News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL --» Lançamento do jogo (20/3 às 20h30) Promoções dia do Pai!

Started by Kilo, 12 de March de 2007, 11:26

Previous topic - Next topic

Kilo

SCBraga - Naval 1º Maio: Entrada gratuita para sócios e jovens até aos 16 anos

2007-03-12 10:30

Que melhor oportunidade para comemorar o Dia do Pai do que assistir a um jogo do Clube do seu coração na companhia do seu filho?

No jogo SCBraga – Naval, a ter lugar no próximo dia 20 de Março, pelas 20h30, irá celebrar-se o dia do Pai e da Nova Geração de Bracarenses.

Para o efeito, desenvolvemos uma campanha especial de bilheteira com entradas gratuitas para os sócios do clube (com quota de Fevereiro paga) mediante o levantamento de um bilhete nos postos de atendimento do clube.

Para completar a promoção, as crianças e jovens até aos 16 anos inclusive terão também entrada gratuita(obrigatoriedade de mostrar o Bilhete de Identidade à entrada), neste jogo que se pretende de homenagem a todos os sócios e à nova geração de Bracarenses.

Os restantes preços de bilheteira são os seguintes:

• Adeptos – 5 €
• Cativos – 20€

Poderá levantar o seu bilhete (caso seja sócio com a quota de Fevereiro paga) ou adquirir ingresso válido para este jogo nos habituais locais de atendimento.

• Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga
• Secretaria do Clube Estádio 1.º de Maio
• Loja SCBraga nas galerias do Bingo

Estão reunidas todas as condições para criar um ambiente de grande festa e de apoio aos nossos jogadores. Comparece no Municipal de Braga e vem festejar o dia do pai e da nova geração Bracarense no seio da familia Bracarense.

SCBraga.com

Parece-me muito bem!!! Vamos espalhar a notícia pessoal!!!

sheli

NÃO HÁ QUALQUER DESCULPA PARA FALTAR A ESSE JOGO!!!!!!

(Façam um cartaz superbraga  pra eu distribuir novamente..é fixe  ;D :P)

FcCastro

nandes

Quote from: Kilo on 12 de March de 2007, 11:26
SCBraga - Naval 1ºMaio: Entrada gratuita para sócios e jovens até aos 16 anos

Que melhor oportunidade para comemorar o Dia do Pai do que assistir a um jogo do Clube do seu coração na companhia do seu filho?

No jogo SCBraga – Naval, a ter lugar no próximo dia 20 de Março, pelas 20h30, irá celebrar-se o dia do Pai e da Nova Geração de Bracarenses.

Para o efeito, desenvolvemos uma campanha especial de bilheteira com entradas gratuitas para os sócios do clube (com quota de Fevereiro paga) mediante o levantamento de um bilhete nos postos de atendimento do clube.

Para completar a promoção, as crianças e jovens até aos 16 anos inclusive terão também entrada gratuita(obrigatoriedade de mostrar o Bilhete de Identidade à entrada), neste jogo que se pretende de homenagem a todos os sócios e à nova geração de Bracarenses.

• Adeptos – 5 €
• Cativos – 20€

Poderá levantar o seu bilhete (caso seja sócio com a quota de Fevereiro paga) ou adquirir ingresso válido para este jogo nos habituais locais de atendimento.

Estão reunidas todas as condições para criar um ambiente de grande festa e de apoio aos nossos jogadores. Comparece no Municipal de Braga e vem festejar o dia do pai e da nova geração Bracarense no seio da familia Bracarense.

SCBraga.com

Parece-me muito bem!!! Vamos espalhar a notícia pessoal!!!

Para o efeito, desenvolvemos uma campanha especial de bilheteira com entradas gratuitas para os sócios do clube (com quota de Fevereiro paga) mediante o levantamento de um bilhete nos postos de atendimento do clube. Afinal parece que não são cegos de todo, mas havia necessidade de promover as altercações     
ontem verificadas se implementassem a obrigatoriedade de apresentação do bilhete às damas? Mas mais vale tarde do que nunca...

• Adeptos – 5 €
• Cativos – 20€

Afinal ser mulher compensa, o desgraçado do "home" que se "quilhe".  ;D
É o Dia da Mulher, e a Maria não paga...
É o Dia do Pai, e a Maria não paga...
Mas... acho muito bem e MUITO BOA a iniciativa!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Anabela

É mais uma excelente iniciativa!
Ontem, à entrada para o estádio andavam a dar folhetos relativos a este jogo!

nandes

Porque o post inicial do Kilo não está completo deixo o anúncio actual:

SCBraga - Naval 1ºMaio: Entrada gratuita para sócios e jovens até aos 16 anos

Para o efeito, desenvolvemos uma campanha especial de bilheteira com entradas gratuitas para os sócios do clube (com quota de Fevereiro paga). Os lugares destinados a esta campanha situam-se nos disponíveis e não afectos aos titulares de lugares anuais:

• Poente/Nascente Inferior – Fila 1 à 10
• Poente/Nascente Superior – Toda a Bancada excepto A12

• Adeptos – 5 €
• Cativos – 20€

Poderá adquirir ingresso válido para este jogo nos habituais locais de atendimento.

ps- A negrito o que faltava e é muito importante... ;)

SCB / BL

Nuno Bento

Começa a haver empenho na divulgação dos jogos.

Força S C Braga eu quero continuar a ver-te crescer!

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

Carvalhinha

Quote from: nandes on 12 de March de 2007, 11:55

Sabes porquê? Porque senão fossem as mulheres não existiriam os filhos, os homens não seriam pais e com isso não haveria o Dia do Pai  :D

Gostei! Depois de tantas reclamações... o EMB terá de encher!

lipe

Agora estão reunidas as condições para encher a Pedreira.

Iniciativa que merece os nossos aplausos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Grande iniciativa por parte da dirrecção,toca a encher o estádio!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga Winner

Vamos apoiar a nossa equipa, é pena eu não estar em Portugal, porque se estivesse ia sempre ao Municipal de Braga ver o nosso Enorme.

Quem me dera ver o nosso lindo estádio sempre cheio, vamos lutar para que isso um dia seja frequente.

Força Braga.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Olho Vivo

Destaco sobretudo o facto de esta campanha ter sido lançada com bastante antecedência. Toca agora a divulgá-la!

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de March de 2007, 13:22
Destaco sobretudo o facto de esta campanha ter sido lançada com bastante antecedência. Toca agora a divulgá-la!
Até já andaram a entregar panfoletes no jogo de omtem
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

zebraga1985

Ontem á entrada do estadio estevam a distribuir publicidade que anunciava estes jogo e estes preços... Acho muito bem, acordaram tarde, mas pelo menos acordaram...
Ontem as bancadas estavam muito bem compostas, e penso que se o jogo tivesse sido as 16h ainda tinha sido melhor!
Quanto ao proximo jogo penso que o unico senao é o jogo ser a uma terça, no entanto eu vou estar la...~

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

nandes

Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2007, 12:59
Quote from: nandes on 12 de March de 2007, 11:55

Sabes porquê? Porque senão fossem as mulheres não existiriam os filhos, os homens não seriam pais e com isso não haveria o Dia do Pai  :D

Gostei! Depois de tantas reclamações... o EMB terá de encher!

Se não fosse os homens a fazer os projectos e a ter as "suadelas" eu queria ver como eram mães, tem juizo "suissinha" :P

SCB / BL

BRAGA FOREVER

Até que enfim,que se está a fazer algo a sério para aumentar a média de espectadores!

Já ontem era tarde...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jeba

Quote from: Nuno Bento on 12 de March de 2007, 12:16
Começa a haver empenho na divulgação dos jogos.

Força S C Braga eu quero continuar a ver-te crescer!

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.
VIVA FAMALICÃO... ;D ;) MAS PRINCIPALMENTE AOS BRAGUISTAS COMO EU QUE VIVEM EM FAMALICAO

Braguinha

mas os sócios têm de ir tirar bilhete na mesma  é?? n percebi isso...

Kilo

Quote from: Braguinha on 12 de March de 2007, 22:57

Sim, tem d ir tirar um bilhete! Penso que foi a forma encontrada para se controlar quem tem as quotas em dia...

zebraga1985

Quote from: Kilo on 12 de March de 2007, 23:16

Sim, tem d ir tirar um bilhete! Penso que foi a forma encontrada para se controlar quem tem as quotas em dia...

Exactamente, devem ter de tirar um bilhete qq pois agora os cartoes nao tem o auto colante com a quota... Mas é uma boa pergunta! ???
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kilo

Quote from: zebraga1985 on 12 de March de 2007, 23:30
Quote from: Kilo on 12 de March de 2007, 23:16

Exactamente, devem ter de tirar um bilhete qq pois agora os cartoes nao tem o auto colante com a quota... Mas é uma boa pergunta! ???

Uma boa pergunta que já tá respondida! ;D

Há que ir tirar o bilhete, mas desta vez, sem contrapartidas ;D!