News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

reg107

É normal haver um ou outro jogador que numa equipa tenha por hábito tentar enganar o árbitro e sacar penalties. Agora com a consistência que este porto o fez durante toda a época(já vem de outras épocas até) e com vários jogadores, ninguém me tira da ideia que isto é treinado e faz parte do plano de treino da equipa. É triste mas que tem resultado, uma vezes mais outras menos.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


RcRb2

Quote from: reg107 on 22 de April de 2023, 23:26
É normal haver um ou outro jogador que numa equipa tenha por hábito tentar enganar o árbitro e sacar penalties. Agora com a consistência que este porto o fez durante toda a época(já vem de outras épocas até) e com vários jogadores, ninguém me tira da ideia que isto é treinado e faz parte do plano de treino da equipa. É triste mas que tem resultado, uma vezes mais outras menos.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Acontece o mesmo com o sporting de Amorim..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joaoPC

Quote from: RcRb2 on 22 de April de 2023, 23:56
Quote from: reg107 on 22 de April de 2023, 23:26
É normal haver um ou outro jogador que numa equipa tenha por hábito tentar enganar o árbitro e sacar penalties. Agora com a consistência que este porto o fez durante toda a época(já vem de outras épocas até) e com vários jogadores, ninguém me tira da ideia que isto é treinado e faz parte do plano de treino da equipa. É triste mas que tem resultado, uma vezes mais outras menos.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Acontece o mesmo com o sporting de Amorim..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
E não acontecia com nenhum desses treinadores nos seus tempos de Braga.
É mesmo a forma de estar nesses clubes que lá tem carcaças do futebol nos mais variados cargos que incutem essa mentalidade de mer** em quem lá entra

rpo.castro

Quote from: reg107 on 22 de April de 2023, 23:26
É normal haver um ou outro jogador que numa equipa tenha por hábito tentar enganar o árbitro e sacar penalties. Agora com a consistência que este porto o fez durante toda a época(já vem de outras épocas até) e com vários jogadores, ninguém me tira da ideia que isto é treinado e faz parte do plano de treino da equipa. É triste mas que tem resultado, uma vezes mais outras menos.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Já tinha dito há uns meses: a forma como a única ideia do porto é apenas atirarem se para o chão à procura do pênalti é assombrosa.
Nem o Sporting de Jardel e João Vieira Pinto a coisa era tão descarada.

E ontem mesmo com o nojo que foi, certamente que todos (os porquistas) acham que ganharam apesar de terem sido roubados.

Por isso quando verdadeiramente são roubados na UEFA não posso deixar de sorrir e deleitar me quando se espumam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense

Quote from: RcRb2 on 22 de April de 2023, 23:56
Quote from: reg107 on 22 de April de 2023, 23:26
É normal haver um ou outro jogador que numa equipa tenha por hábito tentar enganar o árbitro e sacar penalties. Agora com a consistência que este porto o fez durante toda a época(já vem de outras épocas até) e com vários jogadores, ninguém me tira da ideia que isto é treinado e faz parte do plano de treino da equipa. É triste mas que tem resultado, uma vezes mais outras menos.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Acontece o mesmo com o sporting de Amorim..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Considerando o sucesso que esta tática do Amorim teve no ano em que foram campeões não surpreende que os "ratos" do Dragão a tentem copiar...

Bracarense



Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2023, 09:01


Por isso quando verdadeiramente são roubados na UEFA não posso deixar de sorrir e deleitar me quando se espumam.

É um mimo.
Quero lá saber de pontos para o ranking.

Por mim era como antigamente:
1⁰ - Campeões Europeus
2⁰ ao 4º - UEFA
Vencedor da Taça - Taça das Taças

darno

Enfim, é o campeonato de ***** que temos, tivéssemos nós o mesmo tratamento que estes porcos e lampiões e onde estávamos nós. Sempre que um jogo está complicado é rarinho não haver um pênalti ou expulsão a favor é tão óbvio que é ridiculo.

Depois o porto do Cãoseicao já há umas épocas valentes que atirarem-se na área da falta faz parte da estratégia, eles estão constantemente a atirar-se e a fazer pressão no árbitro e claro, aqui no lodo deste campeonato os incompetentes vão na conversa.

É tão lindo acharem sempre que são roubados na Europa, eles não são roubados estão é mal habituados, vejam se o porto faz esta senda de pênaltis e pressão na Champions, eles sabem que se começarem a atirar levam amarelo de simulação, tentam ir reclamar levam mais um e vão para o olho da rua.

Que se ***** o ranking desta *****, anseio era ter nenhum a ir á europa e caírem como porcos, liga de *****.

joaoPC

O Benfica viu que a tática de atirar para o chão e reclamar resultou ontem e decide copiar.
Round 1 - falhado

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Adoro ser Inácio com transmissões estrangeiras, porque os comentadores ficam absolutamente parvos com algumas coisas que acontecem.

No canal onde eu estou a ver, o comentador não conseguia perceber o que estava a demorar tanto na decisão, porque claramente não era nada.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: joaoPC on 23 de April de 2023, 18:23
O Benfica viu que a tática de atirar para o chão e reclamar resultou ontem e decide copiar.
Round 1 - falhado
Vai ser logo á segunda [emoji28]

Guerreiro03

O karma é lixado [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Guerreiro03

Estou a ver o jogo num canal em língua inglesa e o comentador disse: "peço desculpa, mas para mim isto não é pênaltie"

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de April de 2023, 22:42
Espero que todos os bracarenses tenham visto este jogo hoje, e com isso tenham descido à terra. Estamos há pelo menos um mês a jogar melhor que o Benfica, e talvez há mais tempo a jogar melhor que o Porto. Nada disso importa, porque é garantido que ficam os dois à nossa frente. Há outras coisas em jogo além-futebol.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

A abordagem do central neste golo anulado do Benfica mostra tudo: para não fazer penalti, porque sabe que o jogador do Benfica ao mínimo toque vai mergulhar, prefere deixar o jogador continuar porque pode sempre falhar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Aquele saltinho que o árbitro dá quando o Otamendi cabeceia para o golo é um momento infeliz desta competição.

Hucry

Mas não há nenhum jogo em que o Roger Schmidt deixe reparos à arbitragem?

Que coação doentia.. e ainda leva com as loas de "gentleman".

Realmente, mais vale cair em graça do que cair engraçado.

Veremos se no final..não vai andar a pintar as cenas que pintava no ano passado na Liga Holandesa, cada vez que o jogo lhe corria mal.

Guerreiro03

Depois de ter sido perdoada uma expulsão ao Otamendi é preciso muita lata . o Otamendi até dá um saltinho antes de atingir o jogador [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedreira

Quote from: darno on 23 de April de 2023, 11:04
Enfim, é o campeonato de ***** que temos, tivéssemos nós o mesmo tratamento que estes porcos e lampiões e onde estávamos nós. Sempre que um jogo está complicado é rarinho não haver um pênalti ou expulsão a favor é tão óbvio que é ridiculo.

Depois o porto do Cãoseicao já há umas épocas valentes que atirarem-se na área da falta faz parte da estratégia, eles estão constantemente a atirar-se e a fazer pressão no árbitro e claro, aqui no lodo deste campeonato os incompetentes vão na conversa.

É tão lindo acharem sempre que são roubados na Europa, eles não são roubados estão é mal habituados, vejam se o porto faz esta senda de pênaltis e pressão na Champions, eles sabem que se começarem a atirar levam amarelo de simulação, tentam ir reclamar levam mais um e vão para o olho da rua.

Que se ***** o ranking desta *****, anseio era ter nenhum a ir á europa e caírem como porcos, liga de *****.
É por essas que eu há muito que deixei de dar para o peditório do "nas competições europeias torço sempre pelos portugueses"! Torço pelo Braga e o resto (diga-se, eucaliptos e vitós) que se f***! Abro excepção a um Arouca, um Famalicão, mesmo sabendo que não vão longe. Agora os 3 porcos? Obrigado Inter e Juventus, só o que digo, critiquem-me à vontade...

RcRb2

Circo em Paços, Stand Up na luz. Com espetáculos destes, rir é o melhor remédio.