News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador do SC Braga (Plantel Sénior) 2019/2020

Started by GverreirodoMinho, 01 de July de 2019, 19:49

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Mas alguem vai deixar de apoiar o de ser adepto do clube por causa disto!?!?

Não é isso que está em causa!!! Não posso deixar de expressar a minha opinião. Esta contratação é um autêntico disparate!!! Havia várias soluções que acredito teriam muito mais probabilidades de êxito! Agora, passar de Abel para Sá Pinto!?!? Cruzes canhoto!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: abesbilico on 02 de July de 2019, 22:24
Deixai-vos de merdas e apoiai o novo treinador, que é o que vou fazer... na altura e local certo cá estaremos para criticar, agora, deixai o homem trabalhar...
X2.Não concordo com este anunciado suicídio. PRIMEIRO Â QUE DAR UMA OPORTUNIDADE AO HOMEM. Eu vou esperar para ver.Talvez seja uma surpresa e vá calar muita gente.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


José Soares

Em 132 votantes Sá Pinto tem 4 votos...
Agora já entendo a razão de ser do terceiro equipamento.

Salvador está completamente perdido. É certo que nunca respeitou a vontade dos adeptos. Mas desta vez escolheu um treinador que é um péssimo exemplo para todos. Atenta a orfandade que reina pelas claques do SCP ainda vamos ter seguranças de borla e sócios a chegar de Lisboa...
A confirmar-se ainda me surpreende mais do que  quando apostou no regresso de Peseiro. Não acredito que esta escolha tenha sido apoiada por toda a SAD. Adivinho muitas divisões e Salvador que se cuide. Pode estar a colocar em causa a presidência a curto prazo.

Lipeste

Irá ter todas as condições para fazer um bom trabalho, ao nível do que lhe terá sído exigido (o habitual top 4 que AS já traçou recentemente), veremos se terá capacidade para o conseguir...da minha parte o benefício da dúvida total...boa sorte Sá Pinto.

Olho Vivo

Aqui por Braga, a malta das claques também deve estar contente. Pelo menos, livrou-se do mal-amado Abel...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


rpo.castro

Não é nem nunca será o meu treinador. Incompreensível.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Quote from: Braga supporter on 02 de July de 2019, 22:37
Quote from: abesbilico on 02 de July de 2019, 22:24
Deixai-vos de merdas e apoiai o novo treinador, que é o que vou fazer... na altura e local certo cá estaremos para criticar, agora, deixai o homem trabalhar...
X2.Não concordo com este anunciado suicídio. PRIMEIRO Â QUE DAR UMA OPORTUNIDADE AO HOMEM. Eu vou esperar para ver.Talvez seja uma surpresa e vá calar muita gente.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Isto, adeptos que deixam de ver o clube por estas decisoes ou têm menos vontade sem sequer deixar o homem trabalhar, nao fazem falta nenhuma, o que o Braga precisa é quem ame o clube e apoie quando mais se precisa, para por abaixo nao falta ai pessoal
Se as coisas correrem mal ai sim vamos la mostrar o descontentamento

bstrider

Será que no Braga Day o Sá Pinto chega mais cedo e vem logo com os Xutos & Pontapés??  ::)  ;D

É rir pra não chorar...mas para o bem e para o mal lá estarei.

miguel_afonso

Gosto particularmente desta malta do vamos dar uma oportunidade a ver se merece e no fim vemos se gostamos... Quando um clube como o nosso uma época mal conseguida representa desvalorização dos activos e consequentemente o impedimento do crescimento do clube.
Espero que nunca mandem os euros para o Príncipe da Nigéria nos e-mails para ver dar uma oportunidade e ver se corre bem, que talvez seja tudo verdade...

Pior de tudo é uma SAD com gestão profissional não ter um plano B, porque se o Abel em vez de sair tem um acidente ou um enfarte como seria ?  Não há estratégia para garantir a continuidade do negócio? Enfim...

Andebolista

Renovei hoje as cadeiras anuais cá de casa. Com ou sem Sá Pinto lá estarei. Não gosto da opção, mas a partir do momento que assinar será o melhor do mundo. Vou dar o benefício da dúvida, ciente que a margem vai ser zero para os sócios.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

RbrA

Quote from: Olho Vivo on 02 de July de 2019, 22:31
Mas alguem vai deixar de apoiar o de ser adepto do clube por causa disto!?!?

Não é isso que está em causa!!! Não posso deixar de expressar a minha opinião. Esta contratação é um autêntico disparate!!! Havia várias soluções que acredito teriam muito mais probabilidades de êxito! Agora, passar de Abel para Sá Pinto!?!? Cruzes canhoto!!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

X2!!!
Mas alguma vez alguem deixa de apoiar o clube que ama seja porque motivo for?? Presidente, treinador ou circustancia for?
Isso não invalida de dar a nossa opinião, se confirmar o Sá Pinto, será o meu treinador, terá o meu apoio e terá a sua oportunidade para mostrar o seu valor! Mas não é de todo do meu agrado... Pq não o Carvalhal? Pq não o Miguel Santos da equipa femenina? Treinadores com valor e que sentem o clube! Agora o Sá Pinto? Não gosto nada e estou chateado!!

DiogoEA

#271
Matem-me *****. Prevejo uma época penosa.
Estamos à deriva, não há uma ideia consistente, um perfil definido, nada...

amtbraga

É com algum desânimo, para não dizer total desânimo, que vejo o nome do Sá Pinto como possível, e talvez já, treinador do Braga.
Mais uma aposta pessoal do Salvador, ou não, não sei, como é possível sequer alguém se lembrar desta pessoa para treinador. Representa tudo o que está de errado no futebol.
Gostava de pensar que amanhã está triste notícia é desmentida e alguém com carácter venha treinar o Braga. Não acredito, contudo.
Não seria a minha escolha, nunca, não tem grande margem de manobra, não reúne o consenso dos adeptos e terá um trabalho muito difícil pela frente.
Não é que não lhe queira dar uma oportunidade, mas este Ricardo "coração de leão", não me convence.

Nojo.
Orgulho Bracarense

Carvalhux

Sá Pinto?! Excelente opção para treinador/atleta da nossa secção de artes marciais.
Dizer que é um guerreiro, bater com a mão no peito e pegar-se com árbitros e adversários não vai fazer dele bom treinador.
Espero que consiga resultados e o sucesso desportivo porque o melhor para ele é também o melhor para nós

HenDua

Da mesma forma que um treinador, um jogador, uma equipa, um jogo grande e/Ou decisivo, levam adeptos ao estádio, o contrário também acontece.

Ninguém vai deixar de ser do Braga por causa do Sá Pinto. Mas a desilusão de ver este jagunço no banco, a descrença neste projecto, as expectativas baixas nesta equipa, desanimam alguns.
Se a equipa jogar mal então, acredito que haverá muita gente que deixa de se chatear em ir ao estádio. Então quando jogarmos a um domingo às 21h00 numa noite fria e chuvosa....

Sejamos práticos, está é a realidade. A conversa de o Braga é o clube e de que o Sá Pinto é o nosso treinador e por isso temos de nos unir todos em torno dele e apoiar é pura demagogia.

No mundo real a equipa dá 5 passes verticais na defesa e outro para trás para o guarda redes e já há assobios. O Tiago Sá mama um frango e já é uma besta.
O Salvador acumula números de circo e.... Bem, esse continua irrepreensível e inatingível  :-X

Fernando Marques

Um Mourinho em potência!

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2019/04/02/legia-varsovia-confirma-saida-de-sa-pinto/amp/

Foi despedido de grandes colossos Europeus. O pessoal nessa Europa fora andou a dormir quando não contratou o RSP.

Pelo menos tem uma taça da Bélgica e um elogio ao seu standard no Lateral Esquerdo como ponto alto da carreira!

CarlosSPereira

Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2019, 22:44
Quote from: Braga supporter on 02 de July de 2019, 22:37
Quote from: abesbilico on 02 de July de 2019, 22:24
Deixai-vos de merdas e apoiai o novo treinador, que é o que vou fazer... na altura e local certo cá estaremos para criticar, agora, deixai o homem trabalhar...
X2.Não concordo com este anunciado suicídio. PRIMEIRO Â QUE DAR UMA OPORTUNIDADE AO HOMEM. Eu vou esperar para ver.Talvez seja uma surpresa e vá calar muita gente.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Isto, adeptos que deixam de ver o clube por estas decisoes ou têm menos vontade sem sequer deixar o homem trabalhar, nao fazem falta nenhuma, o que o Braga precisa é quem ame o clube e apoie quando mais se precisa, para por abaixo nao falta ai pessoal
Se as coisas correrem mal ai sim vamos la mostrar o descontentamento
Só um disse isso..
Eu concordo que o clube e os jogadores têm de ser apoiados enquanto representam o clube, mesmo o treinador sendo este Sá Pinto , enquanto for treinador vai ter o meu respeito.
Agora não vai estar livre da crítica, como também Abel e outros estavam.
Sá Pinto não me agradam em nada. Teve um trabalho razoável no Standard, foi para o Legia foi despedido depois de " perder" o campeonato com o rival com 4 0 quando treina o crónico campeão. Isso e ser eliminado da taça por uma equipa de segunda.
Se Salvador não tem tanta culpa no cartório pelo forcing ( as motivações financeiras e segurança no trabalho que Abel sentiu) feito pelo Abel, tem culpa nesta abordagem a Sá Pinto.
Não vejo um ponto positivo nesta abordagem e aqui está a maior crítica.
Prometeu o título ate 2021, estamos em 2019 e o investimento da equipa não me parece suficiente , e com esta escolha para treinador acho que ficamos claramente a perder.
Se aqui não de pode críticar..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


anti-lampioes

Aqueles que mandaram o abel embora são aqueles que agora criticam o Sá Pinto com amigos destes o Braga não precisa de inimigos

HenDua

Quote from: anti-lampioes on 02 de July de 2019, 23:11
Aqueles que mandaram o abel embora são aqueles que agora criticam o Sá Pinto com amigos destes o Braga não precisa de inimigos

Sim, porque ao alcance do Braga só há esses dois...

Satmar

Enfim, não vale a pena chover no molhado...
Jamais seria o meu treinador e pelos vistos poucos dos habituais do fórum escolheriam Sá Pinto para esta jornada. Nem quero acreditar como vai tudo levar uma volta tão grande. Ainda há 4 dias estava tudo organizado, com um tipo de liderança, agora está tudo ao molho, com um tipo de liderança completamente distinto. Ao que chegamos. Oxalá estejamos todos enganados aqui e o mais inteligente de nós seja António Salvador.
Habemos decepção para a época que se avizinha.
Força Guerreiros!!! .......
A menos que haja um milagre e lá voltaremos a ser 5 mil nas bancadas, em breve!!!
[/glow]