News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP

Started by Luso, 18 de February de 2019, 18:32

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

4 jogos fora compra Porto, Benfica e Sporting
0 vitorias, 0 empates, 13 golos sofridos,1 marcado.

Acho que as ideas do Abel começam a chegar ao fim da linha.
Espero que fale menos e faça mais.

Vasco Soares

6 jogadores na área  + o g.redes 7 e mesmo assim faz golo.....

ULTRAS MIKE

Este terceiro golo mostra a garra que tem os nossos jogadores
A segunda mão coloquem os juniores a jogar

Magicobraga

Quote from: Vasco Soares on 26 de February de 2019, 22:17
Ninguém fazia ideia que o brahimi ia para dentro, fds ele nunca faz isso.

006

Equipa sem alegria, completamente desmoralizada. Estamos de rastos. Para esta época só nós resta o 3o lugar, e para isso temos de levantar a equipa, só com o nosso apoio eles se vão levantar! [emoji17] Domingo, todos a vila do conde!

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

winstonsmit

Quote from: Layne Staley on 26 de February de 2019, 22:16
Quote from: winstonsmit on 26 de February de 2019, 22:14
Afinal sempre foi goleada!! Grande Abel, já estava a estranhar que não eras o mesmo!

António Salvador, não sei o que estás a espera... fazer as malas a este "pino" era para ontem, fds.

Ninguém manda este gajo com o *****? ***** se

Tiram-me do sério discursos vazios, falta de coerência, falta de ambição... e desculpas com a qualidade individual da equipa... se é isto que querem para o Braga, força!

Luso

Que anedota *****, sai mais uma vergonha.

Que bem que se segurou um 2-0 que nem fazia sentido segurar.

Pena hoje só do Murilo, bem que o podiam ter deixado ir embora em janeiro.

A equipa já não andava a jogar nada, a juntar a isto esta atitude vamos longe.

Cão Vadio

Por muitas experiências que faça, parece que não passamos disto, infelizmente. Já todos conseguem fazer frente à nossa tática super lenta. Mas tb digo uma coisa, com erros e passes errados de muitos dos nossos jogadores, aliado a remates deficientes... não há tática que resista!

Sif

Quote from: Layne Staley on 26 de February de 2019, 22:16
Quote from: winstonsmit on 26 de February de 2019, 22:14
Afinal sempre foi goleada!! Grande Abel, já estava a estranhar que não eras o mesmo!

António Salvador, não sei o que estás a espera... fazer as malas a este "pino" era para ontem, fds.

Ninguém manda este gajo com o *****? ***** se
Mesmo, desde que aqui apareceu só mete lenha.

HenDua

Um gajo vir a correr para o Dragão para ver este espetáculo deplorável de uma equipa sem garra nem atitude é desolador.

Se isto não muda rapidamente vamos ter um final de época miserável.

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2019, 22:18
Quote from: Vasco Soares on 26 de February de 2019, 22:17
Ninguém fazia ideia que o brahimi ia para dentro, fds ele nunca faz isso.
Também é verdade....
Eu sei que estás a ser irónico, mas se fosse um dos nossos ia para a linha fundo junto á bandeira de canto, para queimar tempo, assim este por não ter medo de ser feliz, resolveu o pouco que ainda havia para resolver....
Enfim.... palavras para quê!!!!

100%SCB

O Esgaio que vá para a ***** que o pareu! Dos piores jogadores que passaram cá nos últimos anos!

Aliás, do Sporting só vamos buscar *****!  Este, o cagao do Wilson e o tronco do Palhinha.
Nós não precisamos de manter o plantel... precisamos é de mudar 8-10 jogadores e de encurtar o plantel e aumentar a qualidade!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Depois de tudo voltar a levar 3. Fdx.
A nossa sorte é o sporting ser uma *****
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Começar a preparar a próxima época, e investir se queremos fazer frente as melhores equipas.

Assim não vamos lá, há falta de qualidade em todos os setores, equipa para o 4 lugar já não motiva ninguém.

Magicobraga

Está equipa não tem intensidade quer a atacar quer a defender.

Lenta e previsível.

Quem se deve estar a rir é o Diogo Figueiras.

MagicoMito

Já descartei a hipótese de gastar tempo e dinheiro a ir ver a segunda mão.
O Abel que não se ponha fino que no fim da época vai ele e os seus queridos com lugar cativo no XI ao chuto daqui para fora, talvez os lagartos os queiram de volta...
Fala-se de que o Braga não investe dinheiro em jogadores mas o problema é que investimos, investimos para andarem a aquecer banco, bancada ou equipa B e em vez de investir nos da casa , que merecem jogar, andamos a utilizar cepos de alcochete e "craques" do brasil...
Rezar agora pelo 3 ou 4 lugar (digo 3 porque os lagartos conseguem ser tão maus ou piores que nós).

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

JOAOPEREIRA

Há aqui users que usam o fórum como quem usa a sanita da casa de banho... Enfim.

Em relação ao jogo, mais do mesmo. Sem ideias, tudo previsível, jogadores que se reduzem a 3 ou 4 opções, e quem tem criatividade está no banco ou bancada! Xadas, Murilo, Trincão, Fábio Martins, Eduardo - jogadores que inventam jogadas do nada, que trazem coisas NOVAS... Que é isso? Venham daí 11 Esgaios que o estatuto é rendimento e tal.

Abel, tens ainda muito que aprender. Espero que dês o braço a torcer e aprendas com humildade, pois está à vista de todos que estagnaste.

winstonsmit

Quote from: 100%SCB on 26 de February de 2019, 22:23
O Esgaio que vá para a ***** que o pareu! Dos piores jogadores que passaram cá nos últimos anos!

Aliás, do Sporting só vamos buscar *****!  Este, o cagao do Wilson e o tronco do Palhinha.
Nós não precisamos de manter o plantel... precisamos é de mudar 8-10 jogadores e de encurtar o plantel e aumentar a qualidade!

Do outro lado anda uma equipa que, tendo um plantel com nomes de qualidade superior, anda a aproveitar jogadores como Manafá, Fernando Andrade etc e a lutar pelo título, Jogadores esses que estão ao nível de muitos que criticamos na nossa equipa. A diferença é o treinador...

Podemos ter um plantel como em 2009, enquando que o jogo for bombo na frente, não nos vamos safar.

No entanto concordo com o que foi dito relativamente ao Esgaio, só pode estar obrigado contratualmente a jogar...

Luso

"Realçar o empenho."

Haja vergonha.

Abel a desvalorizar as derrotas, que já estava a contar perder contra o Sporting e o Porto.

darno

Quote from: winstonsmit on 26 de February de 2019, 21:36
Quote from: darno on 26 de February de 2019, 21:30
Acho que no geral estamos a fazer um bom jogo tendo em conta que é a 2 mãos , não fosse o pênalti e estávamos empatados. Estamos mais sólidos e compactos, na 2 parte tirava o horta e Wilson que estão horríveis, continuava com 3 medios porque acho que se tirarmos o palhinha ,por exemplo, vamos levar mais 1 ou 2

O Palinha só fez ***** até agora, este livre é o exemplo disso.
Estranhamente acertei ..