News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Luso

Até o José Mota é melhor que o AJ.

Hucry

José Gomes a dar uma autêntica masterclass tática no São Luis.

Procura incessantemente a entrada no Guiness.

Enorme_Guerreiro


Arsenalista

Estás visitas do Benfica a Barcelos.... só a bancada destinada à claque do Gil é que está vazia... estarão em greve? [emoji848]
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Afinal a regra das longas compensações só existe quando o estarola precisa do resultado, mais do mesmo. Mentalidade pequena, campeonato pequeno.

guerreiro1921

Muito boa a seguda parte do Gil Vicente, mereciam pontuar. Gostei muito da dinâmica e intensidade do meio campo do Gil com Pedro Tiba, Maxime Dominguez e Fujimoto.

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2023, 22:38
Afinal a regra das longas compensações só existe quando o estarola precisa do resultado, mais do mesmo. Mentalidade pequena, campeonato pequeno.
Não vi o jogo!

Mas, estando o Gil a perder, é normal que não tenha havido anti jogo e jogadores constantemente a ser assistidos que justifique um tempo maior de compensação.

Não será difícil prever que os jogos em que estarolas e Braga estejam a precisar do resultado, haja mais tendência para anti jogo dos adversários e consequentemente maiores tempos de compensação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Estou em Guimarães em trabalho e, curiosamente, vão usar aplaudidores neste jogo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: Somos Braga! on 27 de August de 2023, 17:26
Quote from: SEMPRESCB on 26 de August de 2023, 22:38
Afinal a regra das longas compensações só existe quando o estarola precisa do resultado, mais do mesmo. Mentalidade pequena, campeonato pequeno.
Não vi o jogo!

Mas, estando o Gil a perder, é normal que não tenha havido anti jogo e jogadores constantemente a ser assistidos que justifique um tempo maior de compensação.

Não será difícil prever que os jogos em que estarolas e Braga estejam a precisar do resultado, haja mais tendência para anti jogo dos adversários e consequentemente maiores tempos de compensação.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Foi precisamente isso que aconteceu

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de August de 2023, 17:35
Estou em Guimarães em trabalho e, curiosamente, vão usar aplaudidores neste jogo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Por acaso é curioso, mas eles que sejam parolos à vontade. Nós temos que nos deixar disso definitivamente.

Hucry

Estou neste momento sentado à espera que o Luso venha dizer que o V5C joga munto futabole e que este ano é que é.

vulcano

Quote from: O ILUMINADO on 27 de August de 2023, 19:25
Estou neste momento sentado à espera que o Luso venha dizer que o V5C joga munto futabole e que este ano é que é.

E que o Turra é melhor que o AJ

Pedro Bala

Bem ou mal (não sei, não vejo jogos deles) já vão com 9 pontos. Terem falhado a Europa certamente os vai ajudar ao longo da época.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 27 de August de 2023, 20:04
Bem ou mal (não sei, não vejo jogos deles) já vão com 9 pontos. Terem falhado a Europa certamente os vai ajudar ao longo da época.
Como ajudou nas épocas anteriores.
Até parece que eles se lembram do que é jogar 2 vezes por semana.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

#5654
Quote from: Pedro Bala on 27 de August de 2023, 20:04
Bem ou mal (não sei, não vejo jogos deles) já vão com 9 pontos. Terem falhado a Europa certamente os vai ajudar ao longo da época.
Se os ajudar como na época passada está tudo bem.

Basicamente estão a fazer algo dentro da normalidade dado o calendário até ao momento, venceram fora um recém promovido e dois adversários inferiores em casa, para a semana já terão um bom teste para continuar a pontuar  ;)


PS: já agora este Vizela está uma caricatura da equipa das últimas 2 épocas, com este espanhol vão ter muitas dificuldades.

Magicobraga

3 jogos seguidos a ganhar por isso prevejo pelos menos os próximos 2 jogos não ganham e nem sei contra quem é.

Luso

Não tenho visto o que jogam mas a verdade é que só têm vitórias, já nós... Ainda por cima com o que (não) jogámos começa a ficar preocupante.

tiago1992

Assustavam se tivessem a jogar bem...Como nao jogam nadinha e ganham sem saber como é uma questao de tempo ate começarem a cair...

Ainda hoje o golo cai do ceu, aos ressaltos quando nada o fizeram para o justificar.

Aposto que ficamos só 10 pontos a frente este ano.

GverreirodoMinho

Ultimamente têm tido MUITA sorte. Hoje jogaram bem melhor que o Vizela, mas também vos digo que este Vizela tem muito pouco. Dependeram única e exclusivamente da qualidade técnica do Lacava (muito bom jogador) mas quando se lhe acabaram as pilhas, acabou ao Vizela também. Tivessem alguém com qualidade na frente em vez daquele Essende e não sei se não teriam tido um resultado bem mais disputado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 27 de August de 2023, 20:04
Bem ou mal (não sei, não vejo jogos deles) já vão com 9 pontos. Terem falhado a Europa certamente os vai ajudar ao longo da época.

Por acaso, eles costumam jogar 2 vezes por semana praticamente todos os anos!