News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2023, 21:21
"Penalty à maneira, foi você que pediu?"

Não se lembram desta campanha de 1990 (ou reclame como se dizia na altura)?

https://youtu.be/MrOTvjM61vI
Anos 90...coitados dos árbitros que iam às antas. Ou aceitavam fruta, ou eram "comidos vivos" pelos jogadores. Até lhes ferravam!
Lembro-me uma vez um árbitro franzino de bigode tipo esfregona, era bué conhecido mas não recordo o nome agora. Só sei que num lance qualquer que não marcou nada, teve que correr a fugir a jorge Costa, Paulinho e outros...todo cagado!! Era vergonhoso.
Mas pronto, foi a forma que o FCP (Pinto da Costa) arranjou pra fazer frente aquela "bosta" lá de baixo, e donos desta m€rda toda. É nojento, mas parece que só assim conseguiam. E nós já passamos por isso. E este ano a  ver vamos!

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 04 de May de 2023, 21:55
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2023, 21:21
"Penalty à maneira, foi você que pediu?"

Não se lembram desta campanha de 1990 (ou reclame como se dizia na altura)?
Anos 90...coitados dos árbitros que iam às antas. Ou aceitavam fruta, ou eram "comidos vivos" pelos jogadores. Até lhes ferravam!
Lembro-me uma vez um árbitro franzino de bigode tipo esfregona, era bué conhecido mas não recordo o nome agora. Só sei que num lance qualquer que não marcou nada, teve que correr a fugir a jorge Costa, Paulinho e outros...todo cagado!! Era vergonhoso.
Mas pronto, foi a forma que o FCP (Pinto da Costa) arranjou pra fazer frente aquela "bosta" lá de baixo, e donos desta m€rda toda. É nojento, mas parece que só assim conseguiam. E nós já passamos por isso. E este ano a  ver vamos!
José Pratas.
Finalíssima Supertaça 91/92

https://youtu.be/-GN9TXil4Lw
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

O Ivan Jaime joga largo, se se confirmar a notícia da Sic Notícias, será um grande reforço para o ano.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2023, 22:02
Quote from: Cão Vadio on 04 de May de 2023, 21:55
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2023, 21:21
"Penalty à maneira, foi você que pediu?"

Não se lembram desta campanha de 1990 (ou reclame como se dizia na altura)?
Anos 90...coitados dos árbitros que iam às antas. Ou aceitavam fruta, ou eram "comidos vivos" pelos jogadores. Até lhes ferravam!
Lembro-me uma vez um árbitro franzino de bigode tipo esfregona, era bué conhecido mas não recordo o nome agora. Só sei que num lance qualquer que não marcou nada, teve que correr a fugir a jorge Costa, Paulinho e outros...todo cagado!! Era vergonhoso.
Mas pronto, foi a forma que o FCP (Pinto da Costa) arranjou pra fazer frente aquela "bosta" lá de baixo, e donos desta m€rda toda. É nojento, mas parece que só assim conseguiam. E nós já passamos por isso. E este ano a  ver vamos!
José Pratas.
Finalíssima Supertaça 91/92

https://youtu.be/-GN9TXil4Lw
José Pratas, isso mesmo🙂Obg
O homem parecia um piolho a fugir aqueles cães raivosos.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Guerreiro03

Pepe protesta de forma muito veemente , só lhe faltou bater no árbitro. Manda o árbitro para o ***** , e só muito depois leva amarelo. Depois O branqueamento do comportamento pelo repórter da RTP

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Bracarense

Como é possível o Pepe ainda estar em campo???!!!

Estes comentadeiros da RTP estão super nervosos... Até defendem que o Pepe se controlou ...

Que bando de palhaços!

Guerreiro03

Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RuberAlbus

Um dos repórteres de campo está especialmente nervoso. Ou apostou dinheiro na vitória do Porto ou não consegue esconder o seu clubismo.

Eskol

Uma equipa que joga tão, mas tão pouco estar a fazer um final de época destes à boleia do penalty é um crime desportivo. Mais um prego no caixão do futebol português.

rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:28
Pepe protesta de forma muito veemente , só lhe faltou bater no árbitro. Manda o árbitro para o ***** , e só muito depois leva amarelo. Depois O branqueamento do comportamento pelo repórter da RTP

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na sportv estavam extremamente preocupados também "pepe tem de se controlar" "os membros do banco do Famalicão não podem estar a trocar palavras feias com os jogadores do porto"
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Porto e penaltis, what else...
Não jogam nada, o Pepe já devia estar na rua e nem digo nada sobre os constantes mergulhos do Octávio..
Mereciam perder, mas não acredito.
Orgulho Bracarense

joaoPC

Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:37
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão [emoji28]

SCB!


Guerreiro03

#4874
Quote from: joaoPC on 04 de May de 2023, 22:45
Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:37
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão [emoji28]
Mas é que o árbitro tem o poder discricionário de interromper o jogo quando entender que um jogador está gravemente lesionado é isto que a lei diz. Logo está nas leis do jogo. O homem deve é perceber de regras de hóquei em patins. Está muito nervosinho.
E depois de Pepe é Conceição a mandar o árbitro para o *****. Já vi treinadores expulsos por menos . Que equipa nojenta. O ambiente no campeonato português está irrespirável e só tem o nome : Futebol Clube do Porto.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC



Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:52
Quote from: joaoPC on 04 de May de 2023, 22:45
Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:37
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão [emoji28]
Mas é que o árbitro tem o poder discricionário de interromper o jogo quando entende que um jogador está lesionado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Óbvio, estava a ser irónico.
Comentário completamente ridículo do "comentador"

Jose_scb_1993

Ainda vão a Famalicão para o campeonato...

amtbraga

O Manel Mota lembrou-se que tinha cartões? Pena que só os da aos jogadoresdo Famalicão... o evanilson tb pisou um jogador do fama mas não viu cartão e mais tarde manda uma cotovelada e não se passou nada... entretanto saíu mais um cartão para o fama.... que podridão
Orgulho Bracarense

Guerreiro03

Quote from: joaoPC on 04 de May de 2023, 22:54


Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:52
Quote from: joaoPC on 04 de May de 2023, 22:45
Quote from: Guerreiro03 on 04 de May de 2023, 22:37
Agora é a questão da interrupção para assistência ao Ivan Jaime a dizer que o árbitro interrompeu num lance em que as leis do jogo não o obrigam. Quando não se sabe o que se dizer está -s calado. Assim parece que está a dizer que está a fazer um favor ao Famalicão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Inédito! Nunca antes visto um árbitro parar o jogo quando está um jogador lesionado no chão [emoji28]
Mas é que o árbitro tem o poder discricionário de interromper o jogo quando entende que um jogador está lesionado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Óbvio, estava a ser irónico.
Comentário completamente ridículo do "comentador"
Eu percebi, só estava a ilustrar a idiotice do comentário do repórter

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SCB!

Famalicão não acaba com 11
Ou o mota não sai dali vivo