News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de July de 2019, 22:52

Previous topic - Next topic

PMPF


Cobaley

O Novais não faria melhor a posição do Wilson?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Luso

Meu Deus Matheus...

Como estamos? Pelo rádio até ao golo só ouvia Brondby mas agora não parecemos mal.

Magicobraga

Eu gosto do Pablo a defender mas com a bola nos pés tras nos muitos problemas.

Bracaraugustano

Melhoramos muito, mas na defesa ainda passamos cada calafrio...

Gverreiroo

Não gostei da primeira parte. Muitos passes falhados, poucas ou nenhumas triangulações e jogo ofensivo muito mas mesmo muito previsível. O Brondby ofensivamente pela agressividade e intensidade imposta assustou numa fase inicial mas depois as limitações defensivas deram-nos literalmente a reviravolta no resultado. Espero mais personalidade nesta segunda parte...

AMartins

Neste esquema o Fransergio é -1... Tendo em conta aquilo de bom que já mostrou no passado, para ter lugar neste meio campo, tem de mostrar pelo menos o triplo da intensidade.

Quando atacámos, não desenvolve o jogo, o jogo pára nos pés dele (quando não falha um passe de 5 metros). Num momento mais forte dos dinamarqueses com cruzamentos para área, agora no final da primeira parte, é vê-lo à entrada da área, de mãos na cintura a marcar com os olhos!

Vamos ver se conseguimos estabilizar o jogo na 2a parte e deixarmos de ser perdulários! Já falhamos um par de golos feitos. Bora!

Magicobraga

O André horta da muita dinamica o pior é que depois temos ali uns pezudos a atrapalhar.

O fransergio não se percebe o que anda ali a fazer, não corta, só faz asneira com a bola nos pés e põe a equipa intraquila.

O Pablo esteve bem a defender mas é muito mau com a bola nos pés, sozinho conseguiu arranjar um amarelo ao André horta.

Magicobraga

Quote from: AMartins on 08 de August de 2019, 18:18
Neste esquema o Fransergio é -1... Tendo em conta aquilo de bom que já mostrou no passado, para ter lugar neste meio campo, tem de mostrar pelo menos o triplo da intensidade.

Quando atacámos, não desenvolve o jogo, o jogo pára nos pés dele (quando não falha um passe de 5 metros). Num momento mais forte dos dinamarqueses com cruzamentos para área, agora no final da primeira parte, é vê-lo à entrada da área, de mãos na cintura a marcar com os olhos!

Vamos ver se conseguimos estabilizar o jogo na 2a parte e deixarmos de ser perdulários! Já falhamos um par de golos feitos. Bora!
É -1 em qualquer esquema.

Eskol

É mais do que evidente a diferença entre as capacidades físicas das duas equipas.
O Braga precisa de fazer valer a superioridade técnica e pô-los correr atrás da redondinha, senão vai ser calafrio atrás de calafrio até ao apito final. O Brondby só consegue criar perigo quando o meio campo ou a defesa do Braga mete água. Se não houverem falhas de concentração nem erros infantis, o jogo está no papo e com jeitinho com mais um ou dois golos.

Magicobraga

O matheus em cada estádio que passa é assobiado por perder tempo, até quando estamos a perder ele perde tempo.

100%SCB

Com o Fransérgio no meio campo ofensivo é complicado ligar melhor o jogo. Metade dos lances em que participa, estraga!
O Wilson também é curto... espero que o Murilo entre que tem espaço, o problema é que também é muito irregular.

Como tinha dito e é facilmente perceptível, se pressionarmos alto, eles têm muitas dificuldades. Os elementos deles que tratam melhor a bola estão todos no ataque!

Novais pode ser importante para o lugar do Fransérgio. Ou o próprio Claudemir mas, se for o brasileiro a entrar, Murilo também devia ir a jogo para "compensar" o facto de jogarmos com dois médios defensivos.
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: Magicobraga on 08 de August de 2019, 18:27
O matheus em cada estádio que passa é assobiado por perder tempo, até quando estamos a perder ele perde tempo.
É mais normal que ele perca tempo quando estamos a ganhar  ;D
Mas sim, para mim é nojento estas constantes demoras a bater a bola...

Lipeste


Magicobraga



Haz

Estes centrais sao uma comédia, e há por quem aqui diga que sao bons. Enfim.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


AMartins

Quote from: Magicobraga on 08 de August de 2019, 18:36
Ai meu deus, este fransergio ***** se
Nunca devia ter saído do balneário para a 2a parte. Os médios adversários sobem e ele fica a ver jogar. Fod****

MagicoMito

Ja deu para ver que Fransergio, Pablo e esgaio não deveriam ter lugar neste 11, principalmente este ultimo que é só dos piores jogadores que já vi a passar pelo braga.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Luso