News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

o Diario do Minho é uma VERGONHA da CIDADE!!!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2007, 23:07

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

vocês leram o DM hoje???

dizem eles que foi uma vergonha estarem 13mil nas bancadas do EMB contra o tottenham e lá em londres estar o estadio cheio... que nós cidadões da cidade de Braga deviamos ter vergonha - não o disseram por estas palavras mas foi o que deram a entender...

agora digo eu:

Cidade de Braga: +/- 100mil habitantes
Cidade de Londres: +/- 7 milhões de habitantes

Concelho de Braga: +/- 300mil habiantes
"Concelho" de Londres: +/- 13milhões de habitantes

parece que a diarreia mental e verbal do senhor antonio salvador esta a começar a afectar os jornalistas do referido jornal...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gambit

FDS!!
Até nisto o AS tem culpa...
Desampara mas é a loja, jovem!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Gambit on 15 de March de 2007, 23:17
FDS!!

ou é de mim ou cheira-me a que foste tu que escreveste esta barbaridade de todo o tamanho!!!

Gambit

Quote from: Adepto on 15 de March de 2007, 23:22
FDS!!

ou é de mim ou cheira-me a que foste tu que escreveste esta barbaridade de todo o tamanho!!!
Vou confessar...
Lembram-se dos jornalistas infiltrados que há aqui no fórum?? Eu sou um deles!!!
Desculpem qualquer coisa...

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kramer

Quote from: Gambit on 15 de March de 2007, 23:24
Quote from: Adepto on 15 de March de 2007, 23:22
FDS!!

Vou confessar...
Lembram-se dos jornalistas infiltrados que há aqui no fórum?? Eu sou um deles!!!
Desculpem qualquer coisa...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isto está muito divertido!!!

Vamos lá ter calma 8)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio

Força António Salvador!

Nunca o Braga esteve tão bem, com este Braga podemos sonhar...

ZGANDULO

Quote from: Adepto on 15 de March de 2007, 23:07
vocês leram o DM hoje???

dizem eles que foi uma vergonha estarem 13mil nas bancadas do EMB contra o tottenham e lá em londres estar o estadio cheio... que nós cidadões da cidade de Braga deviamos ter vergonha - não o disseram por estas palavras mas foi o que deram a entender...

agora digo eu:

Cidade de Braga: +/- 100mil habitantes
Cidade de Londres: +/- 7 milhões de habitantes

Concelho de Braga: +/- 300mil habiantes
"Concelho" de Londres: +/- 13milhões de habitantes

parece que a diarreia mental e verbal do senhor antonio salvador esta a começar a afectar os jornalistas do referido jornal...

Ò adepto, tu não és muito dado ao pensamento, pois não???

Ora refelecte lá bem porque é uma vergonha uma cidade com 100 000 habitantes e num concelho de 200 000, o estádio do único clube que nos representa ter 14 000 pessoas a assistir a um jogo importante da taca uefa... ??? ::) :o

Mas se tu queres mais uma vez atacar o Salvador então; força!!! -Se isso te faz feliz... :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

Não querem ver que afinal o jornalista é o ZGandulo e não o Gambit  ;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ZGANDULO on 15 de March de 2007, 23:30
Ò adepto, tu não és muito dado ao pensamento, pois não???

Ora refelecte lá bem porque é uma vergonha uma cidade com 100 000 habitantes e num concelho de 200 000, o estádio do único clube que nos representa ter 14 000 pessoas a assistir a um jogo importante da taca uefa... ??? ::) :o

Mas se tu queres mais uma vez atacar o Salvador então; força!!! -Se isso te faz feliz... :-*

em 1º lugar não estou a criticar o salvador... pq não há criticas possiveis que parem aquela berboreia verbal!!!

em 2º lugar obrigadinho pelo insulto... é isso que nos constroi o caracter e faz ficar mais fortes!!!

em 3º lugar o pensamento é o seguinte... 100 mil habitantes... estadio de 34mil cheio... mais de 1/4 da população da cidade... e repito caso leias mal C I D A D E!!! se nem o bostas que é o clube que é... e é de uma cidade com 2 milhões de habitantes leva mais de 1/3 de casa em 75% dos jogos do campeonato... o braga ter a assistencia que tem é de louvar... e MUITO... repito caso tenhas dificuldades em entender há 1ª... L O U V A R  e  M U I T O!!!

ZGANDULO

Quote from: Kramer on 15 de March de 2007, 23:33
Não querem ver que afinal o jornalista é o ZGandulo e não o Gambit  ;D ;D ;D

Na,nah...

Eu sou o espanca-jornalistas!!! ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jaimec

Adepto : estou contigo, menos no que toca á teoria da conspiração .Não vamos especular ... o presidente tem factores negativos e positivos .Não podemos afirmar que seja, no geral uma "governação" negativa !

No que toca ás tuas contas, de facto, em precentagem e em comparação com os outros em Portugal, somos dos melhores .
E não te esqueças de que em Londres ainda há o Arsenal, o West Ham, o Fulham, o Chelsea, o Crystal Palace, e outros ... não os incluiste na tua estimativa !

Pessoal : está tudo muito agressivo nos comentários, passa-se algo que eu não sei ?

KRAKATOA1921

eh eh eh!! Por acaso, o Jaime tem razão, anda tudo com as hormonas um pouco aos saltos... deve ser do calor que começa a apertar.

Mas o confronto de ideias é bom, sempre que dentro de uma base de respeito, mas mesmo que haja aí pelo meio uma estalada verbal, também não há grande mal que venha ao mundo...

Quanto a este tópico, vou-vos dizer: que rica casa tivemos. E não só pela quantidade mas pela qualidade!! Foi uma grande festa e uma bela propaganda ao futebol...

E outra coisa: as estatisticas e números não interessam nada. O que interessa é a mentalidade das pessoas. Se metessemos os tais 25.000 adeptos que eu tanto queria, pelas vossas contas, isso daria os tais 25% da populaçao citadina. E sabem que mais?? Isso é que fazia de nós noticia. Imaginem a capa da Visão amanhã: FENÓMENO BRAGA!! 25% da cidade na romagem ao estádio. O impensável em Portugal.

Era fantástico!!

E outra coisa: o Presidente é um espalha brasas, mas tem fama de exigente, bom gestor, e tem feito o clube crescer. Isso é indubitavel. Pode-se não gostar do estilo, mas que é eficaz é!!

Vlad

O gajo do DM que se atreveu a fazer essa estúpida comparação entre Braga/Londres e S.C. Braga/Tottenham é um deficiente mental!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Não acho que o jornalista seja deficiente mental. Nem preciso de fazer contas nem comparar cidades.

Acho triste, sim, que num jogo decisivo do SCB para a Taça UEFA contra o Tottenham só estivessem presentes no EMB cerca de 10.000 braguistas. Mas porque as pessoas insistem em esconder, arranjar desculpas, contornar????

O SCB ainda tem poucos adeptos que acompanhem a equipa, é uma verdade que não adianta esconder. Acho pura perda de tempo estar a comparar cidades, fazer estatísticas, etc etc

10.000 são poucos, em qualquer parte.....

Vlad

Caro disco,

Eu não insisto em esconder, em arranjar desculpas, nem contornar nem nada disso. Tal como tu, acho que somos poucos e deveríamos ser mais
Agora colocar uma notícia como esta foi colocada: Em Braga 13 mil, em Londres 33 mil...
É o quê? É uma comparação estúpida, e com má fé.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 16 de March de 2007, 13:03
Não acho que o jornalista seja deficiente mental. Nem preciso de fazer contas nem comparar cidades.

Acho triste, sim, que num jogo decisivo do SCB para a Taça UEFA contra o Tottenham só estivessem presentes no EMB cerca de 10.000 braguistas. Mas porque as pessoas insistem em esconder, arranjar desculpas, contornar????

O SCB ainda tem poucos adeptos que acompanhem a equipa, é uma verdade que não adianta esconder. Acho pura perda de tempo estar a comparar cidades, fazer estatísticas, etc etc

10.000 são poucos, em qualquer parte.....

disco infiltrator nunca estive tão em desacordo contigo como neste post!

Achas que nem é preciso fazer contas nem comparar cidades?? Deves estar a brincar!!

Achas que se a cidade de Braga tivesse uma população a rondar 1 milhão de habitantes não ultrapassava claramente a média actual e até mesmo a média pontualmente de um dos 3 grandes???

PORTO - 1.300.000 habitantes

LISBOA - 2.300.000 habitantes

BRAGA - 150.000 habitantes

Não são desculpas...são factos.

Mas respeito a tua opinião. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

LÁ CONTINUA ESTA QUESTÃO DO AFASTAMENTO DA CIDADE E DA FALTA DE ASSISTENTES.

é preciso encarar as coisas com realismo:
O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS EM QUANTIDADE QUE POSSAM FAZER UMA GRANDE MASSA DE APOIO. É UM FACTO. NÃO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

PERGUNTEM ANTES COMO VAMOS FAZER PARA CONTORNAR ESTA QUESTÃO...

Nuno Bento

Quote from: ric on 16 de March de 2007, 16:19

O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS EM QUANTIDADE QUE POSSAM FAZER UMA GRANDE MASSA DE APOIO. É UM FACTO. NÃO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

Em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão.

Não ataquem o adepto porque disse coisas importantes.
Também ninguém pode atacar António Salvador porque na verdade está a fazer o melhor que pode e sabe.

Na questão dos adeptos do SC Braga e das assistências no Municipal.
Ou não percebemos o que se passa na realidade e vamos passar o tempo em lamentações, ou vamos como o ric disso ver o que deve ser feito para as assistências crescerem e começarmos a fazer a nossa parte.

Eu até percebo o desencanto de António Salvador.
António Salvador (para bem do S C Braga) deve perceber a realidade em que se movimenta para poder contribuir para a mudança que os braguistas pretendem, ou melhor dizendo para acelerar a mudança.

Viva o Sporting Clube de Braga!
Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

disco infiltrator

Quote from: ric on 16 de March de 2007, 16:19

NÃO PERGUNTEM PORQUÊ?

RIC é iso mesmo que quero dizer! O importante é encontrar soluções para atrair mais gente para o Estádio. Andar aqui a comparar cidades, estatísticas, boletim metereológico, etc É só dispersar as atenções do verdadeiro problema.

10.000 é pouco sempre!