News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Gostava de saber o rácio de golos sofridos com estes galináceos nos últimos 5 anos. Se não somos a pior equipa da liga, andamos lá perto. Não é admissível!

enormeBRAGA

Não encontro adjetivos para o que se passou hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 01 de September de 2019, 23:08
Gostava de saber o rácio de golos sofridos com estes galináceos nos últimos 5 anos. Se não somos a pior equipa da liga, andamos lá perto. Não é admissível!
É bater palminhas no fim

java551

Nada de novo,contra os estarolas sempre a mesma coisa,agora  eles nem precisam marcar o medo é tanto que até marcamos por eles

Pmartins


Magicobraga

Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
Não pah, é bater palmas!

Alguém que me justifique as palmas!!!

De tantos milhares alguém tem de ter uma boa razão! Uma coisa é apoiar durante o jogo mas bater palmas aqueles meninos?

Pro *****

bruce

Salvador traz um central e um ponta de lança.
Assim não vamos longe

suiçabraga

Para o meio campo não?? É bom?? Precisa se para todos os sectores..

PEDRØ XVI

Quote from: Eskol on 01 de September de 2019, 23:06
Foi uma valente m*rda? Foi, mas ainda deposito bastantes esperanças neste coletivo. Se até amanhã à noite entrarem mais dois reforços de qualidade garantida, temos um potencial enorme.
Temos um potencial enorme para no próximo jogo contra um estarola levar outra goleada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

CarlosSPereira

As vezes pergunto-me se estes jogadores fazem ideia do que um gajo é enxovalhado pela comunicado social, por todos os paineleiros sem noção e por todos os adeptos dos outros clubes , o que um gajo passa por amar um clube e por defende-lo como se da nossa honra se tratasse.
E estes gajos em vez de dar o litro por isso, presenteiam-nos com todo este compromisso nulo..
Tínhamos baixas ? Sim.
Calendário Complicado? Sim.
Orçamentos desnivelados ? Sim.
Se o jogo de hoje é desculpável por isso? De maneira nenhuma!!
Isto é uma brincadeira do caralh* .
Eu nem sou dos que mais comenta aqui, normalmente até tento refrear um bocado e ser o mais factual possível, mas hoje não há hipótese.
Tem de mudar muita coisa, começa de baixo e vai bem até ao cimo da pirâmide.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


anti-lampioes

Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
fracos bracarenses quem é do Braga apoia o clube nas vitórias e nas derrotas os estarolas é que que são dos grandes porque ganham títulos mudem de clube eu tinha vergonha de fazer um comentário destes sem razão para isso

Magicobraga

Quote from: CarlosSPereira on 01 de September de 2019, 23:21
As vezes pergunto-me se estes jogadores fazem ideia do que um gajo é enxovalhado pela comunicado social, por todos os paineleiros sem noção e por todos os adeptos dos outros clubes , o que um gajo passa por amar um clube e por defende-lo como se da nossa honra se tratasse.
E estes gajos em vez de dar o litro por isso, presenteiam-nos com todo este compromisso nulo..
Tínhamos baixas ? Sim.
Calendário Complicado? Sim.
Orçamentos desnivelados ? Sim.
Se o jogo de hoje é desculpável por isso? De maneira nenhuma!!
Isto é uma brincadeira do caralh* .
Eu nem sou dos que mais comenta aqui, normalmente até tento refrear um bocado e ser o mais factual possível, mas hoje não há hipótese.
Tem de mudar muita coisa, começa de baixo e vai bem até ao cimo da pirâmide.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
É bater palmas no fim, claques e tudo!

Pmartins

Quote from: anti-lampioes on 01 de September de 2019, 23:21
Quote from: Pmartins on 01 de September de 2019, 23:13
No 4º golo as bancadas deviam ter ficado despidas.
fracos bracarenses quem é do Braga apoia o clube nas vitórias e nas derrotas os estarolas é que que são dos grandes porque ganham títulos mudem de clube eu tinha vergonha de fazer um comentário destes sem razão para isso

Quero lá saber dos títulos. Só se exige atitude, que é tudo que alguns jogadores não tiveram neste jogo, nem nas últimas 4 vezes que jogamos contra eles.

Luso

Estes jogos desde o inicio que são uma ***** completa. Um gajo quando vai fora tem que andar kms e só aqui em Braga é que são deixados quase à porta. O ***** do sócio que dê a volta a Braga se quiser. Até na parte de fora parece que se mostra uma subserviência a estes ***** todos.

Quanto ao jogos foi mais uma vergonha, que têm sido várias, nestes últimos anos mas toda a gente parece estar bem visto as palminhas que se repetem. Há jogadores que são completo lixo com Hassan à cabeça que nem vergonha tem na cara para aparecer no fim com o resto dos jogadores (eu não o vi - se veio mea culpa). Apenas 3 ou 4 jogadores e que se safaram porque o resto foi uma vergonha. Esgaio, Lucas, Novais e Hassan, principalmente não podem ser titulares, muito menos juntar estes 4 num 11.

Este mercado foi também uma vergonha. Como é que se gasta 3,5M ou lá quantos foram neste Galeno, que tem sido um flop, quando até o treinador diz que não precisava dele, e não se compra um médio decente, um ponta de lança e até um central? Mas eh pa quem trata disto parece que não percebe nada disto por isso não surpreende. Aliás ter gajos como Lucas no plantel é ver que só se anda aqui a fazer favores a empresários nas contratações e pouco mais.

É mais um fim de semana que só apetece ir dormir porque isto tem sido mau demais. Não acordem não porque este ano temos é que nos preocupar com o 4º e olhar para baixo porque não temos equipinha para mais.

Magicobraga

Temos um avançado que vai a bola de cabeça sozinho e não ganha a bola!

Gverreiroo

Surpreendido ficava se não perdêssemos... isto com os grandes é mais do mesmo. É frustrante. Época atrás de época a levar goleadas destes gajos. Já devemos ir em para aí 30 golos sofridos em em 5 anos. É surreal. Há sempre penaltys ridículos, faltas ridículas que comprometem a equipa, auto golos. Não consigo compreender estes azares consecutivos contra estas equipas. Um aparte aquele cara de mongolóide do Pizzi mete-me um asco que se o visse à frente...
Em relação à nossa equipa é o que já se previa. Esgaios, Hassans, Novais, Lucas etc etc são jogadores para rio aves e por aí. Sá Pinto que é outro seboso que só de ver a cara dele me dá vómitos por aqui por dois meses já não deve estar por cá. Fizemos bons jogos para a LE mas não me deixo enganar por isso. Esta equipa este ano se fizer menos 20 pontos que a época passada é muito. Vergonha é o que sinto destes palhaços que andam por aí a vestir a camisola do Braga em campo. E vergonha tenho dos adeptos que batem palmas no fim do jogo. Níveis de exigência ridículos que se devem ajustar aqueles que devem colocar na sua vida diária . Bater palmas a estes cepos? Sim se deixarem tudo em campo. Mesmo a perder 3-0 quero ver uma equipa a esfolar-se e não 10 caramelos a passear...

suiçabraga

Não entendo como se bateu palmas no fim do jogo ta tudo doido??? Ganha se bate se palmas, perdeu se Mas a equipa correu teve atitude não merecia aí também se apoia, mas desculpem não foi o caso de hoje não correram não tiver atitude merecem assobios e não palmas, culpado Salvador já teve tempo de reforçar, quem deu a ordem para renovar com Lucas devia sair imediatamente do clube..

diogo_scb

Gostava genuinamente de ver as estatísticas das equipas portuguesas contra os três grandes,,,, então se retirarmos o Sporting da equação, devemos de ser a pior equipa da liga. O que nos vale é que o Guimarães e o Rio Ave só contratam jogadores de distrital e os nossos são grandes craques com um potencial tremendo. Estas exibições são absolutamente inadmissíveis. O Bruno Viana fez uma boa primeira época mas a partir daí foi sempre a cair, neste momento é uma nulidade. O Esgaio como jogou bem contra os Russos hoje já tinha de voltar ao nível habitual. Lucas é inqualificável. O Hassan que se passe ao aço o mais rápido possível, já que se está a ***** para isto. É treinador submisso do Sporting, melhor jogador da equipa submisso do Benfica..... estou tão farto destas subserviências. 

PS: Acho que já se pode considerar que o João Novais foi um flop colossal. As lacunas no plantel são tantas que nem com 3 meses de mercado as resolviamos portanto apertem os cintos que vai ser uma época atribulada.

Magicobraga

Quote from: Gverreiroo on 01 de September de 2019, 23:31
Surpreendido ficava se não perdêssemos... isto com os grandes é mais do mesmo. É frustrante. Época atrás de época a levar goleadas destes gajos. Já devemos ir em para aí 30 golos sofridos em em 5 anos. É surreal. Há sempre penaltys ridículos, faltas ridículas que comprometem a equipa, auto golos. Não consigo compreender estes azares consecutivos contra estas equipas. Um aparte aquele cara de mongolóide do Pizzi mete-me um asco que se o visse à frente...
Em relação à nossa equipa é o que já se previa. Esgaios, Hassans, Novais, Lucas etc etc são jogadores para rio aves e por aí. Sá Pinto que é outro seboso que só de ver a cara dele me dá vómitos por aqui por dois meses já não deve estar por cá. Fizemos bons jogos para a LE mas não me deixo enganar por isso. Esta equipa este ano se fizer menos 20 pontos que a época passada é muito. Vergonha é o que sinto destes palhaços que andam por aí a vestir a camisola do Braga em campo. E vergonha tenho dos adeptos que batem palmas no fim do jogo. Níveis de exigência ridículos que se devem ajustar aqueles que devem colocar na sua vida diária . Bater palmas a estes cepos? Sim se deixarem tudo em campo. Mesmo a perder 3-0 quero ver uma equipa a esfolar-se e não 10 caramelos a passear...
Eu juro que nem me apetece falar da exibição porque as palmas no fim foram de longe o pior momento do jogo.

Apoiar durante os 90 minutos? Sim. Bater palmas mesmo após duma derrota se tiverem dado tudo? Sim. Agora bater palmas depois duma exibição vergonhosa em que.meyade da equipa cagou na cabeça dos adeptos Nunca!

As claques que já criticaram a equipa em momentos que não deviam hoje que tiveram uma boa oportunidade simplesmente foram na  onda. Uma vergonha, aqueles meninos não merecem palmas, assim será mais do mesmo.

Nós próprios contribuirmos para a chacota, as vezes acho que estás derrotas só me doem a mim, tou farto destas vergonhas atrás de vergonhas .

Luso

O Sá Pinto deve ter uma raça do ***** também. Se houvesse assim tanta raça não havia monos como o Hassan em campo e gajos como o Bruno Viana depois do 3-0 a ***** completamente no jogo.

Nem consigo fazer qualquer comentário sobre aquele auto golo do Esgaio...