News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24

Started by Observador, 21 de June de 2019, 14:00

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Quote from: rpo.castro on 06 de January de 2021, 22:11
Quote from: Zusco on 06 de January de 2021, 21:45
Quote from: Guerreiro03 on 06 de January de 2021, 20:55
Golo anulado pelo VAR. A estar fora de jogo é milimétrico

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk



N foi este. Foi um de 10cm na marcação de um livre.
Sim, não foi este

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Zusco

Desculpa, não estava a entender que era o nosso pois só vi depois do jogo acabar este comentário.


Lipeste

Miguel Santos: «Se o nosso golo não fosse anulado o jogo seria outro»

Treinador do Sp. Braga na análise à derrota frente ao Benfica na final da Taça da Liga


Na reação à derrota na final da Taça da Liga (3-0) frente ao Benfica, Miguel Santos, treinador do Sp. Braga, lamentou o primeiro golo sofrido antes do intervalo e sublinhou que os pormenores fizeram a diferença no desfecho da partida em Aveiro.

"Foi uma primeira parte boa, mas podia ter sido melhor conseguida da nossa parte, especialmente na primeira fase de construção não estivemos tão bem, não acertámos tão bem os passes, o que não é muito normal na nossa equipa e os indícios que a equipa tinha dado na preparação do jogo não eram esses. Depois corrigimos, equilibrámos, acabámos a primeira parte já melhor e curiosamente antes do intervalo sofremos o primeiro golo. Fomos para o intervalo, corrigimos as situações que entendemos que tínhamos de corrigir, nomeadamente essa da primeira fase de construção e também de melhoria da pressão ofensiva", afirmou, em conferência de imprensa, o técnico da equipa bracarense.

"Entrámos na segunda parte muito melhor e conseguimos até fazer o golo, mas um contra movimento, que foi feito um bocadinho tardio, pôs a Cindy [Konig] em fora de jogo e não tenho dúvidas nenhumas que se esse movimento fosse feito com menos meio segundo, teríamos feito o 1-1 e o jogo ia ser completamente outro, porque, do ponto de vista mental, o Braga ficava por cima. Continuámos a jogar e a fazer um jogo muito melhor, mas tivemos dois pormenores, um na saída para o ataque numa perda de bola e depois outro numa falha de marcação dentro da grande área, que resultou no segundo e no terceiro golo. A partir daí, o jogo ficou praticamente acabado, porque depois o Benfica foi controlando as ações. Nós ainda criámos ali uma ou outra situação, mas depois também não conseguimos definir bem dentro da área e o resultado, na minha opinião, é muito pesado para aquilo que se passou dentro de campo, mas temos de aceitar", adiantou Miguel Santos. 

Desejo ganhar a 'desforra' para a Taça de Portugal

"Estaremos cá para a semana com uma postura melhor e com a lição bem estudada para que o resultado final seja completamente diferente e para a semana a festa seja do Sp. Braga e não do Benfica. São sete dias de diferença e, portanto, vai haver muito tempo para analisarmos o que foi bem feito e o que foi menos positivo e mudarmos, trabalharmos as jogadoras do ponto de vista tático e mental. Ninguém gosta de perder. Hoje a azia ainda é grande. Amanhã será menor. E depois quando voltarmos aqui a Aveiro já estamos novamente com o ânimo no máximo para ganharmos a Taça de Portugal. Hoje não foi a nossa noite, mas as jogadoras deram tudo dentro de campo e não podemos apontar nada".

Preocupação por Rayanne

"O que me preocupa mais, neste momento, é saber se a Rayanne [Machado] recupera e poderá ser opção para o próximo jogo ou não. A única coisa que sei é que a Rayanne foi minimamente estável. Estava a falar, estava perfeitamente consciente, mas foi um choque de cabeça com cabeça e por vezes a dor é grande. Agora vamos esperar pelo veredicto do departamento médico e depois perceber se a jogadora poderá ser opção ou não, mas penso que o estado não é muito grave".

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/20210106-2335-miguel-santos?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

joaoPC

Quote from: Zusco on 07 de January de 2021, 01:10
Desculpa, não estava a entender que era o nosso pois só vi depois do jogo acabar este comentário.

Foi o que disse noutro post
Se parassem o frame uns segundos mais á frente a bola ainda estava no pé de quem faz o passe e já poderia estar em jogo

Lipeste



Lipeste

bancada.pt

SC Braga quer, desta vez, vencer Benfica e conquistar Taça de Portugal

O treinador Miguel Santos disse hoje que o Sporting de Braga quer corrigir alguns aspetos da final da Taça da Liga para, desta vez, vencer o Benfica e conquistar a Taça de Portugal de futebol feminino de 2019/20.

A final da Taça de Portugal da época passada, que só agora é disputada por causa da pandemia de covid-19 que suspendeu a última temporada, acontece menos de uma semana depois de as duas equipas se terem defrontado noutra final relativa a 2019/20, a da Taça da Liga, que o Benfica venceu (3-0), também disputada em Aveiro.

"Estamos à espera de um jogo muito semelhante daquele que vimos na final da Taça da Liga. Iremos corrigir alguns aspetos para que a história seja diferente e foi para isso que dedicámos este tempo de trabalho [entre as finais]. Em termos de atitude, vontade, empenho e determinação da equipa, isso vai ser igual. Não vamos mudar nada, vamos ser uma equipa à imagem do clube: aguerrida, séria e em busca do título", afirmou o técnico na antevisão aos meios do clube.

Miguel Santos considera que, apesar da derrota diante das 'encarnadas' na passada quarta-feira, "a moral da equipa está boa".

"Estivemos a analisar aquilo que fizemos bem e o que fizemos menos bem para corrigir. Sinto a equipa confiante, tranquila e com desejo de escrever uma história e um resultado diferentes. É com esse espírito e plano que vamos abordar mais uma final. Estamos aqui por mérito, com um percurso em que jogámos sempre fora de casa", lembrou.

O treinador disse ainda que a conquista da Taça de Portugal, que seria a primeira na história do futebol feminino bracarense, "significaria um título histórico e seria uma noite de festa".

"Conquistar este título significaria muito para nós. Há muito tempo que os adeptos querem este título. É uma prova especial, a 'prova rainha' do futebol feminino português. É um título que ficava muito bem no museu do clube e queremos muito conquistá-lo", concluiu.

Sporting de Braga e Benfica defrontam-se a partir das 19:45 de terça-feira, no Estádio Municipal de Aveiro, jogo que será arbitrado por Sandra Bastos, da associação de Aveiro.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/sc-braga-quer-desta-vez-vencer-benfica-e-conquistar-taca-de-portugal

Legião

O Benfica tem uma equipa forte mas acredito que é possível trazermos a Taça para Braga. O jogo tem transmissão, às 19h45, no Canal 11, força Gverreiras!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Lipeste



Lipeste

Golo do Braga de Ana kene aos 8' 0-1


Zusco

Vamos para o intervalo a vencer. Força Gverreiras, hoje a taça vai ser vossa!

Legião

Jogo equilibrado, o Benfica deve entrar nesta 2parte com pressão alta, cuidado redobrado para a nossa Gverreira que tem amarelo. Força Gverreiras!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste


AMartins


Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

D_PAC

De levantar o estádio [emoji122][emoji122][emoji122]
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva