News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Quote from: NightHawk on 30 de March de 2019, 18:39
Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem par abaixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo. O 2º ia cair de que forma fosse.
Acrescentar que o lance do Pepe, já vi a repetição parece me vermelho escandaloso. Por menos se expulsa jogadores contra os eucaliptos...
De resto , concordo, só acho que estivemos mal na gestão da bola na primeira parte , aí realmente foi o aspecto mais negativo.
Na segunda parte completamente de acordo, o porto tem uma defesa do Tiago ao Telles e mais nada..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Sif

Quote from: NightHawk on 30 de March de 2019, 18:39
Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem para baixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo, até porque mostrou que o 2º ia cair de que forma fosse.
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Isto!!

AAbreu

Mais um quarto lugar.
Mais uma vez Esgaio a titular.
Mais um ladrão a roubar o Braga.

Até para o ano.

NightHawk

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de March de 2019, 18:31

- A falta de rotatividade neste plantel é abismal. Eu sei que agora já é tarde, e por esta altura do campeonato pouco importa, mas uma equipa que escolhe sempre os mesmos 15/15 a titulares torna-se demasiado previsivel. Ora veja-se os números de jogadores titulares na Liga Portuguesa:

Não só temos um plantel previsível por se usar sempre os mesmos jogadores, como deve haver uma enorme falta de ritmo nos jogadores que nunca são opção.

Não há clube nenhum no mundo, nenhum, que seja competitivo e não tenha o seu núcleo duro de 14, 15, 16 jogadores. É assim que se ganham títulos. Não é a trocar jogadores a toda a hora. Em qualquer clube de topo há uma base de 14 ou 15 jogadores porque é isso que dá rotinas. É impossível ter rotinas bem definidas trocando de jogadores a toda a hora.

Vão ver o Barcelona, o Real, a Juventus, o Atletico, e, até o Man City e vejam se no campeonato não há claramente um núcleo de 14/15 jogadores com mais de 10/12 jogos e depois outros que lá vão entrando de vez em quando. E isto são equipas com plantéis milionários e com soluções para todos os feitios...

Criticam por tudo e por nada... ainda por cima quando em todos os jogos contra os grandes somos prejudicados pela arbitragem...

Hucry

Neste momento jogar com Esgaio é jogar com menos um e contra mais um.

É completamente inconcebível vê-lo a jogar, não dá uma para a caixa.

Esta equipa precisa claramente de reforços, o meio campo nao existe, apenas fecham bem, com bola nos pés é do pior que há, isto faz com que a equipa ande sempre a correr atras da bola e os jogos demorem uma eternidade quando estamos a ganhar.

Mas não consigo criticar a equipa, hoje lutaram muito e tiveram muita intensidade, simplesmente, não dá para mais do que isto, pelo menos o 11, acho que não tem qualidade para ganhar nem para ombrear com os grandes. Se bem que hoje podíamos ter conseguido um triunfo se não fosse aquele pênalti caído do céu, o Porto apesar da posse, pouco fez para ganhar. Mas quando se jogam com 14, até em 3 minutos se dá a volta.

Acho que o quarto lugar está assegurado, isto porque não vamos perder os jogos todos e  porque o Guimarães ou Moreira não vão  ganhar todos. Mas sinceramente, duvido muito que consigamos o terceiro. Está tudo feito contra nós.

Pelo calendário e pela arbitragem, no primeiro lance não ha pênalti algum, no segundo há falta...de cérebro do Claudemir.

Em relação à arbitragem, nada vai mudar enquanto não houverem uns dentes partidos, não tenham fé que as coisas vão mudar sem acontecer alguma coisa semelhante. Não sou violente nem apelo a isso, mas não tenho dúvidas que as coisas vão permanecer iguais enquanto estes árbitros como Jorge Sousa não levarem com dois crencos bem assentes.

Acho que devemos começar a fazer uma análise profunda ao plantel até ao resto da época, começar a experimentar tácticas novas e dar novas oportunidades a alguns jogadores.

Há jogadores (e não são poucos) que deviam ir embora no final da época. Não tenho nenhum problema em dizer que na minha opinião, não ficava com nenhum jogador do meio campo.

É muita mudança? É. Mas desengane-se quem pensa que vamos ganhar alguma coisa com Claudemir, Fransergio ou Palhinha a titulares.

O André Horta vale mais que esses 3 juntos. É só a minha opiniao e não deste jogo, aliás já tenho vindo a referir isto ao longo da época.

É preciso acerto nas contratações e acerto principalmente, nas palavras e nos discursos, tanto do presidente como do Abel.

Enbandeiraram tanto em arco que agora a queda é muito grande, principalmente no ego dos adeptos, tivessem sabido gerir as expectativas.

Orgulho no meu clube e na minha cidade desde sempre e para sempre!

BrunoSCB21

Boa atitude da equipa hoje, mas mais uma vez os do costume não nos deixaram sair com pontos. Enquanto as coisas funcionarem desta forma, nunca vamos passar disto.

Só mais uma coisa: já não há paciência para o Esgaio. Já vi muito jogador em má forma no nosso clube, mas nenhum se conseguiu manter como titular durante tanto tempo. Há que dar oportunidades a quem merece.


Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 30 de March de 2019, 18:39
Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem para baixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo, até porque mostrou que o 2º ia cair de que forma fosse.

Também é a minha leitura. Fizemos um bom jogo, considerando as diferenças entre as forças em confronto e o nosso atual momento. Eles são melhores mas hoje poderíamos perfeitamente ter vencido, se o "fator aleatório" não estivesse contra nós. O primeiro penalty é um lance capital. E, como se pode comprovar, se esse é penalty (e, para mim, não é), o lance sobre o Wilson também teria de ser.

Acresce a esses lances um cartão vermelho por mostrar a Pepe por agressão ao Dyego, com poucos minutos de jogo. Um lance que se admite que o árbitro possa não ter visto bem mas que o VAR tinha obrigação de assinalar.

Há que dizer também que Claudemir não esteve bem em qualquer desses lances. Dentro da área, é preciso o dobro do cuidado na disputa dos lances. Aliás, o mesmo pode dizer-se em relação a Viana no lance que origina o pontapé de canto escusado que dá o primeiro golo deles.

Mas a verdade é que, mesmo com VAR (às vezes parece com o VAR a ajudar), a balança da "aleatoriedade" pende sempre para o mesmo lado, nestes jogos. Depois é muito fácil malhar na equipa, no treinador - que não têm estofo para grandes voos, bla-bla-bla - sem direito a qualquer contraditório. Vai ser mais uma semana disto...

amtbraga

Este é o futebol em Portugal. Os grandes não podem perder, seja de que maneira for.
O segundo pénalti é bem marcado, mas o primeiro deixa muitas dúvidas.
Pepe, devia ter visto vermelho directo pela cotovelada no Dyego, aqui o erro é do Jorge Sousa.

Murilo, Sequeira, Pablo fizeram um grande jogo e mereciam pelo menos um empate.
Abel, esquece o Esgaio e o Palhinha, dois jogadores a menos que só jogam por serem meninos de alcochete. São os dois uma nódoa, especialmente o número 60.

Apesar de ver muita polícia na bancada superior, é incrível com ainda conseguem atirar água e cuspir para os sócios da nascente inferior.
Gostava de pedir ao senhor Salvador para se sentar na A2 ou A3 num jogo grande para ver como é seguro andar a dar bilhetes a mais para aquela gente. Porto e Benfica, preferem pagar multas a enviar para Braga o número de bilhetes a que temos direito.
Como é que é possível,o Porto ter aquelas faixas penduras depois da rede...


Força Braga
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 30 de March de 2019, 18:39
Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem para baixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo, até porque mostrou que o 2º ia cair de que forma fosse.
Vendo várias vezes o 1o lance fico com sensação de ser penalti embora nenhum angulo seja claro. Se fosse na outra área não era marcado.

Já o corona não chega a tocar no Wilson. Ele tropeça no outro jogador do Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Old School on 30 de March de 2019, 18:33
- Orgulho em ser Braga, lutamos com as nossas armas mas há coisas contra as quais é difícil lutar, é o futebol que temos.

- Como alguém no Braga teve a ideia de colocar uma jaula em toda a Superior dando uma bancada inteira aos adversários?...  Saudades dos tempos em que só ocupavam um canto da bancada e pouco mais. Penso que estivemos em bom número e com bilhetes de acompanhante de sócio tínhamos tido uma grande assistência a nosso favor, e neste jogo era importante. Adeptos adversários para um canto da Poente e Alameda só para nós, para ontem.
Quando é que os adversários só ocupavam um canto? NUNCA (citar 1 ou 2 jogos em 16 anos não vale).
As claques terem um canto é bem diferente de os adversários só ocuparem um canto. Estar aqui a inventar acho que não ajuda ninguém.
Mais o Porto provavelmente este ano teve menos adeptos que no ano anterior... ou a porcaria deve ter sido a mesma.
Já chega deste assunto estúpido. Preocupem-se em trazer adeptos para todos os jogos (não é uma boca para ti), não só para os que dá jeito.
Bilhetes de acompanhante? No meu facebook já me aparecerem 2 videos de adeptos do Porto em plena Nascente! deve ser para isso que o pessoal quer bilhetes de acompanhante.
Ainda assim graças aos bilhetes das escolas ( só pode ser isso para a poente ter tanta gente) esteve uma excelente casa com os adeptos do Braga em bom número.

Quanto ao jogo, na 1ªparte não existimos, marcamos um golo e depois acho que não conseguimos ganhar uma bola acima dos nossos 30metros defensivos, mau demais. O meio campo não existiu.
Curiosamente na 2ªparte jogamos muito mais e acabamos por perder aí o jogo! Alguns erros infantis que não são admissíveis em alta competição. (os outros também tiveram mas dos outros não quero saber)
A arbitragem é simplesmente manhosa, nos pequenos pormenores acaba sempre a beneficiar os mesmos. Há penaltys que só são em Portugal e para os 3 grandes.
Não quero que se marquem para o BRaga, quero é que não se marquem para os outros.
Por fim, não quero ser 4º grande, quero ser o Braga simplesmente. E acho que mesmo com isto tudo um dia iremos ganhar o titulo.

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2019, 19:00
Quote from: NightHawk on 30 de March de 2019, 18:39
Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem para baixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo, até porque mostrou que o 2º ia cair de que forma fosse.
Vendo várias vezes o 1o lance fico com sensação de ser penalti embora nenhum angulo seja claro. Se fosse na outra área não era marcado.

Já o corona não chega a tocar no Wilson. Ele tropeça no outro jogador do Braga.
O Corona toca no Wilson com o joelho, exatamente o momento da foto que aparece antes do vídeo começar.
Sobre o 1º do porto, ainda não percebi porque é que é falta do Claudemir quando o Militão é que mete lá o pé... o pé do Claudemir já lá está...

De qualquer forma, 2 lances de dúvida. Ambos assinalados a favor do mesmo. Como de costume.

Luso

Para mim o lance que devia ter sido marcado e não foi é a expulsão do Pepe. Vê-se mesmo que depois de perder a dividida foi logo a correr para molhar a sopa e pregar-lhe uma *****. O resto, com mais ou menos dúvida, até me pareceram as decisões mais certas.

vulcano

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de March de 2019, 18:58
Caso do Pepe: https://cache02.stormap.sapo.pt/dld/3da3b3e4d9d615a32c65db7e404018f2/5c9fba6b/vidstore23/videos/e8/2b/2d/8959137_6dust.mp4

Reparem como ele tenta pontapear o Dyego quando se está a levantar. Foi totalmente intencional, agressão é vermelho directo, ponto final.

E o primeiro penalty não é. O Claudemir antecipa-se na intercepção e até dá a ideia que toca na bola antes. Havendo contacto não é suficiente para derrubar o adversário.

PAF

Quote from: rpo.castro on 30 de March de 2019, 19:00
Quote from: NightHawk on 30 de March de 2019, 18:39
Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem para baixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo, até porque mostrou que o 2º ia cair de que forma fosse.
Vendo várias vezes o 1o lance fico com sensação de ser penalti embora nenhum angulo seja claro. Se fosse na outra área não era marcado.

Já o corona não chega a tocar no Wilson. Ele tropeça no outro jogador do Braga.
Por acaso toca e toca de forma clarissima.
No meu computador quando acaba o video é exactamente no momento do toque que para a imagem, nãod eixa margem nenhuma, mas mesmo nenhuma que há contacto.
No estádio o penalty do Porto pareceu-me que não era, aqui em casa deixa duvidas, embora  Claudemir a se calhar até toca na bola ao de leve.

Braga supporter

Hâ mais um penalty a favor do BragaEmpurrão com as duas mãos nas costas do jogador do a braga quando este se preparava para cabecear.Com um critério de penaltys tão apertado não se compreende a não marcação deste penalty.AQUILO QUE MAIS ME IRRITOU NO ESTÁDIO FOI A CERTEZA PERENTORIA QUE JORGE SOUSA DEMONSTROU.NÃO TEVE A MÍNIMA DUVIDA.APITOU RÁPIDO SEM A MÍNIMA HESITAÇÃO. ESTAVA NITIDAMENTE Á ESPERA QUE UM JOGADOR DO PORTO CAÍSSE NA ÁREA. ISTO METE NOJO.AGUARDO POR DECLARAÇÕES DURAS DE SALVADOR.É NESTES MOMENTOS QUE OS PRESIDENTES DEVEM LEVAR A DEFESA DOS SEUS CLUBES ATÉ ÁS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS. EXIGIR QUE ESTE ARBITO NÃO APITE MAIS O BRAGA ( TAL COMO CONSEGUIU O BENFICA COM FÁBIO VERISSIMO).ISTO DEIXARIA EM ALERTA TODOS OS ÁRBITROS. NÃO DEIXAR CAIR ESTA ARBITAGEM E ENXOVALHAR NA PRAIA PÚBLICA ESTE ÁRBITRO E QU O NOMEOU.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Luso

No primeiro penalty acho que o pior é como o Claudemir dá com o joelho/parte de cima da coxa na perna do Militão e não algum que toque que possa haver no pé já no final. Dentro da área fazer aquilo é de quem não está a pensar no que está a fazer.

O lance do Wilson realmente parece também haver contacto de leve do joelho do Corona no Wilson. É duvidoso.

anti-lampioes

Não percebo quem se diz ser adepto do Braga dizer que é penalty no segundo golo do Porto https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2334801856571268/ ou é infiltrado ou cego

Luso

Quote from: anti-lampioes on 30 de March de 2019, 19:34
Não percebo quem se diz ser adepto do Braga dizer que é penalty no segundo golo do Porto https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2334801856571268/ ou é infiltrado ou cego
Cego é quem só vê essa parte do lance. Se fosse só isso realmente não era.

winstonsmit

Não deixem que este jogo vos distraia da vergonha que está a acontecer em Chaves.