News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

Quim

Entretanto na gaiola... Na poente superior não se pode dizer nada que os Moinas saltam logo em cima... Vamos lá ver se não se repete a chuva de cadeiras...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Haz

Vamos todos dizer em conjunto que nesta equipa é so craques. Vamos lá!!
Já q nao se pode chamar cepos a alguns destes jogadores, porque cepos é um elogio!!
Talvez assim alguns iluminados nao fiquem ofendidos.

Hassan
Lucas
Bruno Viana
Novais

Tudo lixo!!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


AAbreu

Isto é uma tristeza. Já tivemos equipas mais fracas que davam muito mais luta a estes lampiões do que esta equipa de milhões.
Temos Hassan que é uma autêntica anedota, os centrais Lucas e Bruno Viana que estarem lá e não estarem é a mesma coisa (não percebo como ainda à gente que defende o Bruno Viana), o Esgaio outro até mete dó ver um jogador assim, temos o Novais que é tão gabado mas nunca o vejo a fazer nada e depois temos um jogador que em dois jogos do campeonato nunca irá jogar mesmo que esteja dentro de campo e dá por seu nome André Horta.

Guerreiro03

Quote from: AAbreu on 01 de September de 2019, 22:29
Isto é uma tristeza. Já tivemos equipas mais fracas que davam muito mais luta a estes lampiões do que esta equipa de milhões.
Temos Hassan que é uma autêntica anedota, os centrais Lucas e Bruno Viana que estarem lá e não estarem é a mesma coisa (não percebo como ainda à gente que defende o Bruno Viana), o Esgaio outro até mete dó ver um jogador assim, temos o Novais que é tão gabado mas nunca o vejo a fazer nada e depois temos um jogador que em dois jogos do campeonato nunca irá jogar mesmo que esteja dentro de campo e dá por seu nome André Horta.
Temos que agradecer ao Mister Abel esta herança

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rei de trunfo


Haz

Tinha-me esquecido desse grande craque de nome Esgaio!!
Grandes fd****

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


kamelot

O Esgaio é o avançado do Benfica???? Pqp esse gajo n era mais titular se eu fosse treinador
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Heisenberg

Que pota de humilhação! Dois auto golos e um penalti? Vai ser uma linda semana na comunicação social. Um deleite.

Quim

Era agora ficarem aí a dar 50 voltas ao estádio... Que vergonha

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


AAbreu

Enquanto jogadores como Bruno Viana, Esgaio, Lucas, Hassan... foram titulares nesta equipa não vejo mais nenhum jogo esta época.
Podem-me criticar à vontade, o que estou a ver hoje é uma autêntica vergonha e então este auto-golo do Esgaio até parece intencional.

Haz


Estes "azares" acontecem sempre contra estas equipas.. é muito estranho.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


asdf


Braga1921

Bem , vamos mas é fechar as portas e rezar para não descer de divisão este ano. 4 pontos em 12 possíveis  ;D 

Nunca damos luta aos grandes , estes lampiões sempre que vem aqui estão praticamente a jogar em casa... levamos aos 4-5 de cada vez.

100%SCB

Esta equipinha que vá para a ***** que a pareu!
Jogadores fraquíssimos!!!!

Como é que este Lucas dá jogador profissional???? Há captações para entrar no Braga??? Inadmissível!

Novais, Esgaio, hassan não tem qualidade para serem titulares neste clube!
FORÇA BRAGA

suiçabraga

 Jogo vergonhoso, mas tá tudo em paz ninguém assobia, bate se palmas enfim..

Magicobraga


Magicobraga


Golbery

Estou:
enjoado, enojado, chateado, envergonhado, vituperado ,rebaixado...   :-[

Vai ser uma luta interessante pelo 5º lugar com o Rio Ave...  :-[
(enfim, reconheço que estou a ser muito optimista...)   ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Eskol

Dois momentos que marcam o jogo:
- Hassan a fazer a real cagada
- R. Horta não empata o jogo quando tem oportunidade para tal.

Apartir daí foi o descarrilar. O golo logo ao começar a segunda parte manda a equipa abaixo mentalmente. E depois da cabeça desligar, começou-se verdadeiramente a sentir a falta de pernas devido ao jogo de quinta-feira.

Foi uma valente m*rda? Foi, mas ainda deposito bastantes esperanças neste coletivo. Se até amanhã à noite entrarem mais dois reforços de qualidade garantida, temos um potencial enorme.
Agora é preciso que Sá Pinto mostre a sua garra. O coletivo não pode ficar com mazelas por causa desta noite. Aproveitar a pausa para recarregar baterias e voltar a elevar os índices anímicos.

Pmartins

Merecemos toda a humilhação que a comunicação social nos dá.

Isto nem se justifica pela qualidade da equipa, já tivemos pior a fazer melhor (se bem que chegar a esta fase da época com estes jogadores na defesa é vergonhoso), justifica-se pela mentalidade merdosa que se incutiu nos últimos dois anos na equipa e que lhes faz "tirar o pé" nos jogos contra os grandes.

Grande parte da época terminou hoje, se ainda dá para recuperar em pontos, nunca mais andamos de cabeça levantada daqui em diante.