News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0-4 S.L. BENFICA / LIGA NOS / 21:00 / DOMINGO 1 SETEMBRO - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by GALEGO, 06 de August de 2019, 17:31

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Ninguém vai dar 93€ pelo bilhete

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


ruilopes

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2019, 14:17
Quote from: bruce on 27 de August de 2019, 13:54
Não, o Braga enviou bilhetes a 31 euros para caixa de visitantes e 93 euros para central nascente superior.
Só se for um bug no site dos lampiões

Também já vi, mas não percebo...
Primeiro, porque supostamente só íamos enviar os 5% obrigatórios.
Segundo, porque se não estou em erro na época passada foram definidos preços máximos de bilhetes em jogos da Liga, sendo que o máximo fixado foi de 75€ (https://www.ligaportugal.pt/media/14714/comunicado-oficial-01.pdf). Já confirmei no comunicado para esta época, e os valores mantêm-se, por isso não faz sentido...

Também os horários iam mudar e nada !!!
Jogos a segunda iam acabar e nada!!!

Parabéns Braga !!!!

Luso

Tudo a rir se e contente com isto para já. Quero ver as reações quando for ao contrário.

GverreirodoMinho

Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2019, 16:22
O cartão de sócio do Braga é transmissível dentro da mesma categoria. Isso que pedes não é possível.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Só para avisar que no aviso do Braga no site oficial, eles especificam que o cartão de sócio é intransmissível:

Quotehttps://scbraga.pt/sc-braga-x-sl-benfica/

23 Ago 2019

Estão à venda, a partir desta sexta-feira, os bilhetes para o SC Braga x SL Benfica, partida relativa à 4ª jornada da Liga NOS e que está agendada para dia 1 de setembro, a partir das 21 horas.

Os ingressos disponíveis nas lojas do SC Braga e nas bilheteiras do Estádio Municipal são exclusivos para sócios, ao preço unitário de 7,5€.

Detentores de lugar anual têm entrada incluída, sendo que os sócios atletas e os sócios sub-18 beneficiam de acesso gratuito.

É importante vincar que a apresentação do cartão de associado é condição obrigatória para o acesso ao estádio, sendo imprescindível a quota do mês de julho ou posterior.

Sócios sem lugar anual que adquiram bilhete para o jogo têm de se fazer acompanhar do mesmo, mas é igualmente obrigatória a apresentação do respetivo cartão de sócio, que é intransmissível.

A venda de bilhetes para os sócios faz-se nas lojas do clube no Liberdade Street Fashion e no Braga Parque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.
Sócio 2669.

Guerreiro03

Da pouca informação de que disponho esta foi a melhor forma de impedir acontecimentos como os das épocas passadas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Convém não esquecer que quem iniciou as hostilidades neste capitulo foram as galinhas.
Na época anterior puseram-nos condições de numero e preços de bilhetes para o jogo no galinheiro. Ou nos disponibilizavam só 1500 bilhetes a 10 ou 15 euros (não me recordo ao certo) ou se exigíssemos os 3000 a que tinhamos direito o preço passava salvo erro para o dobro.
Certo é que pedimos o minimo para obter melhor preço e mesmo assim não cabíamos todos no sector que nos destinaram e foi a confusão que se viu com a policia a malhar a torto e a direito e a mandar os nossos adeptos para outro sector ao lado fora da zona com rede.   
Fuck the chickens.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SEMPRESCB

Quote from: Guerreiro03 on 27 de August de 2019, 16:58
Da pouca informação de que disponho esta foi a melhor forma de impedir acontecimentos como os das épocas passadas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E bem tinha de ser assim e mesmo sabendo que na segunda volta sofreremos o mesmo é muito diferente nos termos 500 ou 1000 pessoas em vez das 1500 do que eles trazerem para aqui 1500 em vez dos 5000 parolos das aldeolas "que cantam o cheira a Lisboa" mesmo vivendo a 300 kms daquela lixeira uma vida inteira. Para além de garantir a segurança a quem realmente tem de a sentir dentro de casa. Por isso agora façamos a nossa parte e apareçamos em grande número para a equipa sentir um grande ambiente.

anti-lampioes


Guerreiro03

Quote from: anti-lampioes on 27 de August de 2019, 18:21
Deviam era ter enviado 1500 a 93euros jà ultrapassa é os 5%
Também era uma boa ideia [emoji16]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


bruce

Claro que 93 é um valor obsceno em qualquer parte do mundo. Só tem como objetivo os lampiões não comprarem os bilhetes, só para se dizer que se pôs bilhetes para o público

Legião


Não me recordo se houve comunicado relativamente à alteração da política de bilhetica, só me lembro desta notícia que deixaram na altura aqui no fórum.

