News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 1-0 SCBraga -06-04-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo!

Started by tiago1992, 03 de April de 2019, 14:36

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Malta,
Temos que acreditar no processo, focar-nos naquilo que controlamos e termos orgulho nos nossos jogadores.

vulcano

Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!

Ninguém disse que a culpa é dele. Mas as épocas passam e ele não passa da banalidade. Queremos fazer de calhaus diamantes.

RibeiroSCB

Um massacre de um Moreira muito bom e recordista, siga o proximo jogo.

Luso

Acabar um jogo em Moreira de Cónegos a ouvir olés.

SEMPRESCB

Acho que há aqui muita gente que deve ter saudades dos tempos dos Jorges Simões, Jorges Paixões e afins...
Só digo aqui uma coisa e vou me embora depois tratar da azia com que estou: se houve muita gente iludida e com o sonho vivo já esta época deve dizer que foi graças ao trabalho magnifico que o Abel fez na época passada e também nesta. Não vi ninguém a sonhar ou a pedir o titulo nas épocas de Peseiro, Jorge Paixão, Simão, Paulo Fonseca, Jesus, Jardim.... isto deveu-se volto a repetir ao fantástico trabalho de Abel (época de estreia na liga) e à ambição do nosso presidente (espera se mais investimento de acordo com as palavras e ambição). E a luta não foi até ao fim simplesmente por um "corte de pernas" em todas as competições internas por quem todos nós vimos e sabemos. Não podemos ter memória curta, ABEL é e será o meu treinador enquanto aqui estiver e espero que esteja muito mais tempo. 

enormeBRAGA

O Ivo Vieira é forista?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Li por aqui que a equipa caiu animicamente porque nada mais há a ganhar, nada mais longe da verdade porque o terceiro lugar, se o FCP ganhar a TP, dá entrada directa na FG da LE enquanto o quarto  pode vir a resultar em mais uma temporada fora das competições europeias se voltamos a cair na pré eliminatória como caímos esta temporada...para além disso um pódio é muito importante na nossa afirmação e desmoralização do SCP.

100%SCB

Quote from: magnata on 06 de April de 2019, 22:40
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!

Ninguém disse que a culpa é dele. Mas as épocas passam e ele não passa da banalidade. Queremos fazer de calhaus diamantes.
Se o Xadas é um calhau, só temos calhaus no plantel... vai ver os jogos dele na equipa B... "só" estava entre um top3 da segunda liga.

Quote from: Lipeste on 06 de April de 2019, 22:38
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!
Nada disso, a culpa foi da linha de cinco que nunca se tinha visto o Moreirense apresentar...ao dizê-lo e repeti-lo, Abel, assume que foi surpreendido e que não teve capacidade para contrariar essa nuance táctica, mas continuo a achar que os jogadores foram os principais responsáveis por esta derrota, deram muito pouco.

O Abel também podia deixar de ser surpreendido e começar a surpreender...
FORÇA BRAGA

marscb

Só me apetece berrar!! No meio de roubos, cansaço, todos os azares nos batem à porta. Já estou perdido, já não sei se é isto que nos fez ter a segunda parte que tivemos.
Não tenho palavras para descrever a injustiça que este clube sofre. Cansei!

vulcano

Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 23:07
Quote from: magnata on 06 de April de 2019, 22:40
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!

Ninguém disse que a culpa é dele. Mas as épocas passam e ele não passa da banalidade. Queremos fazer de calhaus diamantes.
Se o Xadas é um calhau, só temos calhaus no plantel... vai ver os jogos dele na equipa B... "só" estava entre um top3 da segunda liga.

Quote from: Lipeste on 06 de April de 2019, 22:38
Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2019, 22:35
Agora a culpa de perdermos é do Xadas... fantástico.

Os jogadores não tem liberdade nenhuma!
Nada disso, a culpa foi da linha de cinco que nunca se tinha visto o Moreirense apresentar...ao dizê-lo e repeti-lo, Abel, assume que foi surpreendido e que não teve capacidade para contrariar essa nuance táctica, mas continuo a achar que os jogadores foram os principais responsáveis por esta derrota, deram muito pouco.

O Abel também podia deixar de ser surpreendido e começar a surpreender...

Tens razão, isso é um feito notável, só ao nível dos melhores jogadores do mundo.
Enfim...

sirba


NightHawk

Fizemos uma boa primeira parte e tivemos oportunidades suficientes para sair na frente. Falhamos e pagamos caro por isso.
O azar do Tiago (não precisa de ser crucificado, mas já sabemos o que a casa gasta...) mudou o jogo completamente. Os jogadores intranquilizaram-se ainda mais e o Moreirense passou a jogar como queria (e jogou bem diga-se e mereceu a vitória pelo que fez na 2ª parte). Todos correram e lutaram mas faltou discernimento. Xadas e Novais acabaram por não conseguir trazer isso, quer por erros próprios quer por não terem acompanhamento. É que a intranquilidade e o cansaço de 3ª feira acabaram com qualquer reação, até porque aqueles que poderiam abrir jogo nas alas estavam completamente rotos: Sequeira, Goiano, Murilo e Wilson a juntar a Claudemir.

Pablo fez mais uma vez um grande jogo na minha opinião.

Tudo nos acontece...

AMartins

Estivemos relativamente bem até ao intervalo. Ainda estou para perceber o lance fantasma do nosso golo anulado...

Depois sofremos um golo (patético) com praticamente 40 minutos para jogar pela frente. A partir daí não jogamos futebol...o meio campo atrapalhou-se, o Paulinho desapareceu e o Dyego deixou a rapidez e a capacidade para segurar a bola em casa.

Não houve a mínima imaginação nas substituições e na estratégia, e atenção que eu colocaria exactamente os mesmos jogadores. Porque não colocar o Horta, que não estava assim tão mal (ao contrário do Wilson) na esquerda e transportar o Murilo para a direita? O Dalberto não subiria tão facilmente e o Murilo na direita criaria problemas na certa a um lateral que ataca melhor do que defende...E ao mesmo tempo colocaria o Xadas no meio, atrás dos dois PL. Não percebi...não houve futebol depois das substituições à exceção de alguns lances do Sequeira, que consegui fazer chegar um par de bolas ao centro da área. Possivelmente conseguiu ser o melhor dos nossos em campo e a jogar em claras dificuldades físicas desde a primeira parte. O Pablo tb esteve mt bem.

Enfim...a rapidez na pressão e o jogo ofensivo inteligente que vimos os nossos jogadores fazer na 3a feira não deu um único sinal de vida está noite. Não se percebe.

Parabéns a todos os que se deslocaram. Foram incansáveis todo o jogo.

marscb

Alguém com capacidade em colocar aqui uma imagem do fora de jogo que nos invalidou o golo mas que o árbitro nem sequer precisou de ouvir o VAR e o bandeirinha nem levantou a bandeirola?

GALEGO

Os meus parabens ao analista-comentador da Radio Barcelos.
Na viagem depois do jogo desde Moreira de Cónegos tive a oportunidade de ouvir a parte final da emissâo especial da referida radio.
A pessoa que vinha conmigo no carro, também sócio do Braga, até me fez o comentario de "exactamente o mesmo que tu referiste durante o jogo, a túa visâo
do feito pelo Braga esta noite".
Reitero os meus parabens ao analista da Radio Barcelos pela sua isençâo e rigor.
Boa noite a todos e especialmente a todos os que desafiaram frío e chuva no pequeno estadio do Moreirense.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sinceramente

Digam o que disserem, perder com o moreirense é VERGONHOSO!
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

JRGR

Por questões de ordem "política"... os jogadores e equipa técnica do Barcelona são integrados no S. C. Braga...
A época arranca com o SCB como principal candidato ao titulo...
Desilusão... no final da época o SCB não consegue melhor que um 3º lugar...
Qual a razão?... Os "diplomados da bola" não encontram explicações!...
Vocês, sabem explicar?
----------------
Uma palavra de agradecimento ao Sr. Salvador pela "melhor equipa de sempre"...
Pela pressão que colocou nos jogadores e equipa técnica... pelas expectativas que criou na maioria dos adeptos...
 

marscb

Quote from: enormeBRAGA on 06 de April de 2019, 23:54
Aqui

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Como alguém consegue decidir o fora de jogo pelo VAR em 3 segundos ou nem tempo perderam.