News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Opiniões de Mercado de Verão 19/20

Started by SEMPRESCB, 16 de June de 2019, 16:02

Previous topic - Next topic

Enorme1921

Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:55
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:50
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:45
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.

O Dyego a ser vendido vai por mais de 15 milhões, o tomane custa 800 mil.

Diz me um ponta de lança da qualidade do Dyego que esteja ao nosso alcance?

Não digo o contrário. E somos vítimas do mercado e de ser um clube vendedor. Mas dá calafrios pensar em ambas as trocas.

rpo.castro

Se vier o sa pinto, por mim a seguir era vender Dyego xadas e trincao ao benfica. E depois AS pegar no guito e ir pro Brasil

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Respirem, esse Tomané já foi para o Estrela Vermelha. Ufff, menos um caramelo.

Sá Pinto, é um só um pesadelos daqueles que só que quer é acordar.

Pé Ligeiro

Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:55
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:50
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:45
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.

O Dyego a ser vendido vai por mais de 15 milhões, o tomane custa 800 mil.

Diz me um ponta de lança da qualidade do Dyego que esteja ao nosso alcance?

Um ponta de lança com qualidade, ao nosso alcance, chama-se Dyego!
Porque raio, estando bem servidos, vamos abdicar daqueles que nos fazem falta?
Somem os muitos milhões em vendas, empréstimos, TV, quotas e publicidade e analisem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de July de 2019, 12:46
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:55
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:50
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:45
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.

O Dyego a ser vendido vai por mais de 15 milhões, o tomane custa 800 mil.

Diz me um ponta de lança da qualidade do Dyego que esteja ao nosso alcance?

Um ponta de lança com qualidade, ao nosso alcance, chama-se Dyego!
Porque raio, estando bem servidos, vamos abdicar daqueles que nos fazem falta?
Somem os muitos milhões em vendas, empréstimos, TV, quotas e publicidade e analisem...

Pelo mesmo motivo que se abdicou de Abel, digo eu.
Se o Dyego quiser sair e baterem 20 milhões não podemos segurar.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 13:24
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de July de 2019, 12:46
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:55
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:50
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:45
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.

O Dyego a ser vendido vai por mais de 15 milhões, o tomane custa 800 mil.

Diz me um ponta de lança da qualidade do Dyego que esteja ao nosso alcance?

Um ponta de lança com qualidade, ao nosso alcance, chama-se Dyego!
Porque raio, estando bem servidos, vamos abdicar daqueles que nos fazem falta?
Somem os muitos milhões em vendas, empréstimos, TV, quotas e publicidade e analisem...

Pelo mesmo motivo que se abdicou de Abel, digo eu.
Se o Dyego quiser sair e baterem 20 milhões não podemos segurar.
E quem bate?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de July de 2019, 12:46
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:55
Quote from: Enorme1921 on 02 de July de 2019, 00:50
Quote from: HenDua on 02 de July de 2019, 00:45
O tomane está a ser negociado por 800 mil euros. Saindo o Dyego acho que seria uma boa solução.

Passar de Abel para Sá Pinto e de Dyego para Tomané... Eu devo estar a ter um pesadelo, só pode.

O Dyego a ser vendido vai por mais de 15 milhões, o tomane custa 800 mil.

Diz me um ponta de lança da qualidade do Dyego que esteja ao nosso alcance?

Um ponta de lança com qualidade, ao nosso alcance, chama-se Dyego!
Porque raio, estando bem servidos, vamos abdicar daqueles que nos fazem falta?
Somem os muitos milhões em vendas, empréstimos, TV, quotas e publicidade e analisem...
Analisando tudo, o que se tem visto é que o défice tem vindo a subir diria que exponencialmente nos últimos anos (com a Academia deve subir mais, embora ficamos com património).
As contas por vezes andam longe de ser os milhões que se vão falando.
Por exemplo o SLb vende um jogador por 120M, mais que uma época de futebol, no final provavelmente o passivo ainda aumenta ou o lucro é completamente residual, é isto o nosso futebol.

joelvm

Na minha opinião vendia o Dyego pela melhor oferta, não acredito que tenhamos outra oportunidade para o vender, já tem 29 anos, o seu histórico de lesões preocupa.

Não faltam boas alternativas na CAN, e há isto http://www.zerozero.pt/player.php?id=10672

eumesmo

Quote from: joelvm on 02 de July de 2019, 16:01
Na minha opinião vendia o Dyego pela melhor oferta, não acredito que tenhamos outra oportunidade para o vender, já tem 29 anos, o seu histórico de lesões preocupa.

Não faltam boas alternativas na CAN, e há isto Link Externo
Não consigo apreciar o Nelson Oliveira, sempre me pareceu um jogador vedeta, que quer dar mais nas vistas do que ajudar a equipa, acabando por a prejudicar um monte de vezes.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BrunoSCB21

Nelson Oliveira foi associado ao Famalicão


joelvm

Quote from: eumesmo on 02 de July de 2019, 16:35
Quote from: joelvm on 02 de July de 2019, 16:01
Na minha opinião vendia o Dyego pela melhor oferta, não acredito que tenhamos outra oportunidade para o vender, já tem 29 anos, o seu histórico de lesões preocupa.

Não faltam boas alternativas na CAN, e há isto Link Externo
Não consigo apreciar o Nelson Oliveira, sempre me pareceu um jogador vedeta, que quer dar mais nas vistas do que ajudar a equipa, acabando por a prejudicar um monte de vezes.
Todo e qualquer miúdo que passe pelo Benfica tem esse endeusamento.
Pessoalmente acho que a sua carreira foi mal gerida, deu saltos maiores que a perna.
Acho que com o projeto certo pode render, e agora, mais maduro, podia encaixar bem na nossa equipa, porque a qualidade está lá, é só alguém a espremer

100%SCB

FORÇA BRAGA

easy_scb

O Sá Pinto conhece muito bem um jogador que eu gostaria de ver no Braga. Orientou e acima de tudo lançou o Tiago Silva (Feirense) no Belenenses.

Na minha opinião encaixaria muito bem como alternativa ao Ricardo Horta com um futebol mais vertical actuando tanto na meia esquerda como pelo meio. Um Rafa, dos pobres  ;D

100%SCB

Eu acho que o Tiago Silva poderia ser uma boa alternativa ao André Horta.
Na minha opinião, não tem semelhança nenhuma com o Rafa, nem é na ala que rende mais...
Para a função de falso ala, creio que o Bruno Lamas seria muito melhor opção.

Mas, primeiro há que ver o sistema de jogo que o Sá Pinto irá adotar. Seja qual for, 2/3 contratações são suficientes porque o plantel tem qualidade e profundidade!
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2019, 15:33
Eu acho que o Tiago Silva poderia ser uma boa alternativa ao André Horta.
Na minha opinião, não tem semelhança nenhuma com o Rafa, nem é na ala que rende mais...

Para a função de falso ala, creio que o Bruno Lamas seria muito melhor opção.

Mas, primeiro há que ver o sistema de jogo que o Sá Pinto irá adotar. Seja qual for, 2/3 contratações são suficientes porque o plantel tem qualidade e profundidade!

Subscrevo

SEMPRESCB

#115
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2019, 03:08
Lucas Piazon está livre...
Um desejo antigo desde Janeiro https://www.zerozero.pt/news.php?id=240442 ... talvez o Eduardo lhe dê uma palavrinha  ;D

rpo.castro

INGLESES PONDERAM AVANÇAR POR TIAGO SILVA

Por Redação

O médio Tiago Silva atraiu o interesse do Nottingham Forest, equipa do segundo escalão do futebol inglês, que quer fechar rapidamente negócio com o Feirense pelo antigo internacional sub-21 português, avança a imprensa local de Nottingham.
 
Ao fim da terceira temporada no Feirense (esteve cedido nas primeiras duas pelo Belenenses), a despromoção pode ter selado a saída do jogador que passou pela formação do Benfica.

 
Na temporada passada, o jogador de 26 anos apontou 5 golos em 33 encontros pelos fogaceiros.

A Bola

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

bstrider

Quote from: rpo.castro on 05 de July de 2019, 12:45
INGLESES PONDERAM AVANÇAR POR TIAGO SILVA

Por Redação

O médio Tiago Silva atraiu o interesse do Nottingham Forest, equipa do segundo escalão do futebol inglês, que quer fechar rapidamente negócio com o Feirense pelo antigo internacional sub-21 português, avança a imprensa local de Nottingham.

Ao fim da terceira temporada no Feirense (esteve cedido nas primeiras duas pelo Belenenses), a despromoção pode ter selado a saída do jogador que passou pela formação do Benfica.


Na temporada passada, o jogador de 26 anos apontou 5 golos em 33 encontros pelos fogaceiros.

A Bola

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Por mim vinha o Tiago Silva e saía o Fransérgio.

SPARTACUS81

O que pensam do Manuel Fernandes ?? Esta em final de contrato. ..

E se estamos numa de regressos : Eder no lugar do Dyego ?

bruno91

Quote from: SPARTACUS81 on 05 de July de 2019, 17:17
O que pensam do Manuel Fernandes ?? Esta em final de contrato. ..

E se estamos numa de regressos : Eder no lugar do Dyego ?

Manuel Fernandes era fantástico, penso que seria uma contratação ao nível de Hugo Viana a uns anos atrás  mas acho que o ordenado é proibitivo para os nossos cofres.