News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-3 SC Braga - 18-01-2019 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de January de 2019, 23:42

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Coelho SCB

Tanto aqui se tem falado e "pedido" o Murillo que finalmente todos hoje estão de acordo que já há muito merecia mais minutos!
A ver vamos daqui para a frente, mas a meu ver tem de jogar mais vezes, não digo a titular, mas é jogador que pode desbloquear um jogo.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2019, 20:39
Murilo tem muito a aprender mas fds com esta qualidade tem de jogar muitos mais minutos, tanto seja para o contra ataque tanto seja quando precisamos de algo diferente.

Pode ser um dos melhores jogadores que já passaram por cá, isto é, se melhorar as decisões.

Concordo. Acho que se percebe porque Abel está a gerir tanto a sua inclusão na equipa. É muito rápido, muita técnica, sem medo de arriscar mas ainda pouco consistente (por ex. na primeira parte teve 2 ou 3 boas jogadas mas não tocou mais na bola) e ainda toma várias vezes a decisão errada para terminar a jogada. Ainda assim, a diferença para outros jogos foi dada por ele: explosão na saída em transições. E foi assim que acabamos com o jogo (coisa que tem faltado). Claro que o Nacional dá também mais espaços que os outros porque tentou ganhar, subiu linhas e meteu homens na frente.

NightHawk

A nossa 2ª parte foi boa e podíamos ter marcado mais cedo. Alguma felicidade no 1-0 mas inteiramente merecida. A 1ª parte não foi má porque dominamos e tivemos muito jogo interior mas faltou decidir melhor no último passe e finalização.

Pena a lesão do Ailton, ficamos sem mais uma opção para rodar. Sequeira é o Robocop deste ano. Está em todas.

Abel finalmente rodou e saiu-lhe bem. Fez bem, há que acreditar em todos os jogadores e puxar por eles em jogos a sério. Como é óbvio se tivesse corrido mal já estava a ser crucificado, mas o futebol é mesmo assim...

Severini

Continuo com a mesma opinião que tinha no início da época. Esta equipa com uma massa adepta condizente com a história que esta cidade tem e o bairrismo que lhe merece, alcançaríamos grandes feitos.
Parabéns a quem foi representar à Madeira.
Missão (bem) cumprida!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 18 de January de 2019, 21:00
Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2019, 20:39
Murilo tem muito a aprender mas fds com esta qualidade tem de jogar muitos mais minutos, tanto seja para o contra ataque tanto seja quando precisamos de algo diferente.

Pode ser um dos melhores jogadores que já passaram por cá, isto é, se melhorar as decisões.

Concordo. Acho que se percebe porque Abel está a gerir tanto a sua inclusão na equipa. É muito rápido, muita técnica, sem medo de arriscar mas ainda pouco consistente (por ex. na primeira parte teve 2 ou 3 boas jogadas mas não tocou mais na bola) e ainda toma várias vezes a decisão errada para terminar a jogada. Ainda assim, a diferença para outros jogos foi dada por ele: explosão na saída em transições. E foi assim que acabamos com o jogo (coisa que tem faltado). Claro que o Nacional dá também mais espaços que os outros porque tentou ganhar, subiu linhas e meteu homens na frente.
O que me tava a enervar nele era a maneira como quando arrancava nunca ia na direcção da baliza.

Ia sempre em direcção ao exterior limitando claramente a sua acção.

Se fosse em direcção a baliza teria sempre 2 possibilidades, ou chutar ou fazer o passe a rasgar, indo para o exterior era mais facilmente controlado porque só teria a opção de cruzar com o seu pior pé ou vir para trás.

Vi-o com algum medo de arriscar ir para cima dos jogadores e com aquela técnica e explosão não pode haver medo nenhum.

Tem tudo lá.

A.COSTA

Jogo com a rotação previsível. Boa resposta da equipa, que marcou 5 golos e ganhou 3-0.

Melhor em campo foi Murilo.

Venha a Taça da Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Excelente vitoria...um jogo que previa difícil e começou por o ser mas na segunda parte foi-se tornando mais fácil por mérito nosso. Achei que foram alterações a mais mas foi assim que ganhamos portanto grande mérito para quem jogou e para quem os pôs a jogar.

Legião

Algumas notas:

- 1ª palavra vai para o mister, já não é novidade mas temos homem. Mudar 7 jogadores, num jogo fora de casa, se falhasse sabia que era "crucificado", mostrou coragem, audácia, mostrou ser Gverreiro, mereceu somar mais 3 pontos

- Parabéns a todos, uma palavra especial aos que têm jogado menos e hoje mostraram que se pode contar com eles

- Uma palavra para o Paulinho que pouco a pouco vai ganhando a confiança da época passada, mais um golo nos poucos minutos que teve em campo

- Não querendo individualizar mas Murilo a fazer também um jogo bastante positivo, mais um Gverreiro para ajudar

- Que as lesões não sejam nada de grave, ainda para mais agora que vem a Final Four

- Parabéns a todos os Gverreiros na bancada, mais uma vez a fazerem-se ouvir de forma constante

- O mister mostrou também hoje que quer dar o troféu da Taça da Liga aos adeptos, ao clube e à cidade, quem puder, não hesite, vamos fazer a nossa parte, bora lá encher aquela bancada
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Pena a lesão do Ailton e também do Raúl. A ver qual será a duração das lesões...

