News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2019/2020

Started by A.COSTA, 27 de May de 2019, 15:39

Previous topic - Next topic

LS

Pelo menos a luta pelo 4 lugar vai ser mais animada este ano, pela qualidade da nossa equipa.

Sérgio Gonçalves

Quanto ficou?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Magicobraga

O Paulinho é o rei dos falhanços e este ano parece que é pra continuar.

Já dois neste jogo.

Luso

O Sporting ainda continua interessado no Paulinho?

Lipeste

Ganhamos 2-1(Palhinha e À. Horta)...foi o mais fraco dos três jogos que vi...hoje jogamos muito pouco mesmo.

Magicobraga

Xadas, Trincão e Murilo este ano vão explodir.

Precisamos de um Dyego Sousa urgentemente.

gaspar.oliveira

Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:29
Pelo menos a luta pelo 4 lugar vai ser mais animada este ano, pela qualidade da nossa equipa.
Grande visionário aka velho do Restelo . Seguindo essa lógica, ou a falta dela, na segunda passagem do Juju já eramos campeões na pré época. Há pessoal no fórum que ou se esquece de tomar os comprimidos ou não percebe um cú de futebol

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Primeira parte razoável,

Segunda parte fraca

BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

#208
Quote from: gaspar.oliveira on 16 de July de 2019, 20:47
Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:29
Pelo menos a luta pelo 4 lugar vai ser mais animada este ano, pela qualidade da nossa equipa.
Grande visionário aka velho do Restelo . Seguindo essa lógica, ou a falta dela, na segunda passagem do Juju já eramos campeões na pré época. Há pessoal no fórum que ou se esquece de tomar os comprimidos ou não percebe um cú de futebol

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Há pessoas que tem palas nos olhos.

No geral poucas vezes me engano relativamente a assunto.

Esta é das equipas mais fracas doa últimos anos. Estamos longe das grande equipas que tivemos entre 2008-2014.

Cada vez mais longe dos 3 dos costume...

Não temos jogadores acima da média, o que tínhamos saiu por 5 milhões.

Se nos últimos 2 anos ainda disfarçamos com um enorme treinador, agora este ano vamos lá ver...

andromeda123

Porque é que o adjunto é quem dá as entrevistas no final dos jogos?????

gaspar.oliveira

Tem sido bastante habitual nos últimos anos ser maioritariamente o adjunto a ter este papel na pré época

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk


Rondo

Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:52
Quote from: gaspar.oliveira on 16 de July de 2019, 20:47
Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:29
Pelo menos a luta pelo 4 lugar vai ser mais animada este ano, pela qualidade da nossa equipa.
Grande visionário aka velho do Restelo . Seguindo essa lógica, ou a falta dela, na segunda passagem do Juju já eramos campeões na pré época. Há pessoal no fórum que ou se esquece de tomar os comprimidos ou não percebe um cú de futebol

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Há pessoas que tem palas nos olhos.

No geral poucas vezes me engano relativamente a assunto.

Esta é das equipas mais fracas doa últimos anos. Estamos longe das grande equipas que tivemos entre 2008-2014.

Cada vez mais longe dos 3 dos costume...

Não temos jogadores acima da média, o que tínhamos saiu por 5 milhões.

Se nos últimos 2 anos ainda disfarçamos com um enorme treinador, agora este ano vamos lá ver...

Parece-me que o Abel ainda tem conta aqui no fórum.
"100% de respeito e 0% de medo"

BRAGA.COM

Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:52
Quote from: gaspar.oliveira on 16 de July de 2019, 20:47
Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:29
Pelo menos a luta pelo 4 lugar vai ser mais animada este ano, pela qualidade da nossa equipa.
Grande visionário aka velho do Restelo . Seguindo essa lógica, ou a falta dela, na segunda passagem do Juju já eramos campeões na pré época. Há pessoal no fórum que ou se esquece de tomar os comprimidos ou não percebe um cú de futebol

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Há pessoas que tem palas nos olhos.

No geral poucas vezes me engano relativamente a este assunto.

Espero estar enganado, mas esta é das equipas mais fracas doa últimos anos. Estamos longe das grande equipas que tivemos entre 2008-2014.

Cada vez mais longe dos 3 dos costume...

Nos últimos 2 anos ainda disfarçamos com um enorme treinador, agora este ano vamos lá ver...

Atenção que jogamos contra uma equipa do championship com maior orçamento que o nosso....
Ganhamos! Isso é interessa.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

LS

Com o Peseiro também íamos ganhando... até estávamos em 3o. Com uma sorte desgraçado. A sorte não dura para sempre. E lá fomos eliminados pelo Santa Clara da 2 divisao... a equipa era fraca, e quem pagou foi o treinador.

Luso

#214
Ou se compra um avançado de jeito e Xadas e Trincão se revelam completamente ou então também não adivinho uma grande época. Estes jogos valem o que valem mas realmente a matéria prima não é a melhor.

rapson

Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 21:00
Com o Peseiro também íamos ganhando... até estávamos em 3o. Com uma sorte desgraçado. A sorte não dura para sempre. E lá fomos eliminados pelo Santa Clara da 2 divisao... a equipa era fraca, e quem pagou foi o treinador.
Ao Santa Clara ainda ganhamos, marcamos 2 golos nos descontos e passamos.
Na eliminatória seguinte é que fomos eliminados, mas pelo Sp. Covilhã....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

LS

Quote from: rapson on 16 de July de 2019, 21:11
Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 21:00
Com o Peseiro também íamos ganhando... até estávamos em 3o. Com uma sorte desgraçado. A sorte não dura para sempre. E lá fomos eliminados pelo Santa Clara da 2 divisao... a equipa era fraca, e quem pagou foi o treinador.
Ao Santa Clara ainda ganhamos, marcamos 2 golos nos descontos e passamos.
Na eliminatória seguinte é que fomos eliminados, mas pelo Sp. Covilhã....

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Ou isso...

enormeBRAGA

Chego aqui ao fórum, e fico confuso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Rondo

Quote from: enormeBRAGA on 16 de July de 2019, 21:12
Chego aqui ao fórum, e fico confuso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Somos 2. Estes arautos da desgraça até numa vitória conseguem dramatizar.
"100% de respeito e 0% de medo"

PEDRØ XVI

Quote from: BRAGA.COM on 16 de July de 2019, 20:55
Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:52
Quote from: gaspar.oliveira on 16 de July de 2019, 20:47
Quote from: Layne Staley on 16 de July de 2019, 20:29
Pelo menos a luta pelo 4 lugar vai ser mais animada este ano, pela qualidade da nossa equipa.
Grande visionário aka velho do Restelo . Seguindo essa lógica, ou a falta dela, na segunda passagem do Juju já eramos campeões na pré época. Há pessoal no fórum que ou se esquece de tomar os comprimidos ou não percebe um cú de futebol

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Há pessoas que tem palas nos olhos.

No geral poucas vezes me engano relativamente a este assunto.

Espero estar enganado, mas esta é das equipas mais fracas doa últimos anos. Estamos longe das grande equipas que tivemos entre 2008-2014.

Cada vez mais longe dos 3 dos costume...

Nos últimos 2 anos ainda disfarçamos com um enorme treinador, agora este ano vamos lá ver...

Atenção que jogamos contra uma equipa do championship com maior orçamento que o nosso....
Ganhamos! Isso é interessa.
Isto é mentira. O Millwall tem um orçamento a rondar os 10-15M.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]