News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Que falta de qualidade abissal no Rio Ave-Portimonense.

Há muito tempo que não via equipas com tanta falta de qualidade individual na primeira liga.

rpo.castro

Neste momento 3 pontos separam o 8⁰ do 16⁰.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

RcRb2

Só para confirmar que o Gyokeres é mesmo o melhor avançado de todos os tempos do universo e talvez da europa.
O gajo até dá-se ao luxo e à simpatia para com o Banza de não marcar em 2 jogos seguidos para a liga por ser injusto visto Banza não estar presente.
Um homem com valores tal como o seu clube. s/

Luís Duarte

Quote from: Luís Duarte on 12 de August de 2023, 22:34
Quote from: 100%SCB on 12 de August de 2023, 22:32
Borrados do *****
Estás preocupado com uma equipa que vai ficar 20 pontos à nossa frente?
10 já estão.

Magicobraga

E este sorteio da taça? Que coincidência, nenhuma das equipas maiores joga entre si, qual a probabilidade?

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 15 de January de 2024, 10:13
E este sorteio da taça? Que coincidência, nenhuma das equipas maiores joga entre si, qual a probabilidade?

Ainda vamos ver é o Guimarães a voltar ao Jamor.. calhou-lhe o grande mais fraco nas meias finais., isto se eliminar o Gil Vicente nos quartos em casa, claro.

SEMPRESCB

Quote from: Tutankhamun on 15 de January de 2024, 10:16

Ainda vamos ver é o Guimarães a voltar ao Jamor.. calhou-lhe o grande mais fraco nas meias finais., isto se eliminar o Gil Vicente nos quartos em casa, claro.
Que sorteio? A FPF não faz sorteios, escala jogos apenas. Isto era mais que previsível.

Já agora queixaram se tanto dos viscondes só jogarem com equipas fracas e em Lisboa eles toca a fazer a vontade e metem os a jogar fora mas onde jogam novamente em casa.....Leiria.

Como não rir de tudo isto.

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 15 de January de 2024, 10:16

Se a espanholada lá chegar é porque muito provavelmente eliminou o Porto a duas mãos. Só me restaria dar-lhes os parabéns.

O único clube a eliminar um grande nas meias finais a duas mãos foi o nosso, na altura do covid.

Edgar1921

Arouca a ganhar em Guimarães

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Tutankhamun

Quote from: Edgar1921 on 15 de January de 2024, 20:26

Até pode dar a volta, mas não é um resultado surpreendente. Quem conhecer os jogadores de uma e outra equipa, não é nenhuma supresa, quem dera ao Guimarães ter um Cristo, um Jason ou um Sylla. Quem lhes dera.

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 15 de January de 2024, 20:36
Quote from: Edgar1921 on 15 de January de 2024, 20:26

Até pode dar a volta, mas não é um resultado surpreendente. Quem conhecer os jogadores de uma e outra equipa, não é nenhuma supresa, quem dera ao Guimarães ter um Cristo, um Jason ou um Sylla. Quem lhes dera.

O plantel do Vitória é dolorosamente medíocre, tem lá jogadores que têm dificuldade em executar o básico.
Livrem-se de ficar atrás destes, seria uma vergonha incomensurável, por muito melhor que o treinador deles seja.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

guerreiro1921

Kilo

Temos os mesmos pontos que a equipa que foi treinada pelo PAULO TURRA!!!

Boa noite.  8)

vulcano

Quote from: Kilo on 15 de January de 2024, 22:27

Boa noite.  8)

A anular golos limpos ao adversário, mas siga!!!  8)

superbracarense

Alguém explica porque é que em todos os sites nos colocam em 5 lugar? Mesmos pontos, empate no confronto direto, melhor diferença de golos, e metem os espanhóis em 4lugar. A vontade deles é muita, ou está-me a escapar alguma coisa?
Quem não sente,não entende!

Pedro Bala

Quote from: vulcano on 15 de January de 2024, 22:30

Boa noite.  8)

Quero acreditar que num fora-de-jogo não há margem para dúvidas mas neste mesmo campeonato já se validaram golos em claro fora-de-jogo, por isso já nem digo nada.
Não retira uma vírgula ao bom campeonato que uma equipa que já vai no 3º ou 4º treinador está a fazer (nem ao medíocre que a nossa está a fazer).

Kilo

Boa noite.  8)

Ahhh, não vi o jogo, admito. Sendo assim, estou muito mais tranquilo com a nossa prestação.  8)

vulcano

Quote from: Kilo on 15 de January de 2024, 22:35

Boa noite.  8)

Ahhh, não vi o jogo, admito. Sendo assim, estou muito mais tranquilo com a nossa prestação.  8)

Eu não estou a desculpar nada, mas é bom não passar isto em branco quando eles nos fazem igual e sem razão para tal
E este tópico é sobre os outros, não é sobre nós

Invest NO Braga

Quote from: superbracarense on 15 de January de 2024, 22:30
Alguém explica porque é que em todos os sites nos colocam em 5 lugar? Mesmos pontos, empate no confronto direto, melhor diferença de golos, e metem os espanhóis em 4lugar. A vontade deles é muita, ou está-me a escapar alguma coisa?
A liga não coloca...
Seja como for não temos nada para celebrar com esse detalhe, se continuar assim vai ser complicado

Sobre a Taça, infelizmente é uma prova que, sem o Braga, não dá nem para torcer por uma surpresa. O melhor quase sempre para o Braga, com a actual distribuição dos lugares da UEFA, é que ganhe um dos estarolas