Magicobraga

Acho que o golo do Paulinho não conta como assistência porque o defesa tocou.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 18 de January de 2019, 21:01
A nossa 2ª parte foi boa e podíamos ter marcado mais cedo. Alguma felicidade no 1-0 mas inteiramente merecida. A 1ª parte não foi má porque dominamos e tivemos muito jogo interior mas faltou decidir melhor no último passe e finalização.

Pena a lesão do Ailton, ficamos sem mais uma opção para rodar. Sequeira é o Robocop deste ano. Está em todas.

Abel finalmente rodou e saiu-lhe bem. Fez bem, há que acreditar em todos os jogadores e puxar por eles em jogos a sério. Como é óbvio se tivesse corrido mal já estava a ser crucificado, mas o futebol é mesmo assim...
Concordo.
Na primeira parte ainda entramos a todo o gás. Depois havia muitas mudanças na equipa, com 3 jogadores pouco utilizados.

Murillo sempre bem, ailton foi uma pena.
Na 2a parte a subida do Nacional ajudou mas comparando com o Boavista, tivemos muito melhor execução e aproveitamento. Até o Paulinho já marca!
Bom tônico, vamos ver as lesões e recuperar o desgaste
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fern

Sei que isto vai parecer estranho mas agora sou Vitorino desde pequenino  ;) ;D
Dava um jeitaço que ganhassem às galinhas

rapson

Quote from: Fern on 18 de January de 2019, 21:21
Sei que isto vai parecer estranho mas agora sou Vitorino desde pequenino  ;) ;D
Dava um jeitaço que ganhassem às galinhas
Um empatezito já nao era mau [emoji12]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

100%SCB

Face ao que tem sido as última semana exibições considero que fizemos um bom jogo, principalmente na segunda parte por mérito nosso, que pressionamos mais a primeira fase do Nacional, mas algum demérito dos madeirenses.

Excelente jogo do Murilo, que merece mais minutos. No entanto, não pode, tendo espaço para arrancar em direção a baliza, puxar para a linha... de resto, pena o golo cantado falhado pelo Horta, que seria uma boa assistência do Murilo.
O Ailton estava a jogar bem... pena a lesão. Mostrou que pode jogar mais! Atenção que o Camacho é um excelente jogador.
O Ryller esteve sempre pouco esclarecido, tal como o Palhinha que não tem metade da qualidade com bola do Claudemir.
Bom jogo do Pablo.

De resto, é pena o Abel não ter dado minutos ao Trincão...
FORÇA BRAGA

Sá Pinto

A equipa chega às 0h ao Porto, que tal ir recebê-los ao estádio?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

amtbraga

Nao consegui ver o jogo mas fico contente por saber que o Paulinho e aborta voltaram ao golos e que o Murilo aproveitou bem a oportunidade que lhe foi dada.
Tenho pena de saber o Anilton tenha saído lesionado, assim como o Raul Silva. Que recuperem depressa.

Mais e pontos para a nossa caminhada e um bom tónico para o jogo da taça da liga.

Força Braga
Orgulho Bracarense

AMartins

Excelente vitória!
Resposta importante nesta fase da época!

Gostei (bastante) da rotação que o Abel operou na equipa. Marcamos 3 e podíamos ter marcado mais. Conseguimos quase sempre anular as investidas do adversário (que não conseguiu rematar à baliza), mas aqueles 15 min mais "picados" na primeira parte, em que o lorpa do apito fez questão de mostrar ao que vinha deixou alguma apreensão. Espero que a lesão do Ailton não seja nada de mais...vai ser útil!

Murilo já merecia, e certamente com mais minutos nas pernas e com rotinas mais bem definidas vai render muito mais! Teve lances onde se percebeu que o entrosamento não está lá e por isso se perderam alguns lances de perigo.

Venha a taça da liga! Juntos somos muito mais fortes e vamos mostrar isso mesmo!

bstrider

Abel: "Quando vocês o virem a jogar vocês vão ver o que ele vai fazer"
Murilo:"Challenge accepted"  ;D

Questão para o próximo jogo contra os lagartos: Quem vai acompanhar o Claudemir no meio campo? Ryller? Fransérgio recuperado? A minha aposta é Ryller e acho que vai responder à altura!

Sérgio Gonçalves

Mais uma boa exibição, a controlar quase sempre o jogo. Vitória convincente contra uma boa equipa mas que agora já não é tão boa.

Tá feito e venha a taça da liga... Ja estou um pouco nervoso.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014