News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

Luso

Só espero que o Abel não venha fazer mais figuras no fim. Farto de cães que só ladram.

Mais do mesmo nestes jogos. Já chega de Esgaio também. Nunca pensei que o Claudemir fosse fazer estes doiis lances. Mau demais. É segurar o quarto lugar agora. Que grande época sem dúvida.

anti-lampioes

Roubalheira mas o claudemir no segundo penalty merecia duas chapadas

anti-lampioes

Este futebol português mete nojo quando vi o árbitro nomeado acabei com as esperanças que íamos ganhar se era difícil com um árbitro isento com um árbitro do sistema impossível

100%SCB

Já chega de levar com o Esgaio!

CHEGA!
E o Palhinha é muito fraco! Muito, muito fraco!

Terça que joguem os menos utilizados...
FORÇA BRAGA

RibeiroSCB

Quote from: Pedrø on 30 de March de 2019, 17:39
o porco hoje teve tantos penaltis como o resto do campeonato até agora.

São ambos penalties, porque é que se queixam?

Enfim, epoca acaba, entramos, pelo menos, na segunda eliminatoria da Liga Europa, espero que encaixemos pelo menos 15m neste verao, e que começemos a apostar JÁ ESTA SEMANA no Xadas e Trincão.
Força Braga

enormeBRAGA

Quote from: RibeiroSCB on 30 de March de 2019, 17:55
Quote from: Pedrø on 30 de March de 2019, 17:39
o porco hoje teve tantos penaltis como o resto do campeonato até agora.

São ambos penalties, porque é que se queixam?

Enfim, epoca acaba, entramos, pelo menos, na segunda eliminatoria da Liga Europa, espero que encaixemos pelo menos 15m neste verao, e que começemos a apostar JÁ ESTA SEMANA no Xadas e Trincão.
Força Braga
O primeiro é uma anedota ... Nunca em lado nenhum aquilo é penalti. O gajo do porto só cai quando percebe que não consegue chegar às bola. Ridículo

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: RibeiroSCB on 30 de March de 2019, 17:55
Quote from: Pedrø on 30 de March de 2019, 17:39
o porco hoje teve tantos penaltis como o resto do campeonato até agora.

São ambos penalties, porque é que se queixam?

Enfim, epoca acaba, entramos, pelo menos, na segunda eliminatoria da Liga Europa, espero que encaixemos pelo menos 15m neste verao, e que começemos a apostar JÁ ESTA SEMANA no Xadas e Trincão.
Força Braga
São ambos penaltis em que campeonato? Só mesmo no português.
O segundo ainda admito mas o primeiro é inexistente, fosse na área contrária e o jogador do Braga levava amarelo por simulação.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Fern

Quote from: Luso on 30 de March de 2019, 17:46
Só espero que o Abel não venha fazer mais figuras no fim. Farto de cães que só ladram.

Mais do mesmo nestes jogos. Já chega de Esgaio também. Nunca pensei que o Claudemir fosse fazer estes doiis lances. Mau demais. É segurar o quarto lugar agora. Que grande época sem dúvida.

Quais dois lances??? O 2.º é evidente e ele aí nem reclamou, mas o 1.º é evidente que não é!!  :(

Farto de cães que só ladram? Queres que ele morda quem? Olha, se mordesse o Conceição no final do jogo assinava já contrato vitalício com o Abel!

Podíamos ter, pelo menos, empatado o jogo. Não há sorte nenhuma com as arbitragens, mas precisamos de jogadores 10 x melhores que Palhinha e Esgaio no meio campo se queremos ser campeões algum dia.

Adorei o Pablo, o Sequeira, o Tiago Sá, o Murilo, o Dyego. A primeira parte podia ter sido melhor a seguir ao golo, mas não tenho nada a apontar ao esforço da equipa.

winstonsmit

Pior que mais um quarto lugar, é ver estes minutos de Xadas com a bola no pé e pensar como foi possível ter sido desperdiçado ao longo de esta época em detrimento de dois ou três cepos que não se compreende como fazem parte do plantel.

José Soares

Esgaio e palhinha são jogadores do Braga. Ainda não entendo porquê.
É  também não entendo porque é que Abel só faz substituições depois dos setenta minutos e quando já sofreu o golo que toda a gente via que ia sofrer. E as expulsões por motivos que são risiveis mostram a incapacidade e insegurança com que lidera esta equipa. Estar a ganhar por duas vezes e perder...
Sabe pouco e acabou com a época. Uma má época. Sem resultados e com mau futebol.
Para o jogo da taça podem dar bilhetes que ninguém os quer. Porque será. Acorda Salvador.

...

CarlosSPereira

Acho que a nível de atitude hoje estivemos bem, mas não é isso que normalmente ganham jogos . O segundo penalty parece me claro o primeiro vou ter de ver a repetição, mas se fosse do outro lado mandava seguir.
Só mais um apontamento.. estamos a discutir estes lances, mas nós já a  ganhar 1 0 o Pepe se vem como devia para a rua.. e que nem havia estes lances, o jogo ia ser completamente diferente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Luso

Onde andou este Murilo durante mais de metade da época. Meu Deus...

Tem que se fazer uma limpeza nesta equipa e no treinador deixo ao presidente decidir. Mas a limpeza que falo no plantel acho que não será feita se este treinador continuar. Eu sinceramente não me identifico com Abel.

Nem sei que vou fazer ao estádio na terça-feira mas lá estarei.

AMartins

Por muito que o Conceição diga vinte vezes que o Braga é o 4o grande, alguém devia dizer-lhe de seguida que mesmo que assim seja, continua a ser muito fácil expulsar o treinador do Braga, continua a ser muito fácil marcar grandes penalidades anedóticas contra o Braga, continua a ser muito fácil não expulsar o Pepe (neste caso contra o Braga) e continua a ser muito fácil não assinalar penaltis a favor do Braga!

Estamos completamente entregues à bicharada...árbitros e auxiliares completamente alinhados e por isso só tenho pena que tenhamos desperdiçado (por mais do que uma vez) o terceiro golo, que tenhamos sofrido os golos da forma que sofremos porque em jogo jogado os tripas não fizeram um crlh...e ainda termos de ver o Esgaio em campo quase 90 minutos.

Não se esqueçam que um dia teremos novas eleições e espero por alguém que tenha noção do que é "a nossa casa" do que é o "factor casa" e de que o dinheiro é importante mas há outras formas de o ganhar.

GverreirodoMinho

Por mim era começar já a construir a próxima época, com outro treinador. O Abel tem potencial, mas pessoas com potencial que se recusam a aprender, e continuam a cometer os mesmos erros nunca vão passar disso: pessoas com potencial.

- É para mim um enorme mistério ainda se apostar num jogador como o Esgaio. Pior é ele passar 83 minutos onde decidiu bem em, talvez, 3 ou 4 lances, no máximo, e mesmo assim só sair aos 83 minutos!

- Como é que, num jogo destes, onde se exige tanto dos jogadores em termos físicos, só se faz a primeira substituição aos 80 minutos? Como é depois de se perder no dragão por causa de substituições tardias se volta a cometer o mesmo erro?

- Alguém me consegue explicar porque é que jogadores como o Xadas e o Trincão só têm direito a jogar, sem ritmo de jogo, nas partidas mais dificeis do campeonato? Pior ainda é nem sequer jogarem de inicio. O Xadas hoje nem a 15 minutos teve direito. Se isto não é mandar o jogador aos lobos, então não sei o que é;

- A falta de rotatividade neste plantel é abismal. Eu sei que agora já é tarde, e por esta altura do campeonato pouco importa, mas uma equipa que escolhe sempre os mesmos 15/15 a titulares torna-se demasiado previsivel. Ora veja-se os números de jogadores titulares na Liga Portuguesa:

GUARDA-REDES:

- Tiago Sá - 24
- Matheus - 3
- Marafona - 0

DEFESAS:

- Bruno Viana - 26
- Goiano - 24
- Sequeira - 24
- Raúl Silva - 15
- Pablo - 12
- Ailton - 2
- Diogo Figueiras - 2
- Ricardo Ferreira - 0
- Lucas Cunha - 0

MÉDIOS:

- Claudemir - 22
- Fransérgio - 16
- João Novais - 11
- Palhinha - 10
- Eduardo - 2
- Ryller - 2

AVANÇADOS:

- Dyego - 25
- Horta - 21
- Esgaio - 19
- Wilson - 18
- Paulinho - 12
- Murilo - 4
- F. Martins - 2
- Xadas - 1
- Luther Singh - 0
- Trincão - 0

Não só temos um plantel previsível por se usar sempre os mesmos jogadores, como deve haver uma enorme falta de ritmo nos jogadores que nunca são opção.
Sócio 2669.

Fern

Quote from: José Soares on 30 de March de 2019, 18:08
Esgaio e palhinha são jogadores do Braga. Ainda não entendo porquê.
É  também não entendo porque é que Abel só faz substituições depois dos setenta minutos e quando já sofreu o golo que toda a gente via que ia sofrer. E as expulsões por motivos que são risiveis mostram a incapacidade e insegurança com que lidera esta equipa. Estar a ganhar por duas vezes e perder...
Sabe pouco e acabou com a época. Uma má época. Sem resultados e com mau futebol.
Para o jogo da taça podem dar bilhetes que ninguém os quer. Porque será. Acorda Salvador.

...

Golo que toda a gente viu que ia sofrer? Toda a gente previu, menos o Abel, que o Militão se ia atirar para o chão na área e ganhar um penalti fantasma, queres ver? O Braga até esteve perto do 3-1, mas pronto cada um conta a história que quer "ver".

Esqueces também os 12 penaltis (quantos deles inexistentes?) que o Sporting já leva na Liga, e que provavelmente, sabendo "o que a casa gasta" não me admiraria que beneficiassem de mais um ou outro hoje para chegarem ao 3.º. Esses já estão fartos de levarem o "empurrãozinho" quando mais precisam, e mesmo assim estão (por enquanto) atrás de nós. É muito fácil criticar o Abel, mas pessoalmente acho um MILAGRE que um plantel que trocou Vukcevic por Palhinha (!!) e André Horta ou Danilo por Claudemir esteja no lugar em que está. Se não é merito deste grupo, eu não sei o que é merito. Não é de certeza por termos melhores jogadores que os 3 Grandes (claro que não temos!!!), nem é por termos Jorges Sousas e VAR's a nosso favor. Hoje o árbitro estava tão preocupado com as bolas de jogo por causa de uma demora de 3 ou 4 segundos, quando o resultado estava 2-1. Olha a preocupação (ou falta dela) com as perdas de tempo dos jogadores do Porto quando estava 2-3?

Aproveitar um jogo destes para cascar no treinador é ridículo e revela má fé. Já dizia o JJ quando treinava o Braga e só conseguiu o 5.º lugar (tinha melhor plantel que o actual, na minha opinião, com Vandinho, Mossoró, etc...) — nós campeões, só na PlayStation... Mas também temo que não temos adeptos para isso. Para deitar abaixo somos os maiores..

Legião

- Orgulho em ser Braga, lutamos com as nossas armas mas há coisas contra as quais é difícil lutar, é o futebol que temos.

- Como alguém no Braga teve a ideia de colocar uma jaula em toda a Superior dando uma bancada inteira aos adversários?...  Saudades dos tempos em que só ocupavam um canto da bancada e pouco mais. Penso que estivemos em bom número e com bilhetes de acompanhante de sócio tínhamos tido uma grande assistência a nosso favor, e neste jogo era importante. Adeptos adversários para um canto da Poente e Alameda só para nós, para ontem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Parece que o Abel hoje saiu melhor treinador. Não deve ter perdido mas aprendeu. Terça é que vai ser.

Luso

Futebol é tempo e espaço. Tempo e espaço.

O Abel vive em que mundo? Onde é que fizemos um grande jogo? Onde é que ele anda a valorizar o jogo este ano?

Sérgio Gonçalves

Tinha prometido a mim mesmo após a taça da liga desligar-me desta ***** mas o tempo faz sarar as feridas e depois lá vem o bichinho, a fé e depois vem esta *****.

Estou farto disto. Não aguento mais.
Sócio nº 2014

NightHawk

Portanto, isto é penalty: https://www.vsports.pt/vod/51066/m/449791/vsports/a1ced30fc1ef21cb1f0bbe88f7027848
Mas isto não é: https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8

Continuem a criticar os nossos. Desde o 2-1 até ao lance do 1º penalty estávamos a controlar o jogo completamente. O Porto não teve uma única oportunidade na segunda parte toda. Estávamos até bastante perigosos nas transições e tivemos 1 oportunidade flagrante para o 3-1.

Neste jogos é sempre a mesma coisa. No primeiro lance de dúvida na nossa área é logo penalty e acabam com o jogo.

Não posso criticar a equipa. Fizemos um jogo competitivo, estivemos na frente, tivemos mais oportunidades de golo. Se o 2-2 não cai do céu dado pelo Sistema acredito que poderíamos ter saído com uma vitória, porque o Porto não fez absolutamente NADA para ganhar o jogo na 2ª parte. Caíram-lhe 2 penalties do céu.

E, ainda assim, temos esse lance do Wilson para nos dar o 3-3. Na dúvida é sempre contra nós. Mais, com o Claudemir sozinho para cruzar na área, com desequilíbrio feito no ataque, acaba com o jogo. Só este lance, pelos requintes de malvadez que teve mostrou ao que o sr do apito veio.

Já nem fico indignado nem chateado. Ao contrário de outros tenho orgulho no meu clube, na minha equipa e no meu treinador, porque com muito menos dinheiro e sendo sempre prejudicado, criticado, por vezes até enxovalhado pelo sistema está sempre na luta para conseguir quebrar esta hegemonia doentia que existe em Portugal. Estamos lá mesmo que nos puxem para baixo e não nos deixem ganhar. Pode ser uma luta ingénua mas mostramos a nossa dignidade.

Fizemos na minha opinião o suficiente para ganhar este jogo. Não o ganhamos porque não deixaram.

Nota: o 2º penalty é indiscutível e o Claudemir foi burro, mas o 1º decide o jogo, até porque mostrou que o 2º ia cair de que forma fosse.