Até prova em contrário, e sendo verdade o que vem na notícia, acredito que só vamos disponibilizar os tais 5%.  Quem tem pouca informação, que é o meu caso, acho que só no dia do jogo é que vamos conseguir perceber com mais certeza se estão apenas os 5% que foram ditos que iriam ser disponibilizados, a verdade é que a jaula continua lá, em toda a Nascente superior, o que a darmos apenas os 5% não faz grande sentido mas espero que efectivamente só estejam os 5% acho que era benéfico para nós em vários aspectos.

Relativamente aos preços não sei o que se passou, ouvi que o Benfica é que não aceitou a permuta dos bilhetes a 10€ porque queria mais do que os 5% a que tinha direito, a ser assim, é um problema deles, nós fizemos a nossa parte para entregar uma parte dos bilhetes a preços aceitáveis, tendo em conta o que se vem praticando em Portugal. Porque raio pensam eles que devem exigir mais do que o que têm direito, também o fazem quando vão, por exemplo, a Alvalade ou ao Dragão? Não me parece. Repito, a ser assim que se passou, acredito que sim.

Quanto aos bilhetes mais caros creio que sejam vendidos na mesma, não me recordo a 100% da lei mas acho que temos de enviar sempre dois preços diferentes talvez seja por isso. Do que li os de 31€ esgotaram de forma rápida. Não sei, pura especulação, mas julgo que o Benfica tenha ficado com eles e depois os venda/distribua como melhor entender aos seus adeptos, a ser assim, não sei se os mais caros devem seguir a mesma lógica, talvez.

Connosco há, quase sempre, conversa com os bilhetes nestes jogos, a meu ver, a culpa é, em parte, nossa e de quem teve a infeliz ideia de começar a dar uma bancada inteira aos adversários quando, na minha opinião, só devíamos desde sempre dar os 5% a que têm direito e o resto tentar encher com braguistas, não encheu paciência, perceber o porquê e continuar a fazer o trabalho de casa para no próximo ano levarmos mais e assim consecutivamente, pelo menos tentar encher a bancada Nascente toda que é a quem tem mais visibilidade (apesar dos degraus...) e ajuda a promover o braguismo e por consequência captar mais braguistas (no cenário ideal, a meu ver, os adversários na Poente para ainda haver mais eficácia neste aspecto e com uma fan zone na Alameda mas é outro assunto já debatido em outros tópicos) o departamento de marketing deveria servir (também) para isso, temos cidade e região para tal.

Na minha opinião, os "trocos" extra fruto de dar uma bancada inteira aos adversários valem muito menos que o captar novos braguistas e dar as melhores condições aos nossos adeptos e à equipa, mas é apenas o meu ponto de vista.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Esqueçam lá os bilhetes...isto só serve para distrair do que realmente interessa.

ZT143

Finalmente não vou ter nenhum atrasado mental a sentar-se na minha cadeira "por engano".

De resto não entendo o choradinho dos adeptos de sofá do slb, os de Lisboa tiveram os seus bilhetes....o resto é apenas gente sem espinha e coragem para apoiar o clube da sua região.

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

kiko scb

Fora os bilhetes que vão mamar das publicidades, Sagres e afins, vai para os 2500...


VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Guerreiro03

Quote from: VERMELHO MAGICO on 28 de August de 2019, 09:43

Que peçam destes ao orelhas.  ;D ;D ;D


Ou que mandem e-mail [emoji16]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: ruilopes on 27 de August de 2019, 16:41
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2019, 14:17
Quote from: bruce on 27 de August de 2019, 13:54
Não, o Braga enviou bilhetes a 31 euros para caixa de visitantes e 93 euros para central nascente superior.
Só se for um bug no site dos lampiões

Também já vi, mas não percebo...
Primeiro, porque supostamente só íamos enviar os 5% obrigatórios.
Segundo, porque se não estou em erro na época passada foram definidos preços máximos de bilhetes em jogos da Liga, sendo que o máximo fixado foi de 75€ (https://www.ligaportugal.pt/media/14714/comunicado-oficial-01.pdf). Já confirmei no comunicado para esta época, e os valores mantêm-se, por isso não faz sentido...

Também os horários iam mudar e nada !!!
Jogos a segunda iam acabar e nada!!!

Parabéns Braga !!!!

Eu não confundo promessas da liga com promessas do clube...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Old School on 27 de August de 2019, 19:16

Não me recordo se houve comunicado relativamente à alteração da política de bilhetica, só me lembro desta notícia que deixaram na altura aqui no fórum.

