News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RICARDO SÁ PINTO EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by Luís Duarte, 03 de July de 2019, 18:34

Previous topic - Next topic

Legião

O Sá Pinto não precisa de advogados de defesa mas creio que ainda ninguém sabe o que se passou, pelo menos devemos ouvir os dois lados da história antes de fazer julgamentos.

Há uma coisa que eu sei, quando foi a nossa apresentação passou ao lado da comunicação social já este caso em minutos tava em todo o lado... quem tiver ligado ao Braga deve saber como a imprensa nos trata e ter cuidado redobrado esteja onde estiver.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Luso

Acho que o Braga se devia ter demarcado deste caso em vez de se juntar a ele.

Guerreiro03

Tendo em conta o que está  descrito no comunicado , a ser verdade , é absolutamente condenável a postura e comportamento da tripulação

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


100%SCB

Até me parece bastante provável que tenha acontecido o que vem no comunicado do Sá Pinto!

Se ele fosse treinador de outro clube já não aconteceria nada disto...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

#125
O que eu acho é que é muito fácil pegar com o Sá Pinto... e então agora que ele é treinador do Braga ainda mais.
Até agora e pelo que ouvi da história parece-me que o problema foi todo ele criado pela tripulação da companhia aos quais os passageiros (que seriam certamente todos eles estarolas) certamente se aliaram mesmo não tendo motivo para tal.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Mais uns posts e o Sá Pinto passa a santo como o AS ainda passou para alguns no caso do Dyego.

PEDRØ XVI

#127
Quote from: Luso on 03 de August de 2019, 00:42
Mais uns posts e o Sá Pinto passa a santo como o AS ainda passou para alguns no caso do Dyego.
Mais uns posts e critica-se o Sá Pinto por ter dado um espirro na conferencia de imprensa.

Sá Pinto anuncia processo judicial contra companhia aérea
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

limascb

Calma pessoal... andam muito nervosos.

Parece que estavam a fazer figas para que houvesse uma gota de água para poderem fazer uma tempestade.

Mal entendidos há em todo o lado, todos nós os temos. E suponho ninguém aqui tem conhecimento do que efectivamente se passou. Obviamente, que não tarda nada vem alguém que é amigo do amigo de um conhecido a afirmar a pés juntos que o Sá Pinto partiu a boca toda á hospedeira e insultou os cerca de 180 passageiros, disso não tenho dúvidas.

Vamos com calma... Relaxem.

limascb

#129
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de August de 2019, 00:18
O que eu acho é que é muito fácil pegar com o Sá Pinto... e então agora que ele é treinador do Braga ainda mais.
Até agora e pelo que ouvi da história parece-me que o problema foi todo ele criado pela tripulação da companhia aos quais os passageiros (que seriam certamente todos eles estarolas) certamente se aliaram mesmo não tendo motivo para tal.

Pertinente... foi mesmo isso que pensei.

Arsenalista

Sá Pinto vai agir judicialmente contra a companhia aérea, vamos ver o que isto dá.
Pelo que percebi reservou um lugar com mais espaço por causa do joelho, mas um assistente de bordo não facilitou...
Ele será sempre um alvo pelo temperamento que tem, agora foi nesta situação e no futuro será visado pela CS, disso não tenho dúvida, não quero fazer já juízos, mas nos próximos dias ficaremos mais esclarecidos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Se for verdade o que vem no comunicado ele teve toda a razão.

E como alguns disseram, a nossa festa no centro da cidade não veio em lado nenhum, já isto tá em todo o lado.

Chamem me maluco mas há uma campanha da imprensa contra nós, disso não tenho dúvidas.

PEDRØ XVI

Sp. Braga revela testemunho de passageiro que ia no mesmo avião que Sá Pinto

Alexandre Carvalho, um dos passageiros que estava no mesmo voo do qual foi retirado Ricardo Sá Pinto pela polícia esta sexta-feira no Aeroporto de Faro, deu conta do sucedido através de um relato no qual acaba por confirmar a versão apresentada pelo técnico do Sp. Braga no comunicado enviado às redações. Na sua descrição, Alexandre Carvalho acusa mesmo o chefe da tripulação de cabine de ter agravado toda a situação perante o seu "ar altivo, arrogante e provocador"

"Estava no mesmo voo onde aconteceu o incidente. Vi-o embarcar, pois já estava dentro do avião. E vi tudo o que se passou. O problema começou com o chefe da tripulação de cabine, que por sinal era uma pessoa bastante arrogante, que falava com uns modos bruscos para os passageiros. A mim, inclusive, disse-me de uma forma bastante rude que tinha de retirar os auriculares. Não me agradou... Com o Sá Pinto fez o mesmo quando lhe disse que era para retirar a mala, quando foi cumprimentar alguém. Depois porque estava com a perna esticada, disse de modo desagradável para recolher a perna, quando não havia necessidade disso. E depois o Sá Pinto exaltou-se um pouco. Nunca o tratou mal, mas falou alto. Exaltou-se...

