News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Octávio Lopes na CMTV...
Mais um avensado a destilar ódio ao ENORME.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: leo on 25 de January de 2019, 22:21
Boa noite.
Orgulho em pertencer a esta família.
Quero partilhar uma situação q se passou comigo. Perdemos na quarta feira (roubados) mas ganhamos muito mais do que possam imaginar.
Moro no Porto.... E no dia seguinte de manhã meu filho de 6 anos virou se para mim e disse "Pai hj vou com o casaco do Braga vestido para a escola". Encheu me de orgulho.
Estas lutas e batalhas, união de adeptos faz fervilhar nestes mais jovens.
Acreditem.
Terca feira às 21:15 lá estarei no estádio e chegarei ao Porto depois das 00:30...
Esta equipa, está legião, treinador merecem. 
Juntos somos mais fortes.

Os meus aplausos. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 25 de January de 2019, 15:18
Quote from: Quim on 25 de January de 2019, 14:49
Uma ideia para demonstrar o nosso desagrado: porque não ir às redes sociais do patrocinador desta bodega (a Allianz) e deixar umas mensagens a perguntar se eles se revêem no que se passou ou se os valores que aquela empresa defende são a corrupção ou algo do género?
Pelo menos o patrocinador II Liga parece que não tem gostado do que lá se tem passado
A Ledman não gostou foi de ter pago para colocar 10 jogadores e 3 treinadores chineses na II Liga e a Liga nunca chegou a apresentar -los aos clubes e a conseguir que ficassem.

Uma empresa chinesa ia se preocupar com ética corrupção ou direitos humanos?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Sim, há empresas chinesas que se preocupam com isso.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: A.COSTA on 25 de January de 2019, 21:38
As minhas primeiras palavras sobre o jogo:

* Futebol português caminha lentamente, rumo ao abismo;

Isto é o abismo. Até pode piorar mas melhorar não vai.
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2019, 22:59

Octávio Lopes na CMTV...
Mais um avensado a destilar ódio ao ENORME.

Acho uma piada a esse lixo televisivo sempre a falar do Braga (os dragartos aziados sempre mal) e não metem lá nenhum Braguista para ter voz e palavra também. É a típica moral dos asquerosos, falar mal de quem não se pode defender.

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de January de 2019, 00:20
Quote from: rpo.castro on 25 de January de 2019, 15:18
Quote from: Quim on 25 de January de 2019, 14:49
Uma ideia para demonstrar o nosso desagrado: porque não ir às redes sociais do patrocinador desta bodega (a Allianz) e deixar umas mensagens a perguntar se eles se revêem no que se passou ou se os valores que aquela empresa defende são a corrupção ou algo do género?
Pelo menos o patrocinador II Liga parece que não tem gostado do que lá se tem passado
A Ledman não gostou foi de ter pago para colocar 10 jogadores e 3 treinadores chineses na II Liga e a Liga nunca chegou a apresentar -los aos clubes e a conseguir que ficassem.

Uma empresa chinesa ia se preocupar com ética corrupção ou direitos humanos?

Sim, há empresas chinesas que se preocupam com isso.

8) 8) 8)

Magicobraga

Quote from: leo on 25 de January de 2019, 22:21
Boa noite.
Orgulho em pertencer a esta família.
Quero partilhar uma situação q se passou comigo. Perdemos na quarta feira (roubados) mas ganhamos muito mais do que possam imaginar.
Moro no Porto.... E no dia seguinte de manhã meu filho de 6 anos virou se para mim e disse "Pai hj vou com o casaco do Braga vestido para a escola". Encheu me de orgulho.
Estas lutas e batalhas, união de adeptos faz fervilhar nestes mais jovens.
Acreditem.
Terca feira às 21:15 lá estarei no estádio e chegarei ao Porto depois das 00:30...
Esta equipa, está legião, treinador merecem. 
Juntos somos mais fortes.
[emoji120][emoji120][emoji120]

PEDRØ XVI

Bocas a Pedro Proença e Luciano Gonçalves à saída da fan zone da Allianz Cup
Insultados por pretensos adeptos do Sp. Braga

Pedro Proença, presidente da Liga, e Luciano Gonçalves, presidente da APAF, foram insultados por pretensos adeptos do Sp. Braga à saída da fan zone da Allianz Cup, na quinta-feira à noite.
O incidente, confirmado pelo nosso jornal, porventura potenciado pelo ambiente de polémica que está a envolver as meias-finais da prova, motivou a intervenção das forças de segurança com o intuito de serenar os ânimos, mas foi resolvido sem grande incómodo.

Mereciam bem mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Segundo Rui ai ai ai Santos e para os observadores de árbitros da Liga só uma das meias finais foi mal arbitrada. A outra teve um lance polémico mas bem decidido (4 em 7 dos observadores assim decidiram): a anulação do golo do Braga.

Rui ai ai ai queixa se ainda da pressão e violência con que reagem "presidentes e treinador (Abel)". Sim de entre toda a gente nomeia Abel como responsável pelo clima de intimidação no futebol.

Também será avença?

Quem não sente não é filho de boa gente.

ModoDeVida

Não paramos. Não desistimos. O mote foi dado e o Proença ouviu mais uma vez que os adeptos estão em luta, marcando presença na corrida do adepto. A liga é M.E.R.D.A.

Gverreiro99

Quote from: ModoDeVida on 26 de January de 2019, 12:09
Não paramos. Não desistimos. O mote foi dado e o Proença ouviu mais uma vez que os adeptos estão em luta, marcando presença na corrida do adepto. A liga é *****.
Foi esta manhã? Gostava de ter visto

LS

Vai haver protesto de tarde? Gostaria de estar presente se se passar alguma coisa.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2019, 10:25
Segundo Rui ai ai ai Santos e para os observadores de árbitros da Liga só uma das meias finais foi mal arbitrada. A outra teve um lance polémico mas bem decidido (4 em 7 dos observadores assim decidiram): a anulação do golo do Braga.

Rui ai ai ai queixa se ainda da pressão e violência con que reagem "presidentes e treinador (Abel)". Sim de entre toda a gente nomeia Abel como responsável pelo clima de intimidação no futebol.

Também será avença?

Esses animais nem analisam o jogo como deve ser. O lance do Dyego na área nao mostram eles. No golo do Sporting o Coates antes de marcar empurra o Raúl tirando-o do lance mas nenhum deles fala disso sequer.
A questão daquilo que seria o duplo amarelo ao maior caceteiro do Sporting também mal falaram.

Resumem o jogo a dois lances, mas na verdade lances com influência direta no resultado são 3:
- golo mal anualado ao Braga;
- golo do Sporting precedido de falta;
- pênalti sobre o Dyego que fica por assinalar;

Assim se manipula a opinião pública e se faz do Abel e do Salvador uns criminosos a pressionar de forma injustificada.

Se fossem escrutinar os critérios, como fazem quando lhes convém, iriam constatar que nuns lances contra o Braga é falta, a favor nunca era. Amarelos idem aspas.

Bastava fazer uma compilação dos jogadores do Sporting a reclamar de faltas, batendo palmas ironicamente à decisão do árbitro, escondendo a bola ou atirando-a para mais longe... o Raul vai lá falar com o árbitro aquando do golo que nos foi roubado e leva amarelo. Mas os jogadores do Sporting, por protestos, nem um levaram.

É isso que mais me revolta, a forma como manipulam o que se passou.
Quem não viu o jogo fica com a sensação que o Sporting é que foi roubado!

Quim

Quote from: HenDua on 26 de January de 2019, 14:09

Também será avença?

Esses animais nem analisam o jogo como deve ser. O lance do Dyego na área nao mostram eles. No golo do Sporting o Coates antes de marcar empurra o Raúl tirando-o do lance mas nenhum deles fala disso sequer.
A questão daquilo que seria o duplo amarelo ao maior caceteiro do Sporting também mal falaram.

Resumem o jogo a dois lances, mas na verdade lances com influência direta no resultado são 3:

Assim se manipula a opinião pública e se faz do Abel e do Salvador uns criminosos a pressionar de forma injustificada.

Se fossem escrutinar os critérios, como fazem quando lhes convém, iriam constatar que nuns lances contra o Braga é falta, a favor nunca era. Amarelos idem aspas.

Bastava fazer uma compilação dos jogadores do Sporting a reclamar de faltas, batendo palmas ironicamente à decisão do árbitro, escondendo a bola ou atirando-a para mais longe... o Raul vai lá falar com o árbitro aquando do golo que nos foi roubado e leva amarelo. Mas os jogadores do Sporting, por protestos, nem um levaram.

x2

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: HenDua on 26 de January de 2019, 14:09

Também será avença?

Não só. Quantos amarelos ficaram por mostrar a Nani Bruno Fernandes? As faltas que fizeram davam para 3 ou 4. A expulsão de Gudej? um artista avançado dizia que era para não falhar a final e prejudicar o espetáculo!

É um espetáculo marcado com artistas no apito e os palhaços somos nós que pagamos isto (quem pagou 15 20 ou 25 ainda pior).

Mas voltando atrás é um branqueamento total para fazerem nos passar por chorões sem razao.

Outra, ontem no maisfutebol a imagem da semana era a bancada do emb com 3/4 mil. "Como é que o Braga jogando em casa não enche?" Pois os adeptos do Braga estavam todos com a camisola alternativa de há 4 anos verde. Pk a nossa bancada não mostraram. Não interessa como um clube que diz ter 3 milhoes só mete 3mil ou um com 6 só traz 10 mil.

Um clube de 22.000 sócios ter 7/8 mil é que é vergonhoso.

E já agora alguém falava de fazer queixa à Allianz, quando o responsável em Portugal diz estar muito satisfeito, que a polémica ajuda à promoção e foram apenas pequenos erros de arbitragem. Aposta ganha diz o sujeito.

Fern

Também será avença?

Avença têm todos. Futebol é um negócio de muitos milhões, e os grandes clubes dão emprego a muita gente. Ainda quando não são pagos por um clube em particular, são pagos para defender a estrutura de poder que está implantada.

Sempre que um estarola é beneficiado de forma gritante, os dias seguintes são passados pelo exército de cronistas e jornaleiros a branquear as situações de jogo, e a criticar a "violência" das palavras de quem foi prejudicado, e que é preciso "respeitar" os árbitros. Já se esqueceram dos dirigentes de clubes grandes (Sporting e Porto) que andaram quase uma década a chamar este troféu de Taça Lucílio Baptista? Já se esqueceram da época em que o Bruninho disse que só ia colocar juniores e bês nesta competição (e cumpriu, pelo menos num par de jogos), porque a competição não tinha credibilidade???

E falam do Abel e do Presidente por eles pedirem uniformidade de critérios por parte do VAR, mas o Benfica na meia-final, segundo o Record (e não foi desmentido), ameaçou não voltar para a 2.ª parte depois do golo anulado. Ninguém fala disto?  ;D Então isso não é muito mais grave? Não demonstra um desrespeito muito maior pela Liga e pelo árbitro?

E o Mais Futebol a mostrar a bancada nascente vazia, é o velho truque da CS de mostrar só um lado da realidade (com o Pedro Ribeiro a dizer "...e um dos clubes jogava em casa"), para tentar insinuar talvez que os adeptos do Braga não estão com o clube  >:(
Tirem o cavalinho da chuva, pois vão ter que contar connosco!!

enormeBRAGA

Quote from: Fern on 26 de January de 2019, 15:04

Também será avença?

Avença têm todos. Futebol é um negócio de muitos milhões, e os grandes clubes dão emprego a muita gente. Ainda quando não são pagos por um clube em particular, são pagos para defender a estrutura de poder que está implantada.

Sempre que um estarola é beneficiado de forma gritante, os dias seguintes são passados pelo exército de cronistas e jornaleiros a branquear as situações de jogo, e a criticar a "violência" das palavras de quem foi prejudicado, e que é preciso "respeitar" os árbitros. Já se esqueceram dos dirigentes de clubes grandes (Sporting e Porto) que andaram quase uma década a chamar este troféu de Taça Lucílio Baptista? Já se esqueceram da época em que o Bruninho disse que só ia colocar juniores e bês nesta competição (e cumpriu, pelo menos num par de jogos), porque a competição não tinha credibilidade???

E falam do Abel e do Presidente por eles pedirem uniformidade de critérios por parte do VAR, mas o Benfica na meia-final, segundo o Record (e não foi desmentido), ameaçou não voltar para a 2.ª parte depois do golo anulado. Ninguém fala disto?  ;D Então isso não é muito mais grave? Não demonstra um desrespeito muito maior pela Liga e pelo árbitro?

E o Mais Futebol a mostrar a bancada nascente vazia, é o velho truque da CS de mostrar só um lado da realidade (com o Pedro Ribeiro a dizer "...e um dos clubes jogava em casa"), para tentar insinuar talvez que os adeptos do Braga não estão com o clube  >:(
Esse Pedro Ribeiro é um nojo. Já não é a primeira vez que nos tenta menosprezar, para depois vir com falinhas mansas. Mas aqui, neste caso, penso que era mais para evidenciar o fracasso a nível das assistências que foi está taça da liga. A opinião dos paineleiros, vai mudando conforme lhes vai dando jeito. Nós já fomos filial do Sporting, passamos a Porto B, e no presente somos lampiões do norte.
Isto, após a cedência da academia para Battaglia recuperar da sua lesão, não tarda muito, passamos novamente a filial do Sporting. Nojentos

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2019, 15:10
Quote from: Fern on 26 de January de 2019, 15:04

Também será avença?

Esse Pedro Ribeiro é um nojo. Já não é a primeira vez que nos tenta menosprezar, para depois vir com falinhas mansas. Mas aqui, neste caso, penso que era mais para evidenciar o fracasso a nível das assistências que foi está taça da liga. A opinião dos paineleiros, vai mudando conforme lhes vai dando jeito. Nós já fomos filial do Sporting, passamos a Porto B, e no presente somos lampiões do norte.
Isto, após a cedência da academia para Battaglia recuperar da sua lesão, não tarda muito, passamos novamente a filial do Sporting. Nojentos

Para o Pedro Ribeiro a culpa era das pessoas de Braga não estarem com o clube.
Só o Tomaz Morais falou no preço, na série consecutiva de jogos que pesam no orçamento, jogo à semana e falta de política para levar jovens ao futebol. Nuno gomes e o p.barbosa nem piaram

LeonelP

Depois de o jogo acabar, assumo que não consegui ver os penalties, só agora consegui ver algumas notícias sobre o jogo e vir aqui ver o que o pessoal escreve.
Se calhar sou optimista, mas amigos. Já viram a mossa que um "clube sem adeptos" e com um presidente "trolha" faz? Há pessoal que vê o abismo perto e quer acabar com tudo. Para as coisas mudarem há que continuar a fazer o que fazemos. Cada dia mais e melhores e o resultados falarão por eles próprios. Sei que custa lutar contra o sistema, e que às vezes queremos desistir. Mas já fizemos tanto. Já viram quanto incomodamos esta gente? Este gozo e memes demonstra isso. Incomodamos e muito. Continuemos fortes, apostar ainda mais na captação de adeptos jovens, uma política mais virada para o adepto. Vender bem e comprar cada vez melhores jogadores. Como as coisas vão, mais dia menos dia não vão pôr-nos de lado.
Como um forista falava, sentamos-nos à mesa com o três estarolas mas ainda não comemos o mesmo prato. Para o comermos, não temos que fazer frente aos outros, mas sim tornarmos-nos mais fortes.
Se calhar sou demasiado optimista e vejo o copo demasiado meio cheio. Mas acredito muito que a melhor maneira que temos para mudar isto é continuar a fazer o que temos feito, olhar mais para nós, pois estamos a conseguir.

Ps: Atenção que não estou a dizer que está tudo bem.