Até prova em contrário, e sendo verdade o que vem na notícia, acredito que só vamos disponibilizar os tais 5%.  Quem tem pouca informação, que é o meu caso, acho que só no dia do jogo é que vamos conseguir perceber com mais certeza se estão apenas os 5% que foram ditos que iriam ser disponibilizados, a verdade é que a jaula continua lá, em toda a Nascente superior, o que a darmos apenas os 5% não faz grande sentido mas espero que efectivamente só estejam os 5% acho que era benéfico para nós em vários aspectos.

Relativamente aos preços não sei o que se passou, ouvi que o Benfica é que não aceitou a permuta dos bilhetes a 10€ porque queria mais do que os 5% a que tinha direito, a ser assim, é um problema deles, nós fizemos a nossa parte para entregar uma parte dos bilhetes a preços aceitáveis, tendo em conta o que se vem praticando em Portugal. Porque raio pensam eles que devem exigir mais do que o que têm direito, também o fazem quando vão, por exemplo, a Alvalade ou ao Dragão? Não me parece. Repito, a ser assim que se passou, acredito que sim.

Quanto aos bilhetes mais caros creio que sejam vendidos na mesma, não me recordo a 100% da lei mas acho que temos de enviar sempre dois preços diferentes talvez seja por isso. Do que li os de 31€ esgotaram de forma rápida. Não sei, pura especulação, mas julgo que o Benfica tenha ficado com eles e depois os venda/distribua como melhor entender aos seus adeptos, a ser assim, não sei se os mais caros devem seguir a mesma lógica, talvez.

Connosco há, quase sempre, conversa com os bilhetes nestes jogos, a meu ver, a culpa é, em parte, nossa e de quem teve a infeliz ideia de começar a dar uma bancada inteira aos adversários quando, na minha opinião, só devíamos desde sempre dar os 5% a que têm direito e o resto tentar encher com braguistas, não encheu paciência, perceber o porquê e continuar a fazer o trabalho de casa para no próximo ano levarmos mais e assim consecutivamente, pelo menos tentar encher a bancada Nascente toda que é a quem tem mais visibilidade (apesar dos degraus...) e ajuda a promover o braguismo e por consequência captar mais braguistas (no cenário ideal, a meu ver, os adversários na Poente para ainda haver mais eficácia neste aspecto e com uma fan zone na Alameda mas é outro assunto já debatido em outros tópicos) o departamento de marketing deveria servir (também) para isso, temos cidade e região para tal.

Na minha opinião, os "trocos" extra fruto de dar uma bancada inteira aos adversários valem muito menos que o captar novos braguistas e dar as melhores condições aos nossos adeptos e à equipa, mas é apenas o meu ponto de vista.

Acreditas que vamos disponibilizar apenas os 5%? Então como explicas que no site deles haja isto:



"não me recordo a 100% da lei mas acho que temos de enviar sempre dois preços diferentes talvez seja por isso" eu coloquei aqui toda a secção de regulamentos para bilhética e não há referência nenhuma a isso... Os dois preços explicam-se de forma simples: 31€ para os 1500 bilhetes obrigatórios, 93€ (preço máximo permitido pela Liga) para bilhetes de público (o regulamento da Liga obriga a que sejam vendidos bilhetes de público, o que eu acho estranho, porque segundo me disseram, o Benfica no sábado passado não vendeu bilhetes de público, só vendeu a sócios). O objetivo destes últimos é que ninguém os compre... Eu só acho estranho ser o Benfica a vendê-los e não o Braga, mas por um lado até percebo: não havendo nas bilheteiras cá nem nas nossas lojas, há um acesso mais dificultado à parolada do Norte, o que fará reduzir o número desses bilhetes comprados, além de que o Braga disse que não ia vender bilhetes de público, e desta maneira, de facto não é o Braga que os está a vender. Por outro lado, impossibilita braguistas não sócios de irem ao jogo, no entanto, duvido que houvesse algum interessado nestes bilhetes, porque o preço deste bilhete dá para quase uma época de quotas...

Outra questão à parte: será que com esta política não vai haver estarolada a fazer-se sócia nas semanas anteriores aos jogos com os seus clubes para simplesmente depois poderem comprar bilhete? Acho que poderíamos prevenir isso com um tempo mínimo entre a adesão a sócio e a aquisição de bilhetes.

LS

São bilhetes para a zona VIP, obrigatórios.
São só 100.

Foram enviados para lá 1614 bilhetes ao todo.