News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 1-0 SCBraga -06-04-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo!

Started by tiago1992, 03 de April de 2019, 14:36

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Não conseguem. O Braga marcou? Dá para anular? Anula-se.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Sinceramente on 07 de April de 2019, 00:03
Digam o que disserem, perder com o moreirense é VERGONHOSO!
Perder com o quinto classificado é vergonhoso? Wow
Já parecemos os pinheiros... É só a coisa mais nojenta em Portugal.
Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Não gosto de ver jogos naquele campo, de pequenas dimensões.

SC Braga foi fraco em comparação com o jogo de terça-feira. Que diferença de atitude nos dois jogos. Mete nojo ver que os jogadores eram quase os mesmos.

Não aceito o cansaço como desculpa. Ficaram de fora da equipa (é bom lembrar):

AILTON
TRINCÃO
FÁBIO MARTINS
EDUARDO
DYEGO SOUSA
JOÃO NOVAIS
ESGAIO
....

Não se pode aceitar o cansaço como desculpa. O treinador,se percebeu isso, tinha que refrescar a equipa.

Ver alguns jogadores de fora e outros, como Claudemir, a arrastar-se em campo faz doer a alma a qualquer um.

Segunda parte simplesmente miserável. Derrota surgido num lance infeliz, que se traduziu num frango enorme de Tiago Sá.

A equipa tem que reagir, sob pena de fazer uma ponta final de época em sofrimento permanente, dando "sangue" a quem dele estava sedento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Boas,
Na primeira parte até estivemos bem.
Na segunda entramos a jogar com o Palhinha mais recuado e sofremos um frango.
Se foi da mudança tactica, ou do golo ou das duas coisas, não sei, mas a verdade é que daí em diante nunca mais estivemos organizados.
Então a partir das substituições, a coisa ficou mesmo fraca.
Na primeira parte o GR adversário fez 3 defesas fantásticas, o nosso em todo o jogo quase não jogou...
No jogo de terça vi entrar o Trincão e produzir duas assistências para golo em poucos minutos, hoje não foi opção.
O Abel fez uma grande época passada e esta também, mas preferia que fosse mais lacónico e contido nas declarações.
O Braga precisa de ser mais discreto e atirar o foco mediático para outras paragens.
Que recolhamos dados e nos preparemos melhor para o próximo jogo.
Venha o próximo,
Força Braga

Sinceramente

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2019, 00:18
Quote from: Sinceramente on 07 de April de 2019, 00:03
Digam o que disserem, perder com o moreirense é VERGONHOSO!

Perder com o quinto classificado é vergonhoso? Wow
Já parecemos os pinheiros... É só a coisa mais nojenta em Portugal.


O Braga tem por obrigação vencer 28 partidas do campeonato e pelo menos mais 3 onde não deve perder.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

Olho Vivo

Quote from: Sinceramente on 07 de April de 2019, 00:28
Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2019, 00:18
Quote from: Sinceramente on 07 de April de 2019, 00:03
Digam o que disserem, perder com o moreirense é VERGONHOSO!

Perder com o quinto classificado é vergonhoso? Wow
Já parecemos os pinheiros... É só a coisa mais nojenta em Portugal.


O Braga tem por obrigação vencer 28 partidas do campeonato e pelo menos mais 3 onde não deve perder.
Uma obrigação(?) que nunca na sua história cumpriu. Aliás, nem os metralhas a cumprem...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


100%SCB

Quote from: magnata on 06 de April de 2019, 23:12
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 23:07
Quote from: magnata on 06 de April de 2019, 22:40
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!

Ninguém disse que a culpa é dele. Mas as épocas passam e ele não passa da banalidade. Queremos fazer de calhaus diamantes.
Se o Xadas é um calhau, só temos calhaus no plantel... vai ver os jogos dele na equipa B... "só" estava entre um top3 da segunda liga.

Quote from: Lipeste on 06 de April de 2019, 22:38
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!
Nada disso, a culpa foi da linha de cinco que nunca se tinha visto o Moreirense apresentar...ao dizê-lo e repeti-lo, Abel, assume que foi surpreendido e que não teve capacidade para contrariar essa nuance táctica, mas continuo a achar que os jogadores foram os principais responsáveis por esta derrota, deram muito pouco.

O Abel também podia deixar de ser surpreendido e começar a surpreender...

Tens razão, isso é um feito notável, só ao nível dos melhores jogadores do mundo.
Enfim...
Vai dormir... entra com a equipa morta e a culpa é dele???
E o Dyego o que fez??

O miúdo fez uma transição dos juniores para os seniores fantástica (e é o mais complicado para os jogadores) e entrou na equipa principal muito bem! Se viesse dos estarolas é que era bom!
Mesmo assim, nem foi dos piores...

O problema não esteve no Xadas ou nos gajos da frente... o problema está na defesa e no meio campo que não sabem construir! É simples! O Viana não mete uma bola entre linhas, o Pablo não sabe fazer um passe longo, o Goiano é o que se vê e o Palhinha e o Claudemir prendem a bola muito tempo...

Agora é bonito dizer que o Xadas não presta quando mal jogou esta época! Ide para o *****!

Nem vou falar deste jogo, que foi "estragado" por um erro do Tiago (a culpa acho que foi do Xadas) e pelos vários falhanços do Paulinho, obviamente devido á presença do Xadas no banco.
___

Aproveito para deixar uma mensagem ao nosso jogador David Veiga: Força miúdo!! Nunca desistas dos teus sonhos!
Muita força para ele, para o irmão (ou irmãos) e para o pai, que espero que consiga recuperar.

Espero também que o nosso clube dê o maior apoio possível ao atleta em questão porque trata-se de um jogador com um bom potencial, mas acima de tudo de um atleta que representa o nosso clube, e que se pode perder por causa do que aconteceu hoje!
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: Sinceramente on 07 de April de 2019, 00:28
Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2019, 00:18
Quote from: Sinceramente on 07 de April de 2019, 00:03
Digam o que disserem, perder com o moreirense é VERGONHOSO!

Perder com o quinto classificado é vergonhoso? Wow
Já parecemos os pinheiros... É só a coisa mais nojenta em Portugal.


O Braga tem por obrigação vencer 28 partidas do campeonato e pelo menos mais 3 onde não deve perder.
Cum crlho [emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Para uma equipa que ia lutar pelo título,  chegados à reta final estamos a lutar pelo 3 e qui sabe para nao perder o 4!
Mas não podemos ficar admirados,  pois não foi ontem nem na jornada anterior, o mal já vem bem de trás,  dd jogos que até ganhamos, caso em casa com Chaves e Sta Clara mas que nao jogamos nada.
Equipa sem chama e acima de tudo sem uma solução ofensiva, um gaijo que transporte o jogo.
Os únicos que via para isso era o Novais ou o Eduardo,  mas que um pouco joga o outro nem cheira!
Além disso, não tendo jogadores para isso, tb não temos equipa pa jogar rapido na linha, seja em produndidade, seja em contra-ataque rápido.
Fim de linha para mta gente....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

darkshines

3 notas:
- senão fossem as claques do Braga, ontem tínhamos um apoio vergonhoso num estádio a míseros kms de Braga. Incrível a falta de mobilização por parte dos restantes adeptos.
- Tiago Sa, força miudo! Do meu lado terás sempre todo o apoio. Acontece a todos, e se é para acontecer que aconteça a quem sente o clube!
- jogamos mal mas isto é o acumular do cansaço psicológico. Quando podíamos dar o salto ou ganhar algo, roubaram nos SEMPRE! Isto tem consequências a todos os niveis: jogadores, direção e adeptos. Época após época entras num jogo que sabes que nunca te vão deixar ganhar, e se tiveres perto de o fazer, eles vão fazer de tudo para caíres!

PELO BRAGA TUDO!

Magicobraga

Já são demasiados frangos para serem so considerados frangos, é mesmo falta de qualidade.

PEDRØ XVI

O que eu tenho a dizer é que é por jogos como este que não me admirava nada que o Salvador trocasse de treinador no final da época.
A classificação até nem é má e todos sabemos como são as arbitragens em Portugal mas temos visto um grande número de jogos em que a qualidade do nosso jogo roça o medíocre, a segunda parte deste jogo foi só mais um exemplo do que se tem passado em muitos jogos nesta época. Até podíamos perder esses jogos quase todos de qualquer maneira mas exige-se outra atitude e o que temos visto nesse aspecto é zero. Muitas vezes marca-se um golo e não se faz mais nada no resto do jogo e até acabamos por ganhar (com alguma sorte), noutros sofre-se um golo e nem reacção temos... ontem depois de sofrermos foi só chuto para frente e mais nada, tivemos zero oportunidades de golo na segunda parte toda.

No que toca a atitude esta equipa deixou muito a desejar numa grande parte dos jogos que disputámos até agora.
Aproveito também para apresentar, novamente, as minhas condolências ao David Veiga neste momento difícil da sua vida. Espero que o clube saiba apoiar este jovem devidamente. Muita força força para o miúdo e para toda a família.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

darkshines

Uma palavra para o nosso guerreiro David. Força miúdo e muita coragem neste momento difícil. Da família SCBraga terás sempre todo o apoio e conforto.

Gverreiro99

Quote from: marscb on 06 de April de 2019, 23:09
Só me apetece berrar!! No meio de roubos, cansaço, todos os azares nos batem à porta. Já estou perdido, já não sei se é isto que nos fez ter a segunda parte que tivemos.
Não tenho palavras para descrever a injustiça que este clube sofre. Cansei!
A verdade é esta, nos 3 momentos cruciais da época cortaram-nos as pernas, se esses jogos tivessem sido diferentes estariamos neste momento num cenário completamente diferente!

AMartins

Alguém já viu o lance do golo anulado em algum lado?

Magicobraga


winstonsmit

Quote from: Gverreiro99 on 07 de April de 2019, 12:27
Quote from: marscb on 06 de April de 2019, 23:09
Só me apetece berrar!! No meio de roubos, cansaço, todos os azares nos batem à porta. Já estou perdido, já não sei se é isto que nos fez ter a segunda parte que tivemos.
Não tenho palavras para descrever a injustiça que este clube sofre. Cansei!
A verdade é esta, nos 3 momentos cruciais da época cortaram-nos as pernas, se esses jogos tivessem sido diferentes estariamos neste momento num cenário completamente diferente!

O facto do nosso futebol ser vergonhoso não terá ajudado também?

NightHawk

Quote from: Coelho SCB on 07 de April de 2019, 08:21
Para uma equipa que ia lutar pelo título, 

Ia? Quem é que disse isso?
É que não houve UM elemento do clube/SAD que o tenha afirmado. A única coisa que foi dita é que há o sonho de ser campeão até 2021, não é em 2019.
Isso são balelas da CS que os adeptos comem todos os dias.

Nunca o título foi objetivo para esta época, mas continuam a bater na mesma tecla...

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 07 de April de 2019, 11:38
Já são demasiados frangos para serem so considerados frangos, é mesmo falta de qualidade.

Demasiados? Quantos foram?
Quantos pontos perdemos por culpa do Tiago? E quantos pontos ganhamos?

Duarte

Neste caso a decisão do VAR é correcta, se não tem a certeza se é ou não é, prevalece a decisão dos árbitros de campo.

Quando se vê exibições como as de Xadas e outros percebe-se o porquê do Esgaio ser titular.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com