News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:13
Há jogadores que deveriam ter saído. É tão simples quanto isto!

B. Viana parece que está contrariado (ou quase);
Hassan não está bem em Braga!!
Novais já tinha demonstrado que não tem qualidade para isto! Deveria ter sido vendido para se recuperar o investimento.
Esgaio também não tem qualidade para isto!
Lucas é um cepo de todo o tamanho (este não tenho problema nenhum de lhe chamar CEPO porque até um mero adepto fazia melhor figura do que ele)
Pablo poderia ter saído por uns 3 milhões (chegaram a oferecer isso, ou quase)
Fransérgio também poderia ter saído (ontem, até deveria ter entrado).

Quanto ao jogo, demos muitos espaços e não foi preparado da melhor forma!

PS- É notório que faltam uns 3 jogadores de outro nível nesta equipa. Um grande central, um bom médio e um bom PL. Já nem vou falar de mais nada (um lateral direito minimamente decente também dava jeito). Depois, nas alas, tanta coisa e só o R. Horta é que rende...

O Bruno Viana acho que é aquele caso típico do jogador que sabe que tem o lugar garantido por não haver concorrência. As lesões no setor só vieram aumentar isso. Tem estado displicente (para mim o pior caso dele foi o golo do B Fernandes - a culpa é do Claudemir mas a forma como ele vai à bola é de uma gritante displicência). É um bocado como o Esgaio no ano passado. Sabia que tinha o lugar garantido porque não havia outro no plantel. Este ano apesar de tudo vejo o Esgaio a correr bem mais que no ano passado (mas com as mesmas deficiências) - e ontem devia ter jogado o Diogo Viana, acho que o RSP errou aí. Na 5ªf o Esgaio até esteve bem por exemplo.


enormeBRAGA

Quote from: Sparta1 on 02 de September de 2019, 10:25
O costume e normal como se diz hoje na comunicação social
Pura e simplesmente não conseguimos jogar contra o benfica como jogamos contra os outros dois. chega a ser embaraçoso.
Não temos ataque. Hassan uma autêntica nulidade de jogador, ridículo e em alguns momentos hilariante. o fonte pouco mais acrescenta. o paulinho está no momento mais alto da carreira. jogar no Braga é um feito que nem o próprio acreditaria que viesse a ser possivel.
o bruno viana é muito lento, muitas vezes dá vontade de entrar no relvado para o obrigar a pensar e mexer-se.
o grande objetivo da época está cumprido. é altura de começar a pensar na próxima época...
O Sá Pinto nunca disse que o objectivo da época, era entrar na fase de grupos. Eu não sei onde é que vocês vão buscar essa ideia. Já ontem ouvi isso nas TVs.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Agora mais a frio, a equipa jogou quinta na Rússia, fez um jogo enorme, não desvalorizar isto, viajou na sexta não sei se conseguiu treinar na sexta, deve ter treinado no sábado, e jogou ontem.
Como é evidente, ainda assim, parece-me que o jogo foi bem preparado, e conseguimos anular os principais pontos do Benfica, principalmente Rafa que nem se viu, e há que dar mérito ao lateral que o marcou.
Já vi ai referir que o Braga não pressionou os médios do Benfica, o que não é verdade, o Benfica pouco fez nos primeiros 30m, e os seus médios foram bem pressionados, a partir daí começaram a faltar pernas.
A estratégia do jogo parece-me bem preparada, o objetivo era entrar forte, e marcar cedo, porque depois iam faltar forças, mas se estivéssemos em vantagem, o corpo parece que corre sozinho.
Individualmente Hassan muito mal, é certo, mas ele não é o género de jogador que possa jogador sozinho isolado na frente, é um jogador de apoios e tabelas, assim como Rui Fonte, que tirando umas corridas infrutíferas pouco mais acrescentou.
Galeno esteve miserável, aos 10m estava com a língua de fora, aos 15 já pedia para não lhe passarem a bola, receio que nos tenham enfiado um belo barrete, e  um de 3.5M, receio que para isto seria preferível ter ficado com o Fábio ( de quem não sou fã ), e dar mais oportunidades ao Trincão e ao Xadas.
Murillo tirando o remate, também me pareceu entrar cansado, não percebo.
Os centrais estiveram miseráveis em todos os aspetos.
Bem os laterais, com exceção do auto-golo do Esgaio.
Palhinha e R. Horta os melhores.
Novais e A. Horta medianos, só a espaços conseguiram agarrar o jogo, e oscilaram entre bons e maus momentos, no entanto ninguém lhes pode apontar falta de entrega.
Agora há 15 dias para descansar e preparar Setúbal, ainda falta muito campeonato.
E vamos rezando para que Wilson, Raul e Pablo recuperam rápido, porque fazem muita muita falta

SCB

O que fica para quem segue o futebol Português:

Que nós nos tornamo sempre "frágeis" nos confrontos com o SLB!

Seria curioso verificar qual a equipa, nas últimas 5 épocas (p.ex.) que mais golos sofreu frente ao SLB, no rácio jogos/golos!!! Seremos nós!?

Isso não pode acontecer, num Clube que oferece condições similares aos 3 grandes!

A verdade é que a equipa não tem capacidade, para lutar taco a taco! Alguns dos jogadores não dão mais do que aquilo que têm mostrado!

Ontem, foi (mais) um triste jogo da nossa equipa!

Hassan ... não quer nada connosco. Só pode! Mas, todos sabemos que a molenguiçe dele é patológica!

Novais, Fransergio e Palhinha ... só me fazem ter ainda mais saudades de Vandinho, Alan, Mossoró, etc, estes davam tudo em campo!

Galeno ... até acredito que será uma questão de tempo para se tornar num jogador apetecível, mas o que tem mostrado não condiz com a dimensão do Clube.

Os restantes deram o que puderam! Uns conseguem satisfazer (mal seria), outros não conseguem dar mais!

GARRA, PEDIA-SE APENAS ISSO ... GARRA!

darkshines

Meus amigos, eles ganharam porque são melhores, e ponto final.

Enquanto tivermos clubes que vão buscar de receitas televisivas 6/7 vezes mais do que nós; enquanto tivermos clubes que vendem jogadores por 120 milhoes....a nossa tarefa para bater os metralhas sera cada vez mais dificil.

Infelizmente, este fosso so vai continuar a aumentar. Para além de controlarem a arbitragem, o slb.o.sta começa a ter uma fonta de receitas que vai aniquilar tudo o que está à sua volta  Que o diga o Sporting que ainda esta época levou 5 dos lampioes, sim 5! Que o diga o Porto que nos ultimos 6 anos, foi campeão nacional uma vez.

Siga que a procissão ainda nem vai a meio.

Ps- Parabens aos sector ultra que mesmo com uma exibição horrivel da equipa, nunca deixou de apoiar o clube.


100%SCB

Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 10:28
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:13
Há jogadores que deveriam ter saído. É tão simples quanto isto!

B. Viana parece que está contrariado (ou quase);
Hassan não está bem em Braga!!
Novais já tinha demonstrado que não tem qualidade para isto! Deveria ter sido vendido para se recuperar o investimento.
Esgaio também não tem qualidade para isto!
Lucas é um cepo de todo o tamanho (este não tenho problema nenhum de lhe chamar CEPO porque até um mero adepto fazia melhor figura do que ele)
Pablo poderia ter saído por uns 3 milhões (chegaram a oferecer isso, ou quase)
Fransérgio também poderia ter saído (ontem, até deveria ter entrado).

Quanto ao jogo, demos muitos espaços e não foi preparado da melhor forma!

PS- É notório que faltam uns 3 jogadores de outro nível nesta equipa. Um grande central, um bom médio e um bom PL. Já nem vou falar de mais nada (um lateral direito minimamente decente também dava jeito). Depois, nas alas, tanta coisa e só o R. Horta é que rende...

O Bruno Viana acho que é aquele caso típico do jogador que sabe que tem o lugar garantido por não haver concorrência. As lesões no setor só vieram aumentar isso. Tem estado displicente (para mim o pior caso dele foi o golo do B Fernandes - a culpa é do Claudemir mas a forma como ele vai à bola é de uma gritante displicência). É um bocado como o Esgaio no ano passado. Sabia que tinha o lugar garantido porque não havia outro no plantel. Este ano apesar de tudo vejo o Esgaio a correr bem mais que no ano passado (mas com as mesmas deficiências) - e ontem devia ter jogado o Diogo Viana, acho que o RSP errou aí. Na 5ªf o Esgaio até esteve bem por exemplo.
O Esgaio até fez um jogo positivo na Rússia. Mas, depois, olhas para o golo do Spartak e vez as típicas abordagens do Esgaio.
É fraco! Não há volta a dar! Defensivamente é fraquíssimo e ofensivamente é banal (aliás, tem dificuldades em receber uma bola em condições!)

As épocas tem sido mal preparadas e a gestão do plantel (no que diz respeito ás transferências) também!
Neste mercado e, já nem incluo os supostos 9 milhões de patrocínio, fizemos acima de 20 milhões. Com a liga Europa provavelmente, vai para os 25 milhões!
E até ver gastamos uns 4/5 (porque o Galeno nem conta... vai ser pago em dois anos). Não há dinheiro, tragam jogadores emprestados (se possível com uma opção de compra mesmo que seja elevada!)

Já disse e volto a repetir, podem dizer que este plantel é equilibrado mas, tem falta de qualidade! Faltam jogadores com capacidade para ter bola e que não tenham medo! Falta um bom central (ontem jogamos só com um central, B. Viana mas que, neste momento, nem bom é), pelo menos um médio e um bom PL.
Com a venda de um Hassan (por 3 milhões, ganhávamos metade), de um Fransérgio e/ou Novais (por três milhões) e de um Pablo pelo mesmo valor, já dava para investir em jogadores melhores! Nem que fosse a custo zero com um salário decente!
FORÇA BRAGA

CarlosSPereira

A mim parece que o plantel tem alguma profundidade, tem dois jogadores por posição assim de cabeça (as lesões fazem parte) mas acho que a nível de qualidade está nivelado por baixo.
Isto já entra também na gestão da equipa e das transferências. Eu fui o primeiro a dizer que não se deve contratar por contratar e para ir atrás dos outros mas esta inércia poderá mostrar que além de falta de visão a nível de transferência e parece que temos um vazio neste campo, que cada vez estamos mais dependentes de agentes que nos tratam como embrião.
Isso associado a falta de transparência gritante que existe no nosso clube quanto as contas, mas este não é bem o tópico para explorarmos isso.
Percebo o argumento dos orçamentos (só aquele de Tomás que custou 20m pelo que li e isso  pagava uma época nossa) mas não são orçamentos que compram garra nem vontade de vencer que para mim foi um dos grandes problemas ontem.


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: darkshines on 02 de September de 2019, 10:44
Meus amigos, eles ganharam porque são melhores, e ponto final.

Enquanto tivermos clubes que vão buscar de receitas televisivas 6/7 vezes mais do que nós; enquanto tivermos clubes que vendem jogadores por 120 milhoes....a nossa tarefa para bater os metralhas sera cada vez mais dificil.

Infelizmente, este fosso so vai continuar a aumentar. Para além de controlarem a arbitragem, o slb.o.sta começa a ter uma fonta de receitas que vai aniquilar tudo o que está à sua volta  Que o diga o Sporting que ainda esta época levou 5 dos lampioes, sim 5! Que o diga o Porto que nos ultimos 6 anos, foi campeão nacional uma vez.

Ao menos arranjem desculpas mais originais. Desculpar a derrota e falta de atitude com a diferença de orçamentos é ridículo.
Ah o sporting levou 5 por isso se levarmos 4 já não é mau. Tristeza... Quem pensa assim devia ter vergonha na cara!
Por esta ordem de ideias tínhamos levado 4 ou 5 também do Spartak, já que o seu orçamento é 4 ou 5x maior que o nosso.
É por mentalidades como esta que ano após ano andamos a levar goleadas destes merdas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2019, 10:11
Eu acho é que o pessoal que está a adoptar uma posição defensiva tem que saber distinguir as duas formas de como se perde um jogo.
Uma coisa é perder como se perdeu contra o sporting por exemplo. A equipa perdeu, cometeu erros infantis que contribuíram para o resultado final mas esforçou-se, foi atrás do prejuízo e lutou até ao fim.
Outra coisa é perder como se perdeu ontem contra o benfica. A equipa perdeu e deu o jogo de bandeja, o benfica nem teve que se esforçar muito para ganhar o jogo e isso é que é grave! Três golos, TRÊS!, oferecidos de forma incompreensível! Após o penalti quase nem se viu reacção a não ser aquela bola ao poste do Ricardo Horta (dos poucos jogadores que quer jogando bem ou mal dá sempre tudo). Até admito que estivessem cansados mas o cansaço não explica a falta de atitude que se viu ontem e quem diz ontem diz em vários jogos, tanto este ano como no ano passado.
Por isso, todas as criticas, que não recorram ao insulto exagerado, são legitimas e quem acha que não é porque não se sente minimamente revoltado com o que se passou ontem. Não se trata de só aparecer e criticar quando se perde (porque quando as coisas correm bem é normal que não haja comentários a criticar, pois dificilmente há alguma coisa a apontar), trata-se de exigir o básico em qualquer clube que é o esforço e a atitude! Bater palmas a quem não deu o litro? Não, não sou hipócrita. Eles que se ponham no nosso lugar.

Queria também deixar a minha opinião relativamente a alguns jogadores e as suas actuações no jogo de ontem e não só. Esgaio, digam o que disserem, não tem qualidade para ser titular no Braga; Bruno Viana, enganou tudo e todos na primeira época, jogador que ou muito me engano nunca passará disto; Lucas, pergunto-me como é que um jogador destes está no Braga, duvido muito que o David Carmo não faça melhor figura; André Horta é bom jogador mas o que se viu ontem vai-se ver sempre em todos os jogos que fizer contra esta equipa (tomara que tivesse a integridade do seu irmão); Hassan, vergonhosa a forma como se passeia pelo campo, posso estar enganado mas não consigo detectar um pingo de esforço e vontade neste jogador em 90% dos jogos.
2x

Ricardo horta é um jogador que merece todo o meu respeito, tomara que tivessem todos a vontade dele, já o irmão andou a passo o jogo todo.

