News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 04-05-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de April de 2019, 00:08

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro


Futebo do Braga foil lento, previsível e inconsequente...

BRAGA SEMPRE MAIS!

winstonsmit

Finalmente acabou, 90 minutos que nunca mais recuperamos.

Adeus Abel!

Observador

Não se fiquem chateados com isto ,no verão contratamos mais um Pablo desta vida, e para a próxima época voltamos a ver um Marítimo- Braga muito estranho......

Lembram se dá última época ?

braga1981


Luso

Cheira-m que o Claudemir já nem faz a próxima pré-época.

AMartins

Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2019, 17:24
Quote from: AMartins on 04 de May de 2019, 17:22
Neste jogo pareceram as velhas guardas.

Isto é inadmissível. Falta de velocidade, falta de imaginação, jogadores na frente completamente estáticos!

O Dyego é um meco ou consegue mexer-se? O Fransergio foi menos um o jogo todo...de resto só deu Sequeira e os seus cruzamentos (que hoje não foram grande coisa).
Como o Paulinho jogou a cair na esquerda e o fransergio na direita da para ver que foi pedido ao Dyego para segurar os centrais.

Eu sei disso. Mas ele tem de ter um bocado mais de inteligência táctica e vontade já agora.

Se o jogo não vai ao encontro dele (e já não vai há uns jogos a esta parte) pede-se mais a um jogador com a categoria que ele tem. Ficar eternamente à espera de um cruzamento milimétrico ou de uma bola no pé não chega. Sinceramente sorteie um lance de registo, na primeira parte quando faz o passe de cabeça para o Paulinho que resulta numa grande defesa. De resto...

amtbraga

Vergonhoso....
A jogar com mais um desde os 30m sensivelmente e nao conseguimos marcar um golo.
Equipa parece que ja esta a pensar nas férias.

Os ultimos jogos prometem...

Que esta época acabe rapido e que haja alguem competente para remodular a nossa equipa. Ha jogadores que nao servem para o Braga.


Orgulho Bracarense

LS

#87
Uma equipa e um conjunto de jogadores que vê o seu adversário direto constantemente a ser levado ao colo, e eles pelo contrário, a ser roubados jogo após jogo, ficam a saber que não deixam chegar mais longe.

Com isto é normal não haver motivação, braços e cabeça para baixo... não os condeno, eu estou igual com o que vi neste circo se liga. É um sentimento de impotência...

Não fossem os roubos a nós e o benefício aos outros, tento acerteza que estaríamos aí a varrer tudo.


Pé Ligeiro

Foi uma 2ª volta bastante fraca...

Nos últimos 7 jogos (incluindo Taça), apenas 2 vitórias...    2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas
BRAGA SEMPRE MAIS!

vulcano

Quote from: winstonsmit on 04 de May de 2019, 17:15
Quem quer este flop de treinador mais uma época ponha o dedo no ar.

Vergonhoso, Abel e seus amigos a foder um época que tinha tudo para ser memorável.

Eu. É preciso ter uma presunção imbecil para acusar todo o insucesso da época no treinador. Enfim...

AMartins

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de May de 2019, 17:35
Foi uma 2ª volta bastante fraca...

Nos últimos 7 jogos (incluindo Taça), apenas 2 vitórias...    2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas

Mesmo. E o mais ridículo é que esta equipa mal consegue empatar um jogo que se prevê condenado ao fracasso (sem esquecer que nessas derrotas estão dois dos maiores assaltos que já vi num campo de futebol).

BugCatcher21

Alguém me quer ajudar a compreender o que eu acabei de ver hoje?

O nosso Braga tem vantagem numérica desde os 38 minutos. Jogo morto, meio campo a dar poucos frutos, cortes para o céu à mercê do adversário, passes maus, jogadores que podiam chegar a bolas que desistiam delas e medo de chutar à baliza...
O adversário, defendeu, depois defendeu, depois tentou sair em contra-ataque e volta a defender, defende, faz golo, defende, defendeu ...
Que mais posso dizer?

Só para concluir o canal da transmissão faz caça ao nosso presidente por um sorriso com o presidente do adversário num jogo em que perdemos...

Arsenalista

Muito perdulários na finalização, mesmo com este futebol concentrado em jogar pelos flancos e cruzamentos de todo lado, devíamos ter finalizado porque tivemos oportunidades para isso, Paulinho continua com pontaria muito desafinada...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

winstonsmit

Quote from: Layne Staley on 04 de May de 2019, 17:35
Uma equipa e um conjunto de jogadores que vê o seu adversário direto constantemente a ser levado ao colo, e eles pelo contrário, a ser roubados jogo após jogo, ficam a saber que não deixam chegar mais longe.

Com isto é normal não haver motivação, braços e cabeça para baixo... não os condeno, eu estou igual com o que vi neste circo se liga.

O Feirense está despromovido e ainda hoje lutou para empatar a 4 bolas... Por isso, se for falta de motivação é igualmente falta de respeito para com os adeptos, a começar no treinador, que deve partir dele evitar esse cenário.

Contudo, não me parece falta de motivação, mas sim falta de qualidade gritante no nosso futebol e nas substituições que foram feitas.

Sinceramente

No meio disto tudo só tenho pena do Claudemir que não merecia nada a lesão. O resto pode ir pela sombra começando no Salvador e acabando no Abel.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

HenDua

Sobre o jogo não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito. Uma vez mais futebol vergonhoso e uma desilusão, ainda para mais a jogar com mais 1 durante 2/3 do jogo.

Quero apenas notar que uma vez mais, o Salvador estava numa divertida conversa com o presidente adversário. O Braga a perder e ele a rir-se, não compreendo como estando a ver o que se estava a passar em campo, e tendo em conta a época que tivemos perante as expectativas que foram criadas, o presidente do clube se consegue rir.
À uns meses andava a dizer que tínhamos o melhor plantel de sempre e que iamos lutar para ser campeões e ganhar as taças.

marscb


Magicobraga20

Sou o maior defensor do Abel, mas ele nao pode continuar a bater na mesma tecla, e se realmente queremos mesmo ser campeoes, so vejo duas opções, Paulo Fonseca ou Jorge Jesus, fora estas prefiro o Abel de longe, mas hoje ele esteve muito mal, e tem que começar a variar mais a equipa,  se nao perde o espirito de grupo,e depois os jogadores lesionam se e os outros que entram nao têm andamento, o ano passado fizemos os pontos que fizemos e a epoca que fizemos porque ele rodou a equipa varias vezes, este ano foram sempre os mesmos e a equipa nao andou quando começaram a acusar o cansaço e quando foi preciso mudar o jogo a partir do banco

LS

#98
Quote from: winstonsmit on 04 de May de 2019, 17:39
Quote from: Layne Staley on 04 de May de 2019, 17:35
Uma equipa e um conjunto de jogadores que vê o seu adversário direto constantemente a ser levado ao colo, e eles pelo contrário, a ser roubados jogo após jogo, ficam a saber que não deixam chegar mais longe.

Com isto é normal não haver motivação, braços e cabeça para baixo... não os condeno, eu estou igual com o que vi neste circo se liga.

O Feirense está despromovido e ainda hoje lutou para empatar a 4 bolas... Por isso, se for falta de motivação é igualmente falta de respeito para com os adeptos, a começar no treinador, que deve partir dele evitar esse cenário.

Contudo, não me parece falta de motivação, mas sim falta de qualidade gritante no nosso futebol e nas substituições que foram feitas.

Digam o que disserem não mudam a minha opinião:

Os 3 primeiros lugares estão definidos em Agosto.

A partir do momento que garantimos p 4 lugar, é trabalhar para aquecer. Não nos deixam mais.

Quem é que se sente motivado quando se trabalha para aquecer?

Os nossos jogadores vem os jogos dos outros 3 clubes, e depois veem o que se passa nos jogos contra eles... não há psicólogo que consiga motivar ninguém depois dos tristes espetáculos que se vão vendo...

O feirense é um caso diferente, desceram por culpa própria. Estão a mostrar que dignificam a profissao

bstrider

Quote from: Sinceramente on 04 de May de 2019, 17:40
No meio disto tudo só tenho pena do Claudemir que não merecia nada a lesão. O resto pode ir pela sombra começando no Salvador e acabando no Abel.
Não sou adivinho, mas já tive esta lesão e pela forma como a perna dobrou, estando fixa no relvado, prevejo uma rotura do ligamento cruzado anterior. De qualquer forma, boa sorte e as melhoras para o Claudemir.