News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 00:58
Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2019, 00:17
Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 00:05
O nosso jogo na Rússia foi de facto muito triste para muita gente. Hoje já podem dar largas à narrativa. Já podem fazer a festa, temos novamente 23 cepos no plantel.
Palmas para ti, palmas para os jogadores.

Sejam felizes.
Não ligues Magicobraga, esse é senil. Já há muito tempo que não diz coisa com coisa. Estava lá a bater palmas de certeza, todo contente, se calhar deve ter é a costelinha encarnada também, por isso não lhe fez muita diferença.

É demais ninguém no clube não conseguir ver este plantel, da m**** que é em algumas posições.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ah grande braguista! És o maior braguista de todos os tempos! parabéns! Um dia ainda hei de ver um post teu a elogiar o teu clube de alguma forma. Tens 200 posts (uma enormidade, acho que o EUMESMO devia colocar-te como moderador e tudo!). Todos juntos são lixo. Achas-te maior que os outros e só dizes mal do SC Braga.

Tu sim, não enganas. És mais um dos inflitrados neste fórum. Não há um post teu a dizer bem do clube. Só estás aqui para dizer mal.

Eu não sou daqueles que se diz mais ou menos braguista que outros. Sou um braguista como qualquer outro. Mas mais do que tu sou de certeza, porque tu não és. Nem tu nem aqueles que só vêm ao forum comentar nas derrotas ou nas contratações dos vizinhos.

Onde estavas na 5ª feira? Engoliste o saco "ai hoje não posso dizer mal de alguém, ora bolas, lá se foi o meu objetivo de vida".

Get a life...

NightHawk

Pois aqui o senil que bate palminhas vai fazer o seu comentário ao jogo. Peço desculpa aos caros foristas que só querem posts a chamar cepos aos jogadores, vigarista ao presidente e fracos aos adeptos. De facto, se nada é bom no clube, que raio fazem aqui?

Para já, parece que anda tudo com receio dos inquisidores facebookianos com vergonha de admitirem que bateram palmas à equipa no fim do jogo. Pois eu bati e estive lá a ver o jogo, ao contrario de outros que durante o jogo andavam aqui a comentar em vez de estarem no estádio a apoiar.

Bato palmas quando acho que devo e critico quando acho que devo. Já critiquei, no estádio e junto ao relvado, não só aqui no forum, quando achei que devia e às vezes até em vitórias.

Bati palmas a uma equipa que fez uma eliminatória brilhante frente a um grande clube Europeu. bati palmas a jogadores que na 5ª feira, tal como hoje, correram, lutaram e deram tudo. Porque estar sentado com o cú no sofá a criticar quem anda lá dentro é fácil. Vir dizer que jogadores que, mesmo porventura não jogando bem, deram tudo hoje como Sequeira, Palhinha, Esgaio (sim, esse cepo mas que correu o jogo todo), os Hortas não merecem reconhecimento é ser-se estúpido. Eu estou lá a apoiar o meu clube, não estou lá para o sabotar. Nem lá nem na internet. Estou também para criticar quando devo e para votar quando for chamado a isso (coisa que alguns aqui no fórum nem idade devem ter ainda para o fazer ou nem podem por... não serem adeptos nem sócios do Braga. Sim, há-os aqui no fórum). É o meu clube e aqueles jogadores representaram o meu clube ao mais alto nível na Rússia. E hoje, apesar de um jogo mau reconheço o esforço, da mesma forma que já critiquei quando tiveram falta de atitude.

Se é só para apoiar quando se ganha e dizer mal quando se perde então não são precisos adeptos, nem sócios, para nada. Quem quer ser adeptos das vitórias tem vários clubes para apoiar. Podem ir apoiar esses e deixar o SC Braga para quem, de facto, gosta do clube, vibra nos bons e maus momentos, está lá quando é precisa e atua quando tem que o fazer. Se são adeptos das vitórias podem-se fazer sócios do Real Madrid ou do Barcelona. E mesmo esses perdem de vez em quando.

Quanto ao jogo. Entramos bem, com ritmo intenso. O jogo estava dividido, sem qualquer oportunidade de parte a parte e vem o penalty estúpido que desbloqueia o jogo. Subimos linhas e demos-lhes espaço. Tivemos uma grande oportunidade pelo Horta (hoje cepo, há 2 anos cepo, de vez em quando quando marca golo como na 5ª feira já é não-cepo) e eles tiveram 2 ou 3 pelo espaço concedido.
Na 2ª parte o 2-0 mata o jogo e a equipa deu o estouro. Física e psicologicamente.

