News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

100%SCB

Eu não me importo nada que o clube mande um pouco mais que os 1500 (tipo até 2500 bilhetes... nunca nos dão mais que isto).

Depois, como já disse, na Nascente Superior é cortar os 1500/2000 lugares seguintes (até se poderia fazer algum tipo de publicidade) para separar os adversários, do "público geral" e vender os restantes 2000/2500 bilhetes de público (as primeiras 5/6 filas ficariam sempre cortadas).

Todas as outras bancadas, eu não venderia bilhetes de público. Vendia para sócios sem cadeira e acompanhantes de sócios (ou mesmo só de lugares anuais).

Tentar fazer campanhas para vender mais lugares anuais na Poente superior (para os brasileiros que chegaram á cidade, para famílias com pelo menos 4/5 elementos, bilhetes de acompanhante de sócio vendidos de forma mais regular (em cada dois jogos, num venderiam bilhetes de acompanhante)... algo deste género). E aproveitem a Alameda! Não querem roloutes fora?? Metam meia dúzia pela alameda acima (ainda devem fazer dinheiro por "alugar" o espaço). Em outros jogos sem ser os grandes até podem fazer uma zona de divertimento para crianças ou algo desse género. Muitas ideias, bem melhores que estas, já foram dadas noutro tópico... é só passar lá!
__

Quanto aos outros clubes: eu acho que no mínimo, para clubes com uma boa quantidade de adeptos, que se deve ceder são uns 1000 lugares. A menos que já tenham lugares anuais em alguns desses tais 1000 lugares. E quando se olha para o rio ave que tem normalmente 1500/2000 pessoas, com um estádio de 8000?? E só vendem 800 ou lá o que foi, acho uma palhaçada. Até porque não vendem lugares anuais para a bancada destinada aos adversários. Nem costumam ter lá público! Nós temos sempre gente na Nascente inferior, Poente inferior e superior.
FORÇA BRAGA

Bracarus

Quote from: recsally on 29 de April de 2019, 18:47
Quote from: Magicobraga20 on 29 de April de 2019, 18:39
Pessoal, peço a todos os adeptos para criticarem ou deixarem de seguir a pagina do mais futebol, vejam o que eles publicaram hoje de tarde, mesmo a chamar nos benfica b, jornalismo de mer...   >:( >:( >:(

Eu já não vou a essa página à anos..... já nem me lembrava que ela existia....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Paf

Quero dizer o seguinte e antes de tudo, volto a relembrar que sou um antigo membro deste fórum e que infelizmente poucas vezes cá venho, porque não aprecio muita gente que aqui escreve, a forma desleixada como o fórum é gerido e os comentários que por vezes aqui se vêem.

De facto, já venho dizendo há muito, que uma das razões porque a nossa assistência não suba, e até direi que já desceu face aos tempos em que acalentávamos o sonho (2005, 2006...até 2012) é precisamente este estado de coisas:
- as vergonhosas arbitragens
- os desvaneios e ataques de TODA a imprensa

Nós somos o clube que mais prejudicado tem sido, e infelizmente, perguntando a qq adepto de outro clube, dirá já que nem pensar...
Desde a vinda para o novo estádio e clube foi crescendo. E num misto de alguns acharem que era coisa de pouca dura, fomos fazendo o nosso caminho.
Mas quando a ameaça se tornou séria, começou o descalabro.
Em 2010 fomos ostensivamente impedidos pelo clã benfiquista de vencermos a liga, não s+o por arbitragens incrível em prol deles, como das inéditas e incompreensíveis penalizações ao Vandinho e Mossoró
Em 2014, começaram as arbitragens verdadeiramente escandalosas, quando após termo ganho a taça da liga em 2013, nos impediram de prosseguir nessa competição.
https://www.youtube.com/watch?v=m8P0CufW0ac&t=10s
Em 2017, fomos de novo arredados da taça de portugal, também em vila do conde por outra escandaleira.
Em 2018 fomos ostensivamente impedidos de sequer ficar em 3º lugar, relembrando as arbitragens com o sp lisboa cá, mas sobretudo lá e a contra o slb na luz.
Este ano, ainda tem sido pior. Já nem falo nos golos anulados em guimaraes e m.cónegos, porque o penalti do jogo com o Rio Ave ainda vai durar na próxima época. E não me esqueço do que foi a imprensa contra nós, e até de um anormal de nome Fontelas, chefe dos árbitros.
Mas o que se passou nos 2 jogos com o porto,onde não só fomos impedidos de lutar pela passagem na taça de portugal, como de lutar pelo título/pódio, com a vergonhosa eliminação em Braga na Taça da liga com o sp lisboeta (golo mal anulado, e golo deles em evidente falta), ao jogo de ontem, tudo passa impune. O pior e a juntar a isto, é que concluimos que os erros tem sido sempre, mas sempre contra nós (há dias vi uma faixa dos adeptos do SCBraga onde se dizia que o VAR é mesmo ROUBAR - onde ela pára ???? Tinha que estar em todos os jogos !!!!) O pior, é que vemos as arbitragens com o sobretudo o sp lisboeta beneficia e isso deixa-nos arrasados. O slb é igual e ainda tenho presente como ganharam recentemente na Vila da Feira. O porto é igual e devia ter vergonha de com 2 jogos contra nós acontecendo o que aconteceu, venha agora criticar a arbitragem do SCBraga - slb, porque seria apenas em seu benefício.

Não fui ver o jogo da taça de portugal com o porto, pq saí do estádio muito incomodado com o que vira para o jogo da liga. Confesso, que me senti mesmo mal e super triste.
Fui ver o jogo com o slb sabendo que iria ser mais do mesmo, mas tinha a esperança que pudesse ser um daqueles jogos em que mesmo que quisessem, não conseguissem gamar.

Nós, cansados deste merd@, já não esperamos mais q um 4º lugar. Já não há emoção. Não há verdade desportiva. Não há honestidade.
Apetece desistir sim sr.


Mas é precisamente isso que eles querem !!!

Nós não podemos desistir e temos que acreditar que um dia, isto vai ter que ser diferente.

Todos somos poucos.

Só lamento que a direção não puna essa imprensa, pois ela contribui para isto, não só por omitir a verdade, como por nos denigrir de todas as formas e feitos.
TODOS OS CLUBES, tem tratado mal a imprensa.

Porque não o fazemos também ???
Porque não reclamamos desses programas nas TVs, exigindo direito de voz, se de nós querem opinar ?? Não cedem tempo de antena ? Não entram no estádio nem nas conferências, nem em ventos !
O mesmo se aplica aos jornais, etc.

De que nos adiantam os comunicados, se no dia seguinte ninguém excepto nós, os vamos ler ???


mas todos, somos poucos




Eu recordo-me de jogos como o da taça da liga em 200

PAF

Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2019, 13:34
Eu não me importo nada que o clube mande um pouco mais que os 1500 (tipo até 2500 bilhetes... nunca nos dão mais que isto).

Depois, como já disse, na Nascente Superior é cortar os 1500/2000 lugares seguintes (até se poderia fazer algum tipo de publicidade) para separar os adversários, do "público geral" e vender os restantes 2000/2500 bilhetes de público (as primeiras 5/6 filas ficariam sempre cortadas).

Todas as outras bancadas, eu não venderia bilhetes de público. Vendia para sócios sem cadeira e acompanhantes de sócios (ou mesmo só de lugares anuais).

Tentar fazer campanhas para vender mais lugares anuais na Poente superior (para os brasileiros que chegaram á cidade, para famílias com pelo menos 4/5 elementos, bilhetes de acompanhante de sócio vendidos de forma mais regular (em cada dois jogos, num venderiam bilhetes de acompanhante)... algo deste género). E aproveitem a Alameda! Não querem roloutes fora?? Metam meia dúzia pela alameda acima (ainda devem fazer dinheiro por "alugar" o espaço). Em outros jogos sem ser os grandes até podem fazer uma zona de divertimento para crianças ou algo desse género. Muitas ideias, bem melhores que estas, já foram dadas noutro tópico... é só passar lá!
__

Quanto aos outros clubes: eu acho que no mínimo, para clubes com uma boa quantidade de adeptos, que se deve ceder são uns 1000 lugares. A menos que já tenham lugares anuais em alguns desses tais 1000 lugares. E quando se olha para o rio ave que tem normalmente 1500/2000 pessoas, com um estádio de 8000?? E só vendem 800 ou lá o que foi, acho uma palhaçada. Até porque não vendem lugares anuais para a bancada destinada aos adversários. Nem costumam ter lá público! Nós temos sempre gente na Nascente inferior, Poente inferior e superior.
O que é um clube com uma boa quantidade de adeptos?
Lá vem a mania das grandezas ao de cima, estes tiques de novos grandes, novo riquismo e superioridade que querem passar chateiam-me mais que tudo o resto.
O Rio Ave joga na 1ªliga, tem tanto direito a vender bilhetes ao adversário como o Braga, era o que faltava.
Ou será que nós ao Slb temos que ceder mais porque são 6 milhões?
E se for o Barcelona?
E se o Tondela quiser 1000 bilhetes, não tem direito porque é clube pequeno?
Porque carga de água o Rio Ave devia ceder 1000 bilhetes  se a lei diz que são 5%?
Ou seja achas uma palhaçada o Rio Ave vender 800 bilhetes quando há 6 mil vazios... já o Braga tem 20mil vazios e deve vender 2500 no máximo? Onde é que fica a coerência no meio disto tudo?
Respeitem para ser respeitados...
E a desculpa do Rio Ave não tem adeptos na bancada enfim, é surreal. Se calhar o melhor era venderem 1 lugar anual e já resolviam o problema.
É que o Braga se formos coerentes o Braga pode fechar as 2 bancadas de cima e ainda sobram milhares de lugares quase todos os jogos.

O pessoal tem que meter na cabeça que o futebol é para ter gente, a solução não passa por impedir gente de ir aos estádios, pelo contrário. as medidas passam por se criar condições para ir é mais gente, não é impedir quem vai e paga algumas vezes bilhetes a preço do ouro.
O Braga tal como a liga precisa de uma revolução total a todos os níveis.
O Chaves vai ao feirense domingo não tenho duvidas que vão levar muita gente, o Feirense o que deve fazer? Não vender? Pois...
Hoje em dia vale tudo no futebol tal como na sociedade, não se respeita nada nem ninguém, só vale quase o "eu" e nada mais, os outros que se lixem.

Baldinotti

Segundo li na edição de papel de hoje do R@scord, a politica de bilheteira nos jogos com os eucaliptos vai mudar a partir da próxima época! Devido aos sacrifícios impostos aos sócios do Braga e também por condições de segurança( exemplo o lançamento de cadeiras).
Andam a ler a opinião dos sócios aqui no fórum....  ::)

Viriato

Bilhetes para o público geral a começar nos 100€, desconto de 5 ou 10 € por cada bilhete de um jogo anterior apresentado.
Era o que eu faria

PAF

Quote from: Magicobraga on 30 de April de 2019, 13:26
O problema é que se não forem tomadas medidas drásticas quem deixa de ir aos jogos são os adeptos do Braga.

Muita gente já deixou de ir porque não se sente segura na sua própria casa e agora já somos tratados como se estivéssemos a jogar fora. Não pode.

Primeiro nos, depois os outros.
Não são só do Braga, deixam de ir todos. A razia só não tem sido maior porque há jovens que na maluqueira vão mesmo sabendo os perigos que correm.
Ou acham que os gajos que foram agredidos do Slb regressam a Braga ou a qualquer outro estádio novamente?

O respeito tem que ser para todos, a falta de respeito para com os outros na realidade só reflecte a falta de respeito para com os da casa, uma coisa é o espelho da outra. A falta de respeito é para com o futebol em geral.

Observador

Os que defendem a continuidade de venda de bilhetes para publico por causa da receita, fazem ideia quantos sócios o Braga está a perder em cada jogo destes? Quantas pessoas já deixaram e estão a deixar de ir a estes jogos?

Será que estamos a ganhar na receita a curto prazo mas vamos perder muito mais a médio/longo prazo?

AMartins

Se a liga não faz nada, e se a federação não mete mão na liga (que são os clubes) resta cada clube olhar para dentro e decidir o que quer da vida! Se quer continuar nesta palhaçada ou se efectivamente quer algo de melhor pra o futuro.

Como associado quero que o meu clube defenda os seus interesses institucionais e desportivos, mas quero acima de tudo que defenda o interesse dos seus sócios. E isso passa por mudar em muitos aspectos a postura actual em diversos níveis. Se não querem mudar, e se os sócios querem mudar então terão de ser os sócios a potenciar essa mudança.

- Actualmente o que perde o clube em deixar os jornalistas à porta? Quanto muito paga umas multas...

- O que perde o clube em gerir a bilhética de outra forma? Com este estádio e com a conjuntura em que ele se insere não dá para repetir (se quer de perto) o que se viu no passado Domingo. Se olharmos para a questão da segurança (que tem de ser fulcral) esta tem de valer mais do que o valor que se ganha nesses dois jogos caseiros (são os únicos relevantes em termos de vendas em jogos da liga). E repercussão em termos de recebermos bilhetes para os jogos em casa deles já nos sofremos há muito tempo! E se no campo não nos deixam ganhar não é por termos muitos na bancada que as coisas vão ser diferentes. Eu gosto de estádios cheios mas a nossa liga não merece os estádios cheios, os clubes não merecem os estádios cheios e muitos adeptos não merecem entrar em estádios!

- O que perde o clube em alertar as entidades internacionais para o que se passa na nossa liga? Não sei bem..talvez mais uma multa interna talvez...

Se o que perdemos é dinheiro, se calhar gastá-lo desta forma é um bom investimento para esta pré-época! Não se mobiliza gente da casa com as políticas e atitudes internas que se têm visto. É preciso que os responsáveis mostrem que estão indignados com tudo, com a corrupção, com o "sistema" que envolve a CS e com o clima de violência que cada vez é maior. Só sendo drásticos é que teremos alguma voz. Gostava que houvesse gente para isso no nosso clube..pode ser que apareçam.


Arsenalista

Nos jogos em casa contra os eucaliptos, fechava-se as bancadas superiores por medida de segurança(arremesso de cadeiras), e colocavam-se os 1500 adeptos visitantes num canto de uma das bancadas inferiores, o resto dos lugares, a massa associativa do Braga consegue preencher. Teríamos certamente um ambiente diferente e menos problemas de segurança.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

enormeBRAGA

Epah, isto que eu vou dizer pode parecer um pouco estúpido. Em certa medida até o é, mas ...
Porque não lançar uma espécie de campanha,

" és bem vindo se vieres por bem "
- o próprio comportamento dos visitantes decidirá num futuro se o Braga tem ou não a decência de os receber novamente.
- caso se comportem como gente civilizada, no ano seguinte, terão os bilhetes de visitante disponíveis, caso contrário, faz se o que o Rio Ave nos fez.

Eu sei, é um pouco estranho

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: PAF on 30 de April de 2019, 14:05
Quote from: 100%SCB on 30 de April de 2019, 13:34
Eu não me importo nada que o clube mande um pouco mais que os 1500 (tipo até 2500 bilhetes... nunca nos dão mais que isto).

Depois, como já disse, na Nascente Superior é cortar os 1500/2000 lugares seguintes (até se poderia fazer algum tipo de publicidade) para separar os adversários, do "público geral" e vender os restantes 2000/2500 bilhetes de público (as primeiras 5/6 filas ficariam sempre cortadas).

Todas as outras bancadas, eu não venderia bilhetes de público. Vendia para sócios sem cadeira e acompanhantes de sócios (ou mesmo só de lugares anuais).

Tentar fazer campanhas para vender mais lugares anuais na Poente superior (para os brasileiros que chegaram á cidade, para famílias com pelo menos 4/5 elementos, bilhetes de acompanhante de sócio vendidos de forma mais regular (em cada dois jogos, num venderiam bilhetes de acompanhante)... algo deste género). E aproveitem a Alameda! Não querem roloutes fora?? Metam meia dúzia pela alameda acima (ainda devem fazer dinheiro por "alugar" o espaço). Em outros jogos sem ser os grandes até podem fazer uma zona de divertimento para crianças ou algo desse género. Muitas ideias, bem melhores que estas, já foram dadas noutro tópico... é só passar lá!
__

Quanto aos outros clubes: eu acho que no mínimo, para clubes com uma boa quantidade de adeptos, que se deve ceder são uns 1000 lugares. A menos que já tenham lugares anuais em alguns desses tais 1000 lugares. E quando se olha para o rio ave que tem normalmente 1500/2000 pessoas, com um estádio de 8000?? E só vendem 800 ou lá o que foi, acho uma palhaçada. Até porque não vendem lugares anuais para a bancada destinada aos adversários. Nem costumam ter lá público! Nós temos sempre gente na Nascente inferior, Poente inferior e superior.
O que é um clube com uma boa quantidade de adeptos?
Lá vem a mania das grandezas ao de cima, estes tiques de novos grandes, novo riquismo e superioridade que querem passar chateiam-me mais que tudo o resto.
O Rio Ave joga na 1ªliga, tem tanto direito a vender bilhetes ao adversário como o Braga, era o que faltava.
Ou será que nós ao Slb temos que ceder mais porque são 6 milhões?
E se for o Barcelona?
E se o Tondela quiser 1000 bilhetes, não tem direito porque é clube pequeno?
Porque carga de água o Rio Ave devia ceder 1000 bilhetes  se a lei diz que são 5%?
Ou seja achas uma palhaçada o Rio Ave vender 800 bilhetes quando há 6 mil vazios... já o Braga tem 20mil vazios e deve vender 2500 no máximo? Onde é que fica a coerência no meio disto tudo?
Respeitem para ser respeitados...
E a desculpa do Rio Ave não tem adeptos na bancada enfim, é surreal. Se calhar o melhor era venderem 1 lugar anual e já resolviam o problema.
É que o Braga se formos coerentes o Braga pode fechar as 2 bancadas de cima e ainda sobram milhares de lugares quase todos os jogos.

O pessoal tem que meter na cabeça que o futebol é para ter gente, a solução não passa por impedir gente de ir aos estádios, pelo contrário. as medidas passam por se criar condições para ir é mais gente, não é impedir quem vai e paga algumas vezes bilhetes a preço do ouro.
O Braga tal como a liga precisa de uma revolução total a todos os níveis.
O Chaves vai ao feirense domingo não tenho duvidas que vão levar muita gente, o Feirense o que deve fazer? Não vender? Pois...
Hoje em dia vale tudo no futebol tal como na sociedade, não se respeita nada nem ninguém, só vale quase o "eu" e nada mais, os outros que se lixem.
Não percebeste o que quis dizer. Disse "clubes com uma boa quantidade de adeptos" pois são os que geralmente levam mais de 5% de lotação em determinados estádios.
Se o Tondela quiser pedir 1000 bilhetes, os clubes podem dar á vontade! Porque raramente um clube pequeno enche o estádio contra o Tondela, a menos que seja no final e esteja envolvido numa "luta" (ou pela Europa ou pela manutenção). A questão é que estes clubes também não conseguem levar 1000 adeptos a jogos fora. Portanto, iriam ter de devolver os bilhetes no dia de jogo.

"A desculpa que o Rio Ave não tem adeptos na bancada é surreal"
Porquê??
Eu acho uma palhaçada o Rio Ave querer ceder só 800 porque tem a bancada toda vazia. A separação dos adeptos é simples! Uns numa bancada (e ficam com mais de metade de outra) e outros noutra bancada
No nosso estádio, como disse, que cedam a Nascente Superior toda (até a deviam fechá-la) e no resto não se deve vender bilhetes de público para evitar confusões como no domingo. O que se passou na Poente Superior foi uma palhaçada!!!
É que de 800 para 1000/1500 são mais 200/700 pessoas. Basicamente são 3000 (deve andar por aí a média das equipas) mais 1500 que estão separados.
De 1500 para 10000, são mais 8500 pessoas. São 12/13000 "misturados" com uns 12000 adversários.
É muito diferente!

Quanto ao exemplo do chaves feirense, o Feirense já cedeu a bancada atrás da baliza (mais de 5%... são 600 lugares e o estádio deve ter uns 4000) e se o Chaves quiser mais o Feirense vai dar mais bilhetes (deve de haver um determinado limite... provavelmente os tais 1000)

Mas não vou falar mais deste assunto. Já dei a minha opinião, uns concordam outros não. Creio que é bastante perceptível o que quis dizer.

Abraço


Quote from: Observador on 30 de April de 2019, 14:47
Os que defendem a continuidade de venda de bilhetes para publico por causa da receita, fazem ideia quantos sócios o Braga está a perder em cada jogo destes? Quantas pessoas já deixaram e estão a deixar de ir a estes jogos?

Será que estamos a ganhar na receita a curto prazo mas vamos perder muito mais a médio/longo prazo?
Exatamente! E não são poucos adeptos que deixaram de ir ao estádio nestes jogos (ou mesmo nos outros). Arrisco dizer que no domingo 1000 ficaram em casa!


FORÇA BRAGA

Quim

Quote from: Arsenalista on 30 de April de 2019, 14:55
Nos jogos em casa contra os eucaliptos, fechava-se as bancadas superiores por medida de segurança(arremesso de cadeiras), e colocavam-se os 1500 adeptos visitantes num canto de uma das bancadas inferiores, o resto dos lugares, a massa associativa do Braga consegue preencher. Teríamos certamente um ambiente diferente e menos problemas de segurança.
Não concordo. Há muitos sócios que vão para a poente superior. O que havia de ser feito era deixar a nascente superior para os visitantes e o público e o resto do estádio para sócios. Se não enchesse a poente superior, paciência.
Era preciso era que a polícia fizesse o seu trabalho para garantir a segurança de quem está e passa pela nascente inferior. Mas em Braga, vá-se lá saber porquê, a polícia parece que não faz o mesmo trabalho de quando vamos a outros estádios [emoji848]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Bracarense

Mas é assim tão difícil pensar que o futebol pode ser visto junto de adversários sem resultar em batalha campal... Chama-se a isso educação... Vi o jogo deste fim de semana no estádio, na Nascente, sentado ao lado de um benfiquista doente. Ninguém se chateou... Como inteligente e educado que ele é, não festejou nem criticou.

Detesto ver futebol atrás das balizas.
Já corri quase todos os estádios da primeira liga e poucas foram as vezes em que não vi os jogos com adeptos adversários ao lado. A única vez que tive chatice foi ainda no tempo das Antas em que no exterior, meia dúzia de anormais dos Super me roubaram o chacecol.

O futebol é cada vez mais uma selva e a maioria dos adeptos já a ficar farta disso.
Preferem ter estádios vazios... Ao que isto está a chegar.

Quim

Quote from: Bracarense on 30 de April de 2019, 15:47
Mas é assim tão difícil pensar que o futebol pode ser visto junto de adversários sem resultar em batalha campal... Chama-se a isso educação... Vi o jogo deste fim de semana no estádio, na Nascente, sentado ao lado de um benfiquista doente. Ninguém se chateou... Como inteligente e educado que ele é, não festejou nem criticou.

Detesto ver futebol atrás das balizas.
Já corri quase todos os estádios da primeira liga e poucas foram as vezes em que não vi os jogos com adeptos adversários ao lado. A única vez que tive chatice foi ainda no tempo das Antas em que no exterior, meia dúzia de anormais dos Super me roubaram o chacecol.

O futebol é cada vez mais uma selva e a maioria dos adeptos já a ficar farta disso.
Preferem ter estádios vazios... Ao que isto está a chegar.
A questão é que não pode, ponto. Como o senhor, muitos de nós não nos incomodamos com os adeptos visitantes, mas bastam 5/6 jagunços para haver problemas (como houveram no domingo). Infelizmente é a realidade que temos e enquanto nada for feito é o que continuaremos a ter...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


gverreiro-braga

Quote from: Bracarense on 30 de April de 2019, 15:47
Mas é assim tão difícil pensar que o futebol pode ser visto junto de adversários sem resultar em batalha campal... Chama-se a isso educação... Vi o jogo deste fim de semana no estádio, na Nascente, sentado ao lado de um benfiquista doente. Ninguém se chateou... Como inteligente e educado que ele é, não festejou nem criticou.

Detesto ver futebol atrás das balizas.
Já corri quase todos os estádios da primeira liga e poucas foram as vezes em que não vi os jogos com adeptos adversários ao lado. A única vez que tive chatice foi ainda no tempo das Antas em que no exterior, meia dúzia de anormais dos Super me roubaram o chacecol.

O futebol é cada vez mais uma selva e a maioria dos adeptos já a ficar farta disso.
Preferem ter estádios vazios... Ao que isto está a chegar.
a diferença esta aqui, em saber conviver, porque todos nos ja vimos futebol num café ou noutro sitio com adeptos adversarios ao pe, mas ha educação e saber estar para conviver; agora acha maioria  dos adepto dos 3 porquinhos quando vao estadio o sabe fazer??? e que é tudo muito bonito, lirico e romantico ir todos maos dadas ao futebol; mas e possivel??? para mim não, que quando vou a casa dos outros meus pais ensinaram-me ser bem educado, por isso exijo que o façam tambem minha casa...

anti-lampioes

Quote from: Baldinotti on 30 de April de 2019, 14:21
Segundo li na edição de papel de hoje do R@scord, a politica de bilheteira nos jogos com os eucaliptos vai mudar a partir da próxima época! Devido aos sacrifícios impostos aos sócios do Braga e também por condições de segurança( exemplo o lançamento de cadeiras).
Andam a ler a opinião dos sócios aqui no fórum....  ::)
no diário do Minho tb vem essa notícia para o ano só haverá 1500 bilhetes para os metralhas nem mais um não haverá venda de bilhetes ao público só os 5% que é obrigatorio

LS

Quote from: anti-lampioes on 30 de April de 2019, 20:37
Quote from: Baldinotti on 30 de April de 2019, 14:21
Segundo li na edição de papel de hoje do R@scord, a politica de bilheteira nos jogos com os eucaliptos vai mudar a partir da próxima época! Devido aos sacrifícios impostos aos sócios do Braga e também por condições de segurança( exemplo o lançamento de cadeiras).
Andam a ler a opinião dos sócios aqui no fórum....  ::)
no diário do Minho tb vem essa notícia para o ano só haverá 1500 bilhetes para os metralhas nem mais um não haverá venda de bilhetes ao público só os 5% que é obrigatorio

Tarde demais, os adeptos que se foram perdendo ao longo dos anos não voltam.

Tanto tempo para perceber uma coisa tão óbvia.

JRGR

Vi o jogo na poente inferior até à entrada do Diego... depois passei para a superior. Senti-me como peixe fora de água com tantos lampiões à minha volta... que ambiente hostil!...

SCB Monsul

Quote from: gverreiro-braga on 30 de April de 2019, 18:40
Quote from: Bracarense on 30 de April de 2019, 15:47
Mas é assim tão difícil pensar que o futebol pode ser visto junto de adversários sem resultar em batalha campal... Chama-se a isso educação... Vi o jogo deste fim de semana no estádio, na Nascente, sentado ao lado de um benfiquista doente. Ninguém se chateou... Como inteligente e educado que ele é, não festejou nem criticou.

Detesto ver futebol atrás das balizas.
Já corri quase todos os estádios da primeira liga e poucas foram as vezes em que não vi os jogos com adeptos adversários ao lado. A única vez que tive chatice foi ainda no tempo das Antas em que no exterior, meia dúzia de anormais dos Super me roubaram o chacecol.

O futebol é cada vez mais uma selva e a maioria dos adeptos já a ficar farta disso.
Preferem ter estádios vazios... Ao que isto está a chegar.
a diferença esta aqui, em saber conviver, porque todos nos ja vimos futebol num café ou noutro sitio com adeptos adversarios ao pe, mas ha educação e saber estar para conviver; agora acha maioria  dos adepto dos 3 porquinhos quando vao estadio o sabe fazer??? e que é tudo muito bonito, lirico e romantico ir todos maos dadas ao futebol; mas e possivel??? para mim não, que quando vou a casa dos outros meus pais ensinaram-me ser bem educado, por isso exijo que o façam tambem minha casa...

Eu acho uma piada  a esta história dos adeptos de clubes diferentes poderem estar misturados se toda a gente fosse civilizada e blá blá blá.

Peguem nos países civilizados da europa que vocês idolatram, Inglaterra, Alemanha e por aí fora e digam-me quantos estádios vêem em que os adeptos estão todos misturados e todos felizes e contentes. Poupem-me.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

VERMELHO MAGICO

Porra. Ainda se fala de bilhetes?
O Braga nesse campo tem mentalidade de clube pequenino.
Vende bancadas inteiras ao adversário. E pior, vende-lhes bilhetes para para o que deveriam ser as NOSSAS BANCADAS. Pro ano que vendam para o meio dos ultras.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE