News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP

Started by Luso, 18 de February de 2019, 18:32

Previous topic - Next topic

Luso

É apostar nesta competição que já é a única que podemos fazer alguma coisa...

Eu ia com este 11, um pouco arrojado mas que mostraria que aprendemos, que somos os mais regulares e que acima de tudo o estatuto é o rendimento.

Marafona
Goiano Raul B.Viana Sequeira
Esgaio Claudemir Fransérgio Novais
Paulinho Dyego

100%SCB

Presente.
Ainda faltando muito tempo, tentava fazer algo do género:
Marafona
Goiano
Viana
Raúl (se não for castigado)
Sequeira
Palhinha
Claudemir
Wilson
Novais
Horta
Dyego

Isto, utilizando apenas os jogadores que costumam jogar regularmente. Seria bom surpreender o Porto com um Murilo, Xadas, Eduardo, Fabio ou mesmo o Trincão.
FORÇA BRAGA

D3cktor08

Pessoal, preciso de uma ajuda, a minha irmã comprou bilhete + viagem para o jogo, mas devido a imprevistos no trabalho já não vai poder ir.
É na boa levar um amigo no lugar dela ou será que haverá stress, isto é, fazerem uma "chamada" da lista de nomes em cada autocarro?

Luso

Quote from: D3cktor08 on 20 de February de 2019, 22:53
Pessoal, preciso de uma ajuda, a minha irmã comprou bilhete + viagem para o jogo, mas devido a imprevistos no trabalho já não vai poder ir.
É na boa levar um amigo no lugar dela ou será que haverá stress, isto é, fazerem uma "chamada" da lista de nomes em cada autocarro?
Não, podes levar à vontade.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pelo que vinha na edição em papel do jornal de noticias de ontem o scbraga meteu recurso ao castigo de 2 jogos que o conselho de disciplina aplicou ao raul silva e por isso ele vai poder jogar este jogo contra o fcpeido
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Que assim seja, sem desprimor para os outros mas o Raul é importante, tanto a defender como a atacar e em jogos teoricamente mais complicados ainda se nota mais. Lembrar que ainda por cima o sector defensivo é dos que temos menos opções de raiz.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sinceramente

Claudemir, Fransérgio, Novais, Horta, Murillo e Dyego do meio campo para a frente por favor.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.

B Felix

Olá amigos. Eu me tornei um novo membro. Eu tenho acompanhado o site há muito tempo.

B Felix

Você sempre precisa de confirmação? Minha associação não foi aprovada?

eumesmo

Quote from: B Felix on 21 de February de 2019, 16:45
Você sempre precisa de confirmação? Minha associação não foi aprovada?
Foi aprovada, mas está a ser moderada, é uma forma de reduzir o spam, esperamos que compreendas.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

winstonsmit

Só peço para não ser novamente goleado. Tirando isso, creio que não temos qualquer hipóteses neste eliminatória.

Marques87

Ligaram-me agora da loja do SC Braga a avisar que as camionetas em vez de saírem às 18h15 como inicialmente previsto, saem ás 17h30
Isto vai certamente reduzir o numero de adeptos presentes no estádio do Dragão - mas façam um esforço e peçam "uma horinha" ao patrão.

Kwanza99

Quote from: Marques87 on 22 de February de 2019, 10:51
Ligaram-me agora da loja do SC Braga a avisar que as camionetas em vez de saírem às 18h15 como inicialmente previsto, saem ás 17h30
Isto vai certamente reduzir o numero de adeptos presentes no estádio do Dragão - mas façam um esforço e peçam "uma horinha" ao patrão.

Esta época é só pedir horinhas... é como diz a outra "dá uma caixinha à hora, dá mais uma, dá mais outra... chega ao fim do trabalho e o dinheiro tá no c******"
Zauuu ⚔️🔴⚪️

RD94

Quote from: Kwanza99 on 22 de February de 2019, 11:38
Quote from: Marques87 on 22 de February de 2019, 10:51

Esta época é só pedir horinhas... é como diz a outra "dá uma caixinha à hora, dá mais uma, dá mais outra... chega ao fim do trabalho e o dinheiro tá no c******"

Sim, também tenho essa informação. As camionetas vão sair às 17H30. Eu era para ir de camioneta, sendo assim é impossível, vou de carro.
Não acho muito viável pedir para sair mais cedo para ir ao futebol... 
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Observador

Sair quase 3 horas antes numa viagem de 40 minutos em tarde de trabalho? A psp em grande...

A maioria das pessoas já não vão, e com sorte os bus partem uma hora depois da hora marcada.

kiko scb

Off-topic:

Não esquecer amanhã o jogo de Futsal contra os lagartos, às 16h na U.M.

A.COSTA

A PSP está a preparar mais um mau serviço público. Se isto continuar assim, pondero seriamente deixar de ver jogos fora. É inaceitável. Os adeptos do Porto entraram meia hora mais tarde, pelo que não nos acontece apenas a nós, mas isso não me alivia minimamente.

As entidades competentes têm que intervir, pois a Liga, com várias decisões, os árbitros, com maus trabalhos e a PSP, que teima em mostrar como ser incompetente, estão a matar o futebol.

Vamos Legião. Falta uma eliminatória para chegar ao Jamor. Difícil? Sim, mas a exigir resposta competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Observador

O clube nas redes socais continua anunciar a saída dos autocarros as 18-15, afinal em que ficamos ?

Lipeste

Espero entrar no dragão para ver um Braga competitivo, compacto, com um meio campo consistente e agressivo...deixar de lado o 4X4X2, jogar num 4X3X3 ou 42XX31 (defender como habitual em 4X4X2), num bloco médio, tirando a profundidade ao fcp e sempre que necessário recorrer à falta para anular logo à nascença as suas perigosas transições rápidas, sem esquecer especial atenção a Brahimi, "mordendo-lhe" os calcanhares com recurso a uma ou duas entradas logo de início para marcar uma posição intimidatoria,  deeixando-o desconfortável no jogo, deverá, em minha opinião, ser parte da estratégia e plano de jogo para está primeira mão das meias finais da TP.

Trazer a decisão para a Pedreira é uma missão a que estamos obrigados, portanto, não convém entrar com a receita habitual para estes jogos e esperar resultados diferentes daqueles que temos conseguido...

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.