News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-3 SC Braga - 18-01-2019 - 18H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de January de 2019, 23:42

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A convocatória que contempla 20 nomes:

Sequeira, Wilson, Ryller, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, Ailton e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Não sei para que serve um dos jogadores mais titulados internacionalmente do campeonato portugues se nem quando tem o lugar em aberto é chamado. Falou se tanto dos seus desempenhos e atitude no treino e nem sequer assim é chamado? Quando será? Algo não bate certo quando se diz algo para fora e demonstra-se outra coisa.

PS: Já para não falar que foi um dos jogadores mais caros da hisótria do Braga e um pedido do actual treinador.

TiagoHV

Quote from: SEMPRESCB on 17 de January de 2019, 17:38
Não sei para que serve um dos jogadores mais titulados internacionalmente do campeonato portugues se nem quando tem o lugar em aberto é chamado. Falou se tanto dos seus desempenhos e atitude no treino e nem sequer assim é chamado? Quando será? Algo não bate certo quando se diz algo para fora e demonstra-se outra coisa.

PS: Já para não falar que foi um dos jogadores mais caros da hisótria do Braga e um pedido do actual treinador.


Talvez não devas saber o que se passou... por mim não joga mais aqui...
Na derrota e na vitória!

Haz

Boa noite a todos.
O meu onze seria, e para não facilitar de inicio:

Marafona
Esgaio
Raul Silva
Bruno Viana
Sequeira
Claudemir
Palhinha
Horta
Fabio ou Murilo (num campo que bem conhece)
Wilson
Dyego (se estiver em condições, senão que jogue só terça)

Sentava o Paulinho porque apesar de correr muito não anda a justificar a titularidade, e ficávamos com uma opção de ataque no banco. Se o jogo corresse bem tirava o Dyego e o Sequeira cedo para descansarem para terça!

Luso

Depois disso ele jogou e o Abel até pediu apoio para ele em campo, e elogiou-o uns jogos à frente, logo não deve ser pelos insultos ao adepto digo eu.

Nem sei qual é o interesse de haver ou não conferência. Bastavam anunciar os convocados que o resto é mais do mesmo. O estatuto é o rendimento, atacamos de várias maneiras, orgulho nos jogadores, perguntas mágicas, promover o espetáculo que é o futebol, etc.

NightHawk

Voltamos a defrontar uma equipa aquando do seu melhor momento. Não é o mesmo Nacional dos 5-0 ou mesmo dos 4-2 (sendo que já aí nos criou bastantes dificuldades). Jogam bem, têm um futebol fluído e vão pressionar bem o nosso desgastado meio campo e defesa.

Jogo perigoso por vários motivos: A forma do adversário e o facto de jogarem bem, o nosso desgaste, que poderá levar a ter que rodar jogadores e estarmos com dificuldades em controlar jogos com bola e num momento exibicional pouco fulgurante.

Há que entrar bem, muito importante marcar primeiro e há que saber ter bola. Força Braga!

100%SCB

Sinceramente do que vi contra o Belenenses acho o Nacional um adversário acessível.

A defesa, individualmente, é fraquinha. Do meio campo para a frente já tem melhores executantes principalmente, no ataque, com o Rochéz, o Camacho e até o Witi.
Depois, reparei que são apanhados bastante vezes mal posicionados. São uma equipa que pressiona alto, mas se conseguirmos sair da primeira fase de pressão, vão restar 4/5 jogadores do Nacional.

Posto isto, jogava com:

Tiago
Esgaio
Viana
Raúl
Ailton
Palhinha
Claudemir
Murilo
Horta
Wilson
Dyego

Banco:
Marafona, Pablo, Sequeira, Eduardo, Novais, Fábio e Paulinho.

Mas creio que jogará o Sequeira e não o Ailton.
Não sei se o Ryller não terá uma oportunidade.
Dúvido que o Murilo jogue.
E não sei se o Dyego estará nas melhores condições físicas
FORÇA BRAGA

Lipeste

As deslocações à Choupana são, historicamente, difíceis...dos vinte jogos que lá realizamos,  para todas as competições, vencemos apenas quatro, empatamos oito e perdemos outros tantos...para a Í Liga foram, no tital, 18J saldando-se em 7D, 8E e apenas 3V...nos últimos cinco vencemos apenas um, em 16/17 (5J 2D 2E e 1V).

A estatística mostra uma tendência, tendência essa que temos obrigação de contrariar considerando os nossos objectivos, a qualidade dos planteis e de jogo, bem como o momento que, não sendo o mais vigoroso, é, apesar de tudo, vitorioso e incomparavelmente melhor que o do adversário.

Preservar aqueles que fisicamente não estejam a 100% deverá ser considerado ainda que parta do princípio que se foram convocados é porque estão totalmente aptos a "dar o litro", mas talvez seja importante gerir o esforço de um ou outro jogador (talvez Sequeira e Dyego) para os jogos decisivos e de elevado grau de dificuldade que se avizinham e que podem valer troféus, refiro-me à TL e à primeira mão da meia finai da TP....melhor que ninguém o Abel saberá quem deverá preservar e espero que o faça (as substituições no decorrer do jogo, a devido tempo e ao longo da temporada, são também elas um instrumento de gestão de esforço que, infelizmente, vejo ser pouco utilizado nessa perspectiva).

Bruno3429

Jogo difícil. Campo mais pequeno, relva alta, fanfarra a fazer barulho junto ao nosso banco.
Mas é para ganhar.
Vamos Braga!

joelvm

Quote from: TiagoHV on 17 de January de 2019, 18:39
Quote from: SEMPRESCB on 17 de January de 2019, 17:38
Não sei para que serve um dos jogadores mais titulados internacionalmente do campeonato portugues se nem quando tem o lugar em aberto é chamado. Falou se tanto dos seus desempenhos e atitude no treino e nem sequer assim é chamado? Quando será? Algo não bate certo quando se diz algo para fora e demonstra-se outra coisa.

PS: Já para não falar que foi um dos jogadores mais caros da hisótria do Braga e um pedido do actual treinador.


Talvez não devas saber o que se passou... por mim não joga mais aqui...

Pelo tua ordem de ideias, presumo que queiras o adepto em causa banido do estádio.

SEMPRESCB

Quote from: joelvm on 18 de January de 2019, 09:26
Quote from: TiagoHV on 17 de January de 2019, 18:39
Quote from: SEMPRESCB on 17 de January de 2019, 17:38
Não sei para que serve um dos jogadores mais titulados internacionalmente do campeonato portugues se nem quando tem o lugar em aberto é chamado. Falou se tanto dos seus desempenhos e atitude no treino e nem sequer assim é chamado? Quando será? Algo não bate certo quando se diz algo para fora e demonstra-se outra coisa.

PS: Já para não falar que foi um dos jogadores mais caros da hisótria do Braga e um pedido do actual treinador.

Talvez não devas saber o que se passou... por mim não joga mais aqui...

Pelo tua ordem de ideias, presumo que queiras o adepto em causa banido do estádio.
Dias maus todos temos não é por uma atitude infeliz que o jogador deve ser colocado em causa na minha opinião. Foi um forte investimento que foi feito é um jogador pedido pelo Abel e é um jogador que tem e deve ser aproveitado mais não seja quando o seu concorrente directo no plantel está castigado. Acho sinceramente que o treinador está a gerir muito mal este activo é um bom jogador e para além disso é um jogador polivalente faz defesa direito (Sevilha e Olympiacos), defesa esquerdo (Paços de Ferreira), médio ala direito e esquerdo (util no modelo da equipa tanto para render Esgaio como Horta). Sinceramente gostava de perceber o que está para além desta falta de utilização de um jogador destas caracteristicas tão util em qualquer plantel.

Gverreiro99

Quote from: joelvm on 18 de January de 2019, 09:26
Quote from: TiagoHV on 17 de January de 2019, 18:39
Quote from: SEMPRESCB on 17 de January de 2019, 17:38
Não sei para que serve um dos jogadores mais titulados internacionalmente do campeonato portugues se nem quando tem o lugar em aberto é chamado. Falou se tanto dos seus desempenhos e atitude no treino e nem sequer assim é chamado? Quando será? Algo não bate certo quando se diz algo para fora e demonstra-se outra coisa.

PS: Já para não falar que foi um dos jogadores mais caros da hisótria do Braga e um pedido do actual treinador.


Talvez não devas saber o que se passou... por mim não joga mais aqui...

Pelo tua ordem de ideias, presumo que queiras o adepto em causa banido do estádio.
Banido não digo, mas se levasse uma grande reprimenda do clube não ficava nada mal também, já quanto ao jogador em causa, por mim não joga mais neste clube, nem que fosse o Ronaldo e tivessemos gasto 100M.   

Observador

Hugo Macron Miguel no apito.

Deve jogar em dois tabuleiros, hoje a para quarta!

winstonsmit


enormeBRAGA

O Figueiras passou de dispensável por falta de qualidade, a dispensável por desrespeito aos adeptos, à titularidade pedida pelos adeptos. Wow

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Se o Figueiras tem falta de qualidade...

Aliás mostrou que podia oferecer coisas diferentes... vejam o quarto golo diante do Nacional não primeira volta ou alguns jogos da pré-época.
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Antevejo muitas dificuldades para este jogo. Na verdade este é o tipo de jogo que não me importo de jogar mal e ganhar. Vamos ver. Gostaria de ver o seguinte onze mas duvido:

Marafona
Sequeira
Raul Silva
Bruno Viana
Figueiras

Palhinha
João Novais
Fransérgio

Horta
Dyego
Esgaio

joelvm

Para mim a taça da liga deve ser a prioridade.
Por isso jogaria com Tiago, Figueiras, Bruno, Pablo, Ailton, Palhinha, Ryller, Eduardo, Matheus, Trincão e Paulinho

JR1287

O Figueiras está de castigo contra a vontade do treinador. Mas ele só manda nos disponíveis, os indisponíveis nem sequer podem ser convocados. O jogador só ainda não saiu porque as propostas existentes não foram consideradas suficientes. Até lá vai treinando. Só. Se findo Janeiro continuar por cá, talvez o castigo seja levantado.
A situação é esta.

BrunoSCB21

Quote from: joelvm on 18 de January de 2019, 14:59
Para mim a taça da liga deve ser a prioridade.
Por isso jogaria com Tiago, Figueiras, Bruno, Pablo, Ailton, Palhinha, Ryller, Eduardo, Matheus, Trincão e Paulinho

Figueiras não foi convocado e Matheus, se não me engano, saiu em 2011.