News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

Observador


100%SCB

#2721
Parecem-me duas boas contratações.
No entanto, o Schettine não me parece ter as características ideais para o que precisámos mas, também não vi muito dele. Avançado muito interessante e completo (resta ver como joga de costas para a baliza).

O Galeno é um jogador jovem (fará 22 anos este ano), com muita qualidade, facilidade de desequilibrar mas, ainda terá muito para crescer. No entanto, não deixa de ser uma excelente opção para a nossa realidade. Pena que provavelmente só ficaremos com 50% do passe..

Com a chegada destes dois jogadores, terão de sair alguns: Singh, Stoi/Hassan (ou até os dois) e talvez, mais um extremo. A juntar a estes, Lucas também deveria ser emprestado!
Ou seja, acho que deveriam sair quatro jogadores do plantel (a juntar ao Carmo que deve jogar na B mas, como a gestão dos centrais não foi feita da melhor forma, pelo menos, na minha opinião, o Lucas deve ficar. Também não sei em que estado está o Raúl mas...)
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Só acredito quando estiverem confirmados.
Mas assumindo que o Galeno assina pelo Braga, será que o Dyego assina pelo porto já em Janeiro?  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


100%SCB

Quote from: Magicobraga on 04 de August de 2019, 00:53
Vocês acreditam no robalo?
Não me guiei pelo que ele disse. Disseram-me que foi o MaisTransferencias quem o adiantou hoje á noite. E, relativamente ao nosso clube, estão (quase) sempre bem informados.
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Acho surpreendente, a confirmar-se, a vinda do Galeno. Era daqueles jogadores que pensava que ia rebentar no Porto este ano. Não tenho acompanhado a pre época deles mas se vier para o Braga penso que será uma mais valia!

JR1287

Quote from: 100%SCB on 04 de August de 2019, 01:04
Quote from: Magicobraga on 04 de August de 2019, 00:53
Vocês acreditam no robalo?
Não me guiei pelo que ele disse. Disseram-me que foi o MaisTransferencias quem o adiantou hoje á noite. E, relativamente ao nosso clube, estão (quase) sempre bem informados.
Sim, deram ambas as notícias na TVI. Do Schettine disseram que estão as negociações adiantadas, e do Galeno que estava fechado por 5 anos. Não falaram de valores.

tiago1992

Não era agora que tinham de pagar o Loum eles?

Lipeste

#2728
Estranho o Porto libertar em definitivo (sem grande contrapartida? Não....) um jogador jovem cheio de potencial e margem de progressão, avaliado em mais de três milhões de euros e que, com salários a somar ao1,5M pela sua contratação, já terá investido nele perto desse montante.

É o tal extremo que faltava, rápido, bom drible, joga com o pé "trocado"  e por isso faz muito bem a diagonal, muitas vezes para tentar a finalização, tem uma boa meia distância e acima de tudo tem golo (na última temporada marcou nove e fez onze assistências em 36J)...em Vila do Conde tinha muita liberdade e pouco contribuía defensivamente mas se para cá vier terá que melhorar muito nessa vertente, aqui não será "estrela" mas sim mais um a trabalhar para a equipa.

Olho Vivo

Nenhum dos jornais desportivos refere esta possível entrada de Galeno. Pelo menos, na primeira página...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Observador

Porto fica com 50% do passe e cláusula de recompra de 5 milhões durante o contrato.

Fransérgio interessa ao Porto mas o Braga não baixa dos 8M€.

A dívida do Boly ficou saldada.

100%SCB

Quote from: Observador on 04 de August de 2019, 09:45
Porto fica com 50% do passe e cláusula de recompra de 5 milhões durante o contrato.

Fransérgio interessa ao Porto mas o Braga não baixa dos 8M€.

A dívida do Boly ficou saldada.
Pedir 8M€ pelo Fransérgio é de loucos...

Aqui, a questão é que o Porto só tem 75% do passe do Galeno. Logo, nós vamos ficar com 25% do passe ou 50% do passe (para ser 50% teríamos sempre de adquirir o jogador).
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 04 de August de 2019, 10:28
Quote from: Observador on 04 de August de 2019, 09:45
Porto fica com 50% do passe e cláusula de recompra de 5 milhões durante o contrato.

Fransérgio interessa ao Porto mas o Braga não baixa dos 8M€.

A dívida do Boly ficou saldada.
Pedir 8M€ pelo Fransérgio é de loucos...

Aqui, a questão é que o Porto só tem 75% do passe do Galeno. Logo, nós vamos ficar com 25% do passe ou 50% do passe (para ser 50% teríamos sempre de adquirir o jogador).
Pedir 8M pelo Fransérgio é de loucos? Sim... o porto deve querer contrata-lo porque ele é muito fraco.
De loucos é ter vendido o Dyego por 4.5M.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

ABOLA também fala em Schettine (1,5M) e Galeno em definitivo.

Se o Galeno não me parece má compra já o Schettine espero para ver...

Carvalhux

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de August de 2019, 00:42
Só acredito quando estiverem confirmados.
Mas assumindo que o Galeno assina pelo Braga, será que o Dyego assina pelo porto já em Janeiro?  ::)
Pelo porto ou por outro estarola, só falta saber qual. 2020 é ano de Europeu e agora que o Dyego entrou na selecção duvido que queira perder essa oportunidade ainda para mais depois deste negócio de saldo.

Eskol

Quote from: Observador on 04 de August de 2019, 09:45
Porto fica com 50% do passe e cláusula de recompra de 5 milhões durante o contrato.

Fransérgio interessa ao Porto mas o Braga não baixa dos 8M€.

A dívida do Boly ficou saldada.
Não gosto.
Essa cláusula de recompra é para os 50% do Braga ou é para o passe completo? É que sendo a segunda opção é praticamente um empréstimo sem estar la escrita a palava.

100%SCB

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de August de 2019, 11:06
Quote from: 100%SCB on 04 de August de 2019, 10:28
Quote from: Observador on 04 de August de 2019, 09:45
Porto fica com 50% do passe e cláusula de recompra de 5 milhões durante o contrato.

Fransérgio interessa ao Porto mas o Braga não baixa dos 8M€.

A dívida do Boly ficou saldada.
Pedir 8M€ pelo Fransérgio é de loucos...

Aqui, a questão é que o Porto só tem 75% do passe do Galeno. Logo, nós vamos ficar com 25% do passe ou 50% do passe (para ser 50% teríamos sempre de adquirir o jogador).
Pedir 8M pelo Fransérgio é de loucos? Sim... o porto deve querer contrata-lo porque ele é muito fraco.
De loucos é ter vendido o Dyego por 4.5M.
Mas eu disse que o jogador é fraco? Fds ou não percebem português ou só querem mesmo chatear os outros... se vires futebol, sabes que é um valor super exagerado. Além disso, o Porto não precisa do Fransérgio para nada... e dúvido que o queira!
É um bom jogador, com 30 anos (ou quase) e é incompleto para um médio.
O Vuk e o Danilo que eram muito superiores saíram por valores pouco superiores! Ate o Oliver saiu por 12 milhões, salvo erro, e é mt superior ao Fransérgio e mais novo 5 anos ou algo do género.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Espero que o Fransérgio de mantenha no plantel, pois trata-se de um jogador importante, com características diferentes de todos os outros.

Aos 28 anos e com contrato até 2022 é um excelente ativo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 04 de August de 2019, 12:30
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de August de 2019, 11:06
Quote from: 100%SCB on 04 de August de 2019, 10:28
Quote from: Observador on 04 de August de 2019, 09:45
Porto fica com 50% do passe e cláusula de recompra de 5 milhões durante o contrato.

Fransérgio interessa ao Porto mas o Braga não baixa dos 8M€.

A dívida do Boly ficou saldada.
Pedir 8M€ pelo Fransérgio é de loucos...

Aqui, a questão é que o Porto só tem 75% do passe do Galeno. Logo, nós vamos ficar com 25% do passe ou 50% do passe (para ser 50% teríamos sempre de adquirir o jogador).
Pedir 8M pelo Fransérgio é de loucos? Sim... o porto deve querer contrata-lo porque ele é muito fraco.
De loucos é ter vendido o Dyego por 4.5M.
Mas eu disse que o jogador é fraco? Fds ou não percebem português ou só querem mesmo chatear os outros... se vires futebol, sabes que é um valor super exagerado. Além disso, o Porto não precisa do Fransérgio para nada... e dúvido que o queira!
É um bom jogador, com 30 anos (ou quase) e é incompleto para um médio.
O Vuk e o Danilo que eram muito superiores saíram por valores pouco superiores! Ate o Oliver saiu por 12 milhões, salvo erro, e é mt superior ao Fransérgio e mais novo 5 anos ou algo do género.
São 8 milhoes, mas 6 deles em patrocínios por causa do fair play.
Desconfio de Dyego no benfica em janeiro

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

TROCAS POSSÍVEIS NA LISTA ENTREGUE À UEFA

Por Redação

Raul Silva, ainda a recuperar da grave lesão sofrida na época passada (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que ditou a passagem do central brasileiro pelo bloco operatório nos primeiros dias de abril), foi o único jogador do plantel do SC Braga que ficou de fora da lista de jogadores entregue à UEFA. Mas, até 24h antes do primeiro dos dois jogos com o Brondby, os bracarenses poderão fazer duas trocas nessa seleção, conforme está previsto nos regulamentos da competição e na eventualidade de até lá serem assegurados mais reforços.

A Bola

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.