News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de August de 2019, 23:02

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

GOOOOOLOOOOOO
Grande Horta [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Haz

Acho q está resolvido!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

2-0 *****!!! Temos o jogo e a eliminatória na mão!
Só rezo é para não haverem mais lesões agora.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Grande golo do R. Horta! O segundo é pura sorte mas, também merecemos!!!!

Está quase ganho! É importante o Novais estabilizar o seu jogo e juntar-se ao lado do Palhinha!
Não podemos deitar tudo a perder!!!!!!

Btw, bom jogo do Esgaio. Hoje tem estado mais agressivo.

PS- Nunca mais crítico o Ricardo Horta! (aliás, a partir de hoje é GOAT)
FORÇA BRAGA

Legião

Bem encaminhado mas nada está resolvido, muita cabeça e foco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiroo

Sim senhor! Estou agradavelmente surpreendido! Exelente primeira parte. Personalizada e muito inteligente e segura! Fomos pragmáticos e gosto muito de ver isso nas equipas! Agora nesta segunda parte fazer gestão de esforço para poder entrar frente as galinhas na máxima força!

amtbraga

Esta primeira parte foi complicada, passamos de um pesadelo para estarmos cada vez mais perto do nosso primeiro objectivo. Irmãos Horta sempre a carburar, que bem jogam juntos.
Grande golo do Horta, o segundo tb é um grande golo, se bem que teve a ajuda do central do Spartak.

Negativo, as lesões.


Bora pra segunda parte, sem lesões!

Orgulho Bracarense


José Soares

Até agora vamos muito bem. Pena as lesões e amarelados. Muita cabecinha para garantir o apuramento. Está tudo bem encaminhado. 😊

Gverreiro2014

Quote from: Haz on 29 de August de 2019, 19:03
Grande golo!
Só uma nota, um clube como o nosso necessita de um jogador muito melhor q o Paulinho na frente. O toque de bola dele n é de uma equipa com as nossas aspirações..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Bastou 2 minutos para calar os críticos ::) ;D

Golaço do Horta que nos deu conforto e agora com o 2º golo esperemos que a equipa não se acomode ao resultado, ainda ha 45 minutos por jogar!
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

SEMPRESCB

Grande exibição, temos equipa! Estamos a fazer o que fizemos ao zborting em alvalixo só que aqui já aproveitamos as oportunidades.

PS: Salvador começa a preparar as notas para os últimos dias de mercado esta equipa e RSP se conseguirem bater este Spartak merece um pouco mais de investimento.

Magicobraga


Enorme_Guerreiro

O Braga é isto!!! Duas contrariedades e a resposta que a equipa deu foi simplesmente fantástica!!! Confesso que tremi quando vi que ia entrar o Lucas, mas o Ricardo Horta tratou de me acalmar...

Pelo lado negativo, o Esgaio está a entrar demasiadas vezes de primeira sem necessidade e o Novais está a fazer (mais) um jogo bastante fraco. Chega constantemente atrasado à pressão por falta de inteligência (não identifica logo qual a zona onde deve pressionar), falhou 2 vezes na cobertura defensiva do lado dele, e no ataque está-me a enervar, primeiro com um remate para a bancada com todo o tempo do mundo para o preparar, depois a decidir tão mal duas jogadas à entrada da área (numa passa para o Esgaio quando tinha ambos os Horta sozinhos a pedir a bola, o André à entrada da área e o Ricardo já dentro dela, na outra adianta a bola e acaba por perdê-la). Paulinho no segundo golo tem de fazer um passe melhor que aquele (tem de isolar o Ricardo, não pode dar tempo ao defesa de chegar lá), mas vá lá, calhou bem.

Eles já estão de cabeça perdida, e não parecem ter a mínima capacidade de nos marcar mais que 1 golo, quanto mais 4...

Cão Vadio


[/quote]Agora é aguentar os primeiros 15m sem sofrer, e penso q nos safamos. Grande personalidade do Braga! Irrepreensível R. Esgaio. Assim cala-nos a todos, e ainda bem.

Luso

Para o que já vimos de Esgaio, para já, nem merece que se fale mal dele. Paulinho,  apesar do trabalho no 2º golo, podia estar melhor mas para o costume também está acima da média. Já Novais é que não acrescenta nadinha...

Haz

Quote from: Gverreiro2014 on 29 de August de 2019, 19:18
Quote from: Haz on 29 de August de 2019, 19:03
Grande golo!
Só uma nota, um clube como o nosso necessita de um jogador muito melhor q o Paulinho na frente. O toque de bola dele n é de uma equipa com as nossas aspirações..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Bastou 2 minutos para calar os críticos ::) ;D

Golaço do Horta que nos deu conforto e agora com o 2º golo esperemos que a equipa não se acomode ao resultado, ainda ha 45 minutos por jogar!
Lá por ter feito um bom passe n invalida o que eu disse. Se achas que ele é suficiente bom para ti porreiro, mas o Braga actual já merece mais.
Nem eu disse q ele estava a fazer um mau jogo, falei de uma característica técnica.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Haz

Quote from: Luso on 29 de August de 2019, 19:35
Para o que já vimos de Esgaio, para já, nem merece que se fale mal dele. Paulinho,  apesar do trabalho no 2º golo, podia estar melhor mas para o costume também está acima da média. Já Novais é que não acrescenta nadinha...
Mais vale o Novais que o Fransergio, pelo menos temos circulação de bola, acredito que com o tempo e se continuar a jogar com regularidade, ganhe mais acerto na pressão e decisão.
Mas já parava era de rematar, vai tudo pra bancada [emoji16]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Luso