupla estamos apurados e muitíssimo perto de o conseguirmos também com um empate hoje e uma vitoria na próxima jornada...

PEDRØ XVI

Matheus ser titular depois de toda a borrada que já fez esta época é de rir.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Ou estabilizamos rapidamente o nosso jogo ou vamos sofrer o primeiro, a defesa está a leste (estamos lá perto)...

AMartins

Já arranjei outro canal porque ouvir aquela sonsa da sporttv a comentar os jogos do Braga dá-me náuseas

Pmartins

Lipeste

Baixar a App Mobdro é a melhor opção para ver futebol (tem os cinco canais Sport TV para além de centenas de canais internacionais, sem crash nem delay).

https://baixarmobdro.gratis/

RuberAlbus

Já podíamos estar a ganhar. Estamos a arranjar espaços facilmente na transição.

AMartins

Golo!!!

O lance do Vida sobre o Palhinha não é penalti? Afastar o jogador com o braço é falta!