Parece-me que a situação foi agravada pela atitude do assistente de bordo, que não tentou apaziguar. Manteve sempre um ar altivo, arrogante e provocador, até. Tanto que as pessoas que estavam ao lado de Sá Pinto, depois de a polícia ter chegado e o avião ter voltado para trás, ofereceram-se de imediato para ficarem como testemunhas abonatórias a seu favor.

Nós estávamos prontos para levantar... O chefe de cabine falou com o comandante e voltámos para a zona de embarque. Chamaram a polícia para retirar o Sá Pinto de bordo. Depois acabámos por levantar voo. Penso que foi uma situação que um assistente de bordo normal não teria deixado acontecer, pois teria tentado apaziguar as coisas. Não tenho dúvidas. Ali, se calhar, quis mostrar que era quem mandava ali. Disse mesmo que o Sá Pinto ali dentro não era ninguém. Foi bastante desagradável..."
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Luso on 03 de August de 2019, 00:42
Mais uns posts e o Sá Pinto passa a santo como o AS ainda passou para alguns no caso do Dyego.
Ia dizendo a 1a parte.
Foi vitima de cabala!

Merdas destas acontecem a todos (foi mm por ser treinador do Braga...) mas no avião o chefe de cabine é autoridade e é como se fosse o GNR mal encarado que se apanha na estrada. A reação é só o habitual de Sá Pinto. Pelo menos não lhe espetou um soco

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Sim, só que o GNR mal encarado é uma autoridade cuja versão tem fé pública, já o chefe de cabina é um borra-botas armado em fino só porque tem um uniforme janota...
Aliás, nunca percebi a importância, a referência e a inveja que se tem para com as hospedeiras e os "chefes de cabine ", que, se fizessem o mesmo trabalho "cá em baixo", não eram mais do que "criadas", "empregados de mesa" ou "serviçais". Nunca percebi o "poder" deles de poderem expulsar um passageiro só porque os palermas dos pilotos acreditam em tudo o que eles dizem.
Já começaram a aparecer passageiros a corroborar a versão do Sá Pinto; por isso, independentemente de poder ter exagerado na sua reacção, se calhar ele será mais vítima que culpado.
Mas vamos ver as novidades do dia de hoje, que certamente vão esclarecer tudo - nomeadamente a reacção da companhia aérea, se há ou não acusação contra o Sá Pinto e se aparecem mais testemunhas.

Fern

Estamos a falar da Ryanair, por amor de Deus!

Isto é um fait-divers. O Sá Pinto, até pela carreira internacional que tem, viaja de avião tantas vezes, e seguramente o problema com o joelho já existe há muitos anos, portanto isto parece-me um caso de implicância ou de incapacidade de atender às especificidades dos passageiros, por parte da tripulação, que por vezes é mal preparada.

Eu não viajo nesta companhia aérea em particular há anos, porque sei o que a casa gasta. A falta de sensibilidade para com os passageiros é uma coisa banal. Mas tenho também noção que a tripulação da Ryanair é das mais exploradas do ramo da aviação (por isso é que tem tantas greves), portanto compreendo que a tripulação também está debaixo de stress. Só por isso é que nas minhas más experiências, nunca levantei a voz contra nenhum membro da tripulação, como aparentemente fez o Sá Pinto (estou só a inferir essa conclusão por terem chamado a PSP; obviamente não conheço os factos).

Todos sabemos que o Sá Pinto ferve em pouca água, e apesar de apoiar o nosso treinador NESTE caso particular, receio que esta sua faceta pode tornar o Braga demasiado vulnerável a polémicas e castigos por dá cá aquela palha. Eu quando vi o vídeo no Twitter, o comentário que li era algo do género "ainda a época não começou e já o Sá Pinto é expulso". Preparem-se que, por causa da sua imagem pública de temperamental, o Sá Pinto vai ser o alvo preferencial de provocações esta época (e quiçá, de castigos pela comissão de disciplina, porque os árbitros podem impunemente escrever nos relatórios que o Sá Pinto insultou ou ameaçou, mesmo sendo fake).  :-\

Está aí um calcanhar de Aquiles.

