News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

100%SCB

FORÇA BRAGA

BugCatcher21

#321
Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 21:49
Quote from: GUERREIROS on 23 de December de 2018, 21:48
Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 21:34
Sempre mal tratados, seja em casa ou fora de portas.

O Braga nada faz, o nosso presidente esta-se a *****. Leiam.

https://www.facebook.com/1333949593353023/posts/2003288446419131/
E depois é isto e nada acontece... E ninguém quer saber.... Tou cansado de dizer que o nosso presidente tem que levar um aperto... Não liga puto aos adeptos... Não é só por bilhetez e viagens a 10 euros.... Ninguém nos defende e nós comemos tudo... Foi em Guimarães hj na Luz... Já chega
Video do que se passou na bancada. VERGONHA

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2470111526339395&id=100000217150375

Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 21:34
Sempre mal tratados, seja em casa ou fora de portas.

O Braga nada faz, o nosso presidente esta-se a *****. Leiam.

https://www.facebook.com/1333949593353023/posts/2003288446419131/

Uma vez mais para somar às já sem conta. O senhor Salvador já fazia alguma coisa. Nós não temos memória assim tão curta.  >:(

Quote from: Observador on 23 de December de 2018, 22:03
Esqueçam o que se passou dentro do campo e não nos calemos do que se passou na bancada.

Neste momento estão mais de uma dezena de adeptos hospitalizados, foi grave muito grave , tentaram meter 1500 pessoas numa caixa de 780.

Grave muito grave .

Pois mas se vierem a Braga e forem tratados como nos trataram a nós é indecente e serão levadas a cabo consequenciais. Estes merdas tratam-nos como animais... Depois vêm para a televisão dizer que temos de parar com a violência no futebol.... Quando isto parte destes senhores.

Isto não vai ficar esquecido.

BugCatcher21

Quote from: NightHawk on 23 de December de 2018, 22:25
Em Guimarães passaram-se coisas ainda mais graves e o clube, tirando o comunicado no dia anterior ao jogo, nada disse e nada fez. Na altura enviei inclusivamente uma msg ao clube a dizer que era obrigação deste comunicar o que se passou às autoridades, mas caiu tudo em saco roto. Duvido que façam alguma coisa sobre isto também.

Enfim, hoje perdemos em tudo. Mesmo tudo.

Quando todos os adeptos pensavam que poderia ser o dia em que ganharíamos lá e que daríamos um "empurrão" para não só o crescimento desportivo mas o crescimento do braguismo, foi exatamente o contrário. Perdemos em toda a linha e vamos ter ainda menos adeptos a acompanhar a equipa, seja no estádio seja fora.

Se fossem os meninos da capital ou da invicta a serem tratados desta forma era o escândalo nacional com direito a 60 por cento do tempo de antena de todos os meios de comunicação social. Eram procurados e julgados os maus da fita. Mas como é o Braga e as pessoas que não pertencem às duas cidades predilectas é só mais um incidente triste e que nada tem de interesse para o país e as suas gentes. E nada disto vai ser tratado com o devido respeito e importância.

luisbrg

fooodaaaassse... se algum braguista quiser entrar em depressão por causa de um resultado negativo, neste caso humilhante é vir ao superbraga. Ganhem juízo e critiquem onde tem que criticar, nunca na internet para evitar sermos alvos de chacota dos estarolas ou dos espanhois. Braga sempre
Braga o meu club Braga a minha cidade

SEMPRESCB

Quote from: Just Me on 23 de December de 2018, 23:21
O Abel já tinha estado mal na conferência de imprensa anterior ao jogo ao dizer que lutavamos com armas diferentes. No fim do jogo foi festejar com o Bifica. Não estava sinceramente  a contar com esta subserviência que só vem dar razão às bocas que se ouvem do zbording e do  FC Tripas
Primeiro de tudo: adeptos do zborting e dos tripas não têm grande moral pois ao benfas que dizem fraquíssimo e das piores equipas a jogar em Portugal nenhum deles lhe conseguiu ganhar, e é muito fácil por as expectativas nos outros de fazer o que eles nao conseguiram fazer.
Segundo: sim acho que nos jogos contra o benfas há muita coisa a rever:
-Estando nós sempre na luta pelos 4 lugares de topo os jogos de uns anos para cá ganharam um mediatismo grande e muitos dos atletas que lá temos levado não têm força mental de aguentar (jogar com 13k a nosso favor ou 30k contra nós não é a mesma coisa que ter 50k contra nós), veja se caso de jogadores como Sequeira, Goiano, Paulinho não tem o estofo mental que tinham jogadores como Viana, Custódio, Pardo ou Mossoró é visível não vale a pena escamotear isso eles tremem como varas verdes ao primeiro passe errado, à primeira má decisão com 50k a assobiar-los (ah que saudades de Lima e Matheus a derreter uma equipa top de Espanha num Sanchez Pijuan lotado).
-Todos falam de candidatura ao titulo mas internamente ninguém falou disso, não pelo menos este ano. Um sonho é diferente de um objectivo. O que disse Abel foi que a meta definida é fazer melhor que o ano passado e o ano passado foram 75 pontos, neste momento temos 30 (mais 2 que na época passada à 14 jornada). É aqui que o Abel tem a cabeça a prémio e é aqui que estão as metas dele e minhas também. Assinava já se me dissessem que acabávamos a época com mais de 75 pontos e é isso que espero do Abel e da equipa. Não importa as batalhas perdidas e ganhas importa como acaba a guerra.

E terceiro, sim estou envergonhado, sim estou extremamente frustado e exijo uma resposta forte no jogo de Braga contra o benfas e sinceramente acho que irá ser dada. E não só contra o benfas como contra os tripas pois apesar da excelente réplica dada no dragão acho que este é um ano para ganhar esses jogos e em casa temos mais responsabilidades e temos de as assumir não ficando receosos e escondidos mas assumindo o jogo de peito feito e de igual para igual. Ninguém nos vais exigir que sejamos campeões mas o jogadores tem de ter a atitude de campeões e isso não é o dinheiro ou a maior qualidade individual que compra. Até lá este é um capitulo encerrado e quero agora terminar a primeira volta com um somatório de vitorias o numero de jogos que faltam e acontecendo isso será sempre uma primeira volta fantástica num lugar superior ao que nos encontramos atualmente certamente.

PS: Tudo isto para dizer que foi triste sim e um pouco vergonhoso mas estamos ainda a meio da guerra e o que importa é como acaba, se ficarmos no top 3 ninguém se vai lembrar do excelente jogo do dragão em que saímos derrotados ou da goleada sofrida na luz.

Luso

Temos que ser equilibrados, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Temos que fazer as três perguntas mágicas e ver o que correu mal. Temos que valorizar o que foi feito e valorizar os jogadores e este espetáculo que é o futebol. Só assim é que iremos fazer o que ainda não feito. Orgulho imenso nestes jogadores, nestes campeões e na força mental desta equipa, não esquecendo que o estatuto é o rendimento e a estrela é a equipa. Temos que ser ambiciosos, fazer mais e melhor e fazer o que depende de nós, o que os outros fazem nós não conseguimos mudar. Este é que é o desafio, fazer mais e melhor. Temos que ser equilibrados, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Temos que fazer as três perguntas mágicas e ver o que correu mal. Temos que valorizar o que foi feito e valorizar os jogadores e este espetáculo que é o futebol. Só assim é que iremos fazer o que ainda não feito. Orgulho imenso nestes jogadores, nestes campeões e na força mental desta equipa, não esquecendo que o estatuto é o rendimento e a estrela é a equipa. Temos que ser ambiciosos, fazer mais e melhor e fazer o que depende de nós, o que os outros fazem nós não conseguimos mudar. Este é que é o desafio, fazer mais e melhor. Temos que ser equilibrados, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Temos que fazer as três perguntas mágicas e ver o que correu mal. Temos que valorizar o que foi feito e valorizar os jogadores e este espetáculo que é o futebol. Só assim é que iremos fazer o que ainda não feito. Orgulho imenso nestes jogadores, nestes campeões e na força mental desta equipa, não esquecendo que o estatuto é o rendimento e a estrela é a equipa. Temos que ser ambiciosos, fazer mais e melhor e fazer o que depende de nós, o que os outros fazem nós não conseguimos mudar. Este é que é o desafio, fazer mais e melhor. Temos que ser equilibrados, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Temos que fazer as três perguntas mágicas e ver o que correu mal. Temos que valorizar o que foi feito e valorizar os jogadores e este espetáculo que é o futebol. Só assim é que iremos fazer o que ainda não feito. Orgulho imenso nestes jogadores, nestes campeões e na força mental desta equipa, não esquecendo que o estatuto é o rendimento e a estrela é a equipa. Temos que ser ambiciosos, fazer mais e melhor e fazer o que depende de nós, o que os outros fazem nós não conseguimos mudar. Este é que é o desafio, fazer mais e melhor. Temos que ser equilibrados, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Temos que fazer as três perguntas mágicas e ver o que correu mal. Temos que valorizar o que foi feito e valorizar os jogadores e este espetáculo que é o futebol. Só assim é que iremos fazer o que ainda não feito. Orgulho imenso nestes jogadores, nestes campeões e na força mental desta equipa, não esquecendo que o estatuto é o rendimento e a estrela é a equipa. Temos que ser ambiciosos, fazer mais e melhor e fazer o que depende de nós, o que os outros fazem nós não conseguimos mudar. Este é que é o desafio, fazer mais e melhor. Temos que ser equilibrados, umas vezes ganhamos, outras aprendemos. Temos que fazer as três perguntas mágicas e ver o que correu mal. Temos que valorizar o que foi feito e valorizar os jogadores e este espetáculo que é o futebol. Só assim é que iremos fazer o que ainda não feito. Orgulho imenso nestes jogadores, nestes campeões e na força mental desta equipa, não esquecendo que o estatuto é o rendimento e a estrela é a equipa. Temos que ser ambiciosos, fazer mais e melhor e fazer o que depende de nós, o que os outros fazem nós não conseguimos mudar. Este é que é o desafio, fazer mais e melhor.

Sif


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2018, 23:29
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 23:26
Está tudo doido por aqui, fdx

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Porque ?
Porquê? Fdx, lendo as opinião de que se auto intitula de braguistas, fico na dúvida que fórum estou. É dos tripas? Ou é do zbording? Fdx...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco


eumesmo

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:09
https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2185950394789749/
Falta que depois haja o seguimento devido, e que isto não seja mais um comunicado para inglês ver!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Magicobraga

Cai no erro de abrir os comentários do comunicado.

Como é que pessoal de outros clubes é tão rápido a comentar e a meter gosto nas coisas do BRAGA?



AMartins

Quote from: eumesmo on 24 de December de 2018, 00:13
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:09
https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2185950394789749/
Falta que depois haja o seguimento devido, e que isto não seja mais um comunicado para inglês ver!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Passem das palavras aos actos!
Foi preciso esperar tantas horas para este comunicado...espero que uma queixa-cri-me seja feita com celeridade!

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 24 de December de 2018, 00:13
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:09
https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2185950394789749/
Falta que depois haja o seguimento devido, e que isto não seja mais um comunicado para inglês ver!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois. E sabemos bem o histórico. Seja em guimarães, na luz ou até no belenenses. Zero

"A Direção do SC Braga manifesta o seu profundo incómodo " Já parecem o outro a dizer que "foi chato".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Desculpem o off-tópico, mas se calhar não é tão off como pode parecer.
Dei por mim a pensar que hoje dentro e fora de campo percebi que afinal se calhar começámos a fazer a casa pelo telhado, e sendo assim,  pode não ruir mas se calhar nunca há-de ser uma casa "segura " futebolísticamente não só perdemos como fomos trucidados , mais uma vez perdeu-se a oportunidade de crescer, de matar o borrego de ganhar na luz de fazer mossa num adversário que já de si está frágil, de dizer presente de fazer jus ao slogan  podem contar connosco, mas nem é isso que me preocupa muito, já espero há 42 anos para contar connosco que mais ano menos ano não faz grande diferença, o pior é que continuamos a ser " mansos " ( perdoem-me a expressão) enquanto adeptos, em vez de crescermos em adeptos, estagnámos ... ( leia-se adeptos de estádio e não de sofá, fórum ou Facebook) por falar em estádio ( não nem vou falar) vou antes falar em comando, Sr. António Salvador isto que se tem vindo a passar jornada atrás jornada , ano após ano deixe que lhe diga não tem ponta por onde se lhe pegue. O SCB é muito mais que uma cidade desportiva e 4os lugares .
O SCB é uma instituição que deve zelar pela dignidade e bom nome dos seus adeptos, e conta consigo e com os seus camaradas de direção para o fazer, se não o fizer não pense que enganará o "patego" muitas vezes, é a segurança ( falta dela)em Guimarães e os Srs nada ou quase nada dizem, é a estória dos bilhetes já vista é revista que hoje teve mais um episódio, é a forma como os adeptos do Braga (não) entram a tempo e horas em Vila do Conde, em Guimarães, na luz etc etc.. somos uma equipa que infelizmente não consegue granjear apoio do resto do país na luta contra o estarolismo porquê? Até há pouco tempo pensei que era porquê incomodávamos os poderes instalados, hoje já tenho dúvidas, hoje acredito que não é só com academias e slogans bonitos e vídeos inovadores que granjearemos apoio, o apoio antes de mais deve-se garantir em casa, é a nossa família Braguista não está unida , que família se considerará unida , quando os seus membros não aparecem aos jantares de família ( leia- se jogos) ao invés e sem reflexo no crescimento dos resultados desportivos, cada vez somos menos no estádio, e o srs fazem o que? Nada.. ou melhor demite-se da responsabilidade para o qual foram eleitos, deixam que os Braguistas sejam atacados física e moralmente...
o que pretende para este clube? que apenas faça negócio de milhões e depois jogue os seus desafios num estádio cedido pela câmara onde os camarotes venham em certos jogos a ter mais adeptos que nas restantes bancadas? Mostre que além de exímio negociador não está com o rabo preso e denuncie quando o Braga é prejudicado dentro e fora de campo, como diz o Amílcar na Rádio Comercial " Não tejas medo"
Só somos mobiliário decorativo... não fazemos grande falta pensaram vossas excelências e se calhar teem razão, ou pelo menos a ver pela aderência aos jogos e já conseguiram convencer os sócios e adeptos que não somos nada, batemos umas palma,fazemos uns lalala no fim e vamos todos contentes para casa a pensar levamos 6 em campo, levamos porrada na bancada e somos hoje a chacota nacional de quem por muito que tente não tem na sua voz e nas suas atitudes a força que necessitava para continuar a "lutar"
Hoje não lhe ficava mal , na minha opinião vir a público e de uma assentada matar 2 coelhos, uma era dar voz ao que se passou nas bancadas, e já agora mandar um recadinho para o balneário com  "votos de boas festas "
Enfim o desabafo já vai longo e o melhor é ficar por aqui.

Magicobraga

O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:31
O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.
E nós, como bons adeptos que somos, ainda trazemos isso para aqui, com segundas intenções.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:41
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:31
O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.
E nós, como bons adeptos que somos, ainda trazemos isso para aqui, com segundas intenções.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas trazer o que? Como se ninguém tivesse reparado.

O Abel riu-se perante todo o país ao fim de levar 6 num jogo que não podíamos perder muito menos desta maneira.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:47
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:41
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:31
O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.
E nós, como bons adeptos que somos, ainda trazemos isso para aqui, com segundas intenções.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas trazer o que? Como se ninguém tivesse reparado.

O Abel riu-se perante todo o país ao fim de levar 6 num jogo que não podíamos perder muito menos desta maneira.
O Abel deve estar todo contente... Eu às vezes....

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:48
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:47
Quote from: enormeBRAGA on 24 de December de 2018, 00:41
Quote from: Magicobraga on 24 de December de 2018, 00:31
O sorriso do Abel para o Rui Vitória é mais uma arma de arremesso contra nós. Começa a ser impossível lutar contra isto e quem nos representa em vez de nos ajudar da razão a quem nos ataca. Que falta de sensibilidade e respeito por nós.
E nós, como bons adeptos que somos, ainda trazemos isso para aqui, com segundas intenções.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas trazer o que? Como se ninguém tivesse reparado.

O Abel riu-se perante todo o país ao fim de levar 6 num jogo que não podíamos perder muito menos desta maneira.
O Abel deve estar todo contente... Eu às vezes....

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas é isso que eu estou a dizer?

Eu estou a falar da imagem que ele passou! Ele sabe bem das coisas que nos acusam e devia ter tido outro cuidado!

Aprende a interpretar as frases...