Acho que o RSP esteve mal em 2 aspectos hoje. Ele que até ao momento tem estado bem e sido inteligente na forma como tem preparado a equipa. Tendo em conta o esforço feito acho que deviam ter jogado o Diogo Viana e o Fransérgio (sim, esse cepo). Novais estava completamente estourado e o André Horta nem 30mn durou. Fransérgio podia ter dado mais músculo no meio campo. Errou também (aí pode ter sido a normal reação dos jogadores) ao subir linhas depois de sofrer o 1-0. Não podemos dar espaço a Pizzi e Rafa e demos. Deveríamos ter continuado a jogar da mesma forma: intensos (enquanto pudéssemos) e com as linhas juntas, tentar meter uma transição e ir-mo-nos mantendo em jogo. Não tínhamos disponibilidade física para jogar de igual para igual e isso custou-nos caro no início da 2ª parte.

Hassan fez um jogo deplorável em todos os aspectos. E não, não acho que seja cepo (claro, absoluto cepo para os caros foristas donos da verdade), mas que tem um problema mental isso parece-me óbvio. Contra o Moreirense jogou com boa intensidade e contra o Brondby entrou também bem, ligado ao jogo. Hoje, tal como noutros jogos no passado foi completamente 1 a menos. Não é qualidade que lhe falta nem forma física. É mentalidade. Não sei se é algum problema psicológico, de falta de confiança, motivação, não sei. Mas hoje, depois de 2 jogos em que até esteve bem, voltou ao Hassan lento, amorfo, sem interesse pelo jogo e completamente desastrado em qualquer bola que tocou. O mesmo jogador que fez uma época bastante positiva no ano passado no Olimpiacos...

Em 8 jogos temos 5v 1e 2d. (É o copo meio cheio... o outro caro forista fala em 1v 1e 2d, o copo meio vazio). Demos prioridade total à Liga Europa e conseguimos o objetivo principal para este mês. sim, à custa do campeonato. Mas acham que o sistema nos ia deixar ganhar em Alvalade e hoje? Daí que sim, fizemos uma gestão correta das prioridades para estes jogos. Temos vários jogadores importantes lesionados: Wilson, Paulinho, Raúl, Pablo, Tormena. Jogamos com o 5º central a titular hoje e já tinha feito o jogo quase todo na Rússia. O plantel que temos, ainda por cima com estas lesões, não chega para ganhar ao Spartak e ao Benfica na mesma semana. É a realidade dos factos. Muito menos depois de 7 jogos em 20 dias. Os jogadores estouraram completamente.

Acho que devia deixar o fórum àqueles que só vêm dizer mal. Pelo menos o fórum ficava mais coerente.


marscb

Ainda bem que estou de férias e ainda bem que não vi. Ano após ano somos a equipa mais fácil para aquela equipa de mouros. Enfim é triste mas é verdade.  :'(

Enorme_Guerreiro

Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 01:44
Pois aqui o senil que bate palminhas vai fazer o seu comentário ao jogo. Peço desculpa aos caros foristas que só querem posts a chamar cepos aos jogadores, vigarista ao presidente e fracos aos adeptos. De facto, se nada é bom no clube, que raio fazem aqui?

Para já, parece que anda tudo com receio dos inquisidores facebookianos com vergonha de admitirem que bateram palmas à equipa no fim do jogo. Pois eu bati e estive lá a ver o jogo, ao contrario de outros que durante o jogo andavam aqui a comentar em vez de estarem no estádio a apoiar.

Bato palmas quando acho que devo e critico quando acho que devo. Já critiquei, no estádio e junto ao relvado, não só aqui no forum, quando achei que devia e às vezes até em vitórias.

Bati palmas a uma equipa que fez uma eliminatória brilhante frente a um grande clube Europeu. bati palmas a jogadores que na 5ª feira, tal como hoje, correram, lutaram e deram tudo. Porque estar sentado com o cú no sofá a criticar quem anda lá dentro é fácil. Vir dizer que jogadores que, mesmo porventura não jogando bem, deram tudo hoje como Sequeira, Palhinha, Esgaio (sim, esse cepo mas que correu o jogo todo), os Hortas não merecem reconhecimento é ser-se estúpido. Eu estou lá a apoiar o meu clube, não estou lá para o sabotar. Nem lá nem na internet. Estou também para criticar quando devo e para votar quando for chamado a isso (coisa que alguns aqui no fórum nem idade devem ter ainda para o fazer ou nem podem por... não serem adeptos nem sócios do Braga. Sim, há-os aqui no fórum). É o meu clube e aqueles jogadores representaram o meu clube ao mais alto nível na Rússia. E hoje, apesar de um jogo mau reconheço o esforço, da mesma forma que já critiquei quando tiveram falta de atitude.

Se é só para apoiar quando se ganha e dizer mal quando se perde então não são precisos adeptos, nem sócios, para nada. Quem quer ser adeptos das vitórias tem vários clubes para apoiar. Podem ir apoiar esses e deixar o SC Braga para quem, de facto, gosta do clube, vibra nos bons e maus momentos, está lá quando é precisa e atua quando tem que o fazer. Se são adeptos das vitórias podem-se fazer sócios do Real Madrid ou do Barcelona. E mesmo esses perdem de vez em quando.

Quanto ao jogo. Entramos bem, com ritmo intenso. O jogo estava dividido, sem qualquer oportunidade de parte a parte e vem o penalty estúpido que desbloqueia o jogo. Subimos linhas e demos-lhes espaço. Tivemos uma grande oportunidade pelo Horta (hoje cepo, há 2 anos cepo, de vez em quando quando marca golo como na 5ª feira já é não-cepo) e eles tiveram 2 ou 3 pelo espaço concedido.
Na 2ª parte o 2-0 mata o jogo e a equipa deu o estouro. Física e psicologicamente.

Acho que o RSP teve mal em 2 aspectos hoje. Ele que até ao momento tem estado bem e sido inteligente na forma como tem preparado a equipa. Tendo em conta o esforço feito acho que deviam ter jogado o Diogo Viana e o Fransérgio (sim, esse cepo). Novais estava completamente estourado e o André Horta nem 30mn durou. Fransérgio podia ter dado mais músculo no meio campo. Errou também (aí pode ter sido a normal reação dos jogadores) ao subir linhas depois de sofrer o 1-0. Não podemos dar espaço a Pizzi e Rafa e demos. Deveríamos ter continuado a jogar da mesma forma: intensos ( enquanto pudéssemos) e com as linhas juntas.

Hassan fez um jogo deplorável em todos os aspectos. E não, não acho que seja cepo, mas que tem um problema mental isso parece-me óbvio. Contra o Moreirense jogou com boa intensidade e contra o Brondby entrou também bem, ligado ao jogo. Hoje, tal como noutros jogos no passado foi completamente 1 a menos. Não é qualidade que lhe falta nem forma física. É mentalidade. Não sei se é algum problema psicológico, de falta de confiança, motivação, não sei. Mas hoje, depois de 2 jogos em que até esteve bem, voltou ao Hassan lento, amorfo, sem interesse pelo jogo e completamente desastrado em qualquer bola que tocou.

Em 8 jogos temos 5v 1e 2d. Demos prioridade total à Liga Europa e conseguimos o objetivo principal para este mês. sim, à custa do campeonato. Mas acham que o sistema nos ia deixar ganhar em Alvalade e hoje? Daí que sim, fizemos uma gestão correta das prioridades para estes jogos. Temos vários jogadores importantes lesionados: Wilson, Paulinho, Raúl, Pablo, Tormena. Jogamos com o 5º central a titular hoje e já tinha feito o jogo quase todo na Rússia. O plantel que temos, ainda por cima com estas lesões, não chega para ganhar ao Spartak e ao Benfica na mesma semana. É a realidade dos factos. Muito menos depois de 7 jogos em 20 dias. Os jogadores estouraram completamente.

Acho que devia deixar o fórum àqueles que só vêm dizer mal. Pelo menos o fórum ficava mais coerente.

Subscrevo por inteiro, sem tirar nem por.
Acho que em muitos momentos faltou qualidade, mas entrega não faltou...

Revejo-me nesse último parágrafo! Nestes momentos nem gosto de cá vir, porque não me apetece pensar na derrota, e porque já sei que estará aqui uma população faminta de abutres à espera que falhemos...

Um abraço, não consigo falar muito mais neste tópico neste momento, por tristeza e impotência.

suiçabraga

Hoje correram???lutaram, deram tudo tem vergonha de escrever isso, jogadores que têm tudo, bons salários, boas instalações, se trabalha sem sol  sol por uma miséria de salário e chegar há sexta cansado até entendia, deves pensar que és mais de que outros, se batesses palmas ao jogo de hoje as jogadores que não horram a camisola do nosso clube,não importa o que se passou na quinta, eu não peço para que ganhem sempre isso e impossível agora atitude e garra e uma obrigação são pagas para isso...

NightHawk

Quote from: suiçabraga on 02 de September de 2019, 01:55
Hoje correram???lutaram, deram tudo tem vergonha de escrever isso, jogadores que têm tudo, bons salários, boas instalações, se trabalha sem sol  sol por uma miséria de salário e chegar há sexta cansado até entendia, deves pensar que és mais de que outros, se batesses palmas ao jogo de hoje as jogadores que não horram a camisola do nosso clube,não importa o que se passou na quinta, eu não peço para que ganhem sempre isso e impossível agora atitude e garra e uma obrigação são pagas para isso...

O coitado do Camões deu voltas no túmulo depois deste post.

São opiniões. Eu acho que eles correram e lutaram tu não. Concordamos em discordar.
Acho que ambos concordamos que jogaram mal depois do 1-0. Mas jogar mal é diferente de não correr ou não lutar.
Ainda ontem o Vítor Oliveira disse isso da equipa dele. "Não jogamos nada. Os jogadores correram, lutaram, nada a dizer nesse aspecto, mas não jogamos nada."

marscb

12 jogos, 1 empate e 11 derrotas. No tempo do Cajuda contavam isto e ninguém acreditava

suiçabraga

Correr, lutar, atitude tivemos contra o Sporting, hoje não, além de jogar mal, alguns jogaram o que sabem, mas no próximo jogo vou lá estar cansado ou não, vou bater palmas se as merecem se não levam com assobios, Pk eu sim e mtos como eu que passamos mal a semana até há próxima vitória, Pk sentimos o nosso amor ao clube....

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2019, 21:50
O hassan que vá pro *****, não vale nada!!!!
Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2019, 00:04
Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2019, 23:14
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
Não pah, é bater palmas!

Alguém que me justifique as palmas!!!

De tantos milhares alguém tem de ter uma boa razão! Uma coisa é apoiar durante o jogo mas bater palmas aqueles meninos?

Pro *****
Ainda estou a espera
Bati palmas e não tenho que dar justificações. Era o que faltava!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Gverreiroo

O que vale é que para o Sa Pinto já foi conquistado o grande objetivo da época! Nossa senhora!Um dos objetivos foi alcançado, concordo! Agora a forma como este artista fala parece que ganhamos a champions! Que bosta de nível de exigência que este homem passa ou pelo menos transmite para a comunicação social!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2019, 01:54
Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 01:44
Pois aqui o senil que bate palminhas vai fazer o seu comentário ao jogo. Peço desculpa aos caros foristas que só querem posts a chamar cepos aos jogadores, vigarista ao presidente e fracos aos adeptos. De facto, se nada é bom no clube, que raio fazem aqui?

Para já, parece que anda tudo com receio dos inquisidores facebookianos com vergonha de admitirem que bateram palmas à equipa no fim do jogo. Pois eu bati e estive lá a ver o jogo, ao contrario de outros que durante o jogo andavam aqui a comentar em vez de estarem no estádio a apoiar.

Bato palmas quando acho que devo e critico quando acho que devo. Já critiquei, no estádio e junto ao relvado, não só aqui no forum, quando achei que devia e às vezes até em vitórias.

Bati palmas a uma equipa que fez uma eliminatória brilhante frente a um grande clube Europeu. bati palmas a jogadores que na 5ª feira, tal como hoje, correram, lutaram e deram tudo. Porque estar sentado com o cú no sofá a criticar quem anda lá dentro é fácil. Vir dizer que jogadores que, mesmo porventura não jogando bem, deram tudo hoje como Sequeira, Palhinha, Esgaio (sim, esse cepo mas que correu o jogo todo), os Hortas não merecem reconhecimento é ser-se estúpido. Eu estou lá a apoiar o meu clube, não estou lá para o sabotar. Nem lá nem na internet. Estou também para criticar quando devo e para votar quando for chamado a isso (coisa que alguns aqui no fórum nem idade devem ter ainda para o fazer ou nem podem por... não serem adeptos nem sócios do Braga. Sim, há-os aqui no fórum). É o meu clube e aqueles jogadores representaram o meu clube ao mais alto nível na Rússia. E hoje, apesar de um jogo mau reconheço o esforço, da mesma forma que já critiquei quando tiveram falta de atitude.

Se é só para apoiar quando se ganha e dizer mal quando se perde então não são precisos adeptos, nem sócios, para nada. Quem quer ser adeptos das vitórias tem vários clubes para apoiar. Podem ir apoiar esses e deixar o SC Braga para quem, de facto, gosta do clube, vibra nos bons e maus momentos, está lá quando é precisa e atua quando tem que o fazer. Se são adeptos das vitórias podem-se fazer sócios do Real Madrid ou do Barcelona. E mesmo esses perdem de vez em quando.

Quanto ao jogo. Entramos bem, com ritmo intenso. O jogo estava dividido, sem qualquer oportunidade de parte a parte e vem o penalty estúpido que desbloqueia o jogo. Subimos linhas e demos-lhes espaço. Tivemos uma grande oportunidade pelo Horta (hoje cepo, há 2 anos cepo, de vez em quando quando marca golo como na 5ª feira já é não-cepo) e eles tiveram 2 ou 3 pelo espaço concedido.
Na 2ª parte o 2-0 mata o jogo e a equipa deu o estouro. Física e psicologicamente.

Acho que o RSP teve mal em 2 aspectos hoje. Ele que até ao momento tem estado bem e sido inteligente na forma como tem preparado a equipa. Tendo em conta o esforço feito acho que deviam ter jogado o Diogo Viana e o Fransérgio (sim, esse cepo). Novais estava completamente estourado e o André Horta nem 30mn durou. Fransérgio podia ter dado mais músculo no meio campo. Errou também (aí pode ter sido a normal reação dos jogadores) ao subir linhas depois de sofrer o 1-0. Não podemos dar espaço a Pizzi e Rafa e demos. Deveríamos ter continuado a jogar da mesma forma: intensos ( enquanto pudéssemos) e com as linhas juntas.

Hassan fez um jogo deplorável em todos os aspectos. E não, não acho que seja cepo, mas que tem um problema mental isso parece-me óbvio. Contra o Moreirense jogou com boa intensidade e contra o Brondby entrou também bem, ligado ao jogo. Hoje, tal como noutros jogos no passado foi completamente 1 a menos. Não é qualidade que lhe falta nem forma física. É mentalidade. Não sei se é algum problema psicológico, de falta de confiança, motivação, não sei. Mas hoje, depois de 2 jogos em que até esteve bem, voltou ao Hassan lento, amorfo, sem interesse pelo jogo e completamente desastrado em qualquer bola que tocou.

Em 8 jogos temos 5v 1e 2d. Demos prioridade total à Liga Europa e conseguimos o objetivo principal para este mês. sim, à custa do campeonato. Mas acham que o sistema nos ia deixar ganhar em Alvalade e hoje? Daí que sim, fizemos uma gestão correta das prioridades para estes jogos. Temos vários jogadores importantes lesionados: Wilson, Paulinho, Raúl, Pablo, Tormena. Jogamos com o 5º central a titular hoje e já tinha feito o jogo quase todo na Rússia. O plantel que temos, ainda por cima com estas lesões, não chega para ganhar ao Spartak e ao Benfica na mesma semana. É a realidade dos factos. Muito menos depois de 7 jogos em 20 dias. Os jogadores estouraram completamente.

Acho que devia deixar o fórum àqueles que só vêm dizer mal. Pelo menos o fórum ficava mais coerente.

Subscrevo por inteiro, sem tirar nem por.
Acho que em muitos momentos faltou qualidade, mas entrega não faltou...

Revejo-me nesse último parágrafo! Nestes momentos nem gosto de cá vir, porque não me apetece pensar na derrota, e porque já sei que estará aqui uma população faminta de abutres à espera que falhemos...

Um abraço, não consigo falar muito mais neste tópico neste momento, por tristeza e impotência.
Acho que estivemos mal em 2 aspectos:
- a pressão ao taravat, foi que iniciou vários ataques e nunca o obrigamos a jogar para trás;
- a nossa recuperação de bola e início de construção foi horrível, devíamos ter sido mais cautelosos e não esticar logo o jogo.

1 penalti e 2 auto golos no mesmo jogo é inacreditável e inaceitável...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 02 de September de 2019, 02:24
Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2019, 21:50
O hassan que vá pro *****, não vale nada!!!!
Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2019, 00:04
Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2019, 23:14
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
Não pah, é bater palmas!

Alguém que me justifique as palmas!!!

De tantos milhares alguém tem de ter uma boa razão! Uma coisa é apoiar durante o jogo mas bater palmas aqueles meninos?

Pro *****
Ainda estou a espera
Bati palmas e não tenho que dar justificações. Era o que faltava!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Também não a tens para dar.

Haz

Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 01:12
Quote from: Haz on 02 de September de 2019, 00:58
Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2019, 00:17
Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 00:05
O nosso jogo na Rússia foi de facto muito triste para muita gente. Hoje já podem dar largas à narrativa. Já podem fazer a festa, temos novamente 23 cepos no plantel.
Palmas para ti, palmas para os jogadores.

Sejam felizes.
Não ligues Magicobraga, esse é senil. Já há muito tempo que não diz coisa com coisa. Estava lá a bater palmas de certeza, todo contente, se calhar deve ter é a costelinha encarnada também, por isso não lhe fez muita diferença.

É demais ninguém no clube não conseguir ver este plantel, da m**** que é em algumas posições.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ah grande braguista! És o maior braguista de todos os tempos! parabéns! Um dia ainda hei de ver um post teu a elogiar o teu clube de alguma forma. Tens 200 posts (uma enormidade, acho que o EUMESMO devia colocar-te como moderador e tudo!). Todos juntos são lixo. Achas-te maior que os outros e só dizes mal do SC Braga.

Tu sim, não enganas. És mais um dos inflitrados neste fórum. Não há um post teu a dizer bem do clube. Só estás aqui para dizer mal.

Eu não sou daqueles que se diz mais ou menos braguista que outros. Sou um braguista como qualquer outro. Mas mais do que tu sou de certeza, porque tu não és. Nem tu nem aqueles que só vêm ao forum comentar nas derrotas ou nas contratações dos vizinhos.

Onde estavas na 5ª feira? Engoliste o saco "ai hoje não posso dizer mal de alguém, ora bolas, lá se foi o meu objetivo de vida".

Get a life...

