News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de July de 2019, 22:52

Previous topic - Next topic

Lipeste

Até que enfim...agora deveria sair o Wilson para entrar o fresquinho Murilo...

D_PAC

Wilson, Esgaio e Fransergio com sinal menos!

A equipa está muito apática! Vamos a eles!
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Falta qualidade individual. A grande verdade é essa.

O único jogador acima da média é mesmo André Horta, os outros são medianos. Todos.

Vamos ter muitas dificuldades este ano.

Luso

Que equipinha que temos. A juntar a isso esta qualidade de jogo... Vamos longe este ano.

Zusco

GOLOOOOOOOOOOOO! É NOSSSO!!!!!!!! Hassan ganhou uma de cabeça !!!! Milagre


Quote from: Magicobraga on 08 de August de 2019, 18:27
O matheus em cada estádio que passa é assobiado por perder tempo, até quando estamos a perder ele perde tempo.

Eu sempre notei isso nele mas nos últimos jogos que tinha feito (ano passado) estava melhor nesse aspeto.

Lipeste

GOOOOLO....Bom resultado e fraca exibição, muito fraca mesmo.

Luso


Lipeste


AMartins

Muito inteligente o Horta, a perceber que o Hassan ia disputar 1x1 aquela bola e que teria a oportunidade de se isolar. Depois finalizou com classe.

Este golo do Murillo caiu que nem gingas!

O resto já se falou...segunda parte muito pobre e jogadores a dar indicações que não são solução está época.

Zusco


Sif

Eu já ia perguntar se tínhamos feito algum remate à baliza na segunda parte.. E de repente marcam 2 golos [emoji16][emoji16][emoji16]

andromeda123

Acho sinceramente que merecíamos melhor que Sá Pinto, parece que joga cada um para si mesmo. A qualidade individual da nossa equipa é muito superior e é isso que pesa neste resultado, caso não fosse, estaríamos a definhar em campo frente a uma equipa claramente inferior a nos.

Lipeste


Luso

Grande passe do Novais.

Alguém que diga ao Sá Pinto que não é a final da Liga Europa isto.

Magicobraga

Sem o aleijado do fransergio fica mais fácil.

Grande Murilo e O HASSAN GANHOU UMA BOLA DE CABEÇA.

Grande resultado nem tanto a exibição muito por culpa duns pezudos.

José Soares

E eu que me ia queixar da nossa defesa...
Matheus o melhor em campo.
Para primeiro jogo foi um excelente resultado.
Quanto a futebol...

É evidente que falta um central experiente e um ponta de lança como.... Dyego

enormeBRAGA

Apesar da péssima segunda parte, e para além da táctica ou falta dela, acho que há ainda muita falta de rodagem.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braguista16

Resultado enganador que não pode cobrir as enormes dificuldades demonstradas pela equipa. Isto se podermos chamar de equipa a um grupo de jogadores a jogar completamente descoordenado. Salva-se o resultado, que é muito importante, mas fica um sério sinal de alarme.

Eskol

Resultado muito injusto, mas evidentemente não me vou queixar.
Está a eliminatória praticamente arrumada, um bocado sem saber ler nem escrever. Resta saber o que é culpa da falta de ritmo e de rotinas e o que serão problemas sérios da equipa.
Teremos mais 3 jogos antes do play-off, muito terá de ser melhorado até lá, senão não teremos hipóteses de chegar à fase de grupos.

Fern

Eu não vou criticar a exibição da equipa, porque os dinamarqueses estão com muita mais rodagem nesta fase da época. 4-2 fora de casa é um resultado TOP, frente a uma equipa da qual eu tinha muito receio, para ser sincero. Já fomos eliminados por equipas bem inferiores a esta.