News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Agora os jogos dos 3 porquinhos têm todos prolongamento?

vulcano

Quote from: Luís Duarte on 20 de August de 2023, 20:16
Quote from: vulcano on 20 de August de 2023, 20:15
Em 2 jornadas e já se percebe quem vai beneficiar com as novas leis que fazem que haja 10 e 12 minutos de desconto.
O Boavista?

Sim, vamos ver.
Cabe na cabeça de alguém termos jogos com mais de 100 minutos? Aumentam o número de jogos, para o ano são pelos menos mais 2, exige-se mais intensidade. E depois as equipas não tem todas a mesma preparação. É ouvir o discurso do Sérgio Vieira ontem e conectar os pontos.

JR1287

#5622
Percebo a crítica que os jogos extendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.

Hucry

#5623
Quote from: JR1287 on 20 de August de 2023, 20:55
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.

É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

darno

Acho muito bem a nova medida. Não faz sentido haver jogos até aos 100 minutos ? Mas quando nos calhar a nós já vai fazer, se os jogos fossem como no futsal podes crer que havia muito mais que 100.

Isto é para incentivar as equipas pequenas a fazerem cada vez menos anti jogo, já ninguém se lembra da vergonha que foi o chaves na época passada cá em Braga ? Apanharam-se a ganhar no minuto 1 e fizeram o maior anti jogo que eu já vi na minha vida, já no jogo de ontem se andavam a preparar para fazer o mesmo.

RuberAlbus

Pelo que temos visto, parece-me uma medida inócua. As equipas que fazem anti-jogo (praticamente todas) vão continuar a fazê-lo, mesmo que a penalização do tempo acessório seja maior.

PAF

Quote from: RuberAlbus on 20 de August de 2023, 22:05
Pelo que temos visto, parece-me uma medida inócua. As equipas que fazem anti-jogo (praticamente todas) vão continuar a fazê-lo, mesmo que a penalização do tempo acessório seja maior.
Se continuarem a fazer a probabilidade de perderem os jogos como aconteceu hoje ou a semana passado com o Sporting é maior. É tudo uma questão de probabilidades. Se o jogo em vez de durar 95, durar 100minutos aumenta a probabilidade de haver golos e normalmente da equipa mais forte.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 20 de August de 2023, 21:17
Quote from: JR1287 on 20 de August de 2023, 20:55
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.

É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

na minha opinião mais vale parar o relogio como no andebol que esta palhaçada...

é que assim dá sempre para mafiosar...

há jogos que pelos acontevimentos merecem muito mais que 10... 12 minutos... e outros que merecem muito menos que 2 ou 3...

e estou a falar das perdas de tempo ao longo do jogo como é logico!!!!

é como estou a dizer... na minha opinião faz muito mais logica e sentido jogar 90 minutos certos... mas parar o relogio como no andebol sempre que há uma paragem no jogo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de August de 2023, 23:06
Quote from: O ILUMINADO on 20 de August de 2023, 21:17
Quote from: JR1287 on 20 de August de 2023, 20:55
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.

É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

na minha opinião mais vale parar o relogio como no andebol que esta palhaçada...

é que assim dá sempre para mafiosar...

há jogos que pelos acontevimentos merecem muito mais que 10... 12 minutos... e outros que merecem muito menos que 2 ou 3...

e estou a falar das perdas de tempo ao longo do jogo como é logico!!!!

é como estou a dizer... na minha opinião faz muito mais logica e sentido jogar 90 minutos certos... mas parar o relogio como no andebol sempre que há uma paragem no jogo

No futebol, não há nenhum jogo que mereça ter menos que 3 minutos de desconto, há quem o faça.. mas não é de todo criterioso, e diria que é mesmo impossível.

Dar 3 minutos num jogo em que às vezes só numa parte há 10 substituições é para os apanhados.

RuberAlbus

Quote from: PAF on 20 de August de 2023, 22:55
Quote from: RuberAlbus on 20 de August de 2023, 22:05
Pelo que temos visto, parece-me uma medida inócua. As equipas que fazem anti-jogo (praticamente todas) vão continuar a fazê-lo, mesmo que a penalização do tempo acessório seja maior.
Se continuarem a fazer a probabilidade de perderem os jogos como aconteceu hoje ou a semana passado com o Sporting é maior. É tudo uma questão de probabilidades. Se o jogo em vez de durar 95, durar 100minutos aumenta a probabilidade de haver golos e normalmente da equipa mais forte.

Parece-me um risco que essas equipas estão dispostas a correr.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 20 de August de 2023, 23:17
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de August de 2023, 23:06
Quote from: O ILUMINADO on 20 de August de 2023, 21:17
Quote from: JR1287 on 20 de August de 2023, 20:55
Percebo a crítica que os jogos entendidos beneficiarão mais uns dos que outros. Mas os maiores prejudicados serão também os que, anteriormente, mais beneficiavam do antijogo. E do que eu tenho visto, o novo normal de 8, 10 ou 12 minutos de compensação até será justo. E pode ser que algumas equipas deixem de queimar tempo quando perceberem que não compensa.

É mais que justo. Aliás, já não era sem tempo. O futebol é para se jogar.

E aliás, é geral, está a ser assim um pouco por toda a parte..

na minha opinião mais vale parar o relogio como no andebol que esta palhaçada...

é que assim dá sempre para mafiosar...

há jogos que pelos acontevimentos merecem muito mais que 10... 12 minutos... e outros que merecem muito menos que 2 ou 3...

e estou a falar das perdas de tempo ao longo do jogo como é logico!!!!

é como estou a dizer... na minha opinião faz muito mais logica e sentido jogar 90 minutos certos... mas parar o relogio como no andebol sempre que há uma paragem no jogo

No futebol, não há nenhum jogo que mereça ter menos que 3 minutos de desconto, há quem o faça.. mas não é de todo criterioso, e diria que é mesmo impossível.

Dar 3 minutos num jogo em que às vezes só numa parte há 10 substituições é para os apanhados.

estou a falar de ambas as 2s partes...

se não estou em erro o jogo do SCB em chaves teve 5 minutos na primeira parte

mais 10 ou lá o que foi na 2a parte

mas outro exemplo claro do que estou a falar é, se não estou em erro, o jogo do casa pia contra os lagartos, ou outro qualquer nesta jornada do tugão que esteve parado quase meia hora para assistir um adepto que se sentiu mal nas bancadas e o jogo não teve a tal meia hora de tempo extra... e isso sem contar com as habituais paragens no jogo de que tu falaste/escreveste
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Tudo a falar do tempo e ninguém fala da expulsão perdoada ao Pepê.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

O futebol é mesmo especial...
O Famalicão que em Braga fez um bom jogo, hoje conseguiu fazer 45minutos com 0 remates a jogar em casa, contra uma equipa que subiu. Acabou por jogar até melhor com10 que com 11 na 2ªparte.

Hucry

Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?

Bracarense

Quote from: O ILUMINADO on 25 de August de 2023, 13:27
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.

PEDRØ XVI

Quote from: Bracarense on 25 de August de 2023, 15:11
Quote from: O ILUMINADO on 25 de August de 2023, 13:27
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
Não é problema de visão, eles lá é que acham é carnaval o ano todo e mascaram-se de adeptos de outros clubes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

P$M

Quote from: PEDRØ XVI on 25 de August de 2023, 15:15
Quote from: Bracarense on 25 de August de 2023, 15:11
Quote from: O ILUMINADO on 25 de August de 2023, 13:27
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
Não é problema de visão, eles lá é que acham é carnaval o ano todo e mascaram-se de adeptos de outros clubes.
Obviamente não são de lá, são todos turistas de Viana e de Santo Tirso! Toda a gente sabe que são a capital turística do Minho, particularmente esse shopping [emoji16]

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959

006

Quote from: PEDRØ XVI on 25 de August de 2023, 15:15
Quote from: Bracarense on 25 de August de 2023, 15:11
Quote from: O ILUMINADO on 25 de August de 2023, 13:27
Deve ser coincidência do catano, mas não há uma única vez que tenha vindo ao Espaço Guimarães e não veja pessoal com a camisola do Benfas ou do Porco.. e já vim bastantes.

Então mas não era impossível e proibido?
Ou estás a mentir ou precisas de ir ao oftalmologista.
Isso não existe em Guimarães.
Não é problema de visão, eles lá é que acham é carnaval o ano todo e mascaram-se de adeptos de outros clubes.

Impossível, eles são únicos...  ::)  ::)  ::)
SÓ S.C.BRAGA

Luso

Nunca mudes Rodrigo Gomes...

Este João Marques, está com um bom início de época, já aqui em Braga tinha mostrado bons pormenores ano passado.

Magicobraga