News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

É impressionante a quantidade de pontos oferecidos aos nossos três adversários directos. A nossa liga é muito podre mesmo...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PEDRØ XVI

O GR mesmo assim não chegou... teve ver que vir o Veríssimo socorrer os coitadinhos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Enfim

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Quote from: db1921 on 09 de April de 2023, 19:53
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de April de 2023, 19:37
Isto é inenarrável! Estes jornalistas têm a lata de estar a elogiar o GR ahahaha. "Um dos melhores da partida"  ;D ;D ;D
É mesmo, ainda lhe davam o prémio de homem do jogo se o Casa Pia empatasse.

Se o Ricardo Batista está no banco porque é que não está a jogar?

Também é um belo frangueiro. Podiam ter perdido pontos hoje, não fosse o nabo que marca o empate expulsar-se pouco depois.

PAF

Ele não se expulsou, ele foi expulso de forma ridícula. Deve ter tocado com o pintelho de uma unha na cara do adversário.

cairense

  guarda-redes do CP com decisões no mínimo a roçar a incompetência . pelos menos 3 tentativas de defesas ridículas  . espero que seja só falta de jeito , talvez tem jeito para guarda-redes de handebol . com um guarda-redes "competente " o scp tinha perdido mais pontos .

NightHawk

Também já é perseguição. Depois de Salvador Agra e Makouta agora foi Moura a marcar aos espanhóis.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

db1921

Chega a ser impressionante (pela negativa) o momento do Vitória, nos últimos 5 jogos fizeram 1 ponto. Isto depois de uma fase em que tinham feito 16 em 18 pontos possíveis.

RuberAlbus

O mais impressionante foi mesmo terem feito esses 16 pontos, considerando o que (não) jogam.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 14 de April de 2023, 23:28
O mais impressionante foi mesmo terem feito esses 16 pontos, considerando o que (não) jogam.

Sim, é mais por aqui.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 14 de April de 2023, 23:28
O mais impressionante foi mesmo terem feito esses 16 pontos, considerando o que (não) jogam.
Desses 16, pelo menos 3 foram oferecidos pelo amigo Godinho. Arbitragens daquelas dava-lhes um jeitaço agora mas têm jogado contra equipas que não incomodam ninguém por isso tem de se safar e assim já lhes complica a vida.

diogo_scb

Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk


db1921

Quote from: diogo_scb on 15 de April de 2023, 10:27
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Se o vencedor da taça for do Top5, o sexto lugar do campeonato terá uma vaga nas pré-eliminatórias da conference league

SEMPRESCB

Quote from: diogo_scb on 15 de April de 2023, 10:27
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Se o vencedor da taça ficar nos 5 primeiros sim o 6 lugar dá acesso à 2ª Pré Eliminatória da Liga Conferência. Quanto às chances não sei mas vejo um Arouca e Vizela com muito mais andamento que eles neste momento, até o próprio Famalicão (que ainda está na Taça) está bem melhor.

Hucry

Quote from: diogo_scb on 15 de April de 2023, 10:27
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk

Apura-se.
Para o ano, é que já ardeu, a Holanda passou-nos.
Passamos a colocar 5 equipas nas competições europeias e eles 6.

É ciclico, é uma questão de tempo até voltarmos a recuperar. Eles não são melhores do que nós, pelo menos, o top4 deles não é melhor do que o nosso top4.

Mas para o ano, o quarto lugar, ja não dará acesso à Liga Europa, mas sim a Conference, à Liga Europa irá o vencedor da taça ou o terceiro lugar.

Pelo menos, fica a satisfação de que um dos estarolas vai penar.

Hucry

Já agora, não será facil ao Porto estar na final do Jamor, acredito que esteja, mas não é tão adquirido como se pensa.

O Famalicão é das equipas em melhor forma, e individualmente, é quanto a mim, a quinta melhor equipa do campeonato.

Não será fácil, mas pode sempre haver uma surpresa.

Hucry

O pior disto tudo é que a partir do próximo ano, o quarto lugar, apenas nos dá acesso à Conference League.

Infelizmente, é provável que possámos voltar lá nos próximos 2 ou 3 anos.

Após isso, voltaremos ao sexto lugar. Ou alguém acredita que o Ajax, PSV e Feyenoord vão fazer mais pontos que os estarolas faziam na Champions? Nunca na vida.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 15 de April de 2023, 10:31
Quote from: diogo_scb on 15 de April de 2023, 10:27
Alguém sabe esclarecer se o sexto classificado esta época qualifica-se para as pré-eliminatórias da Liga Conferência na próxima época, caso o vencedor da Taça seja top 5 no campeonato? Basicamente a minha questão é saber as chances dos nuestros hermanos irem a Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk
Se o vencedor da taça ficar nos 5 primeiros sim o 6 lugar dá acesso à 2ª Pré Eliminatória da Liga Conferência. Quanto às chances não sei mas vejo um Arouca e Vizela com muito mais andamento que eles neste momento, até o próprio Famalicão (que ainda está na Taça) está bem melhor.

Gostava de ver o Famalicão a ficar com esse lugar, ainda para mais, quando tem capacidade para fazer estragos num dia bom.

O Arouca e o Vizela será mais do mesmo.. eliminadas por um Hadjuk Split ou por um Dundee United qualquer..

PAF

Quote from: O ILUMINADO on 15 de April de 2023, 10:36
O pior disto tudo é que a partir do próximo ano, o quarto lugar, apenas nos dá acesso à Conference League.

Infelizmente, é provável que possámos voltar lá nos próximos 2 ou 3 anos.

Após isso, voltaremos ao sexto lugar. Ou alguém acredita que o Ajax, PSV e Feyenoord vão fazer mais pontos que os estarolas faziam na Champions? Nunca na vida.
Este ano já foi um bom exemplo, mesmo eles tendo feito mais pontos que Portugal, foram o Az e o Feyenoord que fizeram mais pontos. Para o ano seguinte dividem por 6 a pontuação. Ainda têm mais um ano para ganhar algum avanço...
Embora diga-se ainda assim pensei que este ano fariam menos pontos do que o que fizeram e tinha esperança que Portugal fizesse mais. Pensei mesmo que tivéssemos hipóteses de recuperar os 2 pontos de atraso.
Portugal tem sido muito penalizado por não ter nenhuma equipa na conference. Na realidade apesar de levar 6 equipas, Portugal tem feito pontos apenas com 4. as 10 equipas que participaram nos últimos 5 anos todas juntas têm pontuação residual.
Os pontos que Portugal fez este ano se em vez de 6 fosse a dividir por 5, daria 14,500 pontos, seriamos o 4º país neste momento. Vamos esperar que para o ano alguma equipa consiga participar na conference e se fossem 2 então seria fantástico. Precisamos de um pouco de sorte nos sorteios também. Embora Az e Estrela vermelha não sejam equipas de topo, nem perto disso, naquela prova em especifico acabam por ser das melhores, principalmente o AZ que ainda está por lá.
Nos anos seguintes com certeza vamos recuperar seja porque teremos mais equipas na liga europa e mais na conference onde ganharemos mais jogos de certeza.