News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Quote from: Lipeste on 29 de December de 2023, 09:27
Varela nega CAN e dá prioridade ao Vitória

Quem ler o post dele no instagram, percebe perfeitamente que não tem nada a ver com dar prioridade ao Guimarães. O post dele é bastante franco e humilde, diz que não acha justo ser convocado quando não fez qualquer jogo na qualificação. Em nenhum momento diz que está a dar prioridade ao clube ou que está a fazer isto pelo clube, as coisas nesse sentido quando o post dele é bastante esclarecedor, ele diz mesmo que é único motivo pelo qual não vai.

Os espanhois andarem a tentar extrapolar esta decisão e tentá-la colocar como a "paixão ao clube" é mais uma para a lista da Bíblia " Lágrima de crocodilo", o anedotário habitual.

O que não faltam é jogadores a lutar por títulos nos seus clubes, nas bocas do Mundo, a fazer grandes épocas e com muita mais importância no clube a ausentar-se estes 2 meses para jogar a CAN, é um torneio de uma vida.

Tutankhamun

Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.

D_PAC

Não é penálti para o Chaves em tempo de compensação?
#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Depende da cor da camisola. Jogam pouco mais de zero. Se fossemos mais consistentes defensivamente, tínhamos todas as condições para ir lá vencer.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 02:17
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...

Tutankhamun

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de December de 2023, 00:17
Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 02:17
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...

Um trio de ataque com Cristo-Mujica-Jason é de grande nível, não há nada a dizer.

Esta equipa descer de divisão seria uma hecatombe semelhante ao Guimarães em 2006, embora os nomes do Arouca não sejam assim tão conhecidos aos portugueses, para quem vê futebol de uma forma mais abrangente e vai acompanhando minimamente, percebe perfeitamente que o plantel arouquense é claramente de outra craveira. 

Difícil de entender onde vão buscar o dinheiro para salários, é que são vários jogadores com estatuto para a realidade do Arouca.

Kilo

Quote from: Tutankhamun on 30 de December de 2023, 00:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de December de 2023, 00:17
Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 02:17
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...

Um trio de ataque com Cristo-Mujica-Jason é de grande nível, não há nada a dizer.

Esta equipa descer de divisão seria uma hecatombe semelhante ao Guimarães em 2006, embora os nomes do Arouca não sejam assim tão conhecidos aos portugueses, para quem vê futebol de uma forma mais abrangente e vai acompanhando minimamente, percebe perfeitamente que o plantel arouquense é claramente de outra craveira. 

Difícil de entender onde vão buscar o dinheiro para salários, é que são vários jogadores com estatuto para a realidade do Arouca.

E tem um médio box to box absolutamente incrível. O Sylla é um jogador que me enche as medidas. Para precaver uma saída do Horta mais novo...era já.

Magicobraga

Por acaso tenho visto vários jogos do Arouca este ano. É uma equipa que dá gosto ver jogar.

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de December de 2023, 00:17
Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 02:17
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...
Há outra engraçada: o Famalicão só tem uma vitória fora de casa no campeonato: contra nós.

Tutankhamun

Quote from: Pedro Bala on 30 de December de 2023, 12:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de December de 2023, 00:17
Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 02:17
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...
Há outra engraçada: o Famalicão só tem uma vitória fora de casa no campeonato: contra nós.

Na minha opinião, com aquele treinador nunca vão passar disto, é altamente conformista, está sempre tudo bem quer ganhe quer perca. Valeu-lhe aquele plantel quando subiram em que até o Zé Gomes se safava com aquilo, tudo o resto, tem sido medianíssimo.

Até me deu suores frios quando foi apontado ao Braga.

joaoPC

O lance do penalti mais expulsão do Niakate em Guimarães contrasta bem com o lance na luz ontem aos 60 minutos.

PAF

Quote from: joaoPC on 30 de December de 2023, 13:40
O lance do penalti mais expulsão do Niakate em Guimarães contrasta bem com o lance na luz ontem aos 60 minutos.
É um penalty claro que não foi marcado.
Alguém há dias falava aqui que se não cair não é penalty, foi isso que faltou ao jogador do Famalicão, e sendo contra um grande já sabemos que vale tudo.
No jogo do Porto outro penalty claro não marcado a favor do chaves.


rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 21:52
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
É, foi mal interpretado coitadito.

E só há mais 2?
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-12-20-Salarios-em-atraso-Liga-da-15-dias-para-que-Boavista-Leixoes-e-Lank-Vilaverdense-demonstrem-cumprimento-fb4f7a25

A presidente do Rio Ave, antes do negócio com o grego já iam em 2 meses também. Duvido muito que sejam só estes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Tutankhamun

Quote from: rpo.castro on 30 de December de 2023, 18:25
Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 21:52
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
É, foi mal interpretado coitadito.

E só há mais 2?
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-12-20-Salarios-em-atraso-Liga-da-15-dias-para-que-Boavista-Leixoes-e-Lank-Vilaverdense-demonstrem-cumprimento-fb4f7a25

A presidente do Rio Ave, antes do negócio com o grego já iam em 2 meses também. Duvido muito que sejam só estes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Os salários em atraso são de Outubro e de Novembro, ou seja, o ultimo salário que eles viram foi em inicio de Outubro, correspondente a Setembro.

Está a pagá-los no final de Dezembro, são dois salários em atraso, mas na prática são praticamente 3 meses que os jogadores e os funcionários não vêem a cor dela.

Se os jogadores ainda ganham bem, os funcionários, muitos deles recebem o mínimo, estar a dizer que ninguém morre por dois meses de salário em atraso a pessoas que recebem o mínimo e não recebem hà quase 3 meses é qualquer coisa de inqualificável, e os funcionários so viram metade do que falta e ainda levar com um palerma a dizer aquilo, se fosse a mim, dava-me vontade era de puxar do cinto e fivelá-lo todo.

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 30 de December de 2023, 18:59
Quote from: rpo.castro on 30 de December de 2023, 18:25
Quote from: Tutankhamun on 29 de December de 2023, 21:52
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
É, foi mal interpretado coitadito.

E só há mais 2?
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-12-20-Salarios-em-atraso-Liga-da-15-dias-para-que-Boavista-Leixoes-e-Lank-Vilaverdense-demonstrem-cumprimento-fb4f7a25

A presidente do Rio Ave, antes do negócio com o grego já iam em 2 meses também. Duvido muito que sejam só estes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Os salários em atraso são de Outubro e de Novembro, ou seja, o ultimo salário que eles viram foi em inicio de Outubro, correspondente a Setembro.

Está a pagá-los no final de Dezembro, são dois salários em atraso, mas na prática são praticamente 3 meses que os jogadores e os funcionários não vêem a cor dela.

Se os jogadores ainda ganham bem, os funcionários, muitos deles recebem o mínimo, estar a dizer que ninguém morre por dois meses de salário em atraso a pessoas que recebem o mínimo e não recebem hà quase 3 meses é qualquer coisa de inqualificável, e os funcionários so viram metade do que falta e ainda levar com um palerma a dizer aquilo, se fosse a mim, dava-me vontade era de puxar do cinto e fivelá-lo todo.
Os funcionários chegaram a ter 4 meses, ou seja nenhum salário desde que a época começou, daí terem feito greve e impedido acesso aos treinos, e é como dizes, os funcionários não recebem altos salários.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

asoaress21

Um lance que devia dar canto para o Portimonense resulta em golo do Sporting. Nada melhor para acabar o ano

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

LS

Mais um fim de semana que com arbitragens honestas, 2 dos da frente tinham perdido pontos.

É o que é... nesta conjuntura fazemos autênticos milagres em conseguir 3os lugares como o do ano passado.

PEDRØ XVI

Quote from: LS on 31 de December de 2023, 04:05
Mais um fim de semana que com arbitragens honestas, 2 dos da frente tinham perdido pontos.

É o que é... nesta conjuntura fazemos autênticos milagres em conseguir 3os lugares como o do ano passado.
O lance do canto não assinalado a favor do Portimonense quanto a mim não é desculpa para o golo sofrido na jogada seguinte.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]