davide

Não costumo vir comentar aqui , venho mais ler as opiniões dos foristas ,mas já chega de nos últimos 5 anos fazer fretes a estes lampiões .Salvador tas com o rabo preso? Nem tondela nem outra equipa qualquer em casa vai levar as cabazadas que levamos destes gajos . Deixava de contratar jogadores no campeonato português porque alguns parecem comprometidos com os clubes de coração e ia fazer prospecção por África e Ásia de jogadores tenho a certeza que haverá alguns com qualidade e garra para jogar

joelvm

Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2019, 11:19
Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2019, 10:11
Eu acho é que o pessoal que está a adoptar uma posição defensiva tem que saber distinguir as duas formas de como se perde um jogo.
Uma coisa é perder como se perdeu contra o sporting por exemplo. A equipa perdeu, cometeu erros infantis que contribuíram para o resultado final mas esforçou-se, foi atrás do prejuízo e lutou até ao fim.
Outra coisa é perder como se perdeu ontem contra o benfica. A equipa perdeu e deu o jogo de bandeja, o benfica nem teve que se esforçar muito para ganhar o jogo e isso é que é grave! Três golos, TRÊS!, oferecidos de forma incompreensível! Após o penalti quase nem se viu reacção a não ser aquela bola ao poste do Ricardo Horta (dos poucos jogadores que quer jogando bem ou mal dá sempre tudo). Até admito que estivessem cansados mas o cansaço não explica a falta de atitude que se viu ontem e quem diz ontem diz em vários jogos, tanto este ano como no ano passado.
Por isso, todas as criticas, que não recorram ao insulto exagerado, são legitimas e quem acha que não é porque não se sente minimamente revoltado com o que se passou ontem. Não se trata de só aparecer e criticar quando se perde (porque quando as coisas correm bem é normal que não haja comentários a criticar, pois dificilmente há alguma coisa a apontar), trata-se de exigir o básico em qualquer clube que é o esforço e a atitude! Bater palmas a quem não deu o litro? Não, não sou hipócrita. Eles que se ponham no nosso lugar.

Queria também deixar a minha opinião relativamente a alguns jogadores e as suas actuações no jogo de ontem e não só. Esgaio, digam o que disserem, não tem qualidade para ser titular no Braga; Bruno Viana, enganou tudo e todos na primeira época, jogador que ou muito me engano nunca passará disto; Lucas, pergunto-me como é que um jogador destes está no Braga, duvido muito que o David Carmo não faça melhor figura; André Horta é bom jogador mas o que se viu ontem vai-se ver sempre em todos os jogos que fizer contra esta equipa (tomara que tivesse a integridade do seu irmão); Hassan, vergonhosa a forma como se passeia pelo campo, posso estar enganado mas não consigo detectar um pingo de esforço e vontade neste jogador em 90% dos jogos.
2x

Ricardo horta é um jogador que merece todo o meu respeito, tomara que tivessem todos a vontade dele, já o irmão andou a passo o jogo todo.

Eu acho que ele anda condicionado desde Alvalade, vamos ver se aparece melhor no final destes 15 dias

darkshines

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2019, 11:12
Quote from: darkshines on 02 de September de 2019, 10:44
Meus amigos, eles ganharam porque são melhores, e ponto final.

Enquanto tivermos clubes que vão buscar de receitas televisivas 6/7 vezes mais do que nós; enquanto tivermos clubes que vendem jogadores por 120 milhoes....a nossa tarefa para bater os metralhas sera cada vez mais dificil.

Infelizmente, este fosso so vai continuar a aumentar. Para além de controlarem a arbitragem, o slb.o.sta começa a ter uma fonta de receitas que vai aniquilar tudo o que está à sua volta  Que o diga o Sporting que ainda esta época levou 5 dos lampioes, sim 5! Que o diga o Porto que nos ultimos 6 anos, foi campeão nacional uma vez.

Ao menos arranjem desculpas mais originais. Desculpar a derrota e falta de atitude com a diferença de orçamentos é ridículo.
Ah o sporting levou 5 por isso se levarmos 4 já não é mau. Tristeza... Quem pensa assim devia ter vergonha na cara!
Por esta ordem de ideias tínhamos levado 4 ou 5 também do Spartak, já que o seu orçamento é 4 ou 5x maior que o nosso.
É por mentalidades como esta que ano após ano andamos a levar goleadas destes merdas.
Não há que desculpas. Para além de termos jogadores que tecnicamente são fracos, viemos de um jogo super desgastante e ainda com uma viagem super longa. Não há milagres.

Foi a estes mer.das que os eliminaste de uma meia final de uma competição europeia, e ainda não há muito tempo atras foste à luz elimina-los da taça de portugal. portanto, dispenso teorias da conspiração "a-la-adepto do sporting e porto".

Simplesmente não temos estado bem com os 3 metralhas. Ponto final!

PEDRØ XVI

Quote from: darkshines on 02 de September de 2019, 12:23
Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2019, 11:12
Quote from: darkshines on 02 de September de 2019, 10:44
Meus amigos, eles ganharam porque são melhores, e ponto final.

Enquanto tivermos clubes que vão buscar de receitas televisivas 6/7 vezes mais do que nós; enquanto tivermos clubes que vendem jogadores por 120 milhoes....a nossa tarefa para bater os metralhas sera cada vez mais dificil.

Infelizmente, este fosso so vai continuar a aumentar. Para além de controlarem a arbitragem, o slb.o.sta começa a ter uma fonta de receitas que vai aniquilar tudo o que está à sua volta  Que o diga o Sporting que ainda esta época levou 5 dos lampioes, sim 5! Que o diga o Porto que nos ultimos 6 anos, foi campeão nacional uma vez.

Ao menos arranjem desculpas mais originais. Desculpar a derrota e falta de atitude com a diferença de orçamentos é ridículo.
Ah o sporting levou 5 por isso se levarmos 4 já não é mau. Tristeza... Quem pensa assim devia ter vergonha na cara!
Por esta ordem de ideias tínhamos levado 4 ou 5 também do Spartak, já que o seu orçamento é 4 ou 5x maior que o nosso.
É por mentalidades como esta que ano após ano andamos a levar goleadas destes merdas.
Não há que desculpas. Para além de termos jogadores que tecnicamente são fracos, viemos de um jogo super desgastante e ainda com uma viagem super longa. Não há milagres.

Foi a estes mer.das que os eliminaste de uma meia final de uma competição europeia, e ainda não há muito tempo atras foste à luz elimina-los da taça de portugal. portanto, dispenso teorias da conspiração "a-la-adepto do sporting e porto".

Simplesmente não temos estado bem com os 3 metralhas. Ponto final!
Quais teorias da conspiração? Não inventes... A única teoria da conspiração aqui é a tua ideia de que os orçamentos é que fazem os resultados.São melhores? Mas então não o eram quando os eliminámos na liga europa ou na taça de Portugal, ou já não tinham maior orçamento que nós nessa altura? Dizes uma coisa e depois vens dizer o oposto.
Já ouviste falar de uma coisa chamada contradição?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Breves:

* Bom ambiente, até o resultado descambar;

* Paulinho e Pablo fizeram testes físicos, não sendo utilizados;

* Bom jogo de Palhinha e Ricardo Horta;

* Erros individuais graves: Hassan, num penalti inaceitável; Viana e Esgaio em dois autogolos, resultantes de más abordagens;

* Ninguém aguente tantas incidências negativas, reforçadas com a bola no poste que poderia ter devolvido a equipa ao jogo, com esse eventual empate;

* Boa arbitragem de Nuno Almeida, que não surpreende;

* Temos que crescer nestes jogos ao nível dos resultados;

* Jogo perfeitamente atípico, em que a equipa denotou um certo cansaço, compreensível;

* Nada se perdeu (nem ganhou) com este resultado, para além de 3 pontos, numa derrota que mexe com o orgulho barguista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:55
Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 10:28
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:13
Há jogadores que deveriam ter saído. É tão simples quanto isto!

B. Viana parece que está contrariado (ou quase);
Hassan não está bem em Braga!!
Novais já tinha demonstrado que não tem qualidade para isto! Deveria ter sido vendido para se recuperar o investimento.
Esgaio também não tem qualidade para isto!
Lucas é um cepo de todo o tamanho (este não tenho problema nenhum de lhe chamar CEPO porque até um mero adepto fazia melhor figura do que ele)
Pablo poderia ter saído por uns 3 milhões (chegaram a oferecer isso, ou quase)
Fransérgio também poderia ter saído (ontem, até deveria ter entrado).

Quanto ao jogo, demos muitos espaços e não foi preparado da melhor forma!

PS- É notório que faltam uns 3 jogadores de outro nível nesta equipa. Um grande central, um bom médio e um bom PL. Já nem vou falar de mais nada (um lateral direito minimamente decente também dava jeito). Depois, nas alas, tanta coisa e só o R. Horta é que rende...

O Bruno Viana acho que é aquele caso típico do jogador que sabe que tem o lugar garantido por não haver concorrência. As lesões no setor só vieram aumentar isso. Tem estado displicente (para mim o pior caso dele foi o golo do B Fernandes - a culpa é do Claudemir mas a forma como ele vai à bola é de uma gritante displicência). É um bocado como o Esgaio no ano passado. Sabia que tinha o lugar garantido porque não havia outro no plantel. Este ano apesar de tudo vejo o Esgaio a correr bem mais que no ano passado (mas com as mesmas deficiências) - e ontem devia ter jogado o Diogo Viana, acho que o RSP errou aí. Na 5ªf o Esgaio até esteve bem por exemplo.
O Esgaio até fez um jogo positivo na Rússia. Mas, depois, olhas para o golo do Spartak e vez as típicas abordagens do Esgaio.
É fraco! Não há volta a dar! Defensivamente é fraquíssimo e ofensivamente é banal (aliás, tem dificuldades em receber uma bola em condições!)

As épocas tem sido mal preparadas e a gestão do plantel (no que diz respeito ás transferências) também!
Neste mercado e, já nem incluo os supostos 9 milhões de patrocínio, fizemos acima de 20 milhões. Com a liga Europa provavelmente, vai para os 25 milhões!
E até ver gastamos uns 4/5 (porque o Galeno nem conta... vai ser pago em dois anos). Não há dinheiro, tragam jogadores emprestados (se possível com uma opção de compra mesmo que seja elevada!)

Já disse e volto a repetir, podem dizer que este plantel é equilibrado mas, tem falta de qualidade! Faltam jogadores com capacidade para ter bola e que não tenham medo! Falta um bom central (ontem jogamos só com um central, B. Viana mas que, neste momento, nem bom é), pelo menos um médio e um bom PL.
Com a venda de um Hassan (por 3 milhões, ganhávamos metade), de um Fransérgio e/ou Novais (por três milhões) e de um Pablo pelo mesmo valor, já dava para investir em jogadores melhores! Nem que fosse a custo zero com um salário decente!

Às vezes não sei se o pessoal escreve isto a sério ou a brincar...
Temos aqui no forum praí 200 páginas a dizer que só temos cepos, nomeadamente os referidos jogadores e depois fala-se em 3 milhões? Para os especialistas do forum são cepos, para os olheiros dos outros clubes e para pagarem 3 milhões devem ser todos Messis, ou os olheiros andam todos a dormir.
No máximo, a ter em conta o que por aqui se vai escrevendo sobre os mesmos saíam de borla e tal a qualidade medriocre que têm, se alguém os aceitar de borla já seria um bom ganho e poupava-se nos ordenados ( já era muito bom)

100%SCB

Quote from: PAF on 02 de September de 2019, 12:40
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:55
Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 10:28
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:13
Há jogadores que deveriam ter saído. É tão simples quanto isto!

B. Viana parece que está contrariado (ou quase);
Hassan não está bem em Braga!!
Novais já tinha demonstrado que não tem qualidade para isto! Deveria ter sido vendido para se recuperar o investimento.
Esgaio também não tem qualidade para isto!
Lucas é um cepo de todo o tamanho (este não tenho problema nenhum de lhe chamar CEPO porque até um mero adepto fazia melhor figura do que ele)
Pablo poderia ter saído por uns 3 milhões (chegaram a oferecer isso, ou quase)
Fransérgio também poderia ter saído (ontem, até deveria ter entrado).

Quanto ao jogo, demos muitos espaços e não foi preparado da melhor forma!

PS- É notório que faltam uns 3 jogadores de outro nível nesta equipa. Um grande central, um bom médio e um bom PL. Já nem vou falar de mais nada (um lateral direito minimamente decente também dava jeito). Depois, nas alas, tanta coisa e só o R. Horta é que rende...

O Bruno Viana acho que é aquele caso típico do jogador que sabe que tem o lugar garantido por não haver concorrência. As lesões no setor só vieram aumentar isso. Tem estado displicente (para mim o pior caso dele foi o golo do B Fernandes - a culpa é do Claudemir mas a forma como ele vai à bola é de uma gritante displicência). É um bocado como o Esgaio no ano passado. Sabia que tinha o lugar garantido porque não havia outro no plantel. Este ano apesar de tudo vejo o Esgaio a correr bem mais que no ano passado (mas com as mesmas deficiências) - e ontem devia ter jogado o Diogo Viana, acho que o RSP errou aí. Na 5ªf o Esgaio até esteve bem por exemplo.
O Esgaio até fez um jogo positivo na Rússia. Mas, depois, olhas para o golo do Spartak e vez as típicas abordagens do Esgaio.
É fraco! Não há volta a dar! Defensivamente é fraquíssimo e ofensivamente é banal (aliás, tem dificuldades em receber uma bola em condições!)

As épocas tem sido mal preparadas e a gestão do plantel (no que diz respeito ás transferências) também!
Neste mercado e, já nem incluo os supostos 9 milhões de patrocínio, fizemos acima de 20 milhões. Com a liga Europa provavelmente, vai para os 25 milhões!
E até ver gastamos uns 4/5 (porque o Galeno nem conta... vai ser pago em dois anos). Não há dinheiro, tragam jogadores emprestados (se possível com uma opção de compra mesmo que seja elevada!)

Já disse e volto a repetir, podem dizer que este plantel é equilibrado mas, tem falta de qualidade! Faltam jogadores com capacidade para ter bola e que não tenham medo! Falta um bom central (ontem jogamos só com um central, B. Viana mas que, neste momento, nem bom é), pelo menos um médio e um bom PL.
Com a venda de um Hassan (por 3 milhões, ganhávamos metade), de um Fransérgio e/ou Novais (por três milhões) e de um Pablo pelo mesmo valor, já dava para investir em jogadores melhores! Nem que fosse a custo zero com um salário decente!

Às vezes não sei se o pessoal escreve isto a sério ou a brincar...
Temos aqui no forum praí 200 páginas a dizer que só temos cepos, nomeadamente os referidos jogadores e depois fala-se em 3 milhões? Para os especialistas do forum são cepos, para os olheiros dos outros clubes e para pagarem 3 milhões devem ser todos Messis, ou os olheiros andam todos a dormir.
No máximo, a ter em conta o que por aqui se vai escrevendo sobre os mesmos saíam de borla e tal a qualidade medriocre que têm, se alguém os aceitar de borla já seria um bom ganho e poupava-se nos ordenados ( já era muito bom)
O Olympiacos no final da época passada queria o Hassan. Simplesmente, não queriam pagar os 4 milhões (ou 4.5 milhões), logo por três (ou um valor próximo disso) provavelmente teriam ficado com o jogador.
Chegamos a receber propostas acima de 2 milhões pelo Pablo (agora, não me recordo do valor).
Também acredito que não fosse difícil colocar o Novais ou o Fransérgio por três milhões (ou dois... seja o que for).

PS- Já que gostam de falar de orçamentos, como é que o Real empata com o Villarreal?? Ou, como é que o Dortmund perde 3-1 contra o Union Berlin, clube que gastou uns 7/8 milhões em transferências e acabou de subir de divisão, enquanto o Dortmund gastou 10x mais!
FORÇA BRAGA

LS

Quote from: PAF on 02 de September de 2019, 12:40
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:55
Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 10:28
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2019, 10:13
Há jogadores que deveriam ter saído. É tão simples quanto isto!

B. Viana parece que está contrariado (ou quase);
Hassan não está bem em Braga!!
Novais já tinha demonstrado que não tem qualidade para isto! Deveria ter sido vendido para se recuperar o investimento.
Esgaio também não tem qualidade para isto!
Lucas é um cepo de todo o tamanho (este não tenho problema nenhum de lhe chamar CEPO porque até um mero adepto fazia melhor figura do que ele)
Pablo poderia ter saído por uns 3 milhões (chegaram a oferecer isso, ou quase)
Fransérgio também poderia ter saído (ontem, até deveria ter entrado).

Quanto ao jogo, demos muitos espaços e não foi preparado da melhor forma!

PS- É notório que faltam uns 3 jogadores de outro nível nesta equipa. Um grande central, um bom médio e um bom PL. Já nem vou falar de mais nada (um lateral direito minimamente decente também dava jeito). Depois, nas alas, tanta coisa e só o R. Horta é que rende...

O Bruno Viana acho que é aquele caso típico do jogador que sabe que tem o lugar garantido por não haver concorrência. As lesões no setor só vieram aumentar isso. Tem estado displicente (para mim o pior caso dele foi o golo do B Fernandes - a culpa é do Claudemir mas a forma como ele vai à bola é de uma gritante displicência). É um bocado como o Esgaio no ano passado. Sabia que tinha o lugar garantido porque não havia outro no plantel. Este ano apesar de tudo vejo o Esgaio a correr bem mais que no ano passado (mas com as mesmas deficiências) - e ontem devia ter jogado o Diogo Viana, acho que o RSP errou aí. Na 5ªf o Esgaio até esteve bem por exemplo.
O Esgaio até fez um jogo positivo na Rússia. Mas, depois, olhas para o golo do Spartak e vez as típicas abordagens do Esgaio.
É fraco! Não há volta a dar! Defensivamente é fraquíssimo e ofensivamente é banal (aliás, tem dificuldades em receber uma bola em condições!)

As épocas tem sido mal preparadas e a gestão do plantel (no que diz respeito ás transferências) também!
Neste mercado e, já nem incluo os supostos 9 milhões de patrocínio, fizemos acima de 20 milhões. Com a liga Europa provavelmente, vai para os 25 milhões!
E até ver gastamos uns 4/5 (porque o Galeno nem conta... vai ser pago em dois anos). Não há dinheiro, tragam jogadores emprestados (se possível com uma opção de compra mesmo que seja elevada!)

Já disse e volto a repetir, podem dizer que este plantel é equilibrado mas, tem falta de qualidade! Faltam jogadores com capacidade para ter bola e que não tenham medo! Falta um bom central (ontem jogamos só com um central, B. Viana mas que, neste momento, nem bom é), pelo menos um médio e um bom PL.
Com a venda de um Hassan (por 3 milhões, ganhávamos metade), de um Fransérgio e/ou Novais (por três milhões) e de um Pablo pelo mesmo valor, já dava para investir em jogadores melhores! Nem que fosse a custo zero com um salário decente!

Às vezes não sei se o pessoal escreve isto a sério ou a brincar...
Temos aqui no forum praí 200 páginas a dizer que só temos cepos, nomeadamente os referidos jogadores e depois fala-se em 3 milhões? Para os especialistas do forum são cepos, para os olheiros dos outros clubes e para pagarem 3 milhões devem ser todos Messis, ou os olheiros andam todos a dormir.
No máximo, a ter em conta o que por aqui se vai escrevendo sobre os mesmos saíam de borla e tal a qualidade medriocre que têm, se alguém os aceitar de borla já seria um bom ganho e poupava-se nos ordenados ( já era muito bom)


Dado poupava se nos salários e em pênaltis estupidos.

Deixávamos de jogar com - 1 e o adversário com + 1 central.


Já não há pachorra.

Bruno Viana é outro que anda a fazer o frete, a passear se no tapete. Nem o lento Rodriguez era assim, mas esse mesmo na sua molenguesa as suas qualidades...

O futuro avizinha se complicado.

rpo.castro

O plantel tem lacunas, alguns jogadores melhores que outros, foi um ciclo desgastante, o jogo ocorreu após a chegada da Rússia e o adversário tem um orçamento e plantel superior. Isto serviria para justificar uma derrota.

Mesmo uma derrota como a de ontem poderia ser apenas uma noite má.

Agora termos sempre apagões contra o benfica?
Reparem que o benfica nunca faz grandes jogos contra nós. Até jogam pouco e depiis os golos caiem do céu. Saberão de algo que desconhecemos?

Contra porto e sporting, com orçamentos e planteis superiores (o porto que está sempre ao nivel do benfica) o Braga consegue jogar. Mas sempre contra esta equipa são fenómenos de entroncamento.

Uma falta cometida pelo ponta de lança que não lembra ao diabo seja na área deles quanto mais na nossa (e quando o jogo estava sereno). E os autogolos? Acontece um gajo estar pressionado, a bola vir de perto, ressaltos, desentendimentos, um gajo estar demasiado perto da linha de golo. Nos de ontem, a bola é cruzada a boa distância, portantoos jogadores tiveram tempo para pensar. Não estavam demasiado pressionados para agir sem pensar, e estavam a uma distância considerável da baliza para poderem aliviar a bola. Que se passou?

Não sei se é mental (estranho não são nenhum papão e os treinadores até mudam), se é alguém que vai ao balneário colocar brasas nos pés de alguém, ou fenómenos extra 4 linhas mas isto não é normal.

Quanto ao resto, só falta agora experimentar jogar sem adeptos da casa. Assim não vamos estorvar para a bilheteira ou para o bar do estadio, não andamos a chatear quem manda no país, não ficamos a bater palminhas. Para jogos destes, poupem os adeptos do Braga e metam só galinhas no estádio. Barba e cabelo como se costuma dizer.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Depois do que se viu ontem é impossível tecer algum tipo de crítica positiva, com excepção das exibições do Sequeira, do Ricardo Horta e mesmo do Matheus, que sofreu 4 golos sem saber bem como...estes têm qualidade mas para serem eles, os crónicos melhores em campo, é porque a qualidade não abunda neste plantel!

Se o problema maior, além da falta de qualidade já identificada há muito tempo por muito boa gente, é a questão da fadiga, porque não jogaram de início jogadores que não foram titulares em Moscovo? Porque não jogaram de início o Diogo Viana, o Trincão, o Claudemir (no lugar do Novais não no lugar do Palhinha) e o Rui Fonte por exemplo??! Ninguém reparou que o Murilo entra, faz um pique e estaciona logo? O rapaz está lesionado ou afinal não era para correr...

Eu sei que o penalti, mais uma vez, deita quase tudo a perder. No entanto se não é nestes jogos, com o apoio do público (numa noite em que voltou a respirar-se melhor na pedreira) e num jogo de exigência como este que os jogadores se galvanizam e dão tudo, em que jogos que o vão fazer? O que vi depois do golo e principalmente na 2a parte foi apatia, foi lentidão e foi resignação generalizadas.

Isto já não é só um problema de actuação de quem está no relvado, a postura e os actos de "in"gestão de quem está na tribuna muito contribuem para este estado das coisas.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2019, 13:18
O plantel tem lacunas, alguns jogadores melhores que outros, foi um ciclo desgastante, o jogo ocorreu após a chegada da Rússia e o adversário tem um orçamento e plantel superior. Isto serviria para justificar uma derrota.

Mesmo uma derrota como a de ontem poderia ser apenas uma noite má.

Agora termos sempre apagões contra o benfica?
Reparem que o benfica nunca faz grandes jogos contra nós. Até jogam pouco e depiis os golos caiem do céu. Saberão de algo que desconhecemos?

Contra porto e sporting, com orçamentos e planteis superiores (o porto que está sempre ao nivel do benfica) o Braga consegue jogar. Mas sempre contra esta equipa são fenómenos de entroncamento.

Uma falta cometida pelo ponta de lança que não lembra ao diabo seja na área deles quanto mais na nossa (e quando o jogo estava sereno). E os autogolos? Acontece um gajo estar pressionado, a bola vir de perto, ressaltos, desentendimentos, um gajo estar demasiado perto da linha de golo. Nos de ontem, a bola é cruzada a boa distância, portantoos jogadores tiveram tempo para pensar. Não estavam demasiado pressionados para agir sem pensar, e estavam a uma distância considerável da baliza para poderem aliviar a bola. Que se passou?

Não sei se é mental (estranho não são nenhum papão e os treinadores até mudam), se é alguém que vai ao balneário colocar brasas nos pés de alguém, ou fenómenos extra 4 linhas mas isto não é normal.

Quanto ao resto, só falta agora experimentar jogar sem adeptos da casa. Assim não vamos estorvar para a bilheteira ou para o bar do estadio, não andamos a chatear quem manda no país, não ficamos a bater palminhas. Para jogos destes, poupem os adeptos do Braga e metam só galinhas no estádio. Barba e cabelo como se costuma dizer.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
No ano passado fizemos um jogo horrível em alvalade. No jogo da taça no dragão, foi outro que tal. Não fosse os do costume também no ano passado aqui contra as galinhas, não sei se ganhavam o jogo.
Eu começo a achar que é mental. A equipa parece que bloqueia. A ansiedade e a quase a obrigação de vencer ao Benfica é tanta, que parece me que os jogadores sentem em demasia essa pressão.
Ontem foi mau de mais. Já não me lembrava de ver um jogo do Braga tão mau. Principalmente no início da segunda parte. Tudo a dormir.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco