News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

suiçabraga

António Salvador está na hora de ires dar uma volta!!!!

Guerreiro03

O que para aqui vai.  Convém não acreditar em tudo o que aparece na comunicação social, pelo menos para já

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


bstrider

Jordan Larsson, falado aqui, assina pelo Spartak de Moscovo...

Lipeste

#2703
As contratações que faltam parecem estar dependentes da entrada na FG da LE...para mim  é inadmissível que assim seja porque, se estão identificadas lacunas, elas continuarão a existir com ou sem LE...para além disso, sendo esse um dos grandes objectivos da temporada, é incompreensível partir para ele com tais imitações e ao mesm tempo assumir que as mesmas só serão culmatadas seguindo em frente (uma grande treta que nos poderá sair cara porque, em caso de eliminação, o(s) reforço(s) de uma ou duas posições vai na mesma acontecer...não consigo perceber o porquê de não ter acontecido esse reforço antes deste grande objectivo, porquê?).

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 02 de August de 2019, 11:43
As contratações que faltam parecem estar dependentes da entrada na FG da LE...para mim  é inadmissível que assim seja porque, se estão identificadas lacunas, elas continuarão a existir com ou sem LE...para além disso, sendo esse um dos grandes objectivos da temporada, é incompreensível partir para ele com tais imitações e ao mesm tempo assumir que as mesmas só serão culmatadas seguindo em frente (uma grande treta que nos poderá sair cara porque, em caso de eliminação, o(s) reforço(s) de uma ou duas posições vai na mesma acontecer...não consigo perceber o porquê de não ter acontecido esse reforço antes deste grande objectivo, porquê?).
100% de acordo.
Algo que venho dizendo, e tem corrido mal nos últimos anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 02 de August de 2019, 11:43
As contratações que faltam parecem estar dependentes da entrada na FG da LE...para mim  é inadmissível que assim seja porque, se estão identificadas lacunas, elas continuarão a existir com ou sem LE...para além disso, sendo esse um dos grandes objectivos da temporada, é incompreensível partir para ele com tais imitações e ao mesm tempo assumir que as mesmas só serão culmatadas seguindo em frente (uma grande treta que nos poderá sair cara porque, em caso de eliminação, o(s) reforço(s) de uma ou duas posições vai na mesma acontecer...não consigo perceber o porquê de não ter acontecido esse reforço antes deste grande objectivo, porquê?).

Esta é daquelas que se mete pelos olhos dentro...

Se o grande objetivo é o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, havia que apostar as fichas todas nisso, para entrarmos com a máxima força. Não é ir ver como corre para depois decidir.
A aposta teria que ser feita de forma a entrarmos na máxima força, em termos de plantel, com o ponta de lança que é necessário e que foi identificado, quer pelo treinador, quer pelo presidente. Se por acaso, apostássemos forte e por qualquer razão corresse mal e fossemos eliminados, sem entrar na fase de grupos, tínhamos tempo, quer para repensar se a aposta se devia manter (faria sentido manter), ou se se reduzia e nesse caso vendia-se até ao final do mês (pouco provável, por se tratar de uma lacuna identificada no plantel).
BRAGA SEMPRE MAIS!

suiçabraga

Jordão e neto em Inglaterra outro negócio que não entendo quando compramos fica sempre uma percentagem até para jogadores em fim de contrato vai se lá entender 🙉🙉🙉🙉. Aqui porque não ficaram ao menos com 10%  Salvador Salvador acho que já são mto anos e tas a perder as capacidades!!!

Viriato

#2707
Ter 10% para que? se não quisessem  pagar ofereciam um patrocionio à lazio, afinal parece que está na moda e os donos também são chineses

suiçabraga

Sá Pinto expulso do avião!!

anti-lampioes

Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.

suiçabraga

Quote from: anti-lampioes on 02 de August de 2019, 23:04
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
,, eu sou adepto e sócio há mais de 40 anos aplaudo quando tenho de aplaudir e critico quando tenho de criticar é um direito meu sobretudo quando vejo o meu ser prejudicado seja de que maneira for, se não te sentes bem ou se pensas que és mais adepto do que outros gostava de saber se és um sócio pagante ou só um simples adepto!!!

anti-lampioes

Quote from: suiçabraga on 02 de August de 2019, 23:32
Quote from: anti-lampioes on 02 de August de 2019, 23:04
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
,, eu sou adepto e sócio há mais de 40 anos aplaudo quando tenho de aplaudir e critico quando tenho de criticar é um direito meu sobretudo quando vejo o meu ser prejudicado seja de que maneira for, se não te sentes bem ou se pensas que és mais adepto do que outros gostava de saber se 7hés um sócio pagante ou só um simples adepto!!!
não sou sócio a 40anos porque meu pai não tinha dinheiro para me pôr sócio quando nasci se não já era sócio á 53anos tinha 6anos ia para porta do estádio pedir aos sócios me deixarem entrar com eles. O meu comentário está bem explicito se não entendeste paciência e mais não digo

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 02 de August de 2019, 23:04
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

Quote from: rpo.castro on 03 de August de 2019, 01:45
Quote from: anti-lampioes on 02 de August de 2019, 23:04
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
mais uma razão para fechar o fórum é andarem sempre em contra mão e tu és dos que anda sempre em contra mão isto devia ser um fórum de apoio ao Braga críticos como tu há milhares nas redes sociais. Se este fórum foi feito para apoiar o Braga já não há razão para ele existir.

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 03 de August de 2019, 01:59
Quote from: rpo.castro on 03 de August de 2019, 01:45
Quote from: anti-lampioes on 02 de August de 2019, 23:04
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
mais uma razão para fechar o fórum é andarem sempre em contra mão e tu és dos que anda sempre em contra mão isto devia ser um fórum de apoio ao Braga críticos como tu há milhares nas redes sociais. Se este fórum foi feito para apoiar o Braga já não há razão para ele existir.
É um forum de adeptos do Braga para falarem sobretudo do Braga (vê lá tu que até existem tópicos sobre outras coisas).
Apoiar o Braga é no estádio não numa rede social.

E se estão todos em contra mao se calhar não sao eles que estao mal

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 03 de August de 2019, 01:59
Quote from: rpo.castro on 03 de August de 2019, 01:45
Quote from: anti-lampioes on 02 de August de 2019, 23:04
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
mais uma razão para fechar o fórum é andarem sempre em contra mão e tu és dos que anda sempre em contra mão isto devia ser um fórum de apoio ao Braga críticos como tu há milhares nas redes sociais. Se este fórum foi feito para apoiar o Braga já não há razão para ele existir.
É um forum de adeptos do Braga para falarem sobretudo do Braga (vê lá tu que até existem tópicos sobre outras coisas).
Apoiar o Braga é no estádio não numa rede social.

E se estão todos em contra mao se calhar não sao eles que estao mal

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

E o Dyego? Não há notícias dos €9M? Será que o dinheiro vinha num voo da ryanair e acabou expulso por estar no avião com o destino diferente do imitido no bilhete?

Cão Vadio

#2717
O Mercado de verão está tão pobre e com pouca actividade para os nossos lados, que obriga os foristas a divagar sobre temas que não interessam, nem ao menino Jesus.

Enorme_Guerreiro

Off-topic (não sabia onde por isto): Muitas vezes se fala que entrar nas pré-eliminatórias da liga europa é chato porque temos de começar a época antes dos outros e tal. Mas, curiosamente, seremos a última equipa da Liga Nos a entrar em competição oficial. Lampiões e lagartos jogam amanhã na supertaça, os tripeiros jogam na quarta-feira para a Champions, e todas as restantes 14 equipas já jogaram para a Taça da Liga (excepto os manolos, que só jogam segunda, mas já jogaram na liga europa). Ou seja, seremos os últimos a entrar em competição oficial... É apenas uma curiosidade, nada mais

BrunoSCB21

Schettine: «Estou ansioso porque quero jogar no Sp. Braga»

MaisFutebol