News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2019/2020

Started by A.COSTA, 27 de May de 2019, 15:39

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Boa tarde,

Alguém dispõe de informações sobre o jogo com o Varzim, dia 9? Hora? Porta aberta ou fechada?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Luso

Uma pena o jogo sábado ser à porta fechada... Dava para matar o bichinho até porque ainda por cima tão cedo não temos um jogo cá da pré-época.

br@g@

Não vai haver transmissão do jogo de sábado?

Zusco

Já alguém sabe a que horas é o jogo na terça-feira no Varzim ?

Carvalhux

Quote from: Zusco on 05 de July de 2019, 17:13
Já alguém sabe a que horas é o jogo na terça-feira no Varzim ?
10h30 em Fão.

SEMPRESCB

Nao havia jogo treino hoje à porta fechada com a Oliveirense? Alguém sabe de novidades?

Guerreiro03

Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2019, 14:20
Nao havia jogo treino hoje à porta fechada com a Oliveirense? Alguém sabe de novidades?
4-1

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rapson

Resumo so jogo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2501525669898885&id=165775606807248

PS: nota-se mais qualidade na apresentação/narração dos últimos "eventos" do Enorme [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Mais Norte

SCBTv muito bem até ao momento. Bons sinais neste começo de época.
É sempre bom ganhar, mesmo a treinar.
Ricardo Horta a marcar, com assitência de Esgaio. Que renasçam o RH motivado e goleador e o Esgaio da primeira época em Braga.
Algumas das nossas "esperanças" para esta época, que são Murilo, Xadas e Diogo Viana a facturar.



Lipeste

Em que posição jogou o D. Viana? Alguém me pode dizer onde posso ver o resumo (não uso facebook)?

rapson

Quote from: Lipeste on 06 de July de 2019, 16:21
Em que posição jogou o D. Viana? Alguém me pode dizer onde posso ver o resumo (não uso facebook)?
No YouTube

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

100%SCB

Alguém sabe se o jogo de terça vai ter transmissão???
FORÇA BRAGA

Lipeste


JOAOPEREIRA

Alguém sabe se vai haver entrada livre em fão, na terça? Para todos ou só para sócios, por exemplo.

Lipeste

Quote from: JoãoPereira on 06 de July de 2019, 18:56
Alguém sabe se vai haver entrada livre em fão, na terça? Para todos ou só para sócios, por exemplo.
É entrada livre.

Somos Braga!

Jogadas de golo muito interessantes embora contra um adversário um pouco estático e que provavelmente terá menos dias de trabalho do que nós.

Boas indicações a confirmar nos próximos jogos.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JOAOPEREIRA

Quote from: Lipeste on 06 de July de 2019, 19:00
Quote from: JoãoPereira on 06 de July de 2019, 18:56
Alguém sabe se vai haver entrada livre em fão, na terça? Para todos ou só para sócios, por exemplo.
É entrada livre.

Obrigado, assim já posso ir com mais gente descansado.

SEMPRESCB

Pelas poucas imagens disponibilizadas vê se já algumas jogadas com bons apontamentos e um Trincão já em destaque o que é sempre um bom pronuncio a confirmar se nos próximos jogos...
Bom trabalho ainda da SCBTV nestes primeiros videos da época, era bom haver transmissão na terça feira :) Parece que pelos vistos o lamps foi de lá arrumado e ainda bem que vá pedir tacho à btv agora...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Sá Pinto on 04 de July de 2019, 17:06
Boa tarde,

Alguém dispõe de informações sobre o jogo com o Varzim, dia 9? Hora? Porta aberta ou fechada?

f d x... esta tá boa... agora o treinador do Braga vem aqui para o fórum perguntar quando o clube joga aos adeptos?? 😂😂😂
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SPARTACUS81

Vitoria no primeiro test. E sempre bom. .vale o que vale. ..

Pelo video, parece que entramos com  :

Matheus, Esgaio, Tormena, Pablo, Sequeira, Palhinha, À. Horta, R. Horta, Novais, Paulinho, Murilo.

Em 4/4/2 ou 4/5/1 isso nao sei. ..

E esperar o proximo jogo mas no video deu para ver que Xadas, Trincao, Murilo,  Luther, Diogo Viana e Ricardo Horta mexeram bem com o jogo.