News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL --» Lançamento do jogo (20/3 às 20h30) Promoções dia do Pai!

Started by Kilo, 12 de March de 2007, 11:26

Previous topic - Next topic

Filipa Carvalho

BRAGA FOREVER

Quote from: Filipa Carvalho on 13 de March de 2007, 00:57
Agora tem que entrar os homens de mao dada com os jogadores ::) :-X

Não deixes de fumar daquilo que faz rir não. :P ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

É de mim ou o jogo é numa 3ª ? Estaremos a treinar para a Champions de 2008/2009 ?

F_BAPTISTA

Acho muito bem que isso seja feito! Aliás ja devia ter sido feito há mais tempo.

Deixo só uma pergunta:

E se tivessem começado a fazer isto na epoca de 74/75 (primeira época desportiva no pós 25 de Abirl)? Quantos não seriamos hoje no estádio?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Anabela

Árbitro nomeado para este jogo:

Hugo Miguel (AF Lisboa)

Árbitros Assistentes:

Carlos Carmo (AF Lisboa)
Ricardo Santos (AF Lisboa)

Observador:

Enrique Santos

Delegados:

António Cortêz
António Augusto

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=arbitrosSL&lpfpJornadaId=22

Ana Cunha

Excelente iniciativa. Melhor do que isto é muito difícil portanto vamos ver se a cidade está ou não com o clube (e eu prefiro pensar que sim).

Olho Vivo

Castanheira de fora desta partida e da seguinte (frente ao Marítimo na Madeira) - dois jogos de castigo!

Nada que não fosse esperado... mas absolutamente ridículo!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 19:31
Castanheira de fora desta partida e da seguinte (frente ao Marítimo na Madeira) - dois jogos de castigo!

São estas******que me tiram do sério!!! >:(

Toda a gente faz barulho sem razão(Quaresma,Liedson) e nós com razão total no lance do Castanheira simplesmente leva dois jogos e até ver ... nada!!!

Ainda fico á espera de uma atitude por parte da SAD durante o dia de amanhã.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de March de 2007, 22:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 19:31

Ainda fico á espera de uma atitude por parte da SAD durante o dia de amanhã.
Espero que estejas sentado para nao te cansares muito ;)

KRAKATOA1921

Quote from: jaimec on 13 de March de 2007, 09:18
É de mim ou o jogo é numa 3ª ? Estaremos a treinar para a Champions de 2008/2009 ?

Também não percebo... E se épor ncausa do dia do pai, não me lixem. O da mulher foi no dia do jogo com o Tottenham e nada fizeram. Diferiram para o fim de semana seguinte com o Beira-Mar.

Agora a uma terça-feira à noite... Acho uma real estupidez e que qualquer campanha que se faça fica logo de inicio afectada...

A ideia é excelente. Toda a gente critica a falta de ideias da direcção para chamar gente ao estádio mas agora esse argumento não colhe. Mas deixar que um jogo da Liga seja feito a uma terça à noite... não entendo!!

Outros dirºão que é a televisão e outros ainda dirão que é o jogo da UEFA... mas o jogo é hoje!! Até terça é quase uma semana completa...

Porque não esta campanha, estas ideias, estasa virtudes todas no Domingo à tarde, pela 16.00H, a verdadeira hora do futebol. Arre, até enerva o ***** dos jogos às segundas... Mas agotra às terças!!! NÃO PERCEBO!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: nandes on 12 de March de 2007, 17:36
Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2007, 12:59
Quote from: nandes on 12 de March de 2007, 11:55
Afinal ser mulher compensa, o desgraçado do "home" que se "quilhe".  ;D
É o Dia da Mulher, e a Maria não paga...
É o Dia do Pai, e a Maria não paga...
Mas... acho muito bem e MUITO BOA a iniciativa!!!

Sabes porquê? Porque senão fossem as mulheres não existiriam os filhos, os homens não seriam pais e com isso não haveria o Dia do Pai  :D

Gostei! Depois de tantas reclamações... o EMB terá de encher!

Se não fosse os homens a fazer os projectos e a ter as "suadelas" eu queria ver como eram mães, tem juizo "suissinha" :P

O meu dente do juízo ainda não nasceu  ;D

jeba

TODOS A BRAGA TERÇA FEIRA PARA APOIAR O NOSSO CLUBE PELA BOA PRESTAÇÃO NA TAÇA UEFA

Satmar

Precisa-se de uma vitória no Campeonato.... e não pode esperar muito sobe penas de outros nos passarem
FORÇA ENORME!!!

