News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 04-05-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de April de 2019, 00:08

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: rpo.castro on 05 de May de 2019, 11:38
Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2019, 23:15
Isto não teve a ver com atitudes dos jogadores.

Hoje foi tudo questões tácticas. O Abel quando lhe fecham o interior ele pede aos jogador para atacar por fora. O problema é que ficamos demasiado previsíveis e a equipa entra em desespero (perdi a conta ao número de cruzamentos sem nexo).

Abel também muito mal nas substituições, tirou defesas e descaracterizar a equipa.

Devia ter mantido o sistema e ter metido jogadores mais criativos.
Para qualquer treinador de bancada (aqui ou de outro clube) é sempre falta de dedicação, não correr, não ter motivação porque conhecem o jogo solteiros contra casados.

O facto de os jogadores estarem amarrados seja pelo sistema de jogo imposto pelo treinador, seja pelos adversários que fecham   as zonas que nós costumamos explorar não interessam nada.

O que interessa é ter gajos que corram. Não sei como não pedem o Usain Bolt.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Usain Bolt se calhar até dava jeito para jogar em profundidade  ;D

PAF

Acabou por ser um jogo normal nesta altura da época. Por muito que os adeptos queriam ganhar e  ver a equipa com força para ganhar, neste momento isso já não existe.
E para mim sinceramente já não existe desde a derrota com o Sporting, para mim foi o jogo que marcou a época. A partir daí nunca mais vi o Braga a ser uma equipa com energia para outros voos, ganhou alguns jogos, mas nunca mais foi uma equipa com vida para outros voos.

No jogo de ontem face às circunstâncias do próprio jogo, mesmo sem ideias e sem energia a equipa podia e devia ter ganho o jogo até com alguma facilidade.
Acabou por o perder (injustamente) num erro estúpido, não se percebe como Palhinha não faz falta, já que não conseguiu tirar a bola.
Venha a próxima época, uma vez mais a começar bem cedo.

Luso

Já que falam aí dos rumores do JJ, etc, a mim disseram-me que já há acordo verbal entre Abel e o Vitória.

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 05 de May de 2019, 13:00
Acabou por ser um jogo normal nesta altura da época. Por muito que os adeptos queriam ganhar e  ver a equipa com força para ganhar, neste momento isso já não existe.
E para mim sinceramente já não existe desde a derrota com o Sporting, para mim foi o jogo que marcou a época. A partir daí nunca mais vi o Braga a ser uma equipa com energia para outros voos, ganhou alguns jogos, mas nunca mais foi uma equipa com vida para outros voos.

No jogo de ontem face às circunstâncias do próprio jogo, mesmo sem ideias e sem energia a equipa podia e devia ter ganho o jogo até com alguma facilidade.
Acabou por o perder (injustamente) num erro estúpido, não se percebe como Palhinha não faz falta, já que não conseguiu tirar a bola.
Venha a próxima época, uma vez mais a começar bem cedo.
É isto

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: Luso on 05 de May de 2019, 13:17
Já que falam aí dos rumores do JJ, etc, a mim disseram-me que já há acordo verbal entre Abel e o Vitória.
O Mourinho também está por detalhes para chegar a Braga. Falta-lhe apanhar a A3 e creio que deve sair na Cruz...

rpo.castro

Quote from: antoniodias on 05 de May de 2019, 13:20
Quote from: Luso on 05 de May de 2019, 13:17
Já que falam aí dos rumores do JJ, etc, a mim disseram-me que já há acordo verbal entre Abel e o Vitória.
O Mourinho também está por detalhes para chegar a Braga. Falta-lhe apanhar a A3 e creio que deve sair na Cruz...
Faz bem. Sempre poupa 1€ e deve receber pouco do IEFP

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

Na minha opinião ontem o Braga estava a fazer um jogo qb para ganhar. Na segunda parte Abel não mexeu bem na equipa. Fransergio estava muito mal e a equipa necessitava de mais jogo interior. Murilo não devia ter entrado mas percebi a opção mais ofensiva e a mudança no sistema de jogo. Infelizmente o que se pedia era criatividade no meio e Abel reforçou os flancos. Com a entrada do João Novais o nosso futebol melhorou um pouco mas este já veio tarde. Ao intervalo Fransergio deveria ter ficado no banco e um jogador mais criativo como Xadas ou Trincao seriam as minha opções, colocando Paulinho ao lado de Dyego.

Haz

Quote from: rpo.castro on 05 de May de 2019, 11:41
Quote from: Haz on 05 de May de 2019, 00:11
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2019, 19:50
Quote from: Haz on 04 de May de 2019, 19:38
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2019, 19:32


Quote from: Haz on 04 de May de 2019, 19:23
Quote from: rpo.castro on 04 de May de 2019, 19:19
Quote from: Haz on 04 de May de 2019, 19:17
Quote from: enormeBRAGA on 04 de May de 2019, 18:41
E vocês a darem lhe com o Fábio... Em 10, faz um bom jogo.


Depois do que ouvi ontem, na conferência de imprensa de Abel, aguardo ansiosamente pelo término da época.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Com o Fábio tou como o outro, não quer correr que vá jogar pra Romênia ou pra Turquia. Mas é inadmissível o Trincão nao ter minutos, o Novais nao ter minutos, o Eduardo eclipsar-se, o Murilo que foi dos melhorzinhos ultimamente ir para o banco e o cepo do Fransergio jogar sempre, e etc etc.
Assim não dá, e para o ano não vai mudar nada porque os criativos vao sempre acabar no banco, porque nao são cumpridores.
Disse há umas semanas atrás que Abel era o meu treinador e que não viria ninguem melhor se ele saísse. Mas depois destas últimas semanas, com ou sem roubos começo a achar que o melhor é mesmo sair. Precisamos de futebol positivo e de um treinador que faça mais sumo com aquilo que tem, e o Abel por mais que gostasse que ficasse não vai mudar a maneira de ser e os jogadores vão continuar presos ao sistema dele, e vão continuar tudo muito espremido..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Recusou sair porque não quer correr...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Uma coisa não invalida a outra, e eu sou super fã dele, foi um super craque em chaves ha dois anos mas cá nunca foi uma mais valia a esse nível.. podemos dizer que a culpa é da rigidez do sistema do Abel, e até posso concordar com isso, mas também sei de boa fonte que ele nos treinos não está nem ai e que o Abel ja se fartou, dai ir mais vezes pra bancada que o contrário.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

***** se inventem outra. Essa do não correr não tem por onde se lhe pegue.
Não vi mas parece que hoje também ninguém correu

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Tenho amigos em comum com um jogador do Braga, o que sei é fidedigno, não tenho que aturar desconfianças tuas nem de ninguém, alias estou-me mesmo a ***** pra tua opinião e pra de quem acha que não é a verdade. [emoji846]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Eu tb conheço a prima da cunhada da empregada de um jogador.
Quero lá saber das tuas baboseiras. Só come a palha quem a quer

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Por acaso até é estranho isso, tendo em conta as tuas intervenções ultimamente, ia jurar que comias palha todos os dias. [emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Dou a minha opinião frequentemente sobe vários assuntos. Estao aí para quem quiser ler ou ignorar. Parecem me coerentes e sustentadas.

Agora nao apareço feito abutre. Nem finjo ter informação priveligiada. Nem me limito a ser caixa repetidora de soundbytes de outros. Mas não espero (nem quero saber) que tenhas capacidade para compreender isto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mas onde é que eu dizer o que disse está relacionado com ser abutre? Eu disse o que sei, confio na fonte, a nao ser que o jogador em questão seja aldrabão, aí é como tudo na vida, quando falhar uma vez, nao confio a segunda.

Pode ser pelo caso do Fábio nao ser intenso? Pode, mas que o Abel nao gosta, nao gosta mesmo, assim como ja disse o 100% SCB que ha varios jogadores que estão esquinados com o Abel, nao sabia disso mas acredito nele, eu tb ficava se nunca fosse opção mesmo merecendo e vendo exibições medíocres de colegas meus.

Agora nao entendo onde está o problema do que eu disse, se nao te acreditas tens bom remédio, passas à frente. Ha tanta opinião de caca neste forum que ignoro, exatamente por causa disso, são caca.

Não tenho culpa que sejas um frustrado e não te acredites no que os outros escrevem. És só mais um ressabiado do superbraga. [emoji846]

Acredita na bosta ou no rascord, deve ser mais fiavel.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


GALEGO

Quote from: GALEGO on 05 de May de 2019, 01:08
No primeiro de Maio, no jogo da equipa B com o Cova da Piedade, havía um grupo de sócios entrados em anos, que tinham por conversa -¡naquela data!-
se o Abel devía ou nâo continuar no Braga na próxima época.

A medida que o jogo avançaba e o Braga B nâo dava mostras de poder com o seu rival... um daqueles sócios antes referidos, de vez em quando gritava para dizer :
Oh treinador, pede já a demissão e va embora!!
Acho que ainda somos uns quantos os que achamos nesta hora de fim de época que ao Abel, com os méritos contraídos, bem se podía aplicar a frase.
Só falta que ganhe o Sporting no campo do Belenenses, para que a distancia sejam 9 pontos... mais os 10 que tinhamos de vantagem e que estragamos...
Em fim... com todo o respeito para quem acredita no Abel e os seus métodos, por mim já chega de tanta venda de banha da cobra. Fala muito bem nas conferencias de imprensa, do resto...
mais bem fraquinho.

E chegou o domingo.
Apontamentos do día :
Belenenses, 1 - Sporting, 8
Já estamos a 9 pontos do SCP.
10 de vantagem que estragamos + 9 de distancia agora : 19 pontos!, segunda volta para seguir crescendo com as vendas semanais de banha de cobra (as antevisôes e analises dos jogos made in Ferreira)

Uma voz do 1º de Maio, em jogo do Braga B, que recobra vigência, agora no caso do professor Ferreira :
Oh treinador, pede já a demissão e va embora!!

Finalmente, no domingo. Uma foto (in A Bola) que fala por si mesma.

No futebol profissional (feminino) já somos campeôes nacionais. Os miles de adeptos que ao 1º Maio foram, alimentam a sua ilusâo por um clube forte com situaçôes destas. Nâo com os resultados "do quase"... um quase que nem serve para lutar até a última jornada por um terceiro lugar!. Ou pior : o Sporting já tinha seguro -pela nossa incompetência de ontem- o terceiro lugar sem precisar de jogar este domingo no Jamor...
Até aí chegou a grande obra do treinador ao que lhe foram perdoados mil e um erros por alguns, mentres que os que sinalavam esses erros eram drásticamente apontados como hereges.
O melhor que pode fazer o Braga é contratar já um treinador para a próxima época que avalíe o plantel e os que andam por aí desterrados; que tente aproveitar ao máximo o pessoal que temos com contrato; que fale menos e faça mais, que aproveite mais e estrague menos, de modo que junto a um bom aproveitamento da prata da casa, mais umas contrataçôes adequadas ao real interesse do Braga e nâo propiciadas pelo interesse particular do treinador, tenham como resultado uma equipa realmente competitiva, capaz -numas circunstancias como as que tivemos nesta época- de lutar até o último minuto por um terceiro lugar.
Nâo cabe exigir o terceiro lugar, mas sim cabe exigir lutar até o fim pelo terceiro lugar.
Esta segunda metade da época do Braga é intolerável.
E ainda bem que esta noite o acaba de reconhecer o presidente  : «Quando a dez jornadas do fim estamos a dois ou três pontos do primeiro lugar e na luta pelo título, tínhamos sete pontos de vantagem sobre o quarto classificado e agora estamos com uma desvantagem de nove, pode dizer-se que foi uma ponta final da Liga desastrosa. Há que assumir a responsabilidade e dizer que não estivemos bem. Agora é tempo de analisar e corrigir para que não volte a acontecer»

Por outro lado, a destruiçâo do valor que tinham alguns jogadores -o que vai significar perda económica para as depauperadas arcas do clube- é a maisvalía que nos deixa o professor... Para acabar como acabamos a época, bem se podiam ter vendido um ou dois jogadores no mes de janeiro e era dinheiro para ir pagando o muito que ainda ha que pagar pela Academia.
Em fim... pensem e façam o que queiram, evidentemente.
Mas eu, calar, nâo vou estar calado. Se calasse sería sinal de que o Braga nâo me interessa.

Mais uma vez, e isto é algo que deveríamos sempre ter presente nas horas de tanto idolatrar a este ou aquele, os treinadores, os jogadores, nao sâo outra coisa que aves de passo -por muito que falem bem, tal e qual, e semelhem ter um amor ao Braga infindo-. E só os verdadeiros adeptos é que ficamos...
Treinadores como o Ferreira, por exemplo, fazem e desfazem, aproveitando a teoría aquela de "ele é que sabe" (sabe o que lhe convém, que as vezes isso nâo é o que realmente lhe convém ao Braga). E quando a desfeita é consumada, eles vâo a sua vida, e nos ficamos aquí num recurrente começar de novo.
Ao final, mais uma vez, o Braga somos nos. E o resto é treta...

Força Braga!
A luta continua!!



Fernando Marques

#149
RPO.Castro não conheço o Haz nem as opiniões dele. Mas sei o que o Fábio anda a fazer.., é público e não é segredo de balneário pois muita gente comenta. Mas não me cabe a mim fazer juízos de valor. Está lá o Abel, estão lá os colegas. Jogam os melhores. Nem todos os jogadores jogadores são profissionais como o Horta por exemplo.. Já o Abel disse isto numa conferência de imprensa na época passada.

UmaRth

Quote from: PAF on 05 de May de 2019, 13:00
Acabou por ser um jogo normal nesta altura da época. Por muito que os adeptos queriam ganhar e  ver a equipa com força para ganhar, neste momento isso já não existe.
E para mim sinceramente já não existe desde a derrota com o Sporting, para mim foi o jogo que marcou a época. A partir daí nunca mais vi o Braga a ser uma equipa com energia para outros voos, ganhou alguns jogos, mas nunca mais foi uma equipa com vida para outros voos.

No jogo de ontem face às circunstâncias do próprio jogo, mesmo sem ideias e sem energia a equipa podia e devia ter ganho o jogo até com alguma facilidade.
Acabou por o perder (injustamente) num erro estúpido, não se percebe como Palhinha não faz falta, já que não conseguiu tirar a bola.
Venha a próxima época, uma vez mais a começar bem cedo.

Acho que a "morte" da equipa foi a seguir ao jogo com o Porto para a taça. De resto, concordo com tudo.

A.COSTA

Eleito MGP ... SEQUEIRA.



Parabéns, apesar de mais um jogo de triste memória da equipa.


Esta votação vai até final desta época e deverá terminar, sem prosseguir na próxima época. Penso que não se justifica, face ao desinteresse geral, que se compreende pelo eventual cansaço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2019, 21:04
Eleito MGP ... SEQUEIRA.



Parabéns, apesar de mais um jogo de triste memória da equipa.


Esta votação vai até final desta época e deverá terminar, sem prosseguir na próxima época. Penso que não se justifica, face ao desinteresse geral, que se compreende pelo eventual cansaço.
Relativamente à ultima frase, na minha opinião o problema não é a falta de interesse por parte dos foristas, acho que é mais um problema de estética. Falo por mim, e apesar de votar quase sempre, a votação passa muito despercebida no topo do tópico e depois as cores também não ajudam pois são cores neutras e não chamam a atenção do utilizador que tem como principal foco ler as mensagens que são escritas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de May de 2019, 21:26
Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2019, 21:04
Eleito MGP ... SEQUEIRA.



Parabéns, apesar de mais um jogo de triste memória da equipa.


Esta votação vai até final desta época e deverá terminar, sem prosseguir na próxima época. Penso que não se justifica, face ao desinteresse geral, que se compreende pelo eventual cansaço.
Relativamente à ultima frase, na minha opinião o problema não é a falta de interesse por parte dos foristas, acho que é mais um problema de estética. Falo por mim, e apesar de votar quase sempre, a votação passa muito despercebida no topo do tópico e depois as cores também não ajudam pois são cores neutras e não chamam a atenção do utilizador que tem como principal foco ler as mensagens que são escritas.
Eu tento votar sempre mas 90% do tempo acedo pelo tapatalk e a votação aí não está disponível.
Mas compreende se a decisão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

jcm300

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2019, 21:32
Quote from: PEDRØ XVI on 06 de May de 2019, 21:26
Quote from: A.COSTA on 06 de May de 2019, 21:04
Eleito MGP ... SEQUEIRA.



Parabéns, apesar de mais um jogo de triste memória da equipa.


Esta votação vai até final desta época e deverá terminar, sem prosseguir na próxima época. Penso que não se justifica, face ao desinteresse geral, que se compreende pelo eventual cansaço.
Relativamente à ultima frase, na minha opinião o problema não é a falta de interesse por parte dos foristas, acho que é mais um problema de estética. Falo por mim, e apesar de votar quase sempre, a votação passa muito despercebida no topo do tópico e depois as cores também não ajudam pois são cores neutras e não chamam a atenção do utilizador que tem como principal foco ler as mensagens que são escritas.
Eu tento votar sempre mas 90% do tempo acedo pelo tapatalk e a votação aí não está disponível.
Mas compreende se a decisão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Exato, eu também acedo quase sempre pelo Tapatalk e no Tapatalk não é possível votar.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk