News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:59
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:48
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:47
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:41
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:31
O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.
E nós, como bons adeptos que somos, ainda trazemos isso para aqui, com segundas intenções.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas trazer o que? Como se ninguém tivesse reparado.

O Abel riu-se perante todo o país ao fim de levar 6 num jogo que não podíamos perder muito menos desta maneira.
O Abel deve estar todo contente... Eu às vezes....

Mas é isso que eu estou a dizer?

Eu estou a falar da imagem que ele passou! Ele sabe bem das coisas que nos acusam e devia ter tido outro cuidado!

Aprende a interpretar as frases...
Editei a mensagem anterior para prevenir uma escalada de troca de palavras que não interessam a ninguém, tá toda a gente insatisfeita com o resultado, mas já é passado!

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BRAGA.COM

Tudo nos correu mal neste jogo, mas pior ainda é os comentários de alguns Braguistas a irem na conversa de alguns users estarolas disfarçados em Braguistas que só vem por aqui os pés quando perdemos.

Perdemos 6-2, fomos goleados sim senhor!
Na época do Domingos em que ficamos em segunda, fomos também goleador por 5-1 no Dragão, e portanto não deixamos de fazer uma grande época!

Portanto quando dizem que Viana, Mossoró e companhia não se borravam como os do plantel actual, pensem duas vezes antes de falarem.

Depois, analisem o nosso calendario e vejam os dos estarolas!

Posto isso, posso ser o unico Braguista a acreditar, mas tenho a certeza que estaremos no final do campeonato num dos 2 primeiros lugar.

No final falamos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:59
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:48
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:47
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:41
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:31
O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.
E nós, como bons adeptos que somos, ainda trazemos isso para aqui, com segundas intenções.

Mas trazer o que? Como se ninguém tivesse reparado.

O Abel riu-se perante todo o país ao fim de levar 6 num jogo que não podíamos perder muito menos desta maneira.
O Abel deve estar todo contente... Eu às vezes....

Mas é isso que eu estou a dizer?

Eu estou a falar da imagem que ele passou! Ele sabe bem das coisas que nos acusam e devia ter tido outro cuidado!

Aprende a interpretar as frases...
Faz como eu. Do fundo do teu intestino, larga  cagalhão bem grosso para o que os outros pensam de nós. Era o que faltava eu ou o Abel viver se aparências por causa de gajos que tem ***** em vez de cérebro. Isto é Braga e basta. Os outros que se fodam.

#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

A nós custa-nos mais estas derrotas pesadas porque não estamos habituados, ao contrário da equipa que defrontamos hoje que esta época já foi goleada por 5 na Alemanha, mais 5 na passada época na Suiça... já para não falar dos 5 frente ao eterno rival no seu próprio estádio... por isso conhecem bem a sensação
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

enormeBRAGA

Mágicobraga eu não diria melhor.

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 01:15

É na tua incapacidade de interpretação que se vê a tua inteligência, ou melhor, a falta dela.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 01:24
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 01:15

É na tua incapacidade de interpretação que se vê a tua inteligência, ou melhor, a falta dela.
Eu sei. Não há argumentos

#VãoTerDeContarConnosco

GUERREIROS

Resumindo... apanhamos 6 e com o Domingos já apanhamos 5 e em 1964 já apanhamos 9(conversa da *****) ...foi só uma derrota e a vida continua... Os nossos adeptos foram agredidos mais uma vez e se calhar não vai ser a última(conversa de *****) e a vida continua......
Desculpem mas eu não aceito ter esta atitude em campo, eu não aceito a forma como nos trataram, não fui ao galinheiro mas os 1500 são do meu sangue, são minha família... São guerreiros,nos últimos anos têm sido uma vergonha e só não vê quem não quer... Se alguns não tivessem bilhetes de borla eu sei bem o que fariam a certas pessoas dentro do Braga... O Salvador é o meu presidente mas de uma vez por todas tem que perceber que não comemos tudo....Mas alguém no seu perfeito juízo acha esta derrota normal?? A intensidade de jogo é incutida dentro do balneário... Nunca na minha vida vi um treinador ser goleado e acabar com uma cara cm se não tivesse acontecido nada... As derrotas não me tiram o sono mas a falta de atitude revoltam-me.

JOAOPEREIRA

Só depois de muito tempo decidi escrever aqui algo face ao que aconteceu hoje.

Sinto-me envergonhado. Pelo resultado sim, mas principalmente pela atitude que levou à vergonha que se viu.
Onde estava a garra, a entrega, o querer? Vejo mais fome de ganhar em miúdos na distrital! É assim que nos queremos impor como um clube que pode discutir o título? A jogar mal, mal, sem cabecinha? O galinheiro não é Camp Nou, e levamos SEIS de uma equipa que não, não é o Barcelona.

Começou com a história dos bilhetes e acabou com a calma do Abel - Eu, aqui, estou furioso. É inadmissível.

GUERREIROS

Não... Aqui nem se pode criticar porque os estarolas vêm e depois gozam... Vamos ser diferentes, diferentes até do próprio clube que aceita todo o gozo na suas páginas das redes sociais?? Fechem isto só para sócios.... Qualquer adversário que queira dizer frases bonitas e aceitáveis(Porque também há quem faça) faz nas redes sociais do clube... Aqui é mesmo só para cuscar... Fechem isto só para sócios.

Cão Vadio

Quote from: GUERREIROS on 24 de December de 2018, 01:54
Não... Aqui nem se pode criticar porque os estarolas vêm e depois gozam... Vamos ser diferentes, diferentes até do próprio clube que aceita todo o gozo na suas páginas das redes sociais?? Fechem isto só para sócios.... Qualquer adversário que queira dizer frases bonitas e aceitáveis(Porque também há quem faça) faz nas redes sociais do clube... Aqui é mesmo só para cuscar... Fechem isto só para sócios.
Nem mais! E não é difícil.

rpo.castro

A quem tem responsabilidades, quem é figura pública (e por isso modelo para outros), não basta ser sério, há que parecer-lo. Ontem nem equipa nem treinador o pareceram e isso será usado como arma de arremesso (como seria por nós se fosse ao contrário, com o badajoz por exemplo).

No final de um jogo em que a prestação da equipa foi vergonhosa (não é o resultado, sofremos 3 e 4 do Shakthar a jogar bem) como é possível um gajo do Braga não estar outra coisa que não fdd da vida? Tem existir uma raiva interior, uma força de mudar, uma força de dar a volta. É preciso agarrar o touro pelos cornos e há que ser dito: esta mrd não pode voltar a acontecer. Mas afinal é sorrisos, é a conversa do costume e ainda para mais vem qualquer coisa como "não é isto que nos vai fazer mudar". Se um percurso de má exibições mascaradas de resultados, que levam numa humilhação de uma prestação que não é admissível numa equipa dos distritais muito mais numa equipa profissional, o que é preciso?

Abel é muito novo mas já ganhou muitas manias. Dá ideia que já aprendeu o que tinha de aprender quando está ainda a começar. As suas conferências de imprensa, a principio inovadoras, uma lufada de ar fresco esgotaram se nesse efeito, pois não há tradução com a realidade. Parecem páginas tiradas de um livro de auto-ajudar. Se Abel cismar que está certo e que não tem de aprender (apesar de nada ter ganho), então Esgaios e que tais bastarão, porque tudo que conseguirá será um 4º lugar.

AS fez muito. É inegável o valor e a dimensão da sua obra. Mas não pode viver à custa de frutos passados e querer ser o amigo de todos, o que se dá bem com toda  a gente.
Desde 2003 que os Braguistas não precisavam tanto de um presidente forte. Precisam agora e urgentemente. É inaceitável que 50% das nossas deslocações terminem com alguém no hospital. É inaceitável que as forças de segurança brinquem connosco inclusivé na nossa própria casa, deixando que famílias, os elementos mais vulneráveis estejam à mercê de criminosos, quer casuais quer profissionais da PSP. Se não for o nosso presidente a nos defender (verdadeiramente, não +e lançar um comunicado e ir pra caminha) quem será?
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Onde é que estavam alguns quando jogamos em Chaves? Quando jogamos com o Praiense? Com o Rio Ave? Com o Vitória de Setúbal? Também abrimos as pernas? Ontem foi um jogo do mesmo calibre. A diferença foi que as galinhas, marcaram nas oportunidades que tiveram. Em quase todas. Tiveram um aproveitamento quase perfeito. Nós, não. Até porque podíamos ter ido para o intervalo empatados. Mas não, preferem bater no Abel, nos jogadores e auto proclamarem se de Benfica B. Onde isto chegou...
Já estou como alguns, este fórum, cada vez mais parece um fórum de um clube adversário.

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 09:56
Onde é que estavam alguns quando jogamos em Chaves? Quando jogamos com o Praiense? Com o Rio Ave? Com o Vitória de Setúbal? Também abrimos as pernas? Ontem foi um jogo do mesmo calibre. A diferença foi que as galinhas, marcaram nas oportunidades que tiveram. Em quase todas. Tiveram um aproveitamento quase perfeito. Nós, não. Até porque podíamos ter ido para o intervalo empatados. Mas não, preferem bater no Abel, nos jogadores e auto proclamarem se de Benfica B. Onde isto chegou...
Já estou como alguns, este fórum, cada vez mais parece um fórum de um clube adversário.

O único que está aqui a falar em equipa b de alguem és tu, se tens vergonha apaga isso.

Fern

Tenho dificuldades em tirar algo positivo deste jogo. Sim, o Benfica marcou 6 golos em 7 oportunidades, mas também é verdade que a defesa teve culpas nos primeiros 4 golos, parecíamos o cordeirinho do presépio!

É inaceitável no primeiro golo o Bruno Viana não saber que o Pizzi vai puxar para dentro (é o único movimento que ele faz naquela posição); é inacreditável a passividade do Tiago Sá no 2.º golo (não é falta porque o Jardel já lá estava, o Tiago tinha que sair a soco); o terceiro golo é uma sequência incrível de ressaltos em que a bola sobra para o jogador do Benfica que já tinha sido desarmado. Depois, na altura em que reduzimos para 1-3, em que todos ainda pensámos que isto ainda podia ficar renhido (até pela reacção de raiva do Dyego), vem o 4.º golo deles de modo tão ingénuo, em que fica o Claudemir de braço no ar, a reclamar não se sabe bem o quê (mais um sinal de desorientação quando se reclama fora-de-jogo num passe atrasado).

Como se isso não bastasse, e como sempre acontece quando os adeptos do Braga vão apoiar a equipa fora em bom número, somos agredidos à bastonada, põem mulheres e crianças a chorar, e leio nas secções de comentários dos sites que mostraram isso que é bem feito, o que é revelador do ódio e do desrespeito que os adeptos dos 3 grandes têm por nós, e revelador também de que alguns adeptos desses clubes são bem pequeninos (já por isso é que precisam de apoiar um dito "grande").

Se não há nada de positivo a tirar da noite de ontem, que ao menos os três pontos de interrogação que o Abel diz que faz com o plantel no fim dos jogos, sejam de facto profundos e conclusivos. Senão, os próprios adeptos Braguistas ferrenhos como eu vamos começar a pensar que algo está podre no reino. Parece haver uma subserviência a outros interesses ocultos ou a outros senhores, mas prefiro não acreditar nisso porque senão perco a ilusão de que vou conseguir ser campeão nos próximos anos. :-[

E eu ainda acredito...

O outro lado "positivo", a prazo, da goleada é cimentar um treinador medíocre no Benfica provavelmente até final da época. O que, se não for verdade que somos subservientes e se for verdade que temos ambições de rivalizar com os 3 estarolas e se for verdade que quando recebermos o Benfica em casa não vamos estender a passadeira como temos feito ultimamente, pode até ser uma coisa boa na disputa por um lugar no pódio.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 10:17
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 09:56

O único que está aqui a falar em equipa b de alguem és tu, se tens vergonha apaga isso.
[emoji3595][emoji3595][emoji3595]

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Oh EnormeBraga, tu achas normal que uma equipa que na primeira parte raramente fazia 3 passes seguidos e quando os lampiões aceleravam criavam logo perigo, entre a sofrer outro golo e a defender ainda pior na segunda parte?

Um treinador serve para quê?? Não muda nada ao intervalo, não faz substituições?

Já para não falar que leva para o banco QUATRO médios e deixa o Fabio na bancada para pôr no banco o Murilo que nem a levar cinco ou seis entra.
Achas normal qualquer treinador que se preze levar um banho tático de um professor de ginástica??
Achas normal que o Benfica fazendo 2 tabelas crie uma oportunidade de golo??

Achas normal que o Esgaio sendo um jogador de clube pequeno e estando a ter rendimento ABAIXO de zero jogue sempre??
Achas normal tentar jogar da mesma forma na Luz que jogamos no Dragão??

Achas normal os adeptos que lá foram (como eu) terem perdido um dia inteiro e parece que nem jogo houve?

Japara não falar na quantidade de jogadores banais que temos no onze! Esgaio, Fransérgio, Tiago, Goiano, até o Pablo e o próprio Sequeira. A juntar a jogadores que se eclipsam sempre nestes jogos e não tem jogado ***** nenhuma, como o Viana, o Horta e o Paulinho!

Pois olha, eu não acho nada disto normal, acho que é vergonhoso!! Fez um plantel de 4-3-3 (claramente) e insiste a jogar neste sistema com jogadores sem qualquer rasgo ou velocidade, que nestes jogos são essências. E o pior é que montou este esquema para ter um equipa equilibrada atrás, com alas que defendem melhor do que o que atacam e leva SEIS!

Conseguiram estragar-me um dia completo mais o Natal. O que mereciam era treinarem duas vezes, uma de manhã e outra de tarde, tanto hoje como amanhã!

Porque é que ficamos com um plantel com quase 30 jogadores para depois jogarem sempre os mesmos??
Já mete nojo ver alguns jogadores em campo!

Achas normal ter um jogador como o Xadas que na primeira época de sênior foi TOP-3 na segunda liga e ter ido buscar um jogador BANAL ao Sporting B (Esgaio)? Eu não acho!

Achas normal ter um GR do ***** no banco por capricho?? O saozinha quis fazer o mesmo ano passado e se tem levado isso até ao fim não teria sido campeão!!!
Lembras-te do jogaço que o Marafona fez no Dragão há 2 anos (na época do Peseiro)?? Pois, ontem o Marafona (pelo menos o daquela época) não teria deixado entrar metade dos golos que entraram!!

E agora achas normal que recebendo 10000 euros cada um entrassem assim, com falta de  vontade, de organização, de tudo!!

FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Vai rever alguns jogos para trás... Vou repetir. A diferença entre este jogo e outros desta época, esteve no aproveitamento do adversário.

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Obviamente que ninguém perder porque é vendido, mas já se sabe o que o Português gasta em termos de teorias de conspiração...

Perdemos porque temos um treinador que depois de uma época muito boa, ganhou uma arrogância tremenda, estagnou e torna-se presa fácil para qualquer treinador razoável do nosso campeonato. Se nuns jogos vamos disfarçando porque temos o 4.º melhor plantel, se apanhamos o melhor plantel da liga com um treinador razoável (e num dia em que tudo sai bem) vão acontecer coisas dessas.

Ao contrário da mensagem que Abel tentou passar (sendo compreensível que o tente fazer) este jogo pode perfeitamente "acabar" com a época do Braga. Ao contrário de épocas de sucesso anteriores, não temos jogadores com experiência, capacidade mental e emocional para aprender e reagir bem a esta humilhação. Em suma, vamos lutar pelo 4.º lugar com uma equipa que está numa boa fase, com um plantel que não fica muito a dever ao nosso e com um treinador que está a ter capacidade de se ir adaptando e mantendo um low-profile (ao contrário do nosso), conseguindo uma boa imprensa. E por muito que se diga o contrário, este último aspecto pode ser critico até dentro do campo.