News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

PAF

A 2ªvolta é fácil, com bilhetes a 30 e tal euros, do Braga vão meia dúzia de gatos pingados e nem é um problema.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2019, 12:35
Eram 1500 e picos a 31 para a caixa e 100 a 93 para imediatamente ao lado da caixa. Nestas contas não entram convites, lugares vip e outros.

Ano passaso enfiaram nos em sitios piores. Vai ser bonito a 2a volta lá

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tens a certeza que eram para a nascente superior os de 93€? Eu tinha ficado com a ideia que seriam para os cativos, até por causa das categorias dos lugares e tudo mais.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2019, 14:49
Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2019, 12:35
Eram 1500 e picos a 31 para a caixa e 100 a 93 para imediatamente ao lado da caixa. Nestas contas não entram convites, lugares vip e outros.

Ano passaso enfiaram nos em sitios piores. Vai ser bonito a 2a volta lá

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tens a certeza que eram para a nascente superior os de 93€? Eu tinha ficado com a ideia que seriam para os cativos, até por causa das categorias dos lugares e tudo mais.
Tenho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/26/futebol-venda-bilhetes-sc-braga-benfica-4-jornada-liga-nos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2019, 19:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2019, 14:49
Quote from: rpo.castro on 03 de September de 2019, 12:35
Eram 1500 e picos a 31 para a caixa e 100 a 93 para imediatamente ao lado da caixa. Nestas contas não entram convites, lugares vip e outros.

Ano passaso enfiaram nos em sitios piores. Vai ser bonito a 2a volta lá

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tens a certeza que eram para a nascente superior os de 93€? Eu tinha ficado com a ideia que seriam para os cativos, até por causa das categorias dos lugares e tudo mais.
Tenho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/26/futebol-venda-bilhetes-sc-braga-benfica-4-jornada-liga-nos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Ok, esclarecido

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VERMELHO MAGICO

Quote from: Old School on 04 de September de 2019, 10:33
Como previsível, as insinuações do costume contra nós na comunicação social...

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-mendes-estranha-resultados-que-benfica-consegue-frente-ao-sp-braga

Este boi devia era estranhar os resultados dos lagartos frente ao Braga que (tirando este jogo) são sempre levados ao colo pelos de negro.
A culpa é de quem ainda vê estes paineleiros de 4ª categoria.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PEDRØ XVI

Quote from: VERMELHO MAGICO on 04 de September de 2019, 11:30
Quote from: Old School on 04 de September de 2019, 10:33
Como previsível, as insinuações do costume contra nós na comunicação social...

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-mendes-estranha-resultados-que-benfica-consegue-frente-ao-sp-braga

Este boi devia era estranhar os resultados dos lagartos frente ao Braga que (tirando este jogo) são sempre levados ao colo pelos de negro.
A culpa é de quem ainda vê estes paineleiros de 4ª categoria.
Este sujeito não tinha onde cair morto antes de lhe arranjarem este tachinho na cmtv.
Andava na miséria o palhacito e agora que tiveram pena dele acha-se dono da verdade.
Representa na perfeição o seu clube... típico coitadinho que necessita da pena dos outros para continuar a ser relevante, tal e qual o sporting.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Ponto de partida: Nuno Almeida fez uma boa arbitragem.

Ontem, alertado por uma pessoa amiga, fui ver a análise de Rui Santos na SIC Notícias, à arbitragem do Braga vs Benfica. Antes do penalti do Hassan há mão ofensiva de Florentino, que pelas alterações às leis do jogo deveria ter sido sancionada. Depois nasce o penalti, com falta clara do Hassan. O árbitro viu bem, mas o VAR deveria ter alertado o árbitro para essa infração. Esse lance foi determinante. Na mesma análise, além da falta por assinalar a João Novais quando deu mão (com cartão amarelo por mostrar), existe um penalti sobre Ricardo Horta, por toque claro no pé. Confesso que só alertado vi a falta, que numa das imagens é inequívoca e este lance daria penalti (mesmo com o resultado feito).

Os erros descritos só ganha relevo o primeiro, pois é o penalti (Hassan foi imprudente e infantil) que desbloqueia o jogo. Até ali o Benfica não dava sinais de superioridade, que se veio a observar no desnivelado resultado final.

Com isto não quero deixar de lado a prestação menor do SC Braga, nem manchar o trabalho do árbitro que, repito, fez um bom trabalho. Mas o VAR tinha obrigação de ver os lances que referi.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Sá Pinto

Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 14:02
O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Vermelho?! Como vermelho, se o jogador do Benfica nem sequer tinha posse de bola?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Olho Vivo

Quote from: Sá Pinto on 04 de September de 2019, 14:17
Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 14:02
O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Vermelho?! Como vermelho, se o jogador do Benfica nem sequer tinha posse de bola?
Lance para amarelo, evidentemente ...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Arsenalista

Quote from: Old School on 04 de September de 2019, 10:33
Como previsível, as insinuações do costume contra nós na comunicação social...

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-mendes-estranha-resultados-que-benfica-consegue-frente-ao-sp-braga
Será que ele estranhou os 5 que o Sporting de Lisboa levou deste mesmo adversário? É mais um a juntar ao Miguel Sousa Tavares, que hoje no seu artigo de opnião clubística no jornal A Bola vem destilar mais algum ódio ao nosso clube: será que o MST também escreveu o mesmo em relação ao Sporting aquando do jogo da supertaça... será essa a razão de serem apelidados de Dragartos?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Como curiosidade fui verificar a performance de algumas equipas nas últimas 10 épocas contra o Benfica para ver quão mau era o nosso score.
Usei a ferramenta raio-x do zerozero, e os dados dizem respeito a competições oficiais.

Ora a primeira surpresa é que nas últimas 10 épocas, a equipa com mais vitórias contra o benfica é o....Sporting com 13 (52% de vitórias). Fiquei abismado.
Porto segundo com 48%, Braga terceiro com apenas 15% (4 vitórias) e vitória com 13% (3 vitórias). Moreirense 11%, Boavista 10%, Rio Ave 8% e Belenenses 8% (não vi mais além).

No lado das derrotas com o benfica, Sporting novamente com menos-perdeu 20% das vezes, porto 26, belenenses 69%, Braga e Boavista perderam 70% dos jogos, Rio ave 79% e Guimarães e Moreirense perderam 83% dos jogos com os mouros.

Quanto a golos sofridos por jogo, cenário muito parecido com o primeiro: sporting sofre 0,92 golos por jogo, porto 1,07, vitória 2,04 e Braga 2,07. Restantes entre 2,40 e 2,62.

Foi feito num cenário a 10 anos. A 5 poderá dar rankings diferentes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Sá Pinto on 04 de September de 2019, 14:17
Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 14:02
O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Vermelho?! Como vermelho, se o jogador do Benfica nem sequer tinha posse de bola?
Não tinha a posse mas ficava completamente isolado na zona Central do terreno, só com o guarda redes pela frente. Parece-me claro que Impediu uma clara ocasião.
É que por essa lógica sempre que um jogador for para ficar isolado corta-se a bola com as mãos ( justifica-se que o avançado não tinha a bola) e no fim leva amarelo.
Se isto não é vermelho, não sei quando é que será...
https://record.vsports.pt/vod/53629/m/567568/record/b416c07e87f2b5973e272c955c426dc8

PAF

No que toca à estatística as 3vitórias, 2foram com Sérgio Conceição penso eu. Com O Peseiro ganhamos mas penso que foi em pênaltis. Talvez com Domingos? Se ainda apanha esses 10anos. É muito pouco para uma equipa que tem tido os resultados do Braga.

Olho Vivo

Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 18:06
Quote from: Sá Pinto on 04 de September de 2019, 14:17
Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 14:02
O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Vermelho?! Como vermelho, se o jogador do Benfica nem sequer tinha posse de bola?
Não tinha a posse mas ficava completamente isolado na zona Central do terreno, só com o guarda redes pela frente. Parece-me claro que Impediu uma clara ocasião.
É que por essa lógica sempre que um jogador for para ficar isolado corta-se a bola com as mãos ( justifica-se que o avançado não tinha a bola) e no fim leva amarelo.
Se isto não é vermelho, não sei quando é que será...
https://record.vsports.pt/vod/53629/m/567568/record/b416c07e87f2b5973e272c955c426dc8
Ficava isolado se fosse um craque a dominar a bola, fazendo-o antes que o outro defesa que acompanha o lance se opusesse. Não é sequer liquido que o outro defesa não interceptasse a bola antes de chegar a Seferovic. Lance para amarelo, não para vermelho.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 18:11
No que toca à estatística as 3vitórias, 2foram com Sérgio Conceição penso eu. Com O Peseiro ganhamos mas penso que foi em pênaltis. Talvez com Domingos? Se ainda apanha esses 10anos. É muito pouco para uma equipa que tem tido os resultados do Braga.
Domingos ganhou pelo menos duas vezes em casa para a liga.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 04 de September de 2019, 18:15
Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 18:11
No que toca à estatística as 3vitórias, 2foram com Sérgio Conceição penso eu. Com O Peseiro ganhamos mas penso que foi em pênaltis. Talvez com Domingos? Se ainda apanha esses 10anos. É muito pouco para uma equipa que tem tido os resultados do Braga.
Domingos ganhou pelo menos duas vezes em casa para a liga.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Apanha a liga 2010/11 e seguintes. São 4 vitórias. A da liga europa deve estar aí

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 14:02
O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Discordamos. Não poderia ser vermelho porque não era uma situação de golo clara. O jogador do Benfica (fora de jogo ?) nem tinha a bola sequer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro



Quote from: A.COSTA on 04 de September de 2019, 20:51
Quote from: PAF on 04 de September de 2019, 14:02
O lance do Novais a ser marcado era vermelho direto (para mim sem duvida sequer). Acho que não foi marcado porque o jogador do Slb devia estar fora de jogo no início da jogada e por isso o VAR não interveio. Senão pelo menos o árbitro teria que ir ver a jogada. (se o VAR não serve para isto não serve para nada)
Foi contra o Braga, mas acho estranho como é que o árbitro+fiscais de linha não viram aquela mão, já que todo o estádio viu.

Discordamos. Não poderia ser vermelho porque não era uma situação de golo clara. O jogador do Benfica (fora de jogo ?) nem tinha a bola sequer.

Como não é oportunidade clara? O benfica não tinha a posse? O passe é de quem?

Sem intervenção do João Novais o jogafor do benfica fica com a bola em frente à baliza.

Numa situação em que o avançado ultrapassa o GR e remata para a baliza deserta, aparece um defesa e corta com.a mao. A bola também não estava na posse de ninguém?

E se for um cruzamento cortado com a mao? Tb não está na posse de ninguém?

Aliás segundo a lógica do A.Costa, salvo agarrar a bola das maos do GR ou debaixo dos pés de um jogador, é que dá direito a vermelho. No resto dos casos não está em posse de ninguém. Está em viagem.

Ali só não sei se o jogador parte ou não em fora de jogo.


Já agora parte da Lei 12
Punição com cartão vermelho: (...)

impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade)

destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade



Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.