Na 5ª estive aqui a comentar, e a dizer que à equipa não se podia apontar nada, porque estiveram todos muito bem. Por isso para a próxima estás caladinho.

Tu és daqueles que chama de infiltrado quando a opinião difere.

A equipa lutou? Lutaram 2 ou 3, outros passearam em campo. Se nem isso consegues ver vai ao Franco. Safaram-se Palhinha, Sequeira, Fonte e Ricardo Horta. Aquela dupla de centrais nem nos regionais, um tem a mania que é o Sérgio Ramos e o outro nem para meco de treino servia deus nos livre.

Sou tão ou mais braguista que tu, isso é um facto, não faço parte é da lista do salvador para andar aqui a defender tudo só porque sim. Até votei no homem mas nas próximas isso já muda.

CarlosSPereira

Quote from: NightHawk on 02 de September de 2019, 01:44
Pois aqui o senil que bate palminhas vai fazer o seu comentário ao jogo. Peço desculpa aos caros foristas que só querem posts a chamar cepos aos jogadores, vigarista ao presidente e fracos aos adeptos. De facto, se nada é bom no clube, que raio fazem aqui?

Para já, parece que anda tudo com receio dos inquisidores facebookianos com vergonha de admitirem que bateram palmas à equipa no fim do jogo. Pois eu bati e estive lá a ver o jogo, ao contrario de outros que durante o jogo andavam aqui a comentar em vez de estarem no estádio a apoiar.

Bato palmas quando acho que devo e critico quando acho que devo. Já critiquei, no estádio e junto ao relvado, não só aqui no forum, quando achei que devia e às vezes até em vitórias.

Bati palmas a uma equipa que fez uma eliminatória brilhante frente a um grande clube Europeu. bati palmas a jogadores que na 5ª feira, tal como hoje, correram, lutaram e deram tudo. Porque estar sentado com o cú no sofá a criticar quem anda lá dentro é fácil. Vir dizer que jogadores que, mesmo porventura não jogando bem, deram tudo hoje como Sequeira, Palhinha, Esgaio (sim, esse cepo mas que correu o jogo todo), os Hortas não merecem reconhecimento é ser-se estúpido. Eu estou lá a apoiar o meu clube, não estou lá para o sabotar. Nem lá nem na internet. Estou também para criticar quando devo e para votar quando for chamado a isso (coisa que alguns aqui no fórum nem idade devem ter ainda para o fazer ou nem podem por... não serem adeptos nem sócios do Braga. Sim, há-os aqui no fórum). É o meu clube e aqueles jogadores representaram o meu clube ao mais alto nível na Rússia. E hoje, apesar de um jogo mau reconheço o esforço, da mesma forma que já critiquei quando tiveram falta de atitude.

Se é só para apoiar quando se ganha e dizer mal quando se perde então não são precisos adeptos, nem sócios, para nada. Quem quer ser adeptos das vitórias tem vários clubes para apoiar. Podem ir apoiar esses e deixar o SC Braga para quem, de facto, gosta do clube, vibra nos bons e maus momentos, está lá quando é precisa e atua quando tem que o fazer. Se são adeptos das vitórias podem-se fazer sócios do Real Madrid ou do Barcelona. E mesmo esses perdem de vez em quando.

Quanto ao jogo. Entramos bem, com ritmo intenso. O jogo estava dividido, sem qualquer oportunidade de parte a parte e vem o penalty estúpido que desbloqueia o jogo. Subimos linhas e demos-lhes espaço. Tivemos uma grande oportunidade pelo Horta (hoje cepo, há 2 anos cepo, de vez em quando quando marca golo como na 5ª feira já é não-cepo) e eles tiveram 2 ou 3 pelo espaço concedido.
Na 2ª parte o 2-0 mata o jogo e a equipa deu o estouro. Física e psicologicamente.

Acho que o RSP esteve mal em 2 aspectos hoje. Ele que até ao momento tem estado bem e sido inteligente na forma como tem preparado a equipa. Tendo em conta o esforço feito acho que deviam ter jogado o Diogo Viana e o Fransérgio (sim, esse cepo). Novais estava completamente estourado e o André Horta nem 30mn durou. Fransérgio podia ter dado mais músculo no meio campo. Errou também (aí pode ter sido a normal reação dos jogadores) ao subir linhas depois de sofrer o 1-0. Não podemos dar espaço a Pizzi e Rafa e demos. Deveríamos ter continuado a jogar da mesma forma: intensos (enquanto pudéssemos) e com as linhas juntas, tentar meter uma transição e ir-mo-nos mantendo em jogo. Não tínhamos disponibilidade física para jogar de igual para igual e isso custou-nos caro no início da 2ª parte.

Hassan fez um jogo deplorável em todos os aspectos. E não, não acho que seja cepo (claro, absoluto cepo para os caros foristas donos da verdade), mas que tem um problema mental isso parece-me óbvio. Contra o Moreirense jogou com boa intensidade e contra o Brondby entrou também bem, ligado ao jogo. Hoje, tal como noutros jogos no passado foi completamente 1 a menos. Não é qualidade que lhe falta nem forma física. É mentalidade. Não sei se é algum problema psicológico, de falta de confiança, motivação, não sei. Mas hoje, depois de 2 jogos em que até esteve bem, voltou ao Hassan lento, amorfo, sem interesse pelo jogo e completamente desastrado em qualquer bola que tocou. O mesmo jogador que fez uma época bastante positiva no ano passado no Olimpiacos...

Em 8 jogos temos 5v 1e 2d. (É o copo meio cheio... o outro caro forista fala em 1v 1e 2d, o copo meio vazio). Demos prioridade total à Liga Europa e conseguimos o objetivo principal para este mês. sim, à custa do campeonato. Mas acham que o sistema nos ia deixar ganhar em Alvalade e hoje? Daí que sim, fizemos uma gestão correta das prioridades para estes jogos. Temos vários jogadores importantes lesionados: Wilson, Paulinho, Raúl, Pablo, Tormena. Jogamos com o 5º central a titular hoje e já tinha feito o jogo quase todo na Rússia. O plantel que temos, ainda por cima com estas lesões, não chega para ganhar ao Spartak e ao Benfica na mesma semana. É a realidade dos factos. Muito menos depois de 7 jogos em 20 dias. Os jogadores estouraram completamente.

Acho que devia deixar o fórum àqueles que só vêm dizer mal. Pelo menos o fórum ficava mais coerente.
No fórum temos de aceitar opiniões diferentes, para o bem e para o mal.
Podes ir ver o meu perfil e as minhas mensagens aqui no fórum, não são muitas - não é esse número que faz de mim menos Braguista do que o resto da Malta que aqui anda.
Comento pouco , mas venho cá imensas vezes, a maior parte deles não comento porque não quero aumentar o ruído, se não vou acrescentar valor, não vou desperdiçar o tempo de ninguém.
Eu aceito que a nossa equipa tivesse baixas : Paulinho, Raul, Pablo, Wilson só assim de cabeça.
Aceito que o calendário tenha sido complicado até ao momento , 4 jogos europeus, e vamos na quarta jornada e já fomos a Alvalade e recebemos as galinhas.
Até aqui eu percebo.
Agora nós há quanto tempo temos o calendário definido?
Não dava tempo para planear melhor a época?
Não me parece que tenhamos um onze europeu, quanto mais uma equipa que o permita fazer também no campeonato.
A mim parece-me que a gestão foi fazer recursos mínimos até ao final de Agosto, tentar a Europa (merece elogios aqui, sem dúvida nenhuma ) e tudo o resto é bónus.
Já em Barcelos achei muito mau, falta de qualidade e compromisso.
Ontem foi um hecatombe e se percebo que possa haver eventos que puxam jogadores para baixo ( o penalty é surreal) o segundo golo é matar qualquer reacção..
Agora que acho que deviam ter dado muito mais ,claro que sim! Não estou contente, mais do que a falta de qualidade de alguns jogadores mas com a sua vontade em pouco ou nada fazer para dar a volta a situação além de esperar que chegassem os 90 minutos.
Podes discordar de qualquer ponto que eu escrevi , aliás a discussão deve ser saudável e nunca um comentário meu vai dizer que eu estou certo e o resto está mal, tenho de aceitar o que se escreve mesmo com as devidas reservas (não estou a falar de ti em especial) acho que contribuis muito bem para este espaco.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Eu acho é que o pessoal que está a adoptar uma posição defensiva tem que saber distinguir as duas formas de como se perde um jogo.
Uma coisa é perder como se perdeu contra o sporting por exemplo. A equipa perdeu, cometeu erros infantis que contribuíram para o resultado final mas esforçou-se, foi atrás do prejuízo e lutou até ao fim.
Outra coisa é perder como se perdeu ontem contra o benfica. A equipa perdeu e deu o jogo de bandeja, o benfica nem teve que se esforçar muito para ganhar o jogo e isso é que é grave! Três golos, TRÊS!, oferecidos de forma incompreensível! Após o penalti quase nem se viu reacção a não ser aquela bola ao poste do Ricardo Horta (dos poucos jogadores que quer jogando bem ou mal dá sempre tudo). Até admito que estivessem cansados mas o cansaço não explica a falta de atitude que se viu ontem e quem diz ontem diz em vários jogos, tanto este ano como no ano passado.
Por isso, todas as criticas, que não recorram ao insulto exagerado, são legitimas e quem acha que não é porque não se sente minimamente revoltado com o que se passou ontem. Não se trata de só aparecer e criticar quando se perde (porque quando as coisas correm bem é normal que não haja comentários a criticar, pois dificilmente há alguma coisa a apontar), trata-se de exigir o básico em qualquer clube que é o esforço e a atitude! Bater palmas a quem não deu o litro? Não, não sou hipócrita. Eles que se ponham no nosso lugar.

Queria também deixar a minha opinião relativamente a alguns jogadores e as suas actuações no jogo de ontem e não só. Esgaio, digam o que disserem, não tem qualidade para ser titular no Braga; Bruno Viana, enganou tudo e todos na primeira época, jogador que ou muito me engano nunca passará disto; Lucas, pergunto-me como é que um jogador destes está no Braga, duvido muito que o David Carmo não faça melhor figura; André Horta é bom jogador mas o que se viu ontem vai-se ver sempre em todos os jogos que fizer contra esta equipa (tomara que tivesse a integridade do seu irmão); Hassan, vergonhosa a forma como se passeia pelo campo, posso estar enganado mas não consigo detectar um pingo de esforço e vontade neste jogador em 90% dos jogos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Há jogadores que deveriam ter saído. É tão simples quanto isto!

B. Viana parece que está contrariado (ou quase);
Hassan não está bem em Braga!!
Novais já tinha demonstrado que não tem qualidade para isto! Deveria ter sido vendido para se recuperar o investimento.
Esgaio também não tem qualidade para isto!
Lucas é um cepo de todo o tamanho (este não tenho problema nenhum de lhe chamar CEPO porque até um mero adepto fazia melhor figura do que ele)
Pablo poderia ter saído por uns 3 milhões (chegaram a oferecer isso, ou quase)
Fransérgio também poderia ter saído (ontem, até deveria ter entrado).

Quanto ao jogo, demos muitos espaços e não foi preparado da melhor forma!

PS- É notório que faltam uns 3 jogadores de outro nível nesta equipa. Um grande central, um bom médio e um bom PL. Já nem vou falar de mais nada (um lateral direito minimamente decente também dava jeito). Depois, nas alas, tanta coisa e só o R. Horta é que rende...
FORÇA BRAGA

NightHawk

CARLOSSPEREIRA aceito todo o tipo de opiniões desde que não sejam simples insultos, seja a jogadores, dirigentes ou adeptos e bota-abaixo constante sem justificação. Mais estranho é haver gente cujos posts, muitos ou poucos, são, em 90% dos casos, a insultar o nosso clube: jogadores, adeptos e dirigentes. Mas não há nada de louvável no nosso clube que mereça um post dessa gente? Criticas são saudáveis, haver discussão é o ponto base deste fórum existir, mas ter gente cujos posts são só insultos a tudo e a todos no clube é simples falta de respeito e de educação.

O teu post é um excelente exemplo do que deve ser uma crítica normal e até construtiva. É óbvio que ninguém pode estar satisfeito com o jogo de ontem, podemos concordar ou discordar de pontos (como discutir se a equipa se esforçou ou não ou a gestão que foi feita nos jogos e a prioridade dada a cada jogo) mas acho que é uma verdade la palisse que o jogo de ontem correu-nos mal e houve atuações deploráveis (sendo a do Hassan a mais gritante) e erros não só de jogadores mas também do treinador (que eu assinalei no meu post).

Fossem todos os posts como o teu acima e estariamos numa discussão saudável.

Sparta1

O costume e normal como se diz hoje na comunicação social
Pura e simplesmente não conseguimos jogar contra o benfica como jogamos contra os outros dois. chega a ser embaraçoso.
Não temos ataque. Hassan uma autêntica nulidade de jogador, ridículo e em alguns momentos hilariante. o fonte pouco mais acrescenta. o paulinho está no momento mais alto da carreira. jogar no Braga é um feito que nem o próprio acreditaria que viesse a ser possivel.
o bruno viana é muito lento, muitas vezes dá vontade de entrar no relvado para o obrigar a pensar e mexer-se.
o grande objetivo da época está cumprido. é altura de começar a pensar na próxima época...

SEMPRESCB

Há uma coisa que também não entendo vejo os adversários com jogadores importantes a jogar uma época inteira 40 a 50 e tal jogos é sempre com ritmo e disponíveis aqui há 4 jornada somos obrigados a jogar com o 5 central do plantel enfim e é isto ano após ano após ano ... Desde Moises/Rodriguez/Paulao que não temos um raio de uma dupla de centrais capaz de fazer uma época inteira de nível e nos vemos obrigados a recorrer a 4as e 5as opções o que seria de um zborting ou mesmo de uns galináceos a jogar com o quinto central (se é que o têm). Centrais e PLs são sempre o calcanhar de Aquiles do Braga sinceramente não sei se o problema é dos preparadores físicos da equipa médica mas alguém está a falhar ou então temos um azar do caraças e compramos atletas de vidro e os outros é só homens de ferro.