News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP

Started by Luso, 18 de February de 2019, 18:32

Previous topic - Next topic

Magicobraga

eumesmo

Já podem consultar a ficha de jogo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

winstonsmit

Três jogadores no meio campo (pena que só para um a bola seja rendonda), já parece ser um indício de que alguém aprendeu com os erros.

Magicobraga

Vinha aqui dizer isso, parece que já aprendeu com os erros.

winstonsmit

Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2019, 19:22

Wilson também me parece a melhor opção... tendo em conta os centrais do Porto só teremos capacidade em bolas na profundidade.

Magicobraga

Quote from: winstonsmit on 26 de February de 2019, 19:26
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2019, 19:22

Wilson também me parece a melhor opção... tendo em conta os centrais do Porto só teremos capacidade em bolas na profundidade.
O Wilson jogará a direita e o fransergio no apoio ao Dyego.

Por isso não me parece que vá aproveitar alguma profundidade com ele.

Luso

Hoje há apoio a dobrar, a torcer pela vitória e a torcer para se ter razão.

A expetativa está em baixo, não sei o que esperar depois destes jogos. Que se traga um resultado bom para a 2ª mão pelo menos.

Luso

Magicobraga

winstonsmit

Até com os suplentes somos presa fácil, enfim... O nosso meio campo é tão soft...

Agora é esperar que não seja uma goleada.

Magicobraga

Luso

Esta equipa esta boa é para o S. João, fortissimos a bater bombo

Magicobraga

Horta e Wilson horríveis, o Wilson só teve o problema de ter mais acções no jogo.

Porto mais uma vez a poder parar tudo em falta sem ver amarelo.

Penalty por assinalar.

Magicobraga

Pena os lances de perigo nenhum ser com o Dyego Sousa e não já tínhamos marcado, cai sempre nos pés do Wilson ou Horta.

Heisenberg

Aprender com os erros é continuar a meter o Wilson na direita?

Palhinha não pode ser um titular para um clube que quer lutar por títulos.

AMartins

Nem sendo consecutivamente parados em falta são capazes de reclamar com o árbitro?! Que frete...

100%SCB

Horta esconde-se sempre nos grandes jogos... este ano, até nos outros (quase) todos!

O Wilson está a falhar nas execuções!

O pênalti foi bem assinalado?? Não havia pênalti sobre o Dyego?? 

Os únicos lances de perigo do Porto são as bolas paradas! E não sei como é que uma equipa que tem tantos jogadores altos (Viana, Raúl, Dyego, Palhinha, Claudemir é Fransérgio. Até o Sequeira e o Wilson não são baixos) tem tantas dificuldades em bolas paradas quando o porco só tem Felipe, Pepe e Fernando andrade.
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2019, 21:11
Pena os lances de perigo nenhum ser com o Dyego Sousa e não já tínhamos marcado, cai sempre nos pés do Wilson ou Horta.

Pena o lance em que estamos em superioridade numérica dentro da área e o Dyego entra no 1x1 e finta para a linha de fundo...

Enorme_Guerreiro

Quote from: winstonsmit on 26 de February de 2019, 20:55
Até com os suplentes somos presa fácil, enfim... O nosso meio campo é tão soft...

Agora é esperar que não seja uma goleada.

Baza daqui, meu, só dizes asneiras! Estamos a jogar muito melhor que o Porto e tu vens com essas tretas...
Eles só assustaram de canto e marcaram num penalty oferecido pelo Marafona, de resto todos os ataques perigosos são nossos.

Não acho que o Wilson esteja assim tão mal como alguns dizem, acho que mal tem estado o Horta, logo no início estraga 3 jogadas de maneira estúpida. O Wilson falhou um remate, mas os lances de perigo têm nascido quase todos nele. Vamos acreditar que na segunda parte a sorte muda de lado

Magicobraga

Quote from: AMartins on 26 de February de 2019, 21:14
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2019, 21:11

Pena o lance em que estamos em superioridade numérica dentro da área e o Dyego entra no 1x1 e finta para a linha de fundo...
Não estávamos em superioridade e quem estava na área era o Wilson, a bola parava na linha lateral.

Dyego e fransergio estão bem no jogo até agora, se tivemos lances de ataque foi por causa destes 2.