News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Observador

Na manhã que receberam o Braga caíram na conta dos atletas dos manolos os salários de setembro e outubro, depois disso não entrou mais nada até ao momento.

Hucry

O Feyenoord tem feito boas campanhas, e este ano, provavelmente até será campeão, mas na Champions, não tem o minimo andamento para aquilo.

Têm claramente é uma grande vantagem, o De Kuip, o estádio deles ganha claramente jogos, é um autêntico inferno, é dos poucos estádios da Europa que não são um antro de pipoqueiros.

No entanto, na Champions, não é suficiente.

Mesmo o AZ que se farta de fazer pontos na Conference, irá subir o nível ao ter que ir para a Liga Europa, não vai andar a jogar com equipas do Liechenstein nem com equipas do Chipre..

Será claramente cíclico.

Carvalhux

E já agora o 4°  por si não dá acesso à Liga Europa. Se ficarmos em 4°e o Famalicão ganhar a taça vamos para a liga conferência.
Não podemos facilitar. Nas próximas épocas o foco na taça de Portugal tem que ser máximo porque é isso que nos dará acesso à liga Europa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Hucry

Amorim a dizer que Paulo Pequeno e São Justo dificilmente voltam a jogar esta época. Na minha opinião, são baixas importantes.

Principalmente a do Paulo Pequeno, visto que o suplente é o Chermiti, que ou se transfigura nos próximos jogos, ou vai virar meme.

rpo.castro

#4544
Os resultados do guimaraes são normais. A equipa está em descompressão depois de atingido o objetivo da época.

As hipóteses do Famalicão são mínimas porque a eliminatória é a duas mãos. Fosse a uma mão e seria diferente.

Já agora isso de apostar na taça, como objetivo no início de época, é bonito na teoria. Diria que todos os clubes do topo apostam na taça e é o que é. Não pode ser o objetivo principal.

Quanto à Holanda veremos se não terminam em 5º passando a França. É bem possível, e com isso garantem todas as equipas nas fases de grupos dando uma boa base de partida e tornando esse "descem já" mais longínquo.

Edit: para piorar a primeira época que teremos apenas 2 equipas e a Holanda 3, é a primeira da nova liga dos campeões com 8 jogos garantidos e maior distribuição de receitas. Potencialmente a diferença entre quem vai à liga dos campeões e quem não vai irá aumentar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 15 de April de 2023, 10:31
Quote from: diogo_scb on 15 de April de 2023, 10:27
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk

Apura-se.
Para o ano, é que já ardeu, a Holanda passou-nos.
Passamos a colocar 5 equipas nas competições europeias e eles 6.

É ciclico, é uma questão de tempo até voltarmos a recuperar. Eles não são melhores do que nós, pelo menos, o top4 deles não é melhor do que o nosso top4.

Mas para o ano, o quarto lugar, ja não dará acesso à Liga Europa, mas sim a Conference, à Liga Europa irá o vencedor da taça ou o terceiro lugar.

Pelo menos, fica a satisfação de que um dos estarolas vai penar.

1o e 2o para a liga dos campeões

taça e 3o para a liga Europa

4o para a liga conferência
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

db1921

A derrota do Paços contra o Marítimo praticamente a selar a sua despromoção.
Por outro lado o Marítimo a ficar a 3 pontos do Estoril nesta jornada, sendo que na última jornada há um Estoril x Marítimo.

Somos Braga!

Quote from: db1921 on 15 de April de 2023, 17:36
A derrota do Paços contra o Marítimo praticamente a selar a sua despromoção.
Por outro lado o Marítimo a ficar a 3 pontos do Estoril nesta jornada, sendo que na última jornada há um Estoril x Marítimo.
Quanto menos equipas de Lisboa melhor!!

Essas equipas são 6 pontos garantidos para  galinhas e lagartos.

Esses estarolas, normalmente, perdem pontos nas deslocações ao norte. Mais equipas do norte, mais dificuldade para eles. Tenho pena pelo Paços.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de April de 2023, 14:34
Quote from: O ILUMINADO on 15 de April de 2023, 10:31
Quote from: diogo_scb on 15 de April de 2023, 10:27
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk

Apura-se.
Para o ano, é que já ardeu, a Holanda passou-nos.
Passamos a colocar 5 equipas nas competições europeias e eles 6.

É ciclico, é uma questão de tempo até voltarmos a recuperar. Eles não são melhores do que nós, pelo menos, o top4 deles não é melhor do que o nosso top4.

Mas para o ano, o quarto lugar, ja não dará acesso à Liga Europa, mas sim a Conference, à Liga Europa irá o vencedor da taça ou o terceiro lugar.

Pelo menos, fica a satisfação de que um dos estarolas vai penar.

1o e 2o para a liga dos campeões

taça e 3o para a liga Europa

4o para a liga conferência

Não.

Apenas há uma vaga para a Liga Europa, para o vencedor da Taça, se for um dos dois primeiros a ganhar, ficará para o terceiro. 

É duas vagas para a Champions (o primeiro entra direto e o segundo faz duas eliminatórias), uma para a LE (vencedor da taça) e duas para a Conference (o terceiro e quarto classificado).


Hucry

Então Rica Soares? O árbitro voltou-vos a tramar.. olha que o Marítimo está ai ao virar da esquina.

Hucry

O Paços já não se safa.. ainda deu alguma esperança, mas também estamos a falar de uma equipa que à 7 ou 8 jornada.. tinha dois pontos.

Era uma missão impossível.

tiago1992

Quote from: O ILUMINADO on 15 de April de 2023, 18:02
O Paços já não se safa.. ainda deu alguma esperança, mas também estamos a falar de uma equipa que à 7 ou 8 jornada.. tinha dois pontos.

Era uma missão impossível.

Hoje faz o primeiro remate enquadrado aos 80 minutos no golo que marca , de pênalti.

Contra nós fizeram o jogo da vida deles , mas a verdade é que não jogam nada.

Luso


PEDRØ XVI

Queres ver que estes gajos ainda perdem o campeonato?!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

Vamos atrás do Benfica? Eu digo que ainda os apanhamos!!!!

Magicobraga20

Olha que se ganharmos os jogos todos nao sei não

Magicobraga


Lipeste

Quote from: Magicobraga20 on 15 de April de 2023, 20:01
Olha que se ganharmos os jogos todos nao sei não
Venho dizer o mesmo...querem ver que 83 pontos vai dar para ser campeão.

Luso

Eles estão deixando a gente sonhar...

GverreirodoMinho

#4559
Mais importante que os outros somos nós, e sem ganhar os jogos todos não dá para olhar para objectivo nenhum.

No entanto, vai ser muito mais complicado do que se pensava, este Benfica ser campeão (não vejo o Porto a perder mais jogos).

Concentração e seriedade, não se pede mais nada. O resto logo se vê.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.