News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Eu vinha dizer que só jogam contra nós mas depois vi que o melhor jogador deles nesse jogo hoje foi mais discreto, só a careca do sr. Godinho reluziu da mesma maneira.

Lipeste

#4721
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Lipeste

Podíamos tentar roubar o André Silva, ou de preferência um miúdo da formação tipo André Amaro.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 25 de April de 2023, 00:02
Podíamos tentar roubar o André Silva, ou de preferência um miúdo da formação tipo André Amaro.
O André Silva ? Hoje parecia que tinha dois tijolos nos pés nem uma recepção em condições fez para jogar em apoio, sinceramente não sei o porque de tanto hype a volta do gajo por ter feito uns golos em Arouca.

Braga1921

O Vitória é uma casa a arder...eu sei de Fonte Segura que eles tem jogadores que dizem abertamente no balneario ou em conversa com colegas/ amigos que querem vir para o Braga...

Lipeste

#4725
Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2023, 00:09
Quote from: Lipeste on 25 de April de 2023, 00:02
Podíamos tentar roubar o André Silva, ou de preferência um miúdo da formação tipo André Amaro.
O André Silva ? Hoje parecia que tinha dois tijolos nos pés nem uma recepção em condições fez para jogar em apoio, sinceramente não sei o porque de tanto hype a volta do gajo por ter feito uns golos em Arouca.
Olha que eu não me importava de o ter cá na próxima época como terceiro opção. (alternativa ao Abel).

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 24 de April de 2023, 23:31
Esgaio sendo Esgaio
https://twitter.com/rodripg0/status/1650603891208101903?s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Isto é mato no futebol de elite. Às vezes, temos jogadores na nossa equipa a fazer isto mais do que uma vez por jogo.

Não percebo como é que um passe falhado é sequer relevante ao ponto de se difundir pelas redes sociais para desprezar o jogador... é daqueles casos que mais vale cair em graça do que ser engraçado, o jogador até tem sido dos mais regulares nos últimos tempos.

Hucry

Quote from: Braga1921 on 25 de April de 2023, 00:13
O Vitória é uma casa a arder...eu sei de Fonte Segura que eles tem jogadores que dizem abertamente no balneario ou em conversa com colegas/ amigos que querem vir para o Braga...

Até podem nem dizer... mas alguém tem dúvidas disso?

Quem é que aqui a nivel profissional não quer subir na carreira? Só se fossem muito burros.

Só o facto do Braga até hoje pagar a tempo e horas, é logo motivo mais que suficiente.

(S)oon(C)hampion(B)raga



será que vão ver cartão? ???

pelo menos o otamendi 1 cartão amarelo por jogo é certinho no mínimo

ou será que a "máquina da APAF" vai arranjar uma maneira de dar uma volta à coisa? ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: cairense on 24 de April de 2023, 23:05
prestações infelizes ( no mínimo ) , dos 2 últimos guardas redes que defrontaram o SCP . assim é mais fácil  marcar golos e vencer .
Não é verdade... Foram 2 dos últimos 3, isso sim. Porque no jogo anterior a este, o Arruabarrena fez uma excelente exibição, defendo até um penalty.

Enorme_Guerreiro

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 25 de April de 2023, 09:19


será que vão ver cartão? ???

pelo menos o otamendi 1 cartão amarelo por jogo é certinho no mínimo

ou será que a "máquina da APAF" vai arranjar uma maneira de dar uma volta à coisa? ???
Nós temos Matheus, Musrati, A. Horta e Djaló em risco (muita gente se esquece deste último, mas a jogar na Luz pode ser um elemento importante a sair do banco).

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D

Hucry

Quote from: Magicobraga on 24 de April de 2023, 22:55
O moreno a incendiar a conferência, adoro.

Mesmo assim, vejo muitos adeptos deles a criticar o moreno esta época mas sinceramente o que eu vejo é um bom trabalho.

Tem sempre muitos jogadores atrás da linha da bolas mas joga sempre com a defesa bem subida e não é fácil entrar lá. Nós tivemos muitas dificuldades nos 3 jogos.

Concordo que Moreno tem sido competente, duvido muito que com outro treinador com outra tarimba, tivessem feito melhor.

É difícil marcar-lhes.. mas marcando, dificilmente dão a volta, a tática e o próprio Moreno são muito inflexíveis e rígidos. É uma equipa de tracção atrás, sofrendo primeiro, tem imensas dificuldades para mudar o contexto de jogo, principalmente, porque o próprio treinador, não arrisca, pode estar a precisar de marcar golos que é sempre troca por troca e não muda o sistema.   

Acho que lhe falta ter um adjunto de outro cartel, o futebol não é para filósofos como o João Aroso.

Eu sinceramente preferia que fossem eles à Europa do que o Arouca, as equipas que escolheria são eles e o Famalicão, porque são as que tem mais possibilidades de fazer pontos. Arouca, Vizela ou Casa Pia é para serem arrumados na primeira eliminatória pelo Dundee United ou por um Cukaricki qualquer.. mais do mesmo.

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:49
Quote from: cairense on 24 de April de 2023, 23:05
prestações infelizes ( no mínimo ) , dos 2 últimos guardas redes que defrontaram o SCP . assim é mais fácil  marcar golos e vencer .
Não é verdade... Foram 2 dos últimos 3, isso sim. Porque no jogo anterior a este, o Arruabarrena fez uma excelente exibição, defendo até um penalty.

Quando é que o Arruabarrena não faz excelentes exibições?

É um achado. É dos melhores guarda-redes do campeonato, mas de longe.

O Arouca estar neste momento com a Europa praticamente confirmada, deve-o a ele, digo mesmo que se não fosse ele, o Arouca estaria prai em sétimo ou oitavo.. encontram-se vários jogos em que o Arouca é massacrado e acaba por ganhar, porque tem um guarda-redes que defende tudo.

Ainda este fim de semana, o Vizela podia ter goleado.. e perdeu 1-0 porque o guarda-redes defende tudo.

É muito bom.

RuberAlbus

#4734
Quote from: db1921 on 24 de April de 2023, 22:12
A falta que o Bruno Varela tem feito aos vizinhos também.
Noite infeliz do Celton Biai.

É tão mau que faz o Varela (um guarda-redes fraco) parecer bom.

P.S: É preciso não desarmar. Qualquer deslize nosso e vão logo fazer "campanha" para o Sporting ainda chegar a terceiro.

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:52
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Compro já pelo dobro[emoji16]

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:52
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2023, 23:43
Jogam muito pouco mas por acaso estava com alguma expectativa de os ver comer alguma relva e com isso roubarem pontos aos lagartos, mas aliando o pouco que jogam e jogaram à pouca transpiração não poderia ter dado noutro resultado senão em derrota.

Ao quinto lugar do Arouca já não chega portanto resta-me esperar que o sexto seja do Fama ou do Vizela e os seguintes do Chaves, Casa Pia e Boavista, assim fica logo ali à portinha do último terço da tabela classificativa, mas se nas cinco jornadas que restam jogar conseguir fazer algo semelhante às fantásticas prestações das últimas seis jornadas - 6J  0V 1E 5D - então ainda pode afundar mais um bocadinho e terminar a Liga bem dentro desse último terço, fico a torcer por isso.

Eu só quero é que eles ganhem no Dragão!

Imaginem o cenário: nós ganhamos os jogos todos até ao fim do campeonato, o Benfica perde em Alvalade, passando para 3º na penúltima jornada. O Porto preparado para fazer a festa em casa, na última jornada, e o Vitória ganhava e dava-nos o campeonato... Nem a Netflix alguma vez pensou num enredo como este  ;D
Isso não era de Netflix, era à Tarantino.
Mas do vitória só espero (de estar a contar) que percam os jogos praticamente todos como têm feito até agora.
Ganharem a um metralha seria uma daquelas anomalias universais. E se nos dessem o campeonato, era melhor nem fazerem a viagem de volta a guimarães e pedirem asilo em Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

 Mais rapidamente perdiam de propósito no Dragão  ;D
FORÇA BRAGA

Zusco

não gozem com eles, se calhar não receberam Janeiro antes do jogo. não havia motivação

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 25 de April de 2023, 10:01
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 09:49
Quote from: cairense on 24 de April de 2023, 23:05
prestações infelizes ( no mínimo ) , dos 2 últimos guardas redes que defrontaram o SCP . assim é mais fácil  marcar golos e vencer .
Não é verdade... Foram 2 dos últimos 3, isso sim. Porque no jogo anterior a este, o Arruabarrena fez uma excelente exibição, defendo até um penalty.

Quando é que o Arruabarrena não faz excelentes exibições?

É um achado. É dos melhores guarda-redes do campeonato, mas de longe.

O Arouca estar neste momento com a Europa praticamente confirmada, deve-o a ele, digo mesmo que se não fosse ele, o Arouca estaria prai em sétimo ou oitavo.. encontram-se vários jogos em que o Arouca é massacrado e acaba por ganhar, porque tem um guarda-redes que defende tudo.

Ainda este fim de semana, o Vizela podia ter goleado.. e perdeu 1-0 porque o guarda-redes defende tudo.

É muito bom.
Verdade, é muito bom! Ainda assim, juntava aí o Basso, que tem também feito uma época incrível e contribuído muito para a época do Arouca. Diria que são as duas maiores figuras da equipa.