A.COSTA

Quote from: Satmar on 15 de March de 2007, 14:22
Precisa-se de uma vitória no Campeonato.... e não pode esperar muito sobe penas de outros nos passarem
FORÇA ENORME!!!

É preciso:

1. Acordar para a realidade interna;

2. Concentrar e reagrupar a equipa para surgir em grande nesta recta final;

3. Fazer pontos e estarmos avisados TODOS para os jogos a seguir à taça uefa em que os desempenhos são muitas vezes medíocres ou maus. Exemplo: Braga ... Beira Mar;

4. Dar o apoio total pois muitas equipas gostariam de fazer a época de elevado nível que o Braga tem feito e espero que reforce até ao final.

SÃO ESTES JOGOS DE ALTO NÍVEL E DE ELEVADO GRAU DE DIFICULDADE QUE VÃO CATIVANDO ADEPTOS E SEIMPATIZANTES EM MUITOS CANTOS DO MUNDO. PARA ISSO HÁ QUE VENCER  JÁ A NAVAL E DEPOIS O VARZIM.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sevla

temos k aproveitar este jogo pk é o mais facil k temos até ao fim da época. O Naval não vale nada.

sheli

Quote from: zebraga1985 on 12 de March de 2007, 15:03
Ontem á entrada do estadio estevam a distribuir publicidade que anunciava estes jogo e estes preços... Acho muito bem, acordaram tarde, mas pelo menos acordaram...
Ontem as bancadas estavam muito bem compostas, e penso que se o jogo tivesse sido as 16h ainda tinha sido melhor!
Quanto ao proximo jogo penso que o unico senao é o jogo ser a uma terça, no entanto eu vou estar la...~

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Sábado de manha iremos novamente(pela agencia) distribuir panfletos relativos ao jogo....pelo menos agora não haverá razão de queixa nem desculpas,publicidade não irá faltar.   ;) ;)
FcCastro

Anabela

Quote from: sheli on 15 de March de 2007, 22:29
Ontem á entrada do estadio estevam a distribuir publicidade que anunciava estes jogo e estes preços... Acho muito bem, acordaram tarde, mas pelo menos acordaram...
Ontem as bancadas estavam muito bem compostas, e penso que se o jogo tivesse sido as 16h ainda tinha sido melhor!
Quanto ao proximo jogo penso que o unico senao é o jogo ser a uma terça, no entanto eu vou estar la...~

BragaSempre

Sábado de manha iremos novamente(pela agencia) distribuir panfletos relativos ao jogo....pelo menos agora não haverá razão de queixa nem desculpas,publicidade não irá faltar.   ;) ;)

Por falar no tal panfleto...
Confesso que no estádio não lhe dei devida atenção, mas trouxe-o para casa.
Se alguém ainda o tiver, pode reparar que a informação dada aos adeptos (sócios/ñ sócios) estava errada!
Dizia lá no panfleto:
Sócios: 5€; Adeptos: 10€; Cativo: 20€!
A única coisa acertada mesmo era a entrada dos jovens até aos 16 anos, mediante a apresentação do BI.

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 15 de March de 2007, 23:45
Quote from: sheli on 15 de March de 2007, 22:29

BragaSempre

Sábado de manha iremos novamente(pela agencia) distribuir panfletos relativos ao jogo....pelo menos agora não haverá razão de queixa nem desculpas,publicidade não irá faltar.   ;) ;)

Por falar no tal panfleto...
Confesso que no estádio não lhe dei devida atenção, mas trouxe-o para casa.
Se alguém ainda o tiver, pode reparar que a informação dada aos adeptos (sócios/ñ sócios) estava errada!
Dizia lá no panfleto:
Sócios: 5€; Adeptos: 10€; Cativo: 20€!
A única coisa acertada mesmo era a entrada dos jovens até aos 16 anos, mediante a apresentação do BI.

Tambem ja tinha pensado nisso por acaso...Ate estranhei quando li que para socios tambem era d borla...

sheli

No sabado quando for distribui-los eu verifico se foram rectificados...qualquer coisa eu falo com o chefe ;)
FcCastro