News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 15:08
Quem acha boa ideia vender Pablo e comprar Maras para o substituir não pode ter visto os jogos do Chaves este ano.
Se o Pablo teve erros infantis neste final de época que dizer do Maras que se fartou de enterrar, principalmente agora nos últimos jogos que tinham um carácter de extrema importância para o clube. Vejam lá só alguns resumos dos últimos jogos (já nem digo os restantes) do Chaves. Preferia dar uma oportunidade ao Lukic...
Queimam-se jogadores muito facilmente neste clube. Uns nunca jogam e toda a gente acha que são craques e que deviam jogar, outros fazem um ou dois jogos e são logo 'riscados' pelos adeptos. Há jogadores que por muitos erros que façam vão sempre ter 'boa imprensa', já outros independentemente do que façam são logo rotulados de flops.

Isto, O Maras abana como varas verdes...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Confesso que não acompanhei o Chaves nesta época (daí ter dito no meu post: "talvez o Maras pudesse ser uma boa opção")  mas, na época anterior, o Maras mostrou muita qualidade.
Sinceramente preferia um outro tipo de jogador que não o Maras (de preferência até um elemento mais experiente. Daí ter falado no outro post do Rolando mas, não sei em que estado estará).
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 31 de May de 2019, 17:49
Confesso que não acompanhei o Chaves nesta época (daí ter dito no meu post: "talvez o Maras pudesse ser uma boa opção")  mas, na época anterior, o Maras mostrou muita qualidade.
Sinceramente preferia um outro tipo de jogador que não o Maras (de preferência até um elemento mais experiente. Daí ter falado no outro post do Rolando mas, não sei em que estado estará).
É 5 anos mais novo que o Ricardo Costa :)
Fez 13 jogos e não joga desde fevereiro. Mas na época anterior fez 46 jogos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA



Quote from: bracarense23 on 31 de May de 2019, 07:40
Mais um ano com o mister da pancada pelos meninos bonitos de alcochete.


-Ruben Semedo- Qualidade técnica, jogo aéreo, maturidade dentro do relvado, boa saída com bola, mata bem a profundidade...seria um bom investimento.
(Francisco Geraldes nao me admira que chegue, mas penso que nao é realmente este tipo de contrataçao que nós precisamos)


Cum crlho...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Bouzokis fora do alcance
A Imprensa grega deu ontem conta de uma proposta de um milhão de euros proveniente do SC Braga pelo médio centro Giannis Bouzoukis, internacional sub-21 dos quadros do Panathinaikos. Os helénicos rejeitaram a oferta, considerando que o futebolista vale, pelo menos, 4 milhões de euros.

Bouzoukis é um médio de construção que disputou 24 desafios e marcou quatro golos no Panathinaikos. De acordo com fonte bracarense, o médio pretendido não se enquadra bem no perfil de Giannis Bouzoukis, jogador que na Grécia tem a alcunha de Pequeno Modric. Em março, o seu nome já fora associado ao Benfica e agora surge o SC Braga em campo. Mas sem fumo no horizonte.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

AEK desiste de Alef
O AEK não conta com Alef para a próxima temporada. O prazo para acionar a opção de compra, fixada em 1,8 milhões de euros, terminou ontem, mas esse não foi o principal dado que fez ruir um eventual acordo entre os gregos e os bracarenses. O médio brasileiro foi riscado pelo treinador Miguel Cardoso da lista de desejos para 2019/2020, por não se enquadrar na filosofia que pretende introduzir no futebol do AEK.
Alef disputou 36 jogos pelo emblema de Atenas e marcou dois golos. Na profunda análise que o técnico português fez da campanha do AEK e do rendimento de Alef concluiu que no plantel há outras soluções mais adequadas, considerando que o dinheiro da cláusula poderá ser canalizado para o ataque a outros alvos, muitos deles portugueses, como Francisco Geraldes, do Sporting, que já foi treinado por Miguel Cardoso no Rio Ave.

O SC Braga tem agora de resolver a situação de Alef, dado que o futebolista não entra nos planos de Abel Ferreira. O treinador bracarense quer um número 8 com qualidade nas transições e o brasileiro cedido ao AEK é um trinco puro, apesar de circunstancialmente também ter desempenhado outros papéis no meio-campo.

No ataque ao mercado, e como A BOLA deu conta, os arsenalistas vão privilegiar jogadores de qualidade indiscutível para preencher o eixo da defesa e o meio-campo. Confirmadas as dispensas de Ryller e Eduardo, o SC Braga vê necessidade de contratar apenas um médio dentro dos requisitos desejados por Abel Ferreira.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Espero que não seja apenas um...

100%SCB

Não percebo porque é que um jogador como o Alef não serve. Tem muitas semelhanças com o Florentino dos lampiões: forte no desarme, no posicionamento e tenta sempre sair a jogar com bola. Por menos que os tais 1.8 milhões é um péssimo negócio. Aliás, esse valor já é baixo. 
O mais estranho é este ser dispensado e depois, o Abel pedir o Palhinha que é um médio bastante incompleto! Incoerências...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2019, 13:49
Não percebo porque é que um jogador como o Alef não serve. Tem muitas semelhanças com o Florentino dos lampiões: forte no desarme, no posicionamento e tenta sempre sair a jogar com bola. Por menos que os tais 1.8 milhões é um péssimo negócio. Aliás, esse valor já é baixo. 
O mais estranho é este ser dispensado e depois, o Abel pedir o Palhinha que é um médio bastante incompleto! Incoerências...
E será mesmo que não vai servir agora? Pelo que se falou na época passada o jogador era para ficar (fez uma boa pre-época) e o Abel até é apreciador das suas capacidades no entanto apareceu o AEK com uma boa proposta e dado à possibilidade do jogador nao ser cá titular optou se por emprestar. No entanto acho que o empréstimo correu bem o jogador teve muitos minutos e imensos jogos num clube que era campeão Grego eu acho sinceramente que ele este ano contará.

Uma equipa onde podemos "pescar" bons jogadores é no novo campeão Polaco alias é uma equipa com quem ja temos boas relações no passado com o empréstimo de alguns dos nossos atletas. Tem excelentes jogadores e ainda muito novos. Um exemplo desses jogadores e que foi importantíssimo é Patryk Dzicek http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=13696&epoca_id=148


Sérgio Gonçalves

Acho que o Braga entre emprestados, dispensados e craques da equipa B fazia uma equipa para lutar pelo título.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

rpo.castro

Pelo menos a pré época deveria fazer

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Entrevista a Dyego Souza ligo na rtp3

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de June de 2019, 14:06
Acho que o Braga entre emprestados, dispensados e craques da equipa B fazia uma equipa para lutar pelo título.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Não me parece!
E não vejo (grandes) craques na equipa B. Aliás se houvesse lá craques, provavelmente a equipa B não teria descido de divisão. E também não me parece que vai ser com os restos dos outros, com aqueles que não servem para eles, que nós vamos descobrir a pólvora...
Por ter acontecido um caso ou outro caso no passado, não significa que volte a acontecer. Quanto mais apostarmos no incerto, ou seja, na sorte, mais perto estaremos de falhar!
Teremos que apostar em valores seguros, com provas dadas, ainda que em alguns casos, possamos também  apostar em jovens com margem de progressão, para podermos aspirar a alguma coisa nas próximas épocas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

martinge

     Parece-me que o forista Sérgio Gonçalves, na minha interpretação,  estava a ser irónico.  A mensagem que por aqui vai passando é que os emprestados e os dispensados é que têm qualidade.
      Se interpretei mal, peço desculpa.

Pé Ligeiro

Quote from: martinge on 01 de June de 2019, 18:13
     Parece-me que o forista Sérgio Gonçalves, na minha interpretação,  estava a ser irónico.  A mensagem que por aqui vai passando é que os emprestados e os dispensados é que têm qualidade.
      Se interpretei mal, peço desculpa.

É possível que sim... mas já vi por aqui alguns a defenderem "tiros no escuro", apostar na sorte, para ver se pega, o que para alta competição não serve. Quanto mais se apostar no "escuro", maior é a probabilidade de correr mal. Mesmo apostando em valores seguros, não temos uma garantia de que vamos alcançar aquilo a que nos propomos, muito pior seria se apostássemos em meia dúzia de incógnitas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

suiçabraga

42 páginas onde 95% do que se lê de nada têm a ver com o interesse do nosso grande Braga, tanto disparate, acho que se deve falar de possibilidades ou de rumores, ou de contratações já efectuadas que por mto que pareça estranho dentro de 24 dias começar a  treinar mas espero que realmente as contratações sejam muito boas e que o presidente não queira ser campeão só em sonho, Pk não se fazem (omelete sem ovos) e que aqui se fale realmente daquilo que interessa ao nosso clube,, chega de dizer que A é melhor que B que X é melhor que o T para não caímos no ridículo e cada tem a sua opinião mas ler por aqui que por exemplo o Pablo é melhor que o Viana isso já um bocado demais já bastou o presidente no início que este era o melhor plantel mas creio que devia de estar a referir há quantidade e não há qualidade, vamos aguardar as contratações vão chegar e que realmente sejam muito boas.. Não adianta dizer tem se que fazer se queremos ser candidatos ao título pelo menos lutar até ao fim.. Força Braga, posso trocar de carro, casa, mulher, religião, cor politica, contigo e até a morte.. Viva ao Braga.

Hucry

Quote from: suiçabraga on 01 de June de 2019, 18:57
42 páginas onde 95% do que se lê de nada têm a ver com o interesse do nosso grande Braga, tanto disparate, acho que se deve falar de possibilidades ou de rumores, ou de contratações já efectuadas que por mto que pareça estranho dentro de 24 dias começar a  treinar mas espero que realmente as contratações sejam muito boas e que o presidente não queira ser campeão só em sonho, Pk não se fazem (omelete sem ovos) e que aqui se fale realmente daquilo que interessa ao nosso clube,, chega de dizer que A é melhor que B que X é melhor que o T para não caímos no ridículo e cada tem a sua opinião mas ler por aqui que por exemplo o Pablo é melhor que o Viana isso já um bocado demais já bastou o presidente no início que este era o melhor plantel mas creio que devia de estar a referir há quantidade e não há qualidade, vamos aguardar as contratações vão chegar e que realmente sejam muito boas.. Não adianta dizer tem se que fazer se queremos ser candidatos ao título pelo menos lutar até ao fim.. Força Braga, posso trocar de carro, casa, mulher, religião, cor politica, contigo e até a morte.. Viva ao Braga.

Concordo. Era melhor quando havia dois tópicos, um de sugestões e outro de mercado e rumores. Às vezes têm-se 3 páginas por ler e nas três páginas não está um notícia de uma eventual contratação.

Mas isto é só a minha opinião, penso que era mais fácil quando este tópico estava separado em dois, um de sugestões (onde o pessoal dizia o que achava e quem gostava que o Braga contratasse) e outro de notícias de mercado e de contratações confirmadas.


LeonelP

Quote from: A4 on 01 de June de 2019, 19:07
Quote from: suiçabraga on 01 de June de 2019, 18:57
42 páginas onde 95% do que se lê de nada têm a ver com o interesse do nosso grande Braga, tanto disparate, acho que se deve falar de possibilidades ou de rumores, ou de contratações já efectuadas que por mto que pareça estranho dentro de 24 dias começar a  treinar mas espero que realmente as contratações sejam muito boas e que o presidente não queira ser campeão só em sonho, Pk não se fazem (omelete sem ovos) e que aqui se fale realmente daquilo que interessa ao nosso clube,, chega de dizer que A é melhor que B que X é melhor que o T para não caímos no ridículo e cada tem a sua opinião mas ler por aqui que por exemplo o Pablo é melhor que o Viana isso já um bocado demais já bastou o presidente no início que este era o melhor plantel mas creio que devia de estar a referir há quantidade e não há qualidade, vamos aguardar as contratações vão chegar e que realmente sejam muito boas.. Não adianta dizer tem se que fazer se queremos ser candidatos ao título pelo menos lutar até ao fim.. Força Braga, posso trocar de carro, casa, mulher, religião, cor politica, contigo e até a morte.. Viva ao Braga.

Concordo. Era melhor quando havia dois tópicos, um de sugestões e outro de mercado e rumores. Às vezes têm-se 3 páginas por ler e nas três páginas não está um notícia de uma eventual contratação.

Mas isto é só a minha opinião, penso que era mais fácil quando este tópico estava separado em dois, um de sugestões (onde o pessoal dizia o que achava e quem gostava que o Braga contratasse) e outro de notícias de mercado e de contratações confirmadas.

Já tinha dito isto há algum tempo. Um tópico com sugestões, o que a mim pessoalmente não interessa, e outro com rumores. Já cansa de andar a puxar o tópico para baixo.

Kilo

 Segundo o jornal O Jogo, Braga interessado em contratar Yusupha e Sauer do Boavista.

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 02 de June de 2019, 11:31
Segundo o jornal O Jogo, Braga interessado em contratar Yusupha e Sauer do Boavista.

Quanto ao Yusupha, acho que seria uma boa contratação.
BRAGA SEMPRE MAIS!