News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de May de 2019, 17:18
Quote from: Fernando Marques on 30 de May de 2019, 16:58
Quote from: VERMELHO MAGICO on 30 de May de 2019, 16:45
Quote from: Fernando Marques on 30 de May de 2019, 16:37
Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2019, 15:19
Quote from: VERMELHO MAGICO on 30 de May de 2019, 15:07
Para a próxima época o Abel vai implementar uma nova estratégia para escapar ao estudo dos adversários:

Em saída para ataque organizado, o Tiago Sá faz de 3º central para termos superioridade numérica na frente e em situação de defesa o ponta de lança desce para 3º central para povoar mais o sector.

Isto para ser inovador porque por muito que se puxe pela cabeça no futebol não há nada por inventar. A diferença está na capacidade física, mental e técnica dos elementos da equipa e na vertente, sem dúvida das mais importantes, de condução e liderança de homens por parte da equipa técnica.

O resto é só futebol.
No futebol e no mundo em geral
O Elon Musk e o Jeff Bezos discordam. E já agora o Guardiola!

Como dos 3 só um é que está no futebol, presumo que tenha inventado algo nesse campo. Só não sei bem o quê.

Mas já agora, e como está no futebol, junto o MESTRE DA TACTICA que só ganhou alguma coisa no benfas e todos sabemos como. Mas era o mestre da tactica. Deve ter inventado algo.
O Guardiola é o responsável do "Tiki Taka", goste-se ou não, não me lembro de ver uma equipa com essa filosofia.
Só um aparte, o Guardiola não inventou o 'Tiki Taka' coisa nenhuma. Quem inventou esta 'táctica' foi o Johan Cruyff,  Guardiola simplesmente o copiou.
Já que é para corrigir o primeiro tiki taka é apresentado por Rinus Michels o mentor da laranja mecânica e do futebol total , Johan Cruyf foi o expoente máximo dessa equipa, e Guardiola era a extensão de Cruyf em campo.

sobraga

41 paginas e nem uma unica contratação.  :-[ :'(

abesbilico

Quote from: sobraga on 30 de May de 2019, 22:43
41 paginas e nem uma unica contratação.  :-[ :'(

Isto! aqui fala-se de tudo menos disto... :)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

enormeBRAGA

Quote from: Agarb Repus on 30 de May de 2019, 19:56
Quote from: enormeBRAGA on 30 de May de 2019, 13:12
Quote from: Vasco Soares on 30 de May de 2019, 13:03
Quote from: enormeBRAGA on 30 de May de 2019, 10:34
Isto era muito simples

4-3-3

Tiago Sá
Diogo Figueiras
Artur Jorge
David Carmo
Jefferson
Assis
Mérida
Djamal
Fábio Martins
Guilherme
Rodrigo Pinho

Treinador
Jorge Simão

Era tudo nosso


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Com djamal tinha que ser LJARDIM o treinador , seguindo a máxima ele lá sabe e o treinador é que treina, muito em voga neste fórum para defender coisas indefensáveis . Mas como os treinadores não sabem tudo e o público também percebe pouco mas percebe alguma coisa, foi obrigado a dar o braço a torcer e a colocar Custódio...
Não fosse o Djamal para a can, e levavas com ele até ao fim da época

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Foi exatamente por ter apostado no Djamal que este acabou por ir para a CAN e ainda, se não estou errado, deve ter rendido uns "trocos". Se não fosse isso continuavamos com um armário a servir de mono. ;D ;D ;D
Com essa do armário a servir de mono, ganhaste [emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

bracarense23

#804
Mais um ano com o mister da pancada pelos meninos bonitos de alcochete. So nao percebo como é que o Bruno Wilson está a demorar tanto a saltar para a equipa principal!! (era perder a vergonha...)

Era de aproveitar esta pancada e trazer estes dois verdadeiros valores do tempo de Abel nos verdes
-Gerson Magrao- jogador muito falado aqui há uns anos no fórum e que sempre admirei a sua qualidade. Admito que já não acompanho o jogador há uns bons tempinhos, mas a qualidade está lá e mesmo com os seus 33 anos iria acrescentar ao plantel visto ser também ele um jogador que pode fazer varias posições.
-Ruben Semedo- Qualidade técnica, jogo aéreo, maturidade dentro do relvado, boa saída com bola, mata bem a profundidade...seria um bom investimento.
(Francisco Geraldes nao me admira que chegue, mas penso que nao é realmente este tipo de contrataçao que nós precisamos)

Expectativa de ver todos os setores do plantel reforçados com poucas entradas, mas entradas de valor. (vamos dar o passo em frente e vamos esquecer crislans )
como tal....
-Diogo Figueiras- para mim, seria o grande reforço para a ala direita da nossa defesa. Jogador rodado na Europa, com as ferias pelo caminho para limpar a cabeça e uma época de 2019/2020 para aproveitar a queda normal de rendimento que goiano possa vir a ter e brilhar, brilhar porque tem futebol para o fazer e já o mostrou em vários sítios. (se não for realmente opção...Lucas Lima do nantes que passou por arouca ou Rodrigo do aves encaixariam que nem uma luva)
Para o meio campo depende muito do sistema que Abel irá apostar. Pessoalmente so claudemir me enche as medidas, sendo que palhinha e novais podem ser jogadores que podem dar algo a equipa.
- Lucas Evangelista- Craque...daria outra dimensão ao jogo do Braga.
-Josué-Tomou provavelmente a pior opção da sua carreira...foi ganhar dinheiro e ficou em ultimo na liga turca. Mesmo assim, perdoaria esta decisão porque a percebo e tenho a certeza que daria 10 assistências para o Raul, mais 10 para o Dyego (so em bolas paradas) e ele próprio iria faturar muito.
Na frente está na altura de dar oportunidade aos miudos para mostrarem o que sabem, mas com qualidade ao lado deles. Agradeço muito tudo o que o horta e o wilson fizeram, mas a porta ta a fechar..e ha dinheiro para se fazer. Dyego e Paulinho têm que ficar e ponderava a permanencia de Hassan. Stoi para vender.

Murillo, Fabio, singh, Xadas, trincão e um reforço de peso...o abre latas da equipa. Nao vejo porque nao a vinda do Hernani. Jogador interessante...secalhar um bocadinho a imagem do que ja temos na casa, mas com outra maturidade. Habituado a ganhar...tem outro andamento.

Para a baliza...ia buscar o Marafona. Nao temos melhor digam o que disserem. Tiago Sá? eu sei que o Rui patricio não dura para sempre e que tentamos e bem a valorizaçao deste miudo para sermos nós os fornecedores do proximo numero 1 da seleçao, mas esqueçam isso...vamos la abrir os olhos e sermos sinceros connosco proprios. (um empréstimo ao Gil vicente era o ideal).
Nao peço Manuel fernandes, nem jogadores para vir ganhar milhoes e milhoes em salarios/premios de assinatura/comissoes, peço jogadores para realmente acrescentar ao plantel, porque senao mais vale apostar tudo na academia e metam o david carmo, o moura, o rogerio na baliza e o resto dos miudos todos de uma vez.

Haz

Quote from: bracarense23 on 31 de May de 2019, 07:40
Mais um ano com o mister da pancada pelos meninos bonitos de alcochete. So nao percebo como é que o Bruno Wilson está a demorar tanto a saltar para a equipa principal!! (era perder a vergonha...)

Era de aproveitar esta pancada e trazer estes dois verdadeiros valores do tempo de Abel nos verdes
-Gerson Magrao- jogador muito falado aqui há uns anos no fórum e que sempre admirei a sua qualidade. Admito que já não acompanho o jogador há uns bons tempinhos, mas a qualidade está lá e mesmo com os seus 33 anos iria acrescentar ao plantel visto ser também ele um jogador que pode fazer varias posições.
-Ruben Semedo- Qualidade técnica, jogo aéreo, maturidade dentro do relvado, boa saída com bola, mata bem a profundidade...seria um bom investimento.
(Francisco Geraldes nao me admira que chegue, mas penso que nao é realmente este tipo de contrataçao que nós precisamos)

Expectativa de ver todos os setores do plantel reforçados com poucas entradas, mas entradas de valor. (vamos dar o passo em frente e vamos esquecer crislans )
como tal....
-Diogo Figueiras- para mim, seria o grande reforço para a ala direita da nossa defesa. Jogador rodado na Europa, com as ferias pelo caminho para limpar a cabeça e uma época de 2019/2020 para aproveitar a queda normal de rendimento que goiano possa vir a ter e brilhar, brilhar porque tem futebol para o fazer e já o mostrou em vários sítios. (se não for realmente opção...Lucas Lima do nantes que passou por arouca ou Rodrigo do aves encaixariam que nem uma luva)
Para o meio campo depende muito do sistema que Abel irá apostar. Pessoalmente so claudemir me enche as medidas, sendo que palhinha e novais podem ser jogadores que podem dar algo a equipa.
- Lucas Evangelista- Craque...daria outra dimensão ao jogo do Braga.
-Josué-Tomou provavelmente a pior opção da sua carreira...foi ganhar dinheiro e ficou em ultimo na liga turca. Mesmo assim, perdoaria esta decisão porque a percebo e tenho a certeza que daria 10 assistências para o Raul, mais 10 para o Dyego (so em bolas paradas) e ele próprio iria faturar muito.
Na frente está na altura de dar oportunidade aos miudos para mostrarem o que sabem, mas com qualidade ao lado deles. Agradeço muito tudo o que o horta e o wilson fizeram, mas a porta ta a fechar..e ha dinheiro para se fazer. Dyego e Paulinho têm que ficar e ponderava a permanencia de Hassan. Stoi para vender.

Murillo, Fabio, singh, Xadas, trincão e um reforço de peso...o abre latas da equipa. Nao vejo porque nao a vinda do Hernani. Jogador interessante...secalhar um bocadinho a imagem do que ja temos na casa, mas com outra maturidade. Habituado a ganhar...tem outro andamento.

Para a baliza...ia buscar o Marafona. Nao temos melhor digam o que disserem. Tiago Sá? eu sei que o Rui patricio não dura para sempre e que tentamos e bem a valorizaçao deste miudo para sermos nós os fornecedores do proximo numero 1 da seleçao, mas esqueçam isso...vamos la abrir os olhos e sermos sinceros connosco proprios. (um empréstimo ao Gil vicente era o ideal).
Nao peço Manuel fernandes, nem jogadores para vir ganhar milhoes e milhoes em salarios/premios de assinatura/comissoes, peço jogadores para realmente acrescentar ao plantel, porque senao mais vale apostar tudo na academia e metam o david carmo, o moura, o rogerio na baliza e o resto dos miudos todos de uma vez.

Corroboro o Ruben Semedo para jogar ao lado do Raul Silva, mas com a sorte que temos vamos levar com o Bruno viana mais um ano.. Acrescentaria Maras tambem para defesa central.
Para mim se conseguissemos vender o Diogo era mel, mas se ficar tem que jogar mais, está a tapar um mega salario para um craque.
O Lucas Lima que passou no Arouca é defesa esquerdo e continua a se-lo. O Rodrigo é bom jogador, mas sera melhor que os que temos?
Corroboro tambem o Lucas Evangelista que pouco jogou este ano no Nantes, era um upgrade enorme, em relação ao Josué era de ver a forma em que se encontra, ele gosta de nós, e nós dele, mas certamente terá mercado na Turquia ainda..
Para a baliza se nao vier ninguem ao menos que jogue o Matheus.. Quero la saber se o tiago é da formação, ou se foi pouco batido em alguns jogos, como se isso fosse factor para avaliar um guarda redes, se nao tem qualidade devia jogar um melhor, e se os tivemos/temos essa teimosia so prejudica a equipa.

Baldinotti

Capa do Jogo : Abel quer médio de topo!

SEMPRESCB

#807
Espero sinceramente que ao fim de 3 anos seja este o ano de aposta num menino que tem sempre jogado muito enquanto emprestado e que para mim tem mais do que capacidade por lutar cá pelo seu lugar: Alef. Traz já uma boa bagagem europeia, tem apenas 24 anos e muito para dar. Renovem contrato ao homem e devolvam o Palhinha.

Quanto a reforços para a próxima epoca os primeiros que espero são: Alef, Hassan, Figueiras, Raul, Trincão, Xadas, Fábio Martins e João Novais.


Temos tanta qualidade dentro de portas temos que saber aproveita-la. Se isso acontecer e sem sair ninguém de relevo eu só iria buscar um defesa esquerdo (Ailton deve regressar à Alemanha) e um médio centro de elevada qualidade (apostava praticamente todas as fichas, pilim, notas ...) nesse jogador. Porque o resto eu acho que melhor será difícil conseguir aposte se é nesta qualidade que regressa a casa e que está dentro de casa.

SEMPRESCB

Quote from: Baldinotti on 31 de May de 2019, 10:58
Capa do Jogo : Abel quer médio de topo!
Nem de propósito acho que sim é onde devemos apostar e colocar as massas neste mercado. Faltam nos 1/2 opções de gabarito e qualidade acima da média nessa posição.

PS: Também via com bons olhos a saída de Pablo e a contratação de Ruben Semedo. Acho que Pablo sinceramente mostrou pouco para ter cá lugar e mais que os do benfas acho que aquele jogo no Bessa espelhou toda a sua falta de qualidade para um clube como o Braga.

PEDRØ XVI

Eu respeito a opinião de todos mas não consigo perceber esta recente implicação com o Pablo.
A vender algum central preferia, de longe, que fosse o Bruno Viana pois acho o Pablo superior. O Pablo, na minha opinião, tem melhor jogo aéreo, melhor controlo de bola (tem muito mais à vontade para ter a bola nos pés e iniciar o processo de ataque) e é tão veloz como o Viana.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 11:14
Eu respeito a opinião de todos mas não consigo perceber esta recente implicação com o Pablo.
A vender algum central preferia, de longe, que fosse o Bruno Viana pois acho o Pablo superior. O Pablo, na minha opinião, tem melhor jogo aéreo, melhor controlo de bola (tem muito mais à vontade para ter a bola nos pés e iniciar o processo de ataque) e é tão veloz como o Viana.
Eu também respeito a tua opinião. Mas acho de longe o Viana muito mais fiável, muito mais certinho e o facto de não arriscar tanto a sair a jogar como Raul ou até mesmo o Pablo não o limita em quanto central pois percebe as suas limitações. Pablo é muito mais displicente que o Viana e foram vários os golos sofridos com as suas "paragens" esta época. E ainda na minha opinião treme bem mais que o Viana em jogos mais cotados, atendendo a que é mais velho sim prefiro o Viana de longe. E havendo propostas (como parece haver) eu não pensaria 2 vezes em vende-lo e a ir buscar o Ruben Semedo. Ficaríamos com Raúl, R. Semedo, B.Viana e Carmo. Para mim muito bem servidos.

Haz

Quote from: SEMPRESCB on 31 de May de 2019, 11:56
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 11:14
Eu respeito a opinião de todos mas não consigo perceber esta recente implicação com o Pablo.
A vender algum central preferia, de longe, que fosse o Bruno Viana pois acho o Pablo superior. O Pablo, na minha opinião, tem melhor jogo aéreo, melhor controlo de bola (tem muito mais à vontade para ter a bola nos pés e iniciar o processo de ataque) e é tão veloz como o Viana.
Eu também respeito a tua opinião. Mas acho de longe o Viana muito mais fiável, muito mais certinho e o facto de não arriscar tanto a sair a jogar como Raul ou até mesmo o Pablo não o limita em quanto central pois percebe as suas limitações. Pablo é muito mais displicente que o Viana e foram vários os golos sofridos com as suas "paragens" esta época. E ainda na minha opinião treme bem mais que o Viana em jogos mais cotados, atendendo a que é mais velho sim prefiro o Viana de longe. E havendo propostas (como parece haver) eu não pensaria 2 vezes em vende-lo e a ir buscar o Ruben Semedo. Ficaríamos com Raúl, R. Semedo, B.Viana e Carmo. Para mim muito bem servidos.

Acho mesmo que deviamos contratar 2 centrais bons se vendermos o Pablo, que é o mais desplicente dos nossos centrais, estes golos sofridos no final da epoca nem nos juniores aquelas falhas de concentração..
Só ficamos com o Raul Silva e o B.Viana, o David Carmo deve andar pela B ou ser emprestado digo eu.. (Gil Vicente talvez?) o Ricardo Ferreira tambem deve sair.
Maras e Ruben Semedo eram as minhas opções.

PEDRØ XVI

#812
Quote from: Haz on 31 de May de 2019, 12:10
Quote from: SEMPRESCB on 31 de May de 2019, 11:56
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 11:14
Eu respeito a opinião de todos mas não consigo perceber esta recente implicação com o Pablo.
A vender algum central preferia, de longe, que fosse o Bruno Viana pois acho o Pablo superior. O Pablo, na minha opinião, tem melhor jogo aéreo, melhor controlo de bola (tem muito mais à vontade para ter a bola nos pés e iniciar o processo de ataque) e é tão veloz como o Viana.
Eu também respeito a tua opinião. Mas acho de longe o Viana muito mais fiável, muito mais certinho e o facto de não arriscar tanto a sair a jogar como Raul ou até mesmo o Pablo não o limita em quanto central pois percebe as suas limitações. Pablo é muito mais displicente que o Viana e foram vários os golos sofridos com as suas "paragens" esta época. E ainda na minha opinião treme bem mais que o Viana em jogos mais cotados, atendendo a que é mais velho sim prefiro o Viana de longe. E havendo propostas (como parece haver) eu não pensaria 2 vezes em vende-lo e a ir buscar o Ruben Semedo. Ficaríamos com Raúl, R. Semedo, B.Viana e Carmo. Para mim muito bem servidos.

Acho mesmo que deviamos contratar 2 centrais bons se vendermos o Pablo, que é o mais desplicente dos nossos centrais, estes golos sofridos no final da epoca nem nos juniores aquelas falhas de concentração..
Só ficamos com o Raul Silva e o B.Viana, o David Carmo deve andar pela B ou ser emprestado digo eu.. (Gil Vicente talvez?) o Ricardo Ferreira tambem deve sair.
Maras e Ruben Semedo eram as minhas opções.
O Bruno Viana foi o central que mais meteu água esta época e por larga margem. E se é certo que o Pablo cometeu alguns no final de época não convém esquecer os que o Bruno Viana cometeu durante toda a época. E se é para olhar aos jogos mais cotados então olhem para o B. Viana na luz, em alvalade e em Braga contra o benfica e porto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Haz

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 12:14
Quote from: Haz on 31 de May de 2019, 12:10
Quote from: SEMPRESCB on 31 de May de 2019, 11:56
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 11:14
Eu respeito a opinião de todos mas não consigo perceber esta recente implicação com o Pablo.
A vender algum central preferia, de longe, que fosse o Bruno Viana pois acho o Pablo superior. O Pablo, na minha opinião, tem melhor jogo aéreo, melhor controlo de bola (tem muito mais à vontade para ter a bola nos pés e iniciar o processo de ataque) e é tão veloz como o Viana.
Eu também respeito a tua opinião. Mas acho de longe o Viana muito mais fiável, muito mais certinho e o facto de não arriscar tanto a sair a jogar como Raul ou até mesmo o Pablo não o limita em quanto central pois percebe as suas limitações. Pablo é muito mais displicente que o Viana e foram vários os golos sofridos com as suas "paragens" esta época. E ainda na minha opinião treme bem mais que o Viana em jogos mais cotados, atendendo a que é mais velho sim prefiro o Viana de longe. E havendo propostas (como parece haver) eu não pensaria 2 vezes em vende-lo e a ir buscar o Ruben Semedo. Ficaríamos com Raúl, R. Semedo, B.Viana e Carmo. Para mim muito bem servidos.

Acho mesmo que deviamos contratar 2 centrais bons se vendermos o Pablo, que é o mais desplicente dos nossos centrais, estes golos sofridos no final da epoca nem nos juniores aquelas falhas de concentração..
Só ficamos com o Raul Silva e o B.Viana, o David Carmo deve andar pela B ou ser emprestado digo eu.. (Gil Vicente talvez?) o Ricardo Ferreira tambem deve sair.
Maras e Ruben Semedo eram as minhas opções.
O Bruno Viana foi o central que mais meteu água esta época e por larga margem. E se é certo que o Pablo cometeu alguns no final de época não convém esquecer os que o Bruno Viana cometeu durante toda a época. E se é para olhar aos jogos mais cotados então olhem para o B. Viana na luz, em alvalade e em Braga contra o benfica e porto.
Concordo, e por mim iam os dois. Mas como sei que apens um deverá sair preferia que saisse o Pablo.

HenDua

O ano passado - em Julho - compramos o B. Viana, em boa forma, por 3M. Vende-lo agora depois de uma época menos conseguida dificilmente será bom negócio. Ele ainda é jovem, tem margem para melhorar e ser rentabilizado.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 31 de May de 2019, 11:56
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 11:14
Eu respeito a opinião de todos mas não consigo perceber esta recente implicação com o Pablo.
A vender algum central preferia, de longe, que fosse o Bruno Viana pois acho o Pablo superior. O Pablo, na minha opinião, tem melhor jogo aéreo, melhor controlo de bola (tem muito mais à vontade para ter a bola nos pés e iniciar o processo de ataque) e é tão veloz como o Viana.
Eu também respeito a tua opinião. Mas acho de longe o Viana muito mais fiável, muito mais certinho e o facto de não arriscar tanto a sair a jogar como Raul ou até mesmo o Pablo não o limita em quanto central pois percebe as suas limitações. Pablo é muito mais displicente que o Viana e foram vários os golos sofridos com as suas "paragens" esta época. E ainda na minha opinião treme bem mais que o Viana em jogos mais cotados, atendendo a que é mais velho sim prefiro o Viana de longe. E havendo propostas (como parece haver) eu não pensaria 2 vezes em vende-lo e a ir buscar o Ruben Semedo. Ficaríamos com Raúl, R. Semedo, B.Viana e Carmo. Para mim muito bem servidos.
Sou da opinião do SempreSCB.
O Viana tem potencial para mais. Esta foi uma época menos boa para ele (muito por culpa dos problemas de meio campo). Não esquecer da época que fez quando os compramos e da atenção que chamou. E não foi um jogador barato. Já o Pablo, acho que não fugirá muito disto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

#816
Um valor a rondar os 3 milhões pelo Pablo era um grande negócio!!!
É um central interessante mas, tem falhas que um central não pode ter a este nível (além disso, não tem grande potencial).
Eu defendo que devem existir 3 centrais do mesmo nível (ou perto) num plantel. O Pablo acaba por condicionar isto porque não está ao nível dos outros dois e para quarto central mais vale apostar num jovem com potencial.

Portanto, eu venderia o Pablo e trazia outro central (talvez o Maras pudesse ser uma boa opção). Como quarto central ficaria um entre o Lucas (esteve lesionado mais valia emprestar), o B. Wilson e o David Carmo (este como ainda não tem tanto "estatuto" poderia jogar na equipa B).

PS- não sei em que "estado" está o Rolando mas acabou o contrato com o Marselha! Pelos vistos o Belém SAD está interessado nele.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 31 de May de 2019, 14:20
Um valor a rondar os 3 milhões pelo Pablo era um grande negócio!!!
É um central interessante mas, tem falhas que um central não pode ter a este nível (além disso, não tem grande potencial).
Eu defendo que devem existir 3 centrais do mesmo nível (ou perto) num plantel. O Pablo acaba por condicionar isto porque não está ao nível dos outros dois e para quarto central mais vale apostar num jovem com potencial.

Portanto, eu venderia o Pablo e trazia outro central (talvez o Maras pudesse ser uma boa opção). Como quarto central ficaria um entre o Lucas (esteve lesionado mais valia emprestar), o B. Wilson e o David Carmo (este como ainda não tem tanto "estatuto" poderia jogar na equipa B).

PS- não sei em que "estado" está o Rolando mas acabou o contrato com o Marselha! Pelos vistos o Belém SAD está interessado nele.
Por 3M era já, pegavasse neles e trazia se um Ruben Semedo ou Maras ficaríamos a ganhar bastante digo eu.

O Rolando já vai com 34 anos falta-lhe a velocidade de outros tempos mas a experiência e a qualidade estão lá, veja-se o exemplo do Pepe ou do Mathieu. No entanto só se fosse mesmo um negócio de ocasião (em termos salariais).

PEDRØ XVI

Quem acha boa ideia vender Pablo e comprar Maras para o substituir não pode ter visto os jogos do Chaves este ano.
Se o Pablo teve erros infantis neste final de época que dizer do Maras que se fartou de enterrar, principalmente agora nos últimos jogos que tinham um carácter de extrema importância para o clube. Vejam lá só alguns resumos dos últimos jogos (já nem digo os restantes) do Chaves. Preferia dar uma oportunidade ao Lukic...
Queimam-se jogadores muito facilmente neste clube. Uns nunca jogam e toda a gente acha que são craques e que deviam jogar, outros fazem um ou dois jogos e são logo 'riscados' pelos adeptos. Há jogadores que por muitos erros que façam vão sempre ter 'boa imprensa', já outros independentemente do que façam são logo rotulados de flops.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bstrider

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de May de 2019, 15:08
Quem acha boa ideia vender Pablo e comprar Maras para o substituir não pode ter visto os jogos do Chaves este ano.
Se o Pablo teve erros infantis neste final de época que dizer do Maras que se fartou de enterrar, principalmente agora nos últimos jogos que tinham um carácter de extrema importância para o clube. Vejam lá só alguns resumos dos últimos jogos (já nem digo os restantes) do Chaves. Preferia dar uma oportunidade ao Lukic...
Queimam-se jogadores muito facilmente neste clube. Uns nunca jogam e toda a gente acha que são craques e que deviam jogar, outros fazem um ou dois jogos e são logo 'riscados' pelos adeptos. Há jogadores que por muitos erros que façam vão sempre ter 'boa imprensa', já outros independentemente do que façam são logo rotulados de flops.

Quanto ao Maras concordo...Provou, tal como o Pablo, que falha em momentos decisivos.