Fern

#136
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de August de 2019, 01:29
Sp. Braga revela testemunho de passageiro que ia no mesmo avião que Sá Pinto

Alexandre Carvalho, um dos passageiros que estava no mesmo voo do qual foi retirado Ricardo Sá Pinto pela polícia esta sexta-feira no Aeroporto de Faro, deu conta do sucedido através de um relato no qual acaba por confirmar a versão apresentada pelo técnico do Sp. Braga no comunicado enviado às redações. Na sua descrição, Alexandre Carvalho acusa mesmo o chefe da tripulação de cabine de ter agravado toda a situação perante o seu "ar altivo, arrogante e provocador"

"Estava no mesmo voo onde aconteceu o incidente. Vi-o embarcar, pois já estava dentro do avião. E vi tudo o que se passou. O problema começou com o chefe da tripulação de cabine, que por sinal era uma pessoa bastante arrogante, que falava com uns modos bruscos para os passageiros. A mim, inclusive, disse-me de uma forma bastante rude que tinha de retirar os auriculares. Não me agradou... Com o Sá Pinto fez o mesmo quando lhe disse que era para retirar a mala, quando foi cumprimentar alguém. Depois porque estava com a perna esticada, disse de modo desagradável para recolher a perna, quando não havia necessidade disso. E depois o Sá Pinto exaltou-se um pouco. Nunca o tratou mal, mas falou alto. Exaltou-se...

Parece-me que a situação foi agravada pela atitude do assistente de bordo, que não tentou apaziguar. Manteve sempre um ar altivo, arrogante e provocador, até. Tanto que as pessoas que estavam ao lado de Sá Pinto, depois de a polícia ter chegado e o avião ter voltado para trás, ofereceram-se de imediato para ficarem como testemunhas abonatórias a seu favor.

Nós estávamos prontos para levantar... O chefe de cabine falou com o comandante e voltámos para a zona de embarque. Chamaram a polícia para retirar o Sá Pinto de bordo. Depois acabámos por levantar voo. Penso que foi uma situação que um assistente de bordo normal não teria deixado acontecer, pois teria tentado apaziguar as coisas. Não tenho dúvidas. Ali, se calhar, quis mostrar que era quem mandava ali. Disse mesmo que o Sá Pinto ali dentro não era ninguém. Foi bastante desagradável..."

Quem nunca teve uma má experiência com a Ryanair que atire a primeira pedra. Se o Sá Pinto levantou a voz perante a antipatia e falta de capacidade de compreensão pelo seu problema no joelho, por parte da tripulação, quem é que o pode criticar? Deve-se criticar é esta companhia aérea de caca, que nem para transportar gado serve.

Até fiquei a ter mais empatia com ele depois deste incidente, porque já passei por situações idênticas de actos de prepotência dos assistentes de bordo.

Como disse no meu post anterior, isto é um fait-divers. Esta tentativa de 'shaming' por parte de alguns órgãos de comunicação social tem contornos de ridículo. No Visão de Mercado até puseram "Sá Pinto detidodepois de altercação...". Espero que corrijam o título porque ninguém foi detido! Wtf!  ;D Já lhe querem colar o rótulo de hooligan ou de violento.

Heisenberg

Ahahaha, pessoal a defender a Ryanair, a companhia mais merdosa que existe? Eu sei o que Sá Pinto é um arruaceiro, mas aqui até estou com ele.

Lipeste

#138
Cada vez há mais "gente" a acordar com o Diabo e a deitar-se com Deus...tanto ressabiado sem causa própria à procura de um alvo fácil (nas redes sociais)...força Sá Pinto.

SEMPRESCB

#139
Eu só sei de uma coisa nem quando passamos eliminatórias internacionais ou temos uma avenida cheia de gente na apresentação do plantel não somos tao destacados (somos destacados?) na abosta como quando o Sá Pinto tem um arrufo no avião. Andamos a formar G15, a combater arbitragens quando este é um dos principais entraves à nossa afirmação total e nada fazemos contra esta escumalha toda da CS.