News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de August de 2019, 23:02

Previous topic - Next topic

diogo_scb

A gestão que foi feita em Barcelos (que resultou numa exibição atroz) felizmente proporcionou um jogo fantástico ontem. Como o Visão de Mercado mencionou, o Braga fez o playoff parecer fácil, com um agregado de 3-1 contra uma equipa que provavelmente tem 3-4x o nosso orçamento. Foi um jogo muito bem conseguido e um dos grandes objetivos da época já foi cumprido. Grande mérito para o Sá Pinto pela forma como preparou a equipa e quero também destacar alguns jogadores; este Matheus já não é o Matheus do jogo na Dinamarca, nota-se que está muito mais confiante, o Esgaio para variar fez um excelente jogo do ponto de vista defensivo, o Sequeira continua a ser dos jogadores mais regulares, o André Horta é de muito longe o melhor jogador do Braga, o R. Horta foi o melhor em campo e fez uma exibição muito boa além dos dois golos. Cumprido este objetivo e com o dinheiro/prestígio/projeção que a fase de grupos traz gostava de ver a contratação de pelo menos 2 jogadores diferenciados que projetassem o plantel para outro nível. Ponta de lança, médio ofensivo e defesa central são neste momento as posições mais frágeis a meu ver.

100%SCB

Falando do Esgaio: fez uma primeira parte positiva mas, na segunda, voltou ao habitual. Aliás, o golo que sofremos é mesmo um lance típico dele.
No domingo vai ser necessário o Palhinha fechar mais o nosso corredor direito (onde estará o Rafa) porque, geralmente, o Palhinha descai para a esquerda e o Novais/Fransérgio para a direita.

Agora, vou referir o Galeno que me surpreendeu pela positiva. Ajudou sempre o lateral a defender, coisa que no Rio Ave raramente fazia!
FORÇA BRAGA

Legião

#162
Quote from: boneli on 30 de August de 2019, 08:22
Aquele momento em que abres o fórum logo no inicio do jogo e percebes que vão malhar nos do costume, mas tiveram um azar do ***** e vão ter que aguentar até ao próximo jogo para ao minuto 1 começarem a mostrar que no fundo são é adeptos da equipa adversária.

Grande jogo, grande equipa que apesar de todas as adversidades mostraram de que fibra são feitos. 3 defesas no estaleiro....espero que recuperem rápido caso contrário teremos que ir ao mercado.

Mesmo, ainda me lembro quando o "perseguido" era o R. Horta que mal aparecia na ficha de jogo, sem sequer verem um treino, já lhe estavam a cair em cima... criticas construtivas sim, eu também critico quando acho que faz sentido e dou sugestões dentro do pouco que sei, agora andar uma época inteira a malhar em jogadores só para dizer "eu bem disse, já sabia", para além de se tornar repetitivo para quem lê não faz grande sentido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bstrider

A equipa chega ao aeroporto do Porto por volta das 16h.

Legião

Quote from: antoniodias on 30 de August de 2019, 11:19
A equipa chega ao aeroporto do Porto por volta das 16h.

Alguém sabe se vai haver recepção no aeroporto por parte dos adeptos? Acho que era positivo e merecido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VERMELHO MAGICO

Mesmo com Esgaios (sem criticas) e Fransergios (sem criticas), e com ou sem ajuda da Nossa Senhora de Braga  ;D, fizemos um jogo super inteligente.
Soubemos controlar o adversário (1º classificado Russo) com e sem bola. Os Hortas estão a ser "aquela máquina". Espero que as lesões não sejam para meses pois todos fazem falta.
Não entendo o que é que o Mario Rui tem a mais que o nosso Sequeira. Ou o Podence ou R Sanches a mais que o R Horta.

Estamos lá. Tá feito.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joelvm

Excelente resultado.
Elementos com Esgaio, Sequeira, Novais e Fransérgio subiram de nível em relação ao que têm vindo a fazer.
Os irmão Horta a destacarem-se, mas espero que não caiam muito na tentação de trocar a bola só entre eles, ontem mais que uma vez Paulinho mostrou a sua insatisfação.
Espero muito mais de Galeno, a qualidade parece estar lá toda, mas o seu jogo apresenta ainda muitas lacunas. Espero honestamente que seja falta de entrosamento

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sérgio Gonçalves

Que orgulho. Mais uma grande vitória a juntar a muitas outras!

Grande Braga!!!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Lipeste

Ninguém tenha dúvidas que foi um grande feito este apuramento para a FG...agora só temos que conquistar mais pontos que a Rússia para acabarmos a temporada à frente deles e na próxima época ficarmos no pódium para tentar entrarmos na LC (se formos terceiros porque os  dois primeiros entrarão directamente)...com 5/5 equipas contra 4/6 da Rússia temos obrigação de a ultrapassar, julgo que mais três vitórias que eles chegam para o conseguirmos.