News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

AMartins

Já não existem livres indiretos dentro da area??

Hassan não chega para as encomendas de uma equipa que quer ganhar estes jogos.

Enorme_Guerreiro

Hassan: não pressiona, não se estica para chegar aos cruzamentos, falha passes e ainda vai lá atrás construir a jogada do golo do Benfica...

Novais: quem me dera ter a cotação que este gajo tem entre os adeptos do Braga. Falha passes e perde bolas com fartura, não respeita as desmarcações dos colegas (o Galeno já a ultrapassar o Grimaldo mesmo à frente dele, mas ele não vê), remata só para a publicidade atrás da baliza, livres diretamente para fora e cantos todos para os defesas. Mas o importante é que o "cepo" do Fransergio não está a jogar, esse é que é mau...

Lucas: um camião com o motor dum Smart, só anda a duas velocidades: devagar e devagarinho.

Pmartins

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de September de 2019, 21:56
Digam-me uma coisa, o lance do penalti não costumava ser assinalado pé em riste?

Sobre o jogo, estamos a deixar o Benfica muito confortavel onde é mais forte, recuperação da bola e saída rápida para ataque com vários jogadores enquadrados com baliza. Felizmente o Benfica tem falhado as várias oportunidades de golo que já teve. Foi pena aquela bola ao poste do Horta. O Benfica não deixa o Horta pegar na bola. O tarbat já tem amarelo é para apostar nisso.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Não vale a pena essa estratégia, nenhum jogador do Benfica será expulso (está escrito algures nas regras). O que vai acontecer é que ele vai fazer mais 5 ou 6 faltas, algumas para amarelo, o àrbitro irá avisar todas as vezes e ele acabará substituido antes da expulsão.

HenDua

O Bruno Wilson foi emprestado. Mas desconfio que até o Carmo faria melhor figura.

Quanto ao Hassan, mais do mesmo, não se faz a uma bola. Pelo problema que tem no coração deve ter medo de correr. O pênalti à anjinho é a cereja no topo do bolo.
É sem dúvida o jogador mais passivo e menos esforçado que já vi no Braga.

Por último, acho que o Novais e o Palhinha estão muito recuados e deixam o Tarabat pegar no jogo à vontade, ele e o Florentino.

PS: foi preciso o marroquino fazer umas 8 faltas para finalmente ver amarelo.

José Soares

Nada que espante muito. Sem ponta de lança, sem criatividade no meio campo e com defesas de segunda liga. A somar a isto um árbitro imbecil...
Se Sá Pinto nao exigir dois ou três reforços está tramado. E nós vamos ter muitas dificuldades ao longo da época.
Acorda Salvador.

eumesmo

Quote from: Heisenberg on 01 de September de 2019, 19:52
Haverá stream para quem está longe ver o jogo? Está complicado...
Ficha do jogo, já coloquei a info


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

suiçabraga

Vai às compras há Salvador, que já deviam tar há dois meses enfimm

Heisenberg

Quote from: eumesmo on 01 de September de 2019, 22:00
Quote from: Heisenberg on 01 de September de 2019, 19:52
Haverá stream para quem está longe ver o jogo? Está complicado...
Ficha do jogo, já coloquei a info


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado 👌🏻

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de September de 2019, 21:56
Digam-me uma coisa, o lance do penalti não costumava ser assinalado pé em riste?

Sobre o jogo, estamos a deixar o Benfica muito confortavel onde é mais forte, recuperação da bola e saída rápida para ataque com vários jogadores enquadrados com baliza. Felizmente o Benfica tem falhado as várias oportunidades de golo que já teve. Foi pena aquela bola ao poste do Horta. O Benfica não deixa o Horta pegar na bola. O tarbat já tem amarelo é para apostar nisso.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

O Hassan dá-lhe um chuto na boca, não é pé em riste...

Heisenberg


HenDua

Ao menos o Sá Pinto mexeu ao intervalo.

O Hassan é que nem devia ter acabado a primeira parte, nem duche tomava, ia diretamente para o Merlinense.

Magicobraga


ombaiz

Para o jogo que fizemos acabou por ser uma boa primeira parte em termos de resultado!

Vamos a segunda e acreditar que os jogadores vem menos borrados! E com mais confiança!

Mas com milhares de adeptos a apurar em.cada passe falhado ou ma ação não é nada fácil!!

Haz

Uma comédia esta equipa.. sempre cagados contra estes gajos, toda a gente cruza à vontade, tudo bom

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Guerreiro03

Salvador, vai para o ****** , que ***** de gestão de mercado!!! Está defesa mete nojo!!!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Tudo a dormir.
Isto é inacreditável.
Não sei se ria, ou se chore.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Não se percebe como se faz um jogão em Moscovo e hoje parecemos uns amadores.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

LS


Guerreiro03

Vamos sofrer tanto esta época, caso as coisas continuem neste estado. Este Lucas não vale a ponta de um corno. já que é para enterrar preferia que fosse o Carmo, era sinal da inexperiência. O Paulinho e Stoj falham golos , mas pelo menos notasse a dedicação , o esforço e a garra , este Hassan é uma nódoa gigante !

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk