News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-3 SC Braga - 18-01-2019 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de January de 2019, 23:42

Previous topic - Next topic

jcm300

Goloooo!!! A diferença que faz quando a equipa adversária sobe no terreno....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: jcm300 on 18 de January de 2019, 20:19
Goloooo!!! A diferença que faz quando a equipa adversária sobe no terreno....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Tirou um médio, meteu um avançado, perdeu intensidade da pressão

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco


Ben-u-ron


enormeBRAGA

Sai Dyego, entra Paulinho

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

O Sequeira é provavelmente dos jogadores que mais evoluiu em poucos meses dos que passaram em Braga.

Luso

Não sei se também por incapacidade do Nacional mas isto tem sido dos melhores jogos ultimamente, o que também diz muito do que andamos a jogar.

JOAOPEREIRA

Quote from: winstonsmit on 18 de January de 2019, 20:24
O Sequeira é provavelmente dos jogadores que mais evoluiu em poucos meses dos que passaram em Braga.

Sem dúvida! Sempre lhe dei muito valor, mas muito sinceramente não estava à espera que se tornasse num jogador tão bom, além de consistente.

Fern

Quote from: winstonsmit on 18 de January de 2019, 20:11
Apesar de aqui não se poder criticar, não posso deixar de demonstrar o desagrado de parecer uma época peseiro 2.0. Jogar mal e só vencer graças a qualidade individual.

De qualquer das formas, tirando a liga Europa, satisfeito com os resultados práticos do trabalho do Abel.

Comparar Abel com Peseiro é de bradar aos céus!

Hoje não há motivos para criticar. Tiram-se 6 jogadores do 11 titular e ganha-se com autoridade num campo à partida difícil. Querem melhor? Há muitos clubes na Europa por onde escolher: Man City, Barcelona..

Eu por mim acho que estamos de parabéns pelo trabalho ao longo da época

winstonsmit

Quote from: Luso on 18 de January de 2019, 20:25
Não sei se também por incapacidade do Nacional mas isto tem sido dos melhores jogos ultimamente, o que também diz muito do que andamos a jogar.

Olhando apenas para a segunda parte. Finalmente, e bem, estamos a fazer gestão da equipa de forma coerente.

enormeBRAGA

Murilo tem de jogar mais. Bom jogo do ex Nacional

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Quote from: Fern on 18 de January de 2019, 20:27
Quote from: winstonsmit on 18 de January de 2019, 20:11
Apesar de aqui não se poder criticar, não posso deixar de demonstrar o desagrado de parecer uma época peseiro 2.0. Jogar mal e só vencer graças a qualidade individual.

De qualquer das formas, tirando a liga Europa, satisfeito com os resultados práticos do trabalho do Abel.

Comparar Abel com Peseiro é de bradar aos céus!

Hoje não há motivos para criticar. Tiram-se 6 jogadores do 11 titular e ganha-se com autoridade num campo à partida difícil. Querem melhor? Há muitos clubes na Europa por onde escolher: Man City, Barcelona..

Eu por mim acho que estamos de parabéns pelo trabalho ao longo da época

Não comparei treinadores. Mas o rumo da época.

Abel é imensamente superior neste momento e acredito que o vá ser ainda mais com o passar dos anos.

Luso

Quote from: winstonsmit on 18 de January de 2019, 20:27
Quote from: Luso on 18 de January de 2019, 20:25
Não sei se também por incapacidade do Nacional mas isto tem sido dos melhores jogos ultimamente, o que também diz muito do que andamos a jogar.
Olhando apenas para a segunda parte. Finalmente, e bem, estamos a fazer gestão da equipa de forma coerente.
A gestão da equipa só hoje é que foi feita quase, e se foi de forma coerente...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Murilo tem muito a aprender mas fds com esta qualidade tem de jogar muitos mais minutos, tanto seja para o contra ataque tanto seja quando precisamos de algo diferente.

Pode ser um dos melhores jogadores que já passaram por cá, isto é, se melhorar as decisões.

enormeBRAGA

Murilo, homem do jogo

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

#116
Melhor neste jogo, terá sido o Murilo e o menos bem do Braga terá sidoo Ryller
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cão Vadio

Fantastica vitória. Melhoramos, e de que maneira a partir do primeiro golo.

HenDua

Quote from: eumesmo on 18 de January de 2019, 20:02
Quote from: HenDua on 18 de January de 2019, 19:54
Quote from: winstonsmit on 18 de January de 2019, 19:37
Vai ser uma segunda volta penosa. Em termos de qualidade de plantel / qualidade de jogo, devemos ser a pior equipa em Portugal, ou lá perto.

Apareces depois da derrota com o Benfica e em 20 comentários não dizes nada de jeito, sempre a mesma música e o mesmo discurso.
Penosa é a tua contribuição aqui no fórum e duvido muito que sejas sequer braguista!
Desculpem lá mas foi para isso que se restringiu o acesso ao fórum? Parem por favor com este tipo de comentários.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não vamos ser ingénuos, continua a ser possível acederem, se quiserem.

De qualquer das formas, redimo-me se não for o caso. O forista em causa perceberá, e desculpar-me-á.
Levar com pessoal constantemente a mandar pauladas no nosso Braga tira o melhor discernimento a qualquer braguista.
Já chega a Liga, os árbitros, a polícia, os adversários... Ver o histórico de um forista e constatar que é sempre no estilo "bota abaixo que somos uma vergonha" um gajo fica a pensar, "com amigos destes......".

Quanto ao jogo, que é o que mais importa, mais 3 pontos e com algumas poupanças a pensar no Sporting.

O Tiago Sá mais uma vez parece nervoso, com pelo menos duas saídas em falso - não consegui ver o jogo todo.
Nas Aves no final do jogo gritou-se por Marafona o que também pode não ajudar à confiança do miúdo.
O Matheus quando volta?

PEDRØ XVI

Murilo tem lugar de caras nesta equipa!
O homem do apito bem tentou hoje mas